Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maninhos e Maninhas

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl Dom Set 20 2015, 12:07

OFF:
Melhoras Artie. Sem pressa pra postar ^^

Antes que meu novo colega pudesse dizer seu nome, uma deusa grega aparecia no hall. Ela era ruiva, trajava belas roupas e seu óculos lhe dava um ar bastante intelectual. Era tão bonita quanto Clara ou Yuri, e sem perder tempo comentei com o treinador ao meu lado após cutucá-lo com o cotovelo. - Que gata, né!? - E olhei para Saizou sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um beijo da namorada. Prestei atenção no que ela estava a dizer, e percebi que para este torneio, eu deveria ter um parceiro. Olhei para os lados e vi que todos estavam se enturmando e criando as duplas. Saizou e eu não tínhamos ninguém se não ao novo amigo.

Algumas dúvidas eram tiradas, e enquanto eu cobiçava aquela mulher, ouvia e esclarecia tudo que poderia surgir de empecilho. - Então serão batalhas em dupla... - Comentei comigo mesmo quando a ruiva se aproximou, fazendo eu prender a respiração. Olhou para mim e para o treinador ao meu lado, o treinador de Wander, decidindo que nós formaríamos uma dupla. Não havia muito o que ir contra, eu já estava começando a achar que o menino era inteligente em batalhas, dei de ombros e sorri para o garoto de forma amigável. Ele enfim concordava em fazer dupla comigo, e fiquei feliz por isso. - Vamos vencer todas. Sem problema algum!!

Estava havendo uma batalha já, onde treinadores usando Pokémon fracos contra fogo estavam ganhando apesar da grande desvantagem. Saizou e eu estávamos empolgados com tudo aquilo, e ver aqueles treinadores se superando era somente mais uma motivação para irmos bem naquele campeonato. - O velhote vai se orgulhar da gente e vai nos patrocinar para a Copa Hoenn! Vamos dar o nosso melhor, Saizou. - Comentei com meu Combusken, que assentia encostando sua pata na parede e a golpeando de mentira. E então me voltava ao parceiro.

O pequeno garoto liberava de uma Pokéball um pássaro cinza de bico fino, era bem diferente dos que eu vira até agora, e era mais diferente ainda do que Adryan usara em nossa batalha. - Starly? Ele por acaso veio no naufrágio? - Perguntei bastante empolgado. Eu sabia do acontecimento em Lilycove sobre um navio que vinha para constituir o safari de Hoenn, e provavelmente o menino conseguira um monstro de lá... Muito sagaz da parte dele. A mulher se aproximava nos levando para o campo de batalha, e no caminho segurei uma esfera bicolor.

- Eu vou usar meu mais novo Pokémon. - Falei. Liberei então um rato elétrico amarelo, era Minato, que estava bastante empolgado para batalhar. Sem demoras ele subia em minha cabeça e assistia a conversa e as preparações. - Minato, é com você. Vamos vencer as batalhas. Starly vai ser nossa parceira, e esse aqui é nosso amigo. Tudo certo? - E estava tudo bem graças à Arceus, e a batalha iria começar!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por gustavo Dom Set 20 2015, 12:47

Off: Interação acaba aqui.

Apesar de eu estar centrado na explicação da moça, Yaan se sentia mais interessado na aparência da ruiva que de fato, era uma garota bonita. Mesmo assim, eu julgava aquilo bem deselegante...

- De fato, ela é bem... Bonita. - Falava enquanto corava um pouco, sentia um pouco de vergonha em falar esse tipo de coisa, até porque nunca fui disto. Nunca tive um relacionamento de verdade com uma garota, e nem me sentia interessado nisso por enquanto. Bom, por enquanto, eu acho... - Velhote? Eu vim para cá por um senhor também.

Yaan estava curioso sobre minha escolha, não o porquê, mas sim de qual monstrinho se tratava. Apesar de tudo, sabia o nome da espécie, e me perguntava se a Pokémon vinha do fatídico navio. Ela olhava para mim com desconfiança, parecia querer esquecer aquele episódio tanto quanto eu. "Ok, esquece aquele Dragalge, de novo..."

- Sim, ela veio no naufrágio, eu estive lá há pouco tempo. Ontem, para ser mais exato... Mas Valentine está bem agora, felizmente.  - Ao final de minha frase fui encaminhado juntamente à Yaan em direção ao campo de batalha, com Valentine no meu ombro, ainda. Chegamos lá e ele revelou seu Pokémon; um Pikachu. Afinal, quem não conhece um desses? - Certo... Está pronta? - Respondia com um olhar de afirmação para mim, eu fazia mais um curto cafuné em sua cabeça, enquanto o jovem falava de seu Pokémon elétrico.

- Ok... Vamos lá.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie Dom Set 20 2015, 22:32

Após decidirem os pokémons que seriam utilizados, a ruiva fez algumas anotações numa prancheta e logo os guiou para entrar na arena. Ao chegarem lá, Timothy e Yaan se deram conta da grandeza do evento: a grande arena devia ter não centenas, mas milhares de pessoas ali. Com a entrada das duas duplas, o público foi ao delírio e logo começou a aplaudir todos ali presentes.

A hostess, que mais parecia uma irmã gêmea de cabelos morenos e óculos verdes da assistente de palco, então acomodou cada dupla em uma extremidade do campo e logo animou o público novamente e explicou mais uma vez as regras das batalhas. Sem delongas os treinadores convocaram seus pokémons.

Os adversários de Yaan e Timothy pareciam se conhecer e, numa sincronia incrível, convocaram seus pokémons. O primeiro treinador chamou um pokémon azulado todo enrolado em cipós, enquanto o segundo chamou um pokémon completamente diferente: uma pequena toupeira que permanecia com metade de seu corpo de baixo da terra.


Maninhos e Maninhas - Página 3 TangelaManinhos e Maninhas - Página 3 Diglett

Sem perder tempo, a hostess autorizou o início da batalha. A iluminação da arena se focou completamente nos pokémons e no campo de batalhas, o que aumentava o clima de tensão e ansiedade.

- Tangela, comece usando seu Ingrain e depois ataque o Starly com Sleep Powder!

- Diglett, use seu Growl e depois ataque o Pikachu com Mud-Slap!

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por gustavo Dom Set 20 2015, 23:18

Enfim, fomos guiados até a arena, ficando ambos em um local perto da mesma, ao qual poderíamos ver sem dificuldades os nossos dois Pokémon e também as criaturas de nossos oponentes, que aparentemente se conheciam e assim, também deveriam conhecer alguma estratégia para lidar conosco. Estava tímido, mas tentava esconder isso, mesmo que andando vagarosamente e um pouco envergonhado, não tinha costume em estar sendo visto por tantas pessoas. Mesmo assim, resolvi deixar um pouco a timidez de lado e resolvi focar minha mente apenas no combate, mesmo que com os gritos de ovacionamento da plateia.

Valentine se aproximou voando para a arena de meu ombro direito, estava tímida e corava com a animação de todos que estavam ali, enquanto posicionava seus pés no chão. Chegava a lembrar a atitude que talvez eu tomaria, mas isso não importava muito agora... As criaturinhas lançadas pelos oponentes eram relativamente comuns para mim; um liberou um Pokémon que eu conhecia, um Tangela, o tal que me fez conhecer Marianne. O outro eu desconhecia, era um Pokémon marrom, com um nariz grande e rosa, que estava enterrado no chão. Ele parecia ser bem frágil...

Mesmo com a tentação de atacar o gramíneo logo de cara, resolvi pensar. Como aquele menor parecia ser bem mais frágil, seria melhor começar atacando ele, certo? Talvez. Preferi arriscar, sabia que Tangela era uma espécie bem resistente e que seria melhor deixar o gramíneo para depois, já que seu treinador havia pedido que seu Pokémon utilizasse apenas movimentos de suporte. Enfim, ordenei Valentine, que estava ainda um pouco avermelhada pela falta de costume;

- Bom, Valentine... Gostaria que começasse utilizando um Wing Attack no marrom ali. Desculpe - Observava o treinador dono do Pokémon terrestre com um vago sorriso - Não sei de que espécie se trata... Enfim, depois disso ataque com um Quick Attack, também no marrom, e tente evitar os esporos lançados pelo Tangela. Quero que faça o seu melhor, minha querida.

Após meu discurso para o rapaz, observei por mais algum curto tempo a minha Pokémon pássaro, enquanto sacava meu dispositivo avermelhado do bolso e mirava na direção da dupla. Estava receoso de como aquele combate tomaria forma, mas sabia que Yaan saberia o que fazer... Talvez. Olhava para ele por um breve momento com mais um sorriso vazio, não fazia ideia de como agiria.


Última edição por GustavoYAY em Seg Set 21 2015, 15:07, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl Seg Set 21 2015, 14:48

OFF:
Vish mano olha essa team hasuashu

Com Minato em minha cabeça e Saizou ao meu lado, entrei acompanhando do treinador de Unova, junto de sua Starly. Minha cabeça rotacionava acompanhada dos olhares curiosos que fitavam todos na arquibancada, fazendo a cúpula tremer e a arena ficar bastante barulhenta. Minato, bastante acostumado com um público, somente acenou enquanto minha autoconfiança se escondia em algum lugar. Nunca havia estado num lugar como este antes, ou melhor, nunca fui assistido por tanta gente, já que fiz parte da plateia de muitas batalhas como esta que eu participava. - Eita. - Foi a melhor palavra que podia descrever meu sentimento.

Os nossos oponentes estavam adiante, colocados atrás de seus Pokémon. Apontei a Pokédex para eles, e notei que ambos levavam vantagem do tipo Elétrico de Minato, e que seria bastante difícil vencê-los com os ataques elétricos de Pikachu. O rato elétrico pulava de minha cabeça e encarava seus adversários com seriedade, ficava com as quatro patas no chão esperando um comando, e somente ouviu seus oponentes recebendo uma ordem de seu treinador. Um dos movimentos de ataque comandados fora ordenado para golpear Minato, e de imediato tive que arranjar uma solução. Será que auxiliar Starly era um bom escape?

Tangela era um Pokémon bastante resistente, e Diglett tinha mais vulnerabilidade, porém um golpe dele poderia ser nocivo ao elétrico. O golpe que Tangela estava prestes a aplicar tinha uma margem de erro considerável, e isso poderia ser deixado de lado para garantir a presença de Minato no combate. Olhei para Timmy após o comando, e ele provavelmente pensara o mesmo que eu. Balancei a cabeça positivamente, então socando para frente e comandando Minato. - Vamos usar sua agilidade superior para começar a atacar Diglett com seu Quick Attack. Depois use Tail Whip em Tangela!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie Seg Set 21 2015, 16:31

Apesar da pressão sentida devido ao grande público assistindo a batalha, a dupla de treinadores seguia confiante e conseguia ordenar uma primeira leva de movimentos bem eficiente, abrindo o confronto com certa vantagem. Assim que a hostess autorizou o início da luta, Minato, o roedor elétrico foi o mais veloz de todos.

Numa velocidade impressionante, ele atravessou o campo inteiro e acertou o pequeno Diglett com uma investida direta. Aquele movimento claramente deixou o pequeno terrestre atordoado, mas ainda em condições de lutar. Sem perder tempo, a pequena toupeira deu um grito agudo e estridente, atordoando a dupla adversária e diminuindo seu poder ofensivo.

Logo foi a vez da pequena Starly atacar. A ave parecia animada pelas palavras e gentileza de seu treinador, o que fez com que ela fizesse seu melhor: ao utilizar o Wing Attack e o Quick Attack como um combo, nocauteou o primeiro dos pokémons adversários, muito mais rápido do que o esperado.


- Diglett está fora de combate! Com isso, uma das duplas abre uma grande vantagem. - Anunciou a hostess, entusiasmada. Mas logo ela pareceu surpresa com algo: - Mas o que? Starly está adormecido! Parece que por enquanto teremos uma luta de igual para igual!

Starly esteve tão focada em nocautear sua oponente que em um breve segundo de descuido foi atingido pelos esporos de Tangela, fazendo com que ela caísse em sono profundo. Pikachu então aproximou-se e usou seu Tail Whip para diminuir as defesas do alvo. Tangela até abriu a guarda, mas nem ligou muito, visto que suas raízes impregnadas no solo lhe garantiram energia extra.

Tangela:
Ingrain
Def -1

Diglett:
Nocauteado
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Arena Trap

Lv 14 Tangela


43/43
Lv 15 Diglett


00/28
Maninhos e Maninhas - Página 3 TangelaManinhos e Maninhas - Página 3 Diglett
Maninhos e Maninhas - Página 3 StarlyManinhos e Maninhas - Página 3 Pikachu
Lv 11 Valentine


30/30
Lv 12 Minato


31/31
Trait:
Keen Eye
Trait:
Static
Starly:
Sleep (1/2-4)
Atk -1

Pikachu:
Atk -1

Campo: Grande arena em Rinshin. As dimensões do campo seguem o padrão da Liga Pokémon. O chão é de terra batida e os limites do campo são demarcados com tinta branca.

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por gustavo Seg Set 21 2015, 17:17

Com aquela primeira leva de movimentos, acabei me impressionando com o poder ofensivo que Valentine possuía, nocauteando o Pokémon terrestre com apenas dois movimentos e com a ajuda de Minato, claro. Sorri animado para o pássaro ao notar seu bom desempenho, que realmente parecia animada com a minha gentileza ao comandar a pequena; Porém, conforme as falas da Hostess passavam, notei um pequeno erro em sua narrativa, e não resisti a fazer a errata.

- Err, desculpe, mas é A Starly... É uma fêmea. - Falei um pouco envergonhado, mas mesmo assim estava satisfeito em ter corrigido a moça, já que queria o bem estar da voadora. Como ela acabou por dormir após o movimento, resolvi aumentar um pouco meu tom de voz, colocando as mãos em volta do rosto na direção da pequena, enquanto começava a exclamar, com a intenção de acordar ela.

- Bom, Valentine... Você fez um ótimo trabalho, querida! Mesmo adormecida, sei que pode estar me ouvindo. Quero que continue a dormir o quanto julgue necessário, mas assim que despertar, quero que avance com Wing Attacks na direção de Tangela. Vamos, Valentine! Você está ótima nessa batalha!

Estava até confiante, mesmo com o pequeno mico que paguei pela minha Pokémon. Observava confiante Valentine, sabendo que ela já tinha feito um ótimo trabalho com seu primeiro nocaute. Fechei os olhos por um momento com um sorriso, e observei os camarotes no topo do local por algum tempo. Notava o homem que acompanhava Yaan antes, junto com outras duas garotas, que eu não fazia ideia de quem eram. Talvez não conhecesse, e nem chegasse perto de conhecer algum dia... Enfim, voltando para a batalha...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl Seg Set 21 2015, 19:27

Era a primeira batalha de Minato comigo, e seu primeiro movimento fora bastante aproveitado no Pokémon cujas características inibiam a natureza elétrica. Abri um sorriso quando as patinhas amarelas se moveram com velocidade o bastante para pegar seu oponente desprevenido, e isso fora útil, mas ainda deixando uma brecha para que o Growl da toupeira ser mandado, diminuindo o poder ofensivo de meu Pokémon e do Pokémon de meu parceiro.

Meus olhos procuraram a Starly, mas sua velocidade incrível me fez ver somente seu vulto, que ia na direção de Diglett para nocauteá-lo. Olhei para meu companheiro de batalhas e sorri após conseguirmos tirar de campo um Pokémon, mas o gramíneo conseguia fazer o pássaro dormir com seu Sleep Powder, me fazendo rangir os dentes pensativo, já que o único com poder natural vantajoso contra Tangela era Starly. Minato não podia fazer muita coisa para acordar sua parceira, mas parar Tangela poderia ser uma boa estratégia.

- Muito bem, Minato! Vamos impedir que ele ataque novamente, paralise-o com Thunder Wave, depois use o Tail Whip de novo!! - Comandei confiante de que seria uma estratégia proveitosa em longo prazo. Parar Tangela era essencial, e proteger Valentine também. - Não deixe que Starly seja atacada!!


Última edição por Yaan em Sab Out 24 2015, 17:22, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie Seg Set 21 2015, 21:05

Após uma primeira rodada favorável para a dupla Yaan e Timothy - e com um treinador claramente frustrado pelo nocaute precoce de seu Diglett - a dupla precisava decidir como formular uma estratégia inteligente para lidar com o Tangela adversário. Nesse meio tempo, o jovem treinador corrigia a hostess que, um pouco corada, fazia uma pequena correção:

- Erro técnico, minha gente! A Starly de nosso treinador é uma menina!

Aquele comentário foi o suficiente para conquistar algumas risadas do público, além de alguns suspiros. Aos poucos a dupla conquistava um pouco o público, que aplaudiam e torciam um pouco mais animados. O mesmo podia ser dito a respeito de duas jovens que estavam no camarote. Ambas acenavam animadíssimas para Yaan e Timothy. Como o mais novo não conseguia ver direito, achava que elas estavam torcendo para seu aliado. Mal sabia ele a verdadeira identidade de uma delas.

- Tangela, use seu Leech Seed nos dois pokémons! Aproveite que Starly está dormindo e use nele primeiro!

Completamente fixo no chão devido ao seu Ingrain, Tangela arremessava sementes por todos os lados do campo, acertando as primeiras delas em Valentine, que repousava tranquilamente. Imediatamente as sementes brotaram e começaram a drenar as energias da ave. Minato então lançou uma descarga elétrica no pokémon cipó, recebendo de volta uma leva de sementes drenadoras de energia.

A rodada então terminou com Pikachu usando seu Tail Whip com sucesso e, após toda a sessão de ataques, a pequena Starly despertar. Sem perder tempo o treinador logo passou um novo comando para seu Tangela e a situação começou a piorar:


- Tangela, use seu Poison Powder uma vez em cada alvo!

Tangela:
Ingrain
Def -1

Diglett:
Nocauteado
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Arena Trap

Lv 14 Tangela


43/43
Lv 15 Diglett


00/28
Maninhos e Maninhas - Página 3 TangelaManinhos e Maninhas - Página 3 Diglett
Maninhos e Maninhas - Página 3 StarlyManinhos e Maninhas - Página 3 Pikachu
Lv 11 Valentine


28/30
Lv 12 Minato


29/31
Trait:
Keen Eye
Trait:
Static
Starly:
Atk -1
Leech Seed

Pikachu:
Atk -1
Leech Seed


Campo: Grande arena em Rinshin. As dimensões do campo seguem o padrão da Liga Pokémon. O chão é de terra batida e os limites do campo são demarcados com tinta branca.

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por gustavo Seg Set 21 2015, 21:41

Ao ver que o público havia se animado com a minha frase, mantinha o olhar de animação para os mesmos, mesmo que notando a situação dificultosa a qual passaríamos agora, seria complicado lidar com aquele Tangela... Mesmo assim, antes resolvi fazer um breve comentário sobre as duas garotas que residiam naquele camarote e torciam por nós muito animadamente, eu não sabia o porquê, pareciam gostar muito de Yaan...

- Oh, Yaan... Elas gostam de você, não? - Falei descompromissadamente de forma a evitar que a plateia escutasse, na intervenção entre rounds, enquanto pensava no que fazer. Seria difícil lidar com o Tangela, mas eu poderia aproveitar o fato de Valentine poder voar para longe e assim tomar alguma distância de todos os status do Pokémon de grama. Enfim, pisquei levemente para Valentine em aprovação, pois mesmo com nossa possível dificuldade, poderíamos vencer com calma.

- Bom, Valentine... Quero que se afaste voando e se solte dessas sementes utilizando seu bico! Espere para que o Tangela efetue cada um de seus movimentos, e após eles ataque com seu Wing Attack, por favor. Tente tomar distância antes de cada um desses movimentos dele, não quero que se injurie mais, certo?

Estava um pouco impaciente pela estratégia do treinador do Tangela, que parecia querer enrolar o máximo possível. O início contra o Pokémon terrestre havia sido bem fácil, mas aquela parede emaranhada em vinhas seria difícil de se lidar para nós dois...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum