Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sequence of Consequences!

2 participantes

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander encarava a escuridão do galpão, caminhos em que a luz amarelada não atingia, sendo assim tomada por um tom enegrecido, onde se mantinham os tais doze guardiões. O jovem mantinha-se de pé e com Houndour em seus braços novamente, uma vez que a pouco, quanto apoiara sua mão no ombro de Éclair, havia devolvido este ao chão. Suas mãos tremiam em contato com seu canídeo, enquanto isso, seus olhos também sofriam do mesmo sintoma que as mãos, ambos devido a grande tensão que sentia naquele dado momento, na verdade, a tensão instalara-se em seu corpo desde a noite anterior.

O rapaz desviava olhares entre Éclair e a escuridão, que ali se misturava com caixotes e maquinários usados pelos proprietários do galpão, provavelmente. Procurava por Houndoom, oque havia acontecido com ele? Ele não havia diretamente causado dano a Éclair... Não precisava ter sido ferido, ou seja lá oque lhe aconteceu de fato... Desviava seu olhar então à saída do galpão... Será que estaria seguro fora dali? Se os tais guardiões atacaram Yusuke e Houndoom tão facilmente, Lysander com um pokémon ferido, e provavelmente, em nível mais baixo, poderia ter chances contra estes? Mas se pelo menos conseguisse alcançar um local mais movimento, saindo daquele beco e partindo para a rua, talvez os guardiões não os atacassem ali... Mas ainda assim, até quando fugiria?

Lysander então voltou a encarar Éclair, sua voz tremula, mas ainda assim tentando inspirar confiança na garota. - Não... Não irão... Seu destino não é esse...- Agora, encarando a escuridão, o jovem disse, com o tom de voz mais alto que o dito a Éclair, mas ainda assim firme. - Apareçam! Vocês não irão leva-la! Ela fez isso para que, segundo a outra profecia, a de quem tomasse sua pureza, não se concretizasse! Não é correto que a punam por isso, nem que a forçam a fazer algo que ela não queira. - Como os guardiões reagiriam a isso? E oque teria acontecido a Houndoom?

_________________
Sequence of Consequences! - Página 7 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 7 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 7 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
 Em vez de sair, o jovem resolve servir como advogado da ex-sacerdotisa, que ainda em estado de quase choque, pouco conseguia falar. Lysander, berrando para o breu não recebe nenhuma resposta, por alguns minutos, até uma voz - que mais parecia um trovão - se pronunciar entre tintilares.

- Éclair, sacerdotisa de Rayquaza, viemos te buscar e vimos que se sacrificou para evitar que um inimigo recebesse seu poder, agora queremos saber, já que não é mais uma das esposas de Rayquaza, qual a relação desse rapaz na sua situação, caso diga que ele é um dos que te levaram a isso, iremos ceifar sua vida e de seus Pokémon, assim como o outro homem. Diga!

 Com o esforço de quem parecia ter a garganta queimando a jovem diz:

- Lysander me ajudou, muito.... mesmo.... mesmo... eu não merecendo e ferindo a família dele, ele veio atrás de mim e me defendeu... Ele... é... meu.... amigo...

 Lágrimas escorriam do rosto da jovem, a voz trovejava novamente:

- Pois bem, confiamos em seu julgamento, Éclair, o jovem manterá sua vida, mas você não poderá nunca mais pisar em Aztlán, nunca mais, ou sabe o que acontecerá... Está exilada a partir de agora!

 E no meio de ensurdecedores tintilares, a ex-sacerdotisa cai ao chão, chorando. O silêncio veio, deixando a situação meio estranha, o que Lysander faria?

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Lysander encarava a escuridão profunda enquanto dela ecoava um som como um trovão misturado ao tilintar das pulseiras, o mesmo efeito das de Éclair, mas que ao contrário das dela, parecia forte, mas ao mesmo tempo violenta. A voz falava que vira oque a garota fez para impedir que Yusuke continuasse com seu plano, oque fez o jovem pensar no, se eles realmente observavam tudo, por que não a impediram? Por que não atacaram Yusuke antes que aquilo acontecesse? Seria alguma espécie de punição por esta ter desaparecido de Aztlan?

Lysander encarava Éclair com suas mãos tremendo enquanto ela informava, entre doídas palavras, que o jovem a ajudara, e que o considerava como seu amigo, oque livrou o rapaz de ser "ceifado" pelos guardiões, que em seguida informaram a garota que ela estava exilada da cidade, e com essa notícia, a garota rompia em choro, desmoronando ao chão. Lysander abaixou-se rapidamente até a garota, apoiando Houndour no chão enquanto isso, e com uma de suas mãos livres, o rapaz tocou a garota em seus ombros novamente, mas desta vez encarava novamente o escuro, voltando a berrar, para algo que desconhecia, e por algum motivo, imaginava os tais guardiões como horríveis criaturas:

- Eu não entendo... Vocês sabem que ela se sacrificou... Vocês viram e não impediram que acontecesse... Então por que vocês a exilam? Vocês são guardiões, deviam te-la protegido... Não concordo com tal punição, é errado...- Sentia que talvez estivesse extrapolando ao falar aquilo sobre aquelas "criaturas", mas enfim, silenciou-se, esperando por alguma outra resposta da escuridão.

Off: Quando eu estiver indo pro CP, levar o Dour, poderia narrar que passei também no correios pra pegar o Egg de Scraggy e entregar a Karrablast? PS: Se tiver problemas com o code da minha box, eu poderia até te enviar o code já pronto, com o Egg no lugar de algum poke que ainda não escolhi, mas acho que será no da Bee, só precisando copiar e colar daí... Eu poderia fazer isso aqui mesmo? Ou teria que fechar a rota, ir lá, e depois voltar de novo pra rota pra concluir o treino e tudo o mais que estiver preparado? Kkkkkkkk

_________________
Sequence of Consequences! - Página 7 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 7 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 7 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
Off: Posso te liberar sim, inclusive já pode ir se quiser, mas vc teria que fazer o post no correios efetuando a troca, envia o code para o mod que o atualizar.

 Lysander resolve questionar os seres no galpão, esfregando em suas faces - ou seja lá o que tenham de equivalente a um rosto - vestindo a carapuça do advogado de defesa, porém só uma resposta veio da escuridão.

- Isso não é problema seu!

 E os tintilares pararam, indicando que haviam ido embora, Houndour voltava a gemer de dor e Éclair, ainda chorando, se levanta e olha para Lysander, indicando que queria ir embora, tudo estaria acabado.

 Estaria? O que o jovem faria agora com o canino cego e a ex-sacerdotisa sem poderes?

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Após o breve momento de silencio que surgiu após a pergunta de Lysander, eis que a voz dos guardiões surgiu mais uma vez, tão imponente quanto antes, em meio à escuridão que se formava ali, oque fez Lysander pensar, se apenas um destes é que falavam, ou falavam em unisono. A voz dizia que não era da importância de Lysander, e logo em seguida, o som dos guardiões já não eram mais ouvidos, e tudo retornara ao "normal". Lysander então desvia seu olhar para Houndour, que ainda latia de dores em seus olhos, Yusuke, pelo visto, havia realmente machucado seu parceiro, então pegou-o em seus braços mais uma vez, encarou Éclair, com oque seria um sorriso torto estampado em sua face e disse o mais tranquilo que conseguiu, apesar de não conseguir ser tão convincente neste ponto. - Vamos... Não há nada mais a fazer por aqui...

Sendo assim, começaram a caminhar em direção à saída, onde se depararam com o beco escuro outra vez mais, e com a pokémon da garota escorada tranquilamente na parede. - Ah sim... Pensei que ela fosse ficar mais segura ai... Alias... Preciso ir ao centro pokémon, Houndour precisa de ajuda, e... Tem Carvanha... - Então, com outro sorriso, desta vez um menos tão torto, continuou. - Vamos, Carvanha vai gostar de te ver. - Parecia tentar fazer a garota esquecer oque se passara lá dentro enquanto suas mãos ainda tremiam abaixo do corpo de Houndour, não apenas pelo peso deste, mas por conta de seu nervosismo e tensão mesmo.

Off: OK, mas como será? '-' Você trancará a rota depois abrirá, ou só esperar att lá sem trancar?

_________________
Sequence of Consequences! - Página 7 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 7 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 7 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
Off: Espero att lá, sem trancar, quando terminar as trocas vc posta.


 Lysander saiu do local, encontrando Meditite no caminho segurando uma das pulseiras de Éclair, nesse momento a ex-sacerdotisa imprimiu um pequeno sorriso ao ver seu psíquico novamente e o abraçou fortemente, agradecendo pela ajuda em buscar ajuda.

 A jovem era silêncio e assim caminhou em direção ao Centro Pokémon com Lysander, olhando para todos que passavam, seu corpo encolhido, olhos fitando o chão, sentindo como se todos soubessem o que ocorrera com ela. 

 Logo chegaram ao local e deixaram Houndour e Meditite aos cuidados de Joy. Tudo ficaria bem com o pequeno noturno, mas, precisaria de um tempo meia hora, para um exame mais detalhado dos danos a visão.

 Éclair pediu por comida e um banho e foi limpar seu corpo e o alimentar, ainda em silêncio.

 O que Lysander faria?

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



O.K. ^^ Acho que tá bom, já vou fazer o post lá do correio, ai quando ele propor a troca, eu aceito, e já volto pra rota. ^^


Lysander finalmente chegara ao centro pokémon, em sua entrada, retornara Minerva para sua pokémon, afinal, não haveria necessidade da Hiena permanecer por ali, restando-lhe como companhia, apenas Éclair, que apesar de silenciosa, e claro, ainda perturbada com tudo oque lhe ocorrera naquele dia. Assim que chegou, procurou por uma enfermeira Pokémon, que logo acolheu o canídeo em seus braços, examinando-o rapidamente e informando a seu mestre que provavelmente este ficaria bem, mas que precisava de algum tempo para ter certeza e fazer exames mais detalhados.

Éclair, por sua vez, sentia-se cansada, esgotada, e claro, suja, pelo que fizera, então aproveitou o momento para se banhar e alimentar-se. - Hum... Não se importaria se eu saísse por alguns instantes, não é? Preciso ver algo na cidade... Nôs encontramos aqui, já retornarei. Ou, se quiser ir, eu a espero e vamos juntos.- Disse para Éclair, antes que ela partisse para realizar as tais ações, seu tom de voz parecia calmo, com um fino sorriso em sua face, pelo menos agora, que tudo parecia retornar a "normalidade". Uma vez que a garota decidiria se iria com Lysander, ou o esperaria ali, o rapaz iria até a banca de enfermeiros e perguntaria por onde ficaria o correio. Uma vez que obtivesse a resposta, iria até lá.

_________________
Sequence of Consequences! - Página 7 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 7 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 7 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
 A ex-sacerdotisa resolve permanecer por ali, precisava ficar sozinha, pensar, sentir-se menos suja e quebrada. Com um sinal positivo, a jovem diz que ficaria no Centro Pokémon.

 Lysander então vai resolver suas questões tendo a orientação de onde ficara os correios, que por sorte daria para se ir a pé, com seus afazeres terminados o jovem retorna.

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz

Sequence of Consequences!



Após alguns instantes, Lysander retornara do Correio. Não perdera muito tempo por lá, uma vez que a troca fora realizada mais rapidamente que o que esperava. Em sua mente, teria de esperar dias para obter alguma proposta, mas por sorte, tudo ocorreu perfeitamente bem. Uma pequena mudança era percebível na equipe de Lysander... Beedrill já não estava mais em suas mãos, havia retornado para o Storage, onde ali ficaria até Lysander precisar de sua ajuda novamente. E no lugar da abelha, estava outra coisa, não era exatamente um pokémon, não ainda, era um ovo, não muito grande, mas que Lysander trazia em suas duas mãos. Dali a algum tempo, do ovo chocaria um pokémon, um Scraggy, um pequeno pokémon sombrio que logo mais entraria para a equipe de Lysander.

Chegara ao Centro pokémon, onde com seus olhos, procurava por Éclair, mas antes de concluir sua busca, aproximou-se da enfermeira que ali ficava, e com o ovo em suas mãos, apesar de expressão vazia em sua face, disse para a mesma com o tom de voz o mais calmo que conseguia. - Olá... Gostaria de saber como está minha Carvanha, e também se já examinaram Houndour... Poderia vê-los? - Lysander gastara algum tempo no trecho indo para o Correio, algum tempo lá, e mais algum para voltar, apenas não sabia se tal tempo teria batido com a meia hora inicialmente estipulado pela infermeira que a pouco lhe atendera, para o exame do canídeo. - E poderia me dizer se a garota que chegou comigo ainda está aqui? Ela veste alguns tecidos vermelhos e em seu cabelo uma espécie de técido enrolado...

Off: Sobre o Egg de Scraggy... As oito páginas estarão contando apartir de agora, né?

_________________
Sequence of Consequences! - Página 7 Au7H0G6
Sequence of Consequences! - Página 7 EMg4KZcSequence of Consequences! - Página 7 41lIBvE

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
Off: Sim ^^.


 O jovem Lestrange retorna ao centro Pokémon com um novo futuro membro de sua equipe em suas mãos, um ovo de Scraggy um noturno meio lutador, ao buscar por Éclair o jovem não a encontra ali, porém Joy informa que a mesma estava no aquário observando Carvanha. Houndour também estava bem.

 Indicando o local, Lysander encontra Éclair sentada em um banco, com Houndour em seu colo sendo acarinhando pela jovem, Meditite lado deles e na frente um aquário com Carvanha e Sharpedo. O clima era calmo, porém com pouca felicidade.

 O que Lysander faria?

descriptionSequence of Consequences! - Página 7 EmptyRe: Sequence of Consequences!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos