Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maninhos e Maninhas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Maninhos e Maninhas - Página 4 Empty Re: Maninhos e Maninhas

Mensagem por Lewl em Sab 10 Out 2015, 10:49

Saizou na Pokéball era algo que eu não imaginava ter de fazer em minha carreira de treinador, já que eu sempre cultuei a ideia que um dos Pokémon deveria acompanhar o treinador, e no meu caso o frango era este. Andei com velocidade até o local onde meu parceiro havia desmaiado, e do chão foi pego por enfermeiros e levado até uma sala. Fiquei encostado na parede ao lado da porta olhando para o chão, refletindo sobre tudo que havia acontecido.

Provavelmente nossa participação naquele torneio havia se finalizado, mas havíamos pelo menos ganhado uma partida, e o dinheiro deveria vir por conta do empresário que me convidou. Dava soquinhos na coxa para espantar a angústia de ter um parceiro numa situação saudável muito boa, e foi no intervalo destes soquinhos que fui surpreendido por uma mão delicada se fixar em meus braços. Fui chacoalhado, e não falei nada para a morena que me balançava, eu queria que ela mesma fosse ver.

- Espera... - Parei para pensar no que ela havia dito. - Então ele é Timmy?! - Perguntei. Era uma pergunta retórica, eu já tinha intelecto o suficiente para ligar os pontos e tirar conclusões. Me virei durante uma análise rápida para a situação de Johanna, que estava preocupada também. Levei uma mão à maçaneta e a empurrei abrindo a porta, deixei que as meninas entrassem, e por último eu avançaria os passos. Me aproximaria de Timmy assim que Yuri o saudasse depois de tanto tempo distantes.

- Você está melhor? - Perguntei. - Parece que nosso dever aqui acabou... Fiquei sabendo que você vai para a Copa Hoenn. Nos veremos lá então??
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Sab 10 Out 2015, 20:07

off:
Resolvi fazer uma narração mais resumida e geral dos acontecimentos seguintes, para assim agilizar a saída de vocês da rota.
Acredito que mais um post de cada um podemos dar essa rota como encerrada.
Uma pena que não tenha acontecido da forma como planejado, mas espero que tenham se divertido ainda assim. ^^

Logo o reencontro entre Timothy e sua irmã se concretizou. A garota estava preocupada com o estado de saúde de seu irmão e fez questão de ficar ao lado dele enquanto ouvia o diagnóstico que um médico dava. De fato, a pressão do garoto havia despencado e os exames de sangue indicavam que a imunidade do garoto estava baixa. A recomendação médica foi tomar algumas vitaminas, evitar esforço excessivo e também driblar o máximo possível passar por fortes emoções.

Quanto ao torneio, o mesmo acabou sendo cancelado, o que trouxe um certo desânimo para o público e os treinadores envolvidos. Ainda assim, acabaram recebendo uma recompensa de pK$500. Era pouco, mas melhor do que nada. Quanto aos apostadores, provavelmente teriam que arcar com algum prejuízo e aposta do ano teria que ficar para outra ocasião.

Após o fluxo maior de pessoas de saído da arena, Yuri sugeriu que todos fossem fazer o mesmo, para então descansarem no Centro Pokémon. Aparentemente a hora da despedida havia chegado. Talvez não por muito tempo, visto que a Copa Hoenn estava chegando.

Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 4 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 4 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 4 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 4 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 4 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 4 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 4 XsP5RwP

Maninhos e Maninhas - Página 4 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 4 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 4 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 4 XOulu7k

Maninhos e Maninhas - Página 4 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 4 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 4 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 4 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Maninhos e Maninhas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maninhos e Maninhas - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Yay em Dom 11 Out 2015, 22:19

Bom, estava melhor. Levantava-me, esfregava os olhos mais uma vez como uma criança, enquanto virava minha visão para Yaan que estava receoso comigo. Sequer prestei atenção em suas palavras... De fato, aquela era minha irmã, perto dele.

- Yuri! - O alto grito de felicidade ecoou pelo local, enquanto corria na direção da jovem, abraçando ela por algum tempo. É, lágrimas rolaram mais uma vez, naquele dia ensolarado...

Conversas a parte, não demorou muito para que o torneio fosse infelizmente cancelado. Mesmo assim, teve uma indenização para os treinadores que participaram, e isso pelo menos me daria condições para fazer algumas coisas as quais eu pretendia. Mesmo assim esquecia disso tudo, a ideia de estar novamente com minha irmã ao lado não parava de ecoar na cabeça, e assim passei a noite inteira a conversar com ela sobre suas aventuras em Unova, o que eu havia passado até agora, e o que sempre vem à tona, o passado.

Acabei por passar a noite em claro sozinho, refletindo mais uma vez sobre... Tudo.

Talvez não tenha feito uma boa despedida ao jovem que me acompanhou neste capítulo da minha vida, mas talvez não demorasse tanto para que eu o reencontrasse. Saímos do Centro Pokémon logo cedo de manhã, queria mesmo interagir com Yuri e colocar a vida com a minha mana em dia.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Lewl em Seg 12 Out 2015, 13:34

Timmy sequer me respondia, vi que preferiu ficar com sua irmã. Eu o entendia, mas achava que uma resposta não iria acarretar em nada. Sem me despedir virei as costas para avançar em minha jornada. A copa Hoenn estava chegando e eu precisava urgentemente de novos Pokémon. Rustboro era minha próxima parada, e o desafio de ginásio estava para a acontecer lá!!
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Artie em Seg 12 Out 2015, 17:43

Rota encerrada.

Hall da Fama:
Maninhos e Maninhas - Página 4 OHHVZarManinhos e Maninhas - Página 4 GwgKTzNManinhos e Maninhas - Página 4 MNDnG6pManinhos e Maninhas - Página 4 HLlz7A0Maninhos e Maninhas - Página 4 IIs2sihManinhos e Maninhas - Página 4 8gzktHjManinhos e Maninhas - Página 4 XsP5RwP

Maninhos e Maninhas - Página 4 WkE8NFc
Maninhos e Maninhas - Página 4 ORIry71
Maninhos e Maninhas - Página 4 VIjy66Q
Maninhos e Maninhas - Página 4 XOulu7k

Maninhos e Maninhas - Página 4 WQTIOUX
Maninhos e Maninhas - Página 4 OinUoEd
Maninhos e Maninhas - Página 4 FGENpG0
Maninhos e Maninhas - Página 4 PZ16T9O
Maninhos e Maninhas - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: