Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maninhos e Maninhas

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Yay em Sex 25 Set - 13:48

Off: O hax lembrou de mim <3
Estou apenas com meu celular de onde estou narrando, depois formato o post melhor.


Estava paciente com aquela batalha, sabia que nocautear o Tangela poderia ser complicado e seus movimentos de suporte só dificultavam isso, porém Valentine acabava por me surpreender mais uma vez com seu bom desempenho. Juntamente à Minato, a combinação ordenada de seus movimentos fez com que com um ataque de asa crítico ela nocauteasse o gramíneo.

Um sorriso de satisfação acabou por ilustrar minha face ao ver que a Starly havia encerrado o combate, e um sonoro "É" saiu de meu timbre de voz sem querer, infelizmente saindo em um tom bem mais fino do que o normal. Coloquei as mãos na boca envergonhado pela passageira falha na voz, corando devido ao passageiro embaraço. Talvez aquele grito tenha quebrado algum vidro por aí, ou talvez eu tivesse aprendido Growl do nada... Me senti muito receoso, mas resolvi tentar esquecer e vi que Valentine voava em minha direção com animação, mas o que me surpreendeu mais foi o que houve em seu trajeto em minha direção.

Enquanto voava rasante em minha direção, o corpo da Pokémon começou à brilhar em um tom esbranquiçado, e seu corpo começava a se expandir do nada. Suas asas e sua respectiva envergadura aumentavam, assim como seus pés e bico, sua coloração tornava a estar mais escura em todas as suas penas, a franja em sua face aumentava, quase se misturando ao resto da penugem da mesma, e cobria cerca de metade do seu olho esquerdo. Ao terminar suas mudanças, estava próxima o suficiente para que eu a tomasse nos braços e abraçasse forte a voadora, rindo como uma criança e esquecendo totalmente o acontecimento anterior.

- Valentine... Você está linda! Hahaha - Falava ainda abraçado com a Pokémon voadora, que ao se posicionar no chão respondia com um breve piado e um sorriso, tímida pelo elogio feito sobre sua aparência. Mesmo assim, parecia feliz com a nova forma que tomara, observando sua penugem e tamanho com animação.

Após isso, a voadora passou à me acompanhar voando lentamente e em uma altitude baixa, aonde aproveitei do aparato do local para recuperar a Pokémon e, com um sorriso, retornei a mesma com um sorriso, fechando meus olhos por um breve momento, talvez Valentine estivesse ansiosa para mostrar sua nova forma por aí, mas iria se iniciar uma nova rodada de embates, e desta vez selecionei o meu Pokémon gramíneo, Maokai, que apesar da face característica de desprezo, não parecia tão desanimado quanto o normal. Um sorriso fechado tomava meu rosto, sabia que o Oddish gostaria de ter a sua de independencia respeitada e falava calmamente para Yaan;

- Este é Maokai, um Oddish. Um dos primeiros Pokémon que capturei... Não é? - Falava de forma marota, tentava se calmo para com o gramíneo. Mas algo ainda estava fresco na minha cabeça... "Sério que ele tem dez...? Eu não devo ser bom com garotas, mesmo..." Me espantava, já que era ligeiramente mais velho do que o jovem galã, mas entendia que uns tinham mais sore do que outros, claro... Mesmo assim, estava na hora da próxima batalha, mas não resisti a perguntar, com alguns entreolhares de desconfiança.

- Huh... Quem são?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl em Sex 25 Set - 18:17

Tangela estava relativamente seguro naquela batalha, já que conseguia uma boa reserva de recuperação de energia, e também contava com sua excepcional defesa, que o poupava de danos perigosos que vinham de Valentine. Minato tentava, de certa maneira, atrasar os movimentos do gramíneo, e isso poderia ser bastante útil em batalha, e foi um de seus movimentos que fazia grande diferença na luta.

Tangela estava pronto para golpear, se preparou e apresentou perigo aos monstrinhos, e meus olhos metralhavam seus ataques secando-os e torcendo que a paralisia fosse ativa naquele instante, e com bastante fé no esforço de Pikachu, consegui o que eu pretendia, e vi o Pokémon adversário ser parado pela onda de energia elétrica. Vibrei forçando os músculos do braço e rangendo os dentes. Valentine fora rápida o bastante para desferir um poderoso Wing Attack, o que nocauteava o oponente.

Comemorei com Saizou num salto e um soco para o alto, e não demorou muito para que Minato pulasse em meu colo e me fizesse o abraçar. - Parabéns! Você é realmente muito forte! - Elogiei enquanto sentia a pelagem macia do rato elétrico. Olhei para meu parceiro de batalha quando a moça anunciava que nós éramos os vencedores, e então vi que Valentine estava envolvida numa luz branca. - Está evoluindo! - Aquilo era muito legal de se ver, e só havia passado por aquilo uma vez.

Apontei a Pokédex na direção do pássaro recém evoluído, e sorri para meu amigo numa parabenização. Voltamos para a sala de espera, e sem demora fomos abordados pela mulher, que dizia que iríamos lutar contra a dupla A. O meu parceiro lançava um Pokémon pequeno e que parecia ser do tipo grama, era um Oddish, e apontei a Pokédex para o monstrinho também. Sem muita demora olhei para meu principal Pokémon e decidi: - Sem problemas. Eu vou escolher Saizou para essa batalha! É hora do show!!
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie em Sab 26 Set - 2:28

Os momentos de glória após aquela primeira vitória enfim chegaram ao fim. Havia chegado o momento em que deveriam focar na próxima batalha, provavelmente mais difícil que a anterior. Os dois treinadores então decidiram quais pokémons usariam naquela rodada, optando por seus iniciais.

Quando adentraram na arena, a hostess foi direto ao ponto. Porém, antes que a mulher falasse, já era possível perceber quem eram os adversários da dupla e quais seriam as prováveis escolhes de pokémon dos mesmos. Tratava-se da dupla B, a dupla que utilizou pokémons de fogo no round anterior e, mesmo com a vantagem de tipos, acabou perdendo.


- E agora, temos o nosso terceiro combate! Dupla B contra Dupla C! Podem convocar seus pokémons e boa sorte!

Praticamente de forma simultânea os quatro pokémons se materializaram no campo. E era possível perceber que Oddish não gostava nem um pouco da situação. Os dois pokémons adversários eram formas evoluídas dos iniciais de Kanto e Johto. O parceiro de Timothy era o único pokémon grass no meio de um campo com três iniciais de fogo.

Maninhos e Maninhas - Página 3 CharmeleonManinhos e Maninhas - Página 3 Quilava

- Charmeleon, comece usando seu Smokescreen para confundir seus adversários e ganhar tempo! Depois disso, use Hone Claws!

- Quilava, siga os mesmos movimentos que o seu aliado!

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Yay em Sab 26 Set - 10:16

"Uh, péssima escolha..." Não demorou muito para que eu notasse no campo que haviam três Pokémon do tipo fogo, incluindo o de Yaan, todos eles com vantagem aos tipos de Maokai. De fato, uma péssima escolha... Enquanto pensava sobre como contornar aquela situação, notei o comportamento do gramíneo falando para mim com força naquele momento.

Enquanto pensava olhando para o "nada", voltei ao consciente e só pude ver a cara de descontentamento do Pokémon de grama, me olhando com um olhar irônico, porém raivoso. Parecia querer dizer "Sério?". A única reação à isso que pude ter foi levantar meus braços e ombros para cima, com um olhar preocupado, mas sabendo que não poderia retornar ele de forma alguma, já que eram as tais regras do torneio. Estava preocupado pelo meu Pokémon, mas não tinha como retornar ele... O que eu poderia fazer era dialogar. Ou tentar dialogar.

Me aproximei de Maokai andando lentamente e me agachando na frente do Pokémon de grama, passei a minha mão direita em sua folhagem por um momento e resolvi falar com ele em um tom de voz baixo e em uma tentativa de ser acolhedor, antes que a batalha começasse;

- Fica tranquilo, Maokai... - Sorri para o Pokémon de grama por um momento - Eles dois já foram vencidos por um Pokémon de grama e um de gelo. E você é forte! Por que não tentar batalhar? Vamos, eu confio em você! - Me levantei sorrindo para ele, e sinalizei com a cabeça para frente levemente, tentando mostrar que, de fato, eu confiava em seu potencial. Tentei ser enérgico no tom de voz, para assim animar o venenoso;

- Maokai, quero que inicie usando um Sweet Scent enquanto eles jogam essa bomba de fumaça em você, tente dissipar ela e ainda acertar a dupla inimiga. Depois, use seu Sleep Powder no Quilava!
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl em Sab 26 Set - 12:55

Estávamos novamente naquele campo de batalha, e eu estava começando a me acostumar com aquele lugar, e também gostaria de me acostumar com a vitória sobre meus adversários. Saizou não precisou de uma ordem minha para acompanhar Oddish no campo de batalha, e juntos receberam seus adversários. Um era Charmeleon, segundo a Pokédex, era um inicial a região de Kanto. O outro era Quilava, e suas capacidades eram quase idênticas ao outro Pokémon. Ambos possuíam uma boa velocidade, mas defesas físicas que poderiam ser exploradas.

Apesar de ser uma batalha mais igual para meu Pokémon, meu parceiro estava encarando um desafio bastante interessante e perigoso, já que ambos oponentes eram fortes naturalmente contra seu monstrinho. Olhei para meu colega e o assegurei. - Nós vamos vencer essa também. - Motivei e olhei para Saizou. - Vamos fazer de tudo para proteger Maokai! - Saizou assentiu com a cabeça, e desferiu alguns chutes no ar mostrando-se preparado para vencer aquela etapa. Sorri e ouvi a estratégia de meu parceiro.

- Isso vai tirar a desvantagem do Smokescreen... - Pensei alto concordando com o que o treinador comandava. Olhei para frente e fiz a minha estratégia. - Vamos contar que Quilava seja golpeado e vamos focar Charmeleon! Double Kick nele, duas vezes!!
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie em Dom 27 Set - 3:28

Diante da dupla adversária, Yaan e Timothy reagiram de formas distintas. Enquanto o primeiro utilizava sua pokédex para conhecer melhor seus adversários, o segundo sentia-se levemente intimidado devido ao fato de seu Oddish ser o único pokémon grass no meio de tantos iniciais de fogo.

Logo a batalha começou e a dupla adversária foi a primeira a atacar. Aliás, defender-se, visto que em perfeita sincronia eles levantaram uma espessa camada de fumaça pelo campo, dificultando a visibilidade não só dos pokémons como também dos treinadores e do público. Combusken tentou atacar com seu Double Kick, mas a tentativa foi frustrada e o pokémon só perdeu tempo chutando o ar. Essa foi a oportunidade perfeita para que Quilava e Charmeleon afiassem suas garras, tornando-as perigosas.

Mas logo Oddish resolveu os problemas usando seu Sweet Scent. O aroma doce tirou a concentração dos adversários e trouxe uma leve brisa no campo, dispersando a fumaça um pouco.Com isso, Combusken enfim avistou Charmeleon e utilizou seu golpe. Dessa vez havia acertado, mas o pokémon de fogo aparentou resistir bem. Infelizmente a boa precisão não estava ao lado do inicial de Timothy, que acabou errando seu Sleep Powder. A fumaça se misturava com a foligem da poeira, diminuindo a eficiência do golpe.

Com isso, a primeira rodada chegava ao fim, com apenas um Charmeleon levemente ferido. O que poderiam esperar agora?

Charmeleon:
Atk +1
Quilava:
Atk +1
Trait:
Blaze
Trait:
Blaze

Lv 16 Charmeleon


30/45
Lv 16 Quilava


45/45
Maninhos e Maninhas - Página 3 CharmeleonManinhos e Maninhas - Página 3 Quilava
Maninhos e Maninhas - Página 3 OddishManinhos e Maninhas - Página 3 Combusken
lLv 19 Maokai


45/45
Lv 19 Saizou


52/52
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Blaze
Oddish:
Normal
Combusken:
Normal

Campo: Grande arena em Rinshin. As dimensões do campo seguem o padrão da Liga Pokémon. O chão é de terra batida e os limites do campo são demarcados com tinta branca. Há uma grande quantidade de fumaça no campo, porém a mesma está se dissipando lentamente.

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Yay em Dom 27 Set - 9:52

Após aquela primeira ronda, estava em uma situação complicada. Mesmo com boa parte daquela fuligem dissipada pelo aroma doce liberado por Maokai, ele ainda estava em cheque pelas duas criaturas de nossos oponentes, mas ele poderia assim ser uma boa isca para que Saizou pudesse fazer seu trabalho, já que ele aparentava causar um bom dano em ambos os membros da dupla inimiga.

Enquanto ainda tinha algum tempo para pensar, avistava todo o local e revirava meus olhos pelo ambiente e arquibancada. Mesmo que parecesse inútil, queria me mapear melhor quanto ao ambiente ao que estávamos, observava meu aliado por um breve momento, talvez tentando predicar seu pensamento. Mas isso era teoricamente inútil, então... Olhei para Maokai mais uma última vez, moldando meu olhar para frente e finalmente ordenando meu Pokémon:

- Hm... - Levava o dedo indicador ao queixo por um breve momento, mas não tardava muito em voltar a falar - Por favor, quero que se proteja atrás de Saizou. Aguarde os movimentos de seus oponentes; se eles tentarem nos atacar, você usa Sleep Powder em qualquer um dos dois que tentar atacar o Combusken. Se eles tentarem ofuscar a nossa visão, quero que use Sweet Scent novamente, antes de tentar usar um Sleep Powder.

Estava curioso sobre o potencial da dupla inimiga e a resistência de Maokai, mas seria um erro grave arriscar logo de cara. Resolvi me manter defensivo, enquanto poderia fazê-lo...
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl em Sex 2 Out - 15:04

Os dois iniciais das regiões vizinhas tinham o objetivo de bloquear nossa visão com a nuvem de fumaça que em curtos instantes se fez presente ali, já que meu parceiro, muito habilidoso e inteligente, fez seu Oddish lançar um aroma doce e refrescante que com um poder extraordinário dissipou a nuvem negra. Saizou teve tempo e espaço para atacar com eficácia seus dois oponentes e deixar sua marca no combate.

Ao fim, os dois oponentes preparavam golpes físicos aumentando sua capacidade, e isso teria de ser evitado, já que dificilmente Oddish continuaria de pé num golpe de qualquer um dos adversários. Aquele turno estava ficando bom, e a batalha também, e comecei a analisar qualquer brecha que pudesse ser dada. Pensei se proteger o gramíneo era a melhor opção, e talvez fosse mesmo, já que ele tinha ataques com propriedades que ajudariam o combate, sem contar que era um número em batalha.

O meu parceiro comandou, e fiz o mesmo em seguida. - Saizou, vamos continuar com o ataque de Double Kick! Um em cada um. Proteja Oddish e fique na frente dele sempre!!
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie em Sex 2 Out - 16:43

Com um primeiro turno praticamente neutro, mas com Quilava e Charmeleon com ataques ampliados, estava explícito que a batalha poderia ser perigosa nas rodadas seguintes. Os treinadores agora passavam seus comandos para seus pokémons e dava pra perceber que eles não tinham uma qualidade: criatividade.

- Ataque o Oddish com seu Ember! Duas vezes! Vamos garantir o nocaute dele!

- Use os mesmos ataques!

O principal problema naquela rodada era a visibilidade limitada devido a fumaça que ainda persistia em ficar no campo. A única coisa que foi possível perceber no primeiro momento foi Charmeleon e Quilava atacando Combusken, que prontamente barrou os golpes e, logo em seguida, deu com o pé na cara de Quilava não uma, mas duas vezes.

Porém, logo a poeira se tornou estranhamente azulada e atrapalhou ainda mais a visibilidade de todos por alguns instantes. Logo a poeira se dissipou e... Oddish era o único acordado no campo! Charmeleon, Quilava e Combusken acabaram adormecendo com o Sleep Powder! Todos os pokémons estavam tão próximos e a fumaça serviu como meio para espalhar os poléns, fato que fez todos dormirem.

Essa poderia ser uma ótima vantagem para a dupla Timothy e Yaan. Porém, precisariam lidar com um integrante também adormecido...


- Anda! Acordem! Usem seu Ember pra acabar logo com esse pokémon de grama!

- É isso aí!

Charmeleon:
Atk +1
Sleep

Quilava:
Atk +1
Sleep

Trait:
Blaze
Trait:
Blaze

Lv 16 Charmeleon


30/45
Lv 16 Quilava


30/45
Maninhos e Maninhas - Página 3 CharmeleonManinhos e Maninhas - Página 3 Quilava
Maninhos e Maninhas - Página 3 OddishManinhos e Maninhas - Página 3 Combusken
lLv 19 Maokai


45/45
Lv 19 Saizou


40/52
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Blaze
Oddish:
Normal
Combusken:
Sleep

Campo: Grande arena em Rinshin. As dimensões do campo seguem o padrão da Liga Pokémon. O chão é de terra batida e os limites do campo são demarcados com tinta branca.

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Yay em Sex 2 Out - 18:15

Estava em uma situação curiosa após aquele enxame de esporos que ofuscava parte da visão no duelo; apesar de nossos adversários terem caído no sono, o Combusken de meu parceiro acabou por também ter dormido e isso poderia nos prejudicar, mas eu tinha tempo livre para agir com Maokai e talvez testar mais um de seus novos movimentos relacionados à esporos.

"Poxa... Eu não sabia que um treinador podia controlar dois Pokémon, aqui!" - Estava um pouco confuso pelos dois treinadores que pareciam ser bem amigos, tão companheiros que um deles acabou tomando "posse" da dupla para si. Suava um pouco por estar há tanto tempo em pé, era uma estância chata de se manter, mas eu não podia me sentar em lugar algum ali, infelizmente. Enfim, tentei observar meu Pokémon entre a turva fumaça que ainda estava ali, e comandar ele, finalmente.

- Maokai, consegue ver a dupla inimiga? Se mantenha atrás de Saizou. Depois que você poder ver se os Pokémon de fogo deles ainda estão dormindo, quero que tente usar seu Stun Spore no Quilava. Depois, use seu Acid no Charmeleon, gostaria que fizesse o possível para acertar seus movimentos e evitar os dos Pokémon daquele cara ali.

Acabei por apontar para o rapaz que ditava os movimentos da dupla levemente, não por falta de educação, mas por pura confusão pela falta de criatividade e dominância daquele garoto. Após falar com o meu Pokémon, voltei a olhar as arquibancadas, ainda estava curioso para saber quem eram as garotas que estavam junto de Yaan, principalmente a tal "namorada" dele.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie em Seg 5 Out - 23:33

Com o trio de iniciais de fogo adormecidos, o pequeno Maokai estava livre para fazer o que quisesse pelo campo. Isso deu certa segurança para ele que, encorajado com a firmeza na voz de seu dono, executou os movimentos com perfeição. Primeiramente usou seus esporos paralisantes pelo campo, deixando o Quilava com seu movimentos limitados.

Logo em seguida usou seu ácido para danificar Charmeleon. Ainda adormecido, o réptil de fogo se contorcia enquanto dormia, deixando bem claro que estava com dor. Aquilo abriu uma pequena vantagem para Timothy, que questionava a intimidade dos treinadores e a forma como um treinador praticamente conduzia a luta sozinho. Isso acabou fazendo com que os dois começassem a discutir entre si.


- Eu não estou dando ordem nenhuma pro pokémon do meu amigo! Não posso fazer nada se ele não tem criatividade!

- É isso aí! Hey! Não, nada disso! O que você tá querendo dizer?

- Inicial de fogo de sua região natal. Stats EXATAMENTE iguais. Mesmo moveset. Coincidência demais, não acha?

- Tá questionando minha capacidade como treinador? O burro aqui é você, denunciando nossa estratégia pro oponente! Por isso mesmo que você perdeu no round anterior, mesmo com desvantagem de tipo!

- "Você" perdeu? NÓS PERDEMOS! Obviamente porque sobra pra mim ter que lutar sozinho nisso aqui!

Aparentemente Timothy havia conquistado também uma vitória psicológica. Colocar um aliado contra o outro era algo cruel... E ao mesmo tempo cômico.

Charmeleon:
Atk +1
Sleep

Quilava:
Atk +1
Sleep
Paralyze

Trait:
Blaze
Trait:
Blaze

Lv 16 Charmeleon


22/45
Lv 16 Quilava


30/45
Maninhos e Maninhas - Página 3 CharmeleonManinhos e Maninhas - Página 3 Quilava
Maninhos e Maninhas - Página 3 OddishManinhos e Maninhas - Página 3 Combusken
lLv 19 Maokai


45/45
Lv 19 Saizou


40/52
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Blaze
Oddish:
Normal
Combusken:
Sleep

Campo: Grande arena em Rinshin. As dimensões do campo seguem o padrão da Liga Pokémon. O chão é de terra batida e os limites do campo são demarcados com tinta branca.

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Yay em Ter 6 Out - 19:11

Bom... Maokai estava fazendo muito bem na batalha e não havia recebido dano algum até então, mas eu não conseguia ver aquilo com tranquilidade após ver a dupla de treinadores brigando entre si. Ficava nervoso, enquanto pensava no que eu supostamente havia feito de mal para eles. "Será que... Eu destruí mesmo uma amizade..?"

A ideia da ação simplesmente não entrava em minha cabeça.

Meu nervosismo aumentava drasticamente, suava ainda mais, fechava as mãos e apertava com força para evitar mostrar que tremia de pesar. Mas simplesmente não conseguia. Minha face se alterava com a preocupação, para uma face chorosa, mesmo que lágrima alguma caísse. Simplesmente me sentia mal pelo que havia feito, mesmo que sem querer. "Afinal, eu fui..."

- Mal...? - Sussurrava para mim mesmo, e os efeitos negativos da doença que tanto me assombra passaram a aparecer graças ao gatilho do nervosismo, enquanto o característico chiado apresentava-se no ritmo de minha respiração, tentava engolir o nó na garganta, mas era complicado. Me afastava um pouco do local, me sentia em pânico, enquanto me afastava da arena.

- M-m-me... D-desculpem... Argh... - Com dificuldades retornava meu Pokémon de grama, simplesmente não sentia mais minha respiração funcionar, lágrimas rolavam por eu não conseguir mais segurar meus impulsos graças ao pânico. Ah, maldita doença...

Gastava minhas últimas forças para tentar correr e sair do local e procurar formas de me recuperar, mas não conseguia me notar desfalecendo, sentia o líquido do choro que cobria minha face e a fraca e inconstante respiração que não mantinha meu organismo, antes de cair em desmaio.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl em Qua 7 Out - 15:15

OFF - VOLTEI PORRA

Não me pronunciei para comandar Saizou, sabia que estava dormindo e que não acordaria tão cedo. Apenas observei a disposição dos Pokémon em campo e pensei numa estratégia que pudesse me ajudar a vencer logo aquela batalha que estava tão arriscada para Maokai e meu parceiro de batalha. Este último, por sua vez, era tão hábil e inteligente que pôde plantar uma discórdia entre nossos oponentes e ainda deixar Charmeleon mais ferido. Dei risada com as palavras de nossos adversários.

- HAHAHA! E a discórdia foi plantada. - Coloquei a mão sobre a barriga saliente segurando a risada, e assim que me recompus olhei para a arquibancada tentando examinar o estado de atenção do público. Também procurei por Johanna e Yuri, que provavelmente estariam vibrando com o sucesso de minha equipe. - Ai cara... Queria que Saizou estivesse acordado parar rir também. - Falei resmungando pelo fato de meu Pokémon estar dormindo.

Olhei para o garoto ao meu lado, o tão frágil treinador estava mostrando mais de sua saúde instável. Começou a ficar ofegante, e em poucos instantes não conseguia puxar o ar. Maokai estava sendo retornado quando o menino se prostrou em algumas lágrimas. - O quê? Qual é cara, não precisa ficar assim. - Tentei motivá-lo, mas parecia que aquilo era mais sério que eu imaginei. Me aproximei e tentei olhar para usa face, queria checar para ver se ele estava são. - Você tem asma? Ah cara! Cadê sua bombinha?

O menino então correu. Antes que fosse atrás dele, olhei para a moça que dava os anúncios da batalha. Provavelmente estávamos derrotados naquele momento, mas tentar sempre era válido. - Ele só precisa de um tempinho. Pode ser? - Independente da resposta eu iria fazer algo que nunca havia feito: Retornar Saizou à Pokéball. Ele estava dormindo e isso não ajudaria no resgate ao menino. Feito isso corri até o garoto para acompanhá-lo, e não deixaria que caísse no chão. - Alguém pode nos ajudar? Ele precisa de um médico!!
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Artie em Qua 7 Out - 18:40

off:
Deixem tudo bem em aberto para que definam o destino dos personagens de vocês.
Não sei se ainda vão querer seguir juntos, se vão querer separar a rota, terminar ela por aqui mesmo...


O que poderia acabar sendo uma grande vantagem para Timothy e Yaan acabou se tornando uma grande desvantagem. A briga entre os treinadores adversários fez com que o jovem de 11 anos passasse mal e desmaiasse. A hostess logo interrompeu a luta e chamou uma equipe médica para socorrer o jovem. Não houve muito tempo para responderem os questionamentos de Yaan, visto que o foco total naquele momento era garantir a saúde do garoto que desmaiara sem motivo aparente.

Poucos minutos se passaram e agora Timothy abria seus olhos. Sentia um leve desconforto em seu braço direito, o que já era de se esperar, visto que ao desmaiar caiu em cima do mesmo. Porém, deve ter levado um grande susto ao ver aquele grande amontoado de pessoas a sua volta em seu despertar. Logo a enfermeira chefe pediu para que todos se afastassem e deu uma garrafa de água para que o garoto bebesse.


- Que bom que você se recuperou querido. Sua pressão estava muito baixa e isso fez com que você desmaiasse. Sofreu alguma emoção forte recentemente?

Antes que Yaan pudesse falar com seu parceiro de batalha, Yuri e Johanna apareceram, preocupadas. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa para eles, Yuri começou a chacoalhar o jovem, fazendo com que suas gordurinhas salientes sacudissem de um lado para o outro.

- O que aconteceu com o meu irmão? Ele tá bem?

_________________
Maninhos e Maninhas - Página 3 ZefdeCE
Maninhos e Maninhas - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 3 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 3 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 3 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 3 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 3 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 3 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 3 XsP5RwP


Maninhos e Maninhas - Página 3 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 3 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 3 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 3 XOulu7k


Maninhos e Maninhas - Página 3 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 3 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 3 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 3 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Yay em Qua 7 Out - 21:25

Após desmaiar, era notável que eu ficaria caído por algum tempo. A corrente de pensamentos que eu costumava usar era impedida pelo baque do desmaio, só começava a sentir meu corpo ao despertar, minha respiração voltando ao normal, o ritmo comum se estabilizando, após alguns minutos. Mantinha meus olhos fechados, porém tateava com meu braço esquerdo o seu "vizinho" que doía, queria certificar-me de não estar com a mesma síndrome do membro fantasma que havia ocorrido antes com Marianne.

Após tal constatação, colocava ambas as mãos nos olhos, esfregava meus dedos entre as pálpebras com a intenção de tentar adaptar minha visão a luz forte do sol que estava ali, lacrimejava um pouco devido a luz excessiva. Me sentia um pouco receoso ao ver tantas pessoas ali na arena me observando, mas talvez elas de fato quisessem meu bem... Ou talvez só estariam ali para serem testemunhas.

Levantei, e enquanto o povo se afastava, uma mulher se aproximava de mim com uma pequena garrafa d'água, eu tomava ela em mãos com cuidado, ainda tremendo um pouco, bebia pequena quantia do líquido para tentar me acalmar, enquanto era questionado pela moça que tentava me consolar após o lamentável ocorrido. Deixava a garrafa no chão, piscava mais um pouco para tentar voltar a realidade, antes de falar;

- Uh, olha... - Colocava a mão esquerda na cabeça, apesar de não sentir nenhum tipo de dor, mas flashes dos últimos acontecimentos em minha vida passavam como um filme em minha cabeça com tal questionamento, o encontro com Marianne após seu amputamento, a batalha contra o tal Dragalge, momentos que me marcaram pela aflição que senti inicialmente, e que seriam difíceis de cicatrizar. - ... Não foram poucos, senhora...

Tentava notar as vozes que estavam próximas dali, haviam pessoas demais comentando aquilo e isso me era muito estranho, bebia mais alguns goles d'água. Revirei meus olhos e notei Yaan, sua silhueta roliça era facilmente notável, e eu sorria levemente após notar que o garoto ainda estava ali e provavelmente havia pedido ajuda. Porém, fui surpreendido...

Tal voz que nunca esqueço, tal personalidade em seu timbre.

Mesmo assim, queria uma constatação de quem se tratava... Tentava notar sua silhueta, mas tinha dificuldades graças ao meu braço que dificultava minha movimentação sentado. Mesmo assim, não consegui resistir a pensar alto, comigo mesmo, enquanto tentava me levantar.

- Y-y... Yuri..?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 3 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum