Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sequence of Consequences!

2 participantes

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander escutava Éclair dizer algumas palavras a ele, se referindo ao homem que em dado momento também se pronunciara enquanto encarava o teto da construção. Antes de poder dizer alguma palavra que seja, a moça avançou até o rapaz e o abraçou forte, em meio a lágrimas, se desculpando e agradecendo pela ajuda de Lys naquela aventura que, pelo visto, tivera pelo menos um final feliz. Os braços da garota estavam enrolados em seu corpo, e como em retribuição, realizou o mesmo gesto, mas enquanto ali permaneciam, ficou calado, esperando a garota terminar suas falas e se acalmar.

Quando Éclair o liberou, este a encarou, em seus olhos, e finalmente disse, com um tom de voz calmo, porém ainda tremulo. - Bem... Um final feliz você enfim terá... Afinal, você merece tudo de melhor, e é isso que desejo a você. Não deve sentir culpa pelo que aconteceu, nem agradecer... Você me ajudou com Éris, isso já é o suficiente para ser eternamente grato. - Após tais palavras, Lysander com um gesto, virou-se, indicando que a garota o seguisse até o quarto para se despedir dos demais, ela o seguiria?

_________________
Sequence of Consequences! - Página 11 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 11 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 11 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
 Éclair quase sorriu ao ouvir as palavras de Lestrange, ainda não conseguia sorrir como antes, mas isso melhoraria com o tempo, a ex-sacerdotisa resolve entrar no quarto, queria se despedir dos outros três:

- Karina, Pia e Alex, estou indo embora, porém queria me despedir de vocês antes, Karina me desculpe por ser a causa indireta da morte de Zigzagoon - as lágrimas caem - se eu soubesse que isso iria acontecer com ele e com você, eu não teria ido até vocês, mas todos pareciam tão felizes que eu não consegui deixar de me aproximar... Desculpe. Pia e Alex, digo o mesmo para vocês, por qualquer motivo, desculpas. Espero que sejam felizes!

 A jovem espera alguma reação do trio e logo partiria, levando todos em seu coração.

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander e Éclair estavam de volta a sala onde Karina e os demais estavam. A garota ferida sentada sobre a cama, onde em algum espaço Pia também se encontrava sentada, e Alex, por sua vez permanecia sentado em uma cadeira posta próxima da janela. Uma vez todos ali reunidos, Éclair começou a se desculpar aos membros que restavam do grupo, e quando suas palavras se esgotaram, Pia foi a primeira a esboçar alguma reação, saltando da cama e avançando até a garota onde a abraçou, logo em seguida, se afastando, e com sua sempre doce e alegre voz, disse. - Sentiremos saudades de você também, nossa peixinha honorária! Se encontrar algum Squid, no caminho, devore-o por mim, Hum? - Um largo sorriso estava estampado na face de Pia enquanto esta ajeitava seus cabelos por cima dos ombros.

Tendo em suas mãos seu caderninho azulado com estampas de peixes, objeto que outrora fora de Pia, Alex escrevia algumas palavras enquanto Karina fazia um gesto para Éclair, chamando-a para perto. A jovem de cabelos prateados parecia cansada, como era comum de sua parte, mas em seus olhos, havia um brilho especial, e quando a outra moça aproximou-se o suficiente, Karina realizou um breve movimento, passando seus braços ao redor da outra, e disse em seguida. - Zigzagoon não precisava ter morrido... Mas... Prefiro pensar que oque aconteceu a ele foi por uma boa causa. Sabe, ele foi atrás de você assim que ouviu o tiro. Ele foi te ajudar... Se eu tivesse sido como ele, tão energica a salva-la, poderia ter o salvado-o também... É, é melhor mantê-lo como um exemplo em minha mente à aquela horrível cena final. - A face da garota estava voltada para baixo, mas ao final, liberou um fino sorriso, encarou Éclair e voltou a falar. - Já estou falando demais, isso que dá ficar sem meu repouso da tarde. - E com um bocejo, voltou a se deitar na cama, aconchegando seu travesseiro, e com um ultimo olhar a garota, disse uma ultima vez. - Desejo boa sorte e boa noite. - Por ultimo, fechou seus olhos, apesar de não estar realmente com sono, não ainda.

O próximo foi Alex, levantou-se de sua cadeira, caminhou tranquilamente até Éclair e a abraçou, logo se afastando, com um sorriso um tanto tímido e sua face tomada por um tom rubro, mostrou a garota seu caderno, onde havia escrito numa letra bem caprichada. - Foi um belo prazer te conhecer, e não há de que se desculpar. Nós a ajudamos, de uma forma que eu nunca havia ajudado alguém, e, isso, ajudar pessoas, é oque mais me agrada. Apesar desta história ter saído um pouco dos trilhos de minha zona de conforto, ela teve um final feliz enfim. Felicidades. Alex. - Por ultimo, deu mais um abraço na moça e voltou para perto da janela.

Antes, de Éclair poder se virar, Pia avançou até Lys com um salto, onde pegou em sua mão e disse em um tom baixo, com um largo sorriso. - Vamos cantar algo para a despedida! - Sendo respondida pelo rapaz. - É melhor não, Pia... - Então, a garota inflou sua face, e pressionou suas unhas contra as palmas das mãos do jovem, que relutante disse. - Tá, tá! Para com isso! -  Então, com um largo sorriso tendo voltado à sua face, a garota se virou para Éclair, onde começou a cantar com sua doce voz, Lysander começou a cantar também depois que soube qual era a música, uma vez que já a conhecia apesar de não estar em seu repercutório; Karina, abriu seus olhos e pôs-se a ouvir a canção junto a Alex:

There's a place out there for us,
More than just a prayer or anything we ever dreamed of.
So when you feel like giving up cause you don' t fit in down here.
Fears are crashing in.
Close your eyes and take my hand, yeah.

We could be the kings and queens,
of anything if we believe.
It's written in the stars that shine above,
a world where you and I belong,
where faith and love will keep us strong.
Exactly who we are is just enough.
There's a place for us.
There's a place for us.

E assim, quando a canção acabasse, a garota poderia enfim partir, para onde seja lá qual for o lugar em que se sentir bem... Onde poderá voltar a se sentir feliz, agora ao lado de Alvarez... Onde não estará mais presa a costumes, onde poderá ser quem realmente é.

Off: Posts dramáticos... Amo, mas não sei se sei escrevê-los tão bem.


_________________
Sequence of Consequences! - Página 11 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 11 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 11 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
Off: Querendo treinar, posso começar algumas batalhas agora, querendo encerrar, encerre. Deixo a seu critério. ^^.


 Éclair se despedia de cada um e cada um se despedia da ex-sacerdotisa, no fim cantavam uma bela canção para a jovem que sorria com lágrimas nos olhos, emocionada e feliz por ter cruzado seu destino com o deles.

 Agradecendo novamente, ela vai embora, levando Meditite consigo, a lutadora parecia disposta a chocar o ovo, ficando meio contrariada quando foi chamada de volta, mas a vida é assim, despedidas e chegadas. Éclair estava se despedindo.

 Alvarez a espera no corredor e chorando ela o abraça, o homem a afaga e juntos vão embora, sem tintilares, sem sons, mas felizes.

 O que Lestrange faria agora?

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander observava enquanto Éclair se retirava do âmbito e logo partira para sua própria aventura juntamente com Alvarez. Em seguida, todos permaneceram no quarto em que Karina permanecia deitada. Algum tempo se passara e o silencio tomara conta do quarto, Alex observava a rua e o céu pela janela da construção enquanto Pia, deitada, brincava com seu cabelo, enrolando algumas mechas em seu dedo, já Karina, dormia profundamente em sua cama.

O rapaz então, levanta-se de sua poltrona, e com alguma disculpa dada a seus amigos, se levanta e começa a andar pela construção, em direção à saída, seus passos eram lentos enquanto passava por todas aquelas portas que levavam a leitos de repouso, salas de emergências e tudo o mais que teria de haver em um hospital. Sua face baixa, apenas pensando no que fizera nos ultimos dias... O incidente com a gangue em Slateport em que foi esfaqueado... A morte do caçador e também a do falso policial... Suas atitutudes em tais situações agora lhe causavam certa preocupação.

Finalmente alcançara a saída, onde com um leve empurrão, as portas do local se abriram, dando passagem à calçada da cidade de Oldale, onde começava a caminhar, sem caminho algum em mente, apenas uma caminhada.


Off: Então, treinar. Kkkkkkkkk Ver oque eu consigo fazer com o Houndour. Alias, já deu duas pages, né? O ovo de Scraggy. E as EXPs do treino?

_________________
Sequence of Consequences! - Página 11 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 11 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 11 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
Off: O ovo nasce com oito, ainda falta. Darei a EXP e o aumento do stats do treino na próxima narração, sem faltas.


 Fazendo uma pequena "análise de implicações" dos momentos que vivenciou nos últimos dias, Lysander sai do hospital, voltando as ruas da cidade, ao revisitar o local externo, nada parecia ter mudado, gente apressada, casais, famílias e Pokémon, o de sempre.

 Porém no meio daquilo tudo, perto de uma lixeira, fazendo um barulho irritante, mas ignorado pelos outros, um monstrinho de bolso segurava com sua pequena pata um pedaço de pão como se fosse o maior prêmio da vida, era um roedor, com partes azuis em seu corpo e uma cauda que lembrava um sinal de negativo.

 O que Lysander faria?

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander encarava todas aquelas pessoas caminhando para lá e para cá com uma expressão vazia estampada em sua face, eram casais, famílias e seus pokémons, aparentemente felizes. Não que sentia desgosto pelas pessoas, apenas sentia como se não se misturasse a elas, apesar de estar próximo e seus caminhos se cruzarem, como se não fosse como eles. Apesar disso, continuava sua caminhada pelas calçadas da cidade, com seu olhar baixo e mãos, ainda enfaixadas pelo incidente com Carvanha no começo do dia, enfiadas em seus bolsos da calça enquanto sua camisa parecia amassada e com respingos vermelhos, respingos estes que Lys sabia ser sangue, mas não se importava com isso.

Enquanto continuava sua caminhada, algo chamou sua atenção, um pequeno roedor, com partes azuis em seu corpo. O pequenino possuia em seus curtos bracinhos um pedaço de pão. Lysander o encarou ainda a distancia e notou a felicidade do pequeno ao ter encontrado o alimento. Mantendo alguma distancia, Lys encostou-se em qualquer coisa que estivesse perto, e com um tom de voz tranquilo, leve, disse. - Sente fome, pequeno? - Nenhuma outra palavra foi dita, simplesmente continuou a observa-lo.

Off: Não sei se lembra, mas Lys não batalha com Wilds sem ter algum motivo que o faça querer derrota-los. '-'

_________________
Sequence of Consequences! - Página 11 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 11 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 11 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
Off: Assim vc complica minha vida e me faz ter que adaptar as coisas -qq

 Com a aproximação de Lestrange, o pequeno roedor segura o pão o protegendo em seu peito - acreditando que o homem era um ladrão de pão mofado - mas, percebe que o rapaz não era um inimigo e se aproxima.

 Devagar, devagar, devagar. Farejando.

 O que Lysander faria?


EXP Treino escreveu:
Houndour: + 1 atq e + 3 defesa. 1406 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 4 de felicidade. 
Cacnea: + 1 atq e + 3 def. 877 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 4 de felicidade.
Honchkrow: +1 atq e + 2 defesa. 1781 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 3 de felicidade.
Mightyena: + 1 atq e + 2 defesa. 1500 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 4 de felicidade
Carvanha: + 1 atq e + 3 defesa. 937 de EXP, passou para o lv. 14, ganhou 6 de felicidade



descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander observava o pequeno roedor se aproximar, mantendo ainda pressionado contra seu peito aquele pão mofado. Lysander então, com um fino sorriso em sua face, se abaixa, para ficar o mais próximo da altura do pequeno e lhe estendeu a mão, não para pedir o objeto, mas para acaricia-lo. Independentemente da escolha de Minun, se permitiria ou não tal aproximação, o rapaz diria. - Este pão está mofado... Por que não me segue? Quem sabe, pego algum fresco para você. - Afinal, com toda aquela história de éclair, Lys ainda não se alimentara apropriadamente naquele dia, e por isso, a fome começava a mostrar as caras.

Off: Tú é esperto. Consegue pensar em algo. Kkkkkkkkk

_________________
Sequence of Consequences! - Página 11 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 11 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 11 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
 Percebendo que o pão do pequeno roedor era mofado, Lysander oferece para lhe dar algo menos prejudicial para comer, nesse momento o jovem percebe que ele mesmo não se alimentara com todos os acontecimentos atuais.

 O pequeno negativo azulado aceita, mas não larga o pão mofado, era precavido e só largaria a comida certa quando a incerta oferta de Lysander se tornasse certa, caminhou até o jovem como um bípede com o pão seguro em seus braços, indicando ter concordado com a ideia do jovem.

 Para onde Lysander o levaria?

descriptionSequence of Consequences! - Página 11 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos