Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VI - Training Hard For The Cup.

5 participantes

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz





~Perriraz~


O jovem nativo de Cinnabar lançou no campinho dois monstrinhos, Purrloin, com toda a sua graciosidade felina observou seu treinador, não haviam tido nenhuma convivência após sua captura, portanto estava acostumada em ficar no sítio do professor Oak descansando, pregando peças e, principalmente, em dormir, dormir bastante, afinal, tinha a natureza felina em suas veias. Capitu estava bastante feliz em rever seu treinador, era uma coisa que esperava  algum tempo, por isso faria de tudo para completar o treinamento e ficar por perto dele.

Klaus deu ordens claras para seus Pokémon, Capitu foi a primeira a se movimentar sobre os olhos atentos de Hytsu. A quadrupede levantou as duas patas dianteiras e com certa rapidez bateu no chão não  provocando absolutamente nada. O cervo então fechou seus olhos e tentou sentir algum abalo no chão, porém nada sentiu, Capitu então tentou novamente, tendo o mesmo resultado que a tentativa anterior.... Parecia que aquele treinamento seria bem complicado.

O treinamento de Purrloin parecia que ocorreria com mais facilidade, a felina começou a concentrar energia negra na palma de sua mão, cobrindo com a outra para comprimir um pouco, fazendo com que o ataque começasse a se formar, todavia, Purrloin não tinha controle o suficiente sobre a energia e com isso não conseguia formar a esfera, que se dissipava aos poucos. Como continuar o treinamento de ambos os monstrinhos?




~Hitman~


Hytsu observava o criador dar suas ordens para o treinamento e então tentava absorver alguma coisa, vendo como o treinador mais experiente conseguia conduzir bem um treinamento. Dessa forma o jovem falou com seus monstrinhos e então deu instruções a eles, mostrando certa facilidade em iniciar o treinamento. Munchlax começava copiando Capitu, pulando para tentar provocar alguns abalos sísmicos, porém, assim como o Pokémon cervo, o urso não conseguiu nenhum progresso, apenas um pequeno abalo, que não abalou absolutamente nada no campinho, sendo sentido apenas pelos mais sensíveis, como Slugma e Reia.

Umiushi estava um pouco afastado de todos, Surf era um golpe em área, o que poderia atrapalhar o treinamento dos demais. Shellos era competente, tinha força de vontade e certo domínio sobre ataques como o Surf, com isso, o pokémon lesma começava a concentrar uma esfera de água na boca e então deixou que a esfera explodisse e cobrisse uma boa parte do campinho, porém a força do ataque poderia ser facilmente comparado com uma onda de um lago, tamanho a fraqueza do ataque. Shellos tinha domínio, mas não poder, o que poderia dificultar o aprendizado do ataque.

E, por fim, o brincalhão fantasma começava a criar lama em sua boca, lançando para longe depois, porém, aquilo mais parecia com vômito, um vômito roxo e viscoso... Gastly teria trabalho para começar a moldar todo aquele veneno em uma lama tóxica.

~x~

Ambos os treinadores estavam tendo dificuldades de acordo com as limitações de seus Pokémon. Mas, como eles iriam contornar todos os problemas?

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
 Klaus estava se sentindo vangloriado ao perceber Hytsu observando a forma que ele indicava os comandos no treino, nunca havia pensado no quanto de experiência acumulou com o tempo.

 No treino, a dupla feminina tinha desempenhos opostos, Stantler não conseguia nada e Purrloin mostrou um bom desenvolvimento inicial, o criador sorria para as duas, apaziguadoramente.

- Muito bem, Capitu, esse movimento é difícil mesmo, ele deve demorar e não quero que se incomode com isso, quero que feche os olhos, esqueça tudo ao seu redor e tente sentir o chão com suas patas, calmamente, mantenha-se assim, tentando se conectar com o solo, e quando achar que tudo está bem, repita o movimento de erguer-se e bater com seus cascos na terra. Vamos com calma certo.

 Aproxima-se da fêmea e lhe acaricia a cabeça, entre os chifres. Se vira para Purrloin, abaixando-se para ficar na altura dela - ou o mais perto disso possível - e diz:

- Você foi muito bem no seu começo, parabéns! Vamos focar no seu controle, ok? Se achar muito difícil usar as mãos, acumule a energia com uma mão só ou diante de seu focinho, foque-se nisso, com calma, sem afobação! Você vai conseguir, só precisamos de calma.

 Afaga a felina e volta a posição inicial, onde se senta ao lado de Reia e Slugma, afaga o filhote da marsupial e recebe um cafuné desta, que sorri como uma mãe. Ao ver o treino de Hytsu se lembrou do treino de Aurora com Sludge Bomb, um sorriso saudosista se desenhava em seu rosto negro.

- Hytsu, foi muito bem rapaz! Continua assim!

 Faz um sinal de positivo para o jovem, tentando anima-lo.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Initial Results.  ☠

Os resultados iniciais dos treinamentos de cada um de seus Pokémons pareciam ter sido até bons pelo ponto de vista do jovem treinador.
A começar por seu Munchlax, o mesmo parecia  até um pouco feliz com aqueles treinamentos, parecendo levar aquilo como se fosse uma brincadeira, provavelmente por conta de sua inocência de ainda ser um filhote. O pequeno Pokémon do tipo Normal saltava e atingia o chão com o peso de seu corpo, mas nada era sentido por Hytsu, que olhava intrigado. Porém, seu Charmeleon, por ser um Pokémon do tipo Fogo, e que era mais sensível àquele tipo de ataque,  parecia sentir uma leve vibração no solo, rapidamente notificando o menino.


HYTSU ———— Huh ?! O que foi, Shökyaku ? – Perguntava o garoto, intrigado pelo Pokémon ter indicado alguma coisa.

SHÖKYAKU ———— Char... Charmeleon !! – O Lagarto de Fogo exclamava algo, apontando para o pequeno Munchlax, e então para o solo. Com isso, o filhote parecia rir, como se aquilo o animasse ainda mais.

HYTSU ———— O que ? Você sentiu alguma coisa quando o Nebosuke tentou utilizar o Earthquake ? – Perguntava Hytsu, tentando entender o que o Charmeleon tentava dizer, e logo em seguida recebia uma resposta afirmativa do mesmo. – Aaah !! Ótimo saber disso !! Então, Nebosuke, continue assim !! Pense que esse golpe é como se você atingisse o solo com toda a sua força e todo o seu peso, e isso fizesse com que o estrondo causado pelo impacto fizesse todo o chão ao redor tremer !! – Dizia o menino, esperando que as próximas tentativas tivessem maiores resultados. – Mas cuidado para não exagerar na dose, Ok ?


Com isso, o garoto se voltava para seus outros dois Pokémons, e podia acompanhar os resultados da primeira tentativa de ambos. Novamente, o que o garoto via parecia deixá-lo bastante animado: apesar de notar que a intensidade dos golpes ainda estavam longe do que poderia ser considerado bom, ainda assim o menino, bastante otimista, se sentia satisfeito ao ver que pelo menos eles haviam compreendido o conceito das habilidades que estavam aprendendo.


HYTSU ———— Isso mesmo, pessoal !! Vamos lá... – Dizia o o jovem treinador, incentivando seus companheiros. – Umiushi, você entendeu bem a ideia, mas temos que aumentar um pouco a intensidade. Lembre-se do mar agitado da costa de Lilycove quando o temporal estava caindo por lá. Lembre-se das ondas que se chocavam contra o casco do Navio, e pense que o Surf deve ser tão forte como elas !! Mas vá com calma, pois esse é um ataque que pode atingir mais de um adversário de uma só vez, por isso, cuidado para não acabar acertando todo mundo a sua volta... – Explicava o menino, incentivando o pequeno Aquático. – E você, Yami, foi muito bem também !! Esse é o caminho, mas lembre-se que esse é um ataque do tipo Venenoso, e por isso, ele é corrosivo, destrutivo, perigoso. E é assim que essa lama deve ser: bastante tóxica, capaz de envenenar quem ela atingir...  Você se lembra de quando estava tento problemas com aquelas frutas na Rota 2 ? Que sua névoa fazia com que elas apodrecessem antes que você pudesse comê-las ? Então, essa lama deve ser mais tóxica e destrutiva ainda que aquilo !! Vamos lá, pense nisso e tente novamente !! – Dizia Hytsu, parecendo realmente empolgado com o treinamento, ainda mais após ouvir as palavras de Klaus que o apoiava bastante. Com isso, ele tentava transmitir toda sua euforia e animação para os Pokémons que treinavam no local, inclusive os de seu amigo. - !! Sei que vocês conseguem, pessoal !! Pensem bem nas explicações das habilidades que vocês estão tentando aprender, se concentrem nisso, e vocês terão ótimos resultados !! Vamos lá, essa é a hora de conseguir aprender novas técnicas e se tornarem cada vez mais poderosos !!

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz





~Perriraz~


Klaus estava orgulhoso por ser alvo de admiração por parte de Hytsu, o jovem negro então soltou um sorriso sincero e deu algumas instruções para seus Pokémon. Capitu foi a primeira a se movimentar, tinha um pouco de dificuldade, e, por esse motivo, tinha mais força de vontade, como se aquilo fosse realmente um desafio.

A Pokémon quadrúpede então começou a sentir o chão que pisava, sentia uma movimentação de leve, fruto do treinamento de Munchlax, Pokémon de Hytsu. Por um momento a normal se sentiu mal por estar indo tão devagar em seu treinamento e seu "adversário" da vez tão rapidamente, contudo Capitu não desistiu, sentiu por mais um tempo os pequenos tremores que Munchlax produzia e. num surto entre um misto de desespero, exasperação e raiva levantou as patas dianteiras e bateu no chão provocando um tremor que levou todos ao chão e ainda derrubou uma pequena árvore.

A psíquica estava feliz demais para medir as consequências, levantou as patas uma segunda vez e bateu contra o chão.... porém dessa vez nada acontecia. Sorte de principiante atrelado a fortes emoções.

Purrloin estava um pouco melhor que sua companheira normal, com apenas uma mão, modo que achava mais confortável e também mais fácil de se concentrar, a felina começou a concentrar energia obscura em suas mão, dessa forma, assim que uma esfera maior que uma bola de tênis foi formada, a gatinha começou a correr contra uma árvore e a acertava com o ataque, deixando algumas marcas no ser vivo. Pelo visto Purrloin havia desenvolvido uma maneira peculiar de usar Shadow Ball...

~The Hitman~

Do lado de Hytsu, Munchlax parecia bem concentrado após sentir aquele grande tremor que a parceira de Klaus havia feito, aquilo havia sido uma grande motivação para si, pois, dessa forma, o ursinho tinha algo para se equiparar, queria fazer um tremor igual ou mais forte que o de Capitu, contudo o máximo que conseguia era provocar tremores fracos.

Shellos parecia motivado com as palavras de seu treinador, mesmo que aquilo lhe lembrasse do momento do acidente, um momento agoniante, horrível e ao mesmo preocupante. O Pokémon lesma então tentou mais uma vez,criando uma bola de água que logo estourou e provocou uma onda aceitável, porém não tão forte como o Surf realmente era.

Gastly era o mais animado, e, mesmo com fracasso da tentativa anterior o fantasma mais uma vez concentrava veneno em sua boca, elevando a concentração de veneno em sua boca e liberando uma enzima que fazia com que o ataque Sludge Bomb fosse moldado, dessa forma, Yami lançou uma lama altamente tóxica contra o chão, matando a grama e toda vida que estivesse perto do ataque. Parecia que Gastly havia dominado o ataque com sucesso. Seria necessário apenas mais um pouco de treinamento para certificar que o sucesso do ataque não havia sido apenas coincidência!

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
 Klaus observava o treinamento de suas fêmeas, Capitu conseguia um belo tremor, deixando um sorriso no rosto do criador, e uma Reia reclamando para a amiga tomar cuidado, afinal havia um ovo ali. Porém a segunda tentativa não funcionou. O que havia acontecido? O olhar da fêmea para Munchlax dava uma ideia da situação. Competição.

 Purrloin, por outro lado, atacando da forma que melhor lhe convinha consegue avançar no treino, o criador percebe que as vezes é melhor deixar o Pokémon treinar o movimento da forma que ele quer, a felina lhe mostrava isso com o ataque de uma mão, agora era ensiná-la a lançar a esfera.

 O treino de Hytsu ia muito bem, Gastly ainda causava nostalgia em Klaus que vibrou quando o fantasma - que é muito diferente de sua fêmea em personalidade - dominou o movimento, levantando os braços e gritando "Isso!"

- Vocês foram muito bem, meninas - diz levantando-se do chão e limpando sua calça com a mão, aproximando-se da felina primeiro dessa vez e abaixando-se para falar com ela - Purrloin, você foi ótima! Melhorou muito e usou o movimento do jeito que queria, mas você poderia tentar o lançar ao invés de correr com a esfera, o que acha? O movimento ficaria mais efetivo e não teria necessidade de uma exposição a um adversário.

 Ergue-se e vai em direção a outra fêmea, voz calma, sorriso fino no rosto:

- Pois bem, eu vi que na primeira tentativa conseguiu usar o movimento - falava afagando a parte inferior do focinho da fêmea e a fazendo olhar em seus olhos - vamos focar na força, ok? Esqueça a competição por um tempo, mas se lembre de como conseguiu fazer o tremor e o repita, tente lembrar como se sentiu, mas não se prenda a isso, rememore mas sem ressentimento. 

 Mais um sinal de positivo para Hytsu e uma indicação:

- Tome cuidado com a memória que tenta trazer à tona na cabeça do Pokémon em um treino, sei por experiência própria que pode ser ruim para ele... Certo?

 E mais uma vez se senta, dessa do lado de Slugma, sentindo como o pequeno emanava calor. Lembrou-se de Talles, O Flareon, precisava treina-lo também.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Still Training.  ☠

O menino das Ilhas Sevii continuava a acompanhar o desenvolvimento de seus Pokémons em relação às habilidades que os mesmos tentavam aprender. Também continuava a prestar atenção no desempenho dos Pokémons de Klaus, e parecia contente ao ver que sua Stantler e Purrloin conseguiam realizar um belo Earthquake, chegando até mesmo a derrubá-lo, e um bom Shadow Ball, capaz de “marcar” partes do tronco de uma árvore que se encontrava próxima ao campinho.
Já seu Munchlax, por enquanto, continuava apenas a produzir pequenos tremores, que ainda não estavam nem perto de serem o suficiente para serem considerados um bom Earthquake, mas algo que chamava a atenção do garoto era a forma como o filhote ria da queda de seu treinador por conta do ataque utilizado anteriormente pela Stantler de Klaus, e ele tentaria usar isso a seu favor.
Seu Shellos, porém, demonstrava um belo avanço entre sua primeira tentativa e a segunda, conseguindo executar sua habilidade e criando uma onda enquanto treinava a técnica de nome Surf, mas, ainda assim não estava forte o suficiente para ser considerado um golpe realmente efetivo.
Já seu Gastly, por sua vez, parecia ter sido o melhor de todos os três em questão de evolução no aprendizado das técnicas que Hytsu tentava ensiná-los: o Fantasma conseguia assimilar bem o que o jovem treinador o dizia, e com isso conseguia expelir uma lama altamente venenosa de sua boca, acabando com toda a vida e vegetação que havia no solo onde seu ataque vinha a cair. Aquilo realmente parecia deixar o garoto tanto orgulhoso como animado, parecendo despertar até mesmo a atenção de Klaus, que também vibrava com o sucesso do Pokémon.


HYTSU ———— Yoooosh, pessoal !! É isso aí !! Todos vocês estão ficando cada vez melhores nisso, por tanto, continuem focados e não desanimem !! – Dizia o menino, tentando incentivar tanto os seus Pokémons como os de seu parceiro de treino. – Vamos lá, Nebosuke !! Você conseguiu captar bem a ideia do Earthquake, e tá criando alguns tremores, mas agora você precisa torná-los mais fortes, igual ao que a Capitu fez. Eu também vi que você riu quando eu caí, né ?! Então, vamos fazer assim: tente realizá-lo mais forte e me derrubar também. Aliás, vai ser engraçado se eu cair de novo, e dessa vez por sua causa, não é mesmo ? Bléheheheh – Comentava o garoto ,que gargalhava um pouco enquanto acariciava o filhote, tentando realmente fazer aquilo ser divertido e engraçado para o mesmo. – E com você, faremos a mesma coisa depois, Umiushi... Se você aprender bem o Surf, iremos um dia para a água e você pode me dar um “Caixote”. Por isso, concentre-se em tornar essa onda ainda mais poderosa... Mas lembrem-se vocês dois: cuidado com quem estiver ao ser redor, hein. Bléhehehe !! – O garoto também ria, logo em seguida indo acariciar o pequeno Aquático, deixando a promessa de que ele poderia brincar com o treinador quando estivessem em um local como uma praia ou lago, caso ele aprendesse o TM de número 108. – E você, Yami... Isso foi realmente muito bom !! Gostei muito do seu empenho, e o Sludge Bomb foi perfeito !! Agora, vamos utilizá-lo mais duas vezes, e se os próximos dois saírem como esse, partiremos para o Shadow Ball, igual a Purrloin do Klaus. O que acha ? – Dizia animado, parabenizando seu Gastly por ter conseguido executar a técnica que estava treinando, fazendo um sinal de positivo e abrindo um largo sorriso em seu rosto. – Agora, vamos lá, pessoal !! E Klaus, obrigado pela dica, cara !! Não esquecerei disso !!

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz





~Perriraz~


Capitu então tentou deixar de lado aquela competição, sabia que estava errada em continuar com aquele tipo de coisa, por isso tentou ignorar aquela raiva crescente que sentia de Munchlax por estar indo melhor do que ela em determinada parte do treinamento. Capitu fechou os olhos e tentou se lembrar do que havia feito para conseguir utilizar o ataque anteriormente, lembrando-se de todos os passos que seguiu para conseguir executar a técnica.

Stantler então se acalmou, levantou as patas dianteiras e então bateu no chão, provocando um pequeno tremor. Em uma segunda tentativa, Capitu conseguiu um tremor um pouco maior, porém ainda não tão forte como aquele que tinha feito quando estava com os nervos a flor da pele.

Purrloin ouvia seu treinador e então criava a esfera buscando a energia obscura e então tentava lançar, tendo um resultado um tanto desastroso, já que a esfera não conseguia altitude e muito menos a força necessária para planar atá o alvo estipulado aleatoriamente.


~TheHitman~


Do lado de Hytsu, Munchlax estava enfrentando problemas com a execução de Earthquake, este era um golpe poderoso, portanto o ursinho tinha que se concentrar, contudo seu treinador o havia instigado da forma errada, já que nesse momento o normal só conseguia pensar em como havia sido engraçado aquilo e com isso pulava freneticamente, não produzindo nada demais, apenas pequenos tremores fracos.

Gastly parecia bem concentrado, tentava produzir o ataque venenoso novamente, provando ter dominado a técnica após executa-la duas vezes sem problemas aparentes. Yami havia dominado o Sludge Bomb!

Por fim, Umiushi estava sentindo as dificuldades diminuírem com o passar do tempo, as ondas estavam ficando cada vez mais fortes, em certo momento a lesma marinha conseguiu produzir uma onda grande o suficiente para cobrir metade do campo em que treinava, era o prelúdio de um treinamento bem sucedido. Aos poucos, os Pokémon de Hytsu estavam se encontrando e aprendendo os ataques com sucesso....

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
 Stantler conseguira causar um pequeno tremor, porém ainda não da forma que fora anteriormente, talvez tirar a disputa do meio não foi uma boa ideia, mas era melhor o aprendizado lento mas sem rusgas do que algo rápido e cheio de ressentimento. Purrloin, parecia mais disposta a usar o Shadow Ball como um ataque direto do que como um a longo alcance, precisaria melhorar isso.

 Mais uma vez, se levanta e vai na direção de sua dupla, dando orientações falando calmamente:

- Então, vocês estão indo muito bem, meninas! Capitu, continue se concentrando mais, e repita os tremores, tente melhorar com o tempo e aumentar a intensidade, vamos com calma, certo? Purrloin, concentrem-se em um ponto, olhe ali - aponta para a placa onde Staravia pousava - atire naquele local foque-se em acertar lá, certo?

 Batendo palmas indicando que era hora de começar, vai em direção a Reia, nesse meio tempo, libera Honedge e começa a falar com a espada flutuante:

- Então, como está? Estive pensando em mudar seu nome, pensei em Ogum, o que acha?

 Honedge, não parecia se importar com nomes, o velho Pokémon residente do labirinto nunca havia tido um, dessa forma Durental ou Ogum não mudava muito para ele. Klaus, continuava:

- Vamos treinar um movimento também, mas com calma, quero que se concentre e tente criar energia sombria ao seu redor, ok? Com calma, sem pressa...

 Dando comandos para sua espada, o jovem negro iniciava o terceiro treinamento devagar, enquanto permanece de pé com Reia ao seu lado. Ela também queria treinar, mas estava mais focada em chocar o ovo.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Getting Closer.  ☠

Os Pokémons do menino das Ilhas Sevii continuavam com seus treinamentos, em prol de aprenderem as novas habilidades que o jovem treinador tentava lhes ensinar. Cada um seguia com seu ritmo, sendo alguns mais lentos e outros mais rápidos em seu aprendizado, mas isso não impedia que o garoto distribuísse sua atenção igualmente entre os três. Em determinado momento, as ondas causadas pelo pequeno Shellos de Hytsu vinham a chamar a atenção do mesmo. Uma delas chegava a cobrir uma grande área do pequeno campo onde treinavam, o que indicava que o mesmo estava bem próximo de dominar totalmente o TM 108, conhecido como Surf. Com isso, o menino parecia se sentir bastante animado, e apoiava o pequeno Pokémon, no intuito de mantê-lo focado em dominar aquela habilidade.
Já o Gastly do garoto parecia ter concretizado todo o treinamento da técnica de nome Sludge Bomb. O Fantasma havia desenvolvido certa facilidade com aquela habilidade, conseguindo reproduzi-la de modo perfeito por algumas vezes seguidas, demonstrando que havia dominado completamente o TM de número 36 e agora estava pronto para partir para outra das habilidades que havia aprendido.


HYTSU ———— É isso aí, pessoal, muito bom !! – Dizia o garoto, parabenizando seus Pokémons. – Umiushi, quero que repita o Surf mais algumas vezes, para podermos garantir que você aprendeu essa habilidade com sucesso. Mas realmente está chegando bem próximo do que nós queremos alcançar !! Continue assim, amiguinho, e logo passaremos para outra técnica !! – Dizia o jovem treinador, que logo partia para próximo de seu Gastly. – Yami !! Isso foi perfeito, amigão !! Muito bom mesmo. Parabéns por ter conseguido dominar completamente o Sludge Bomb !! – Dizia, rindo bastante e cumprimentando o Fantasma, que também parecia rir e por sua língua de fora. – Agora, passaremos para uma técnica do tipo Fantasma, Ok ? Ela se chama Shadow Ball, e é uma habilidade do tipo Fantasma. Seu objetivo com esse ataque é o de criar uma esfera totalmente composta de sombras e energia negativa, e então dispará-la contra seu alvo, buscando causar bastante dano contra o mesmo. – Nesse momento, era possível ouvir um alto piado que vinha de trás de onde o menino estava. Ao olhar para o local, o mesmo podia ver sua Staravia, que sobrevoava o campinho onde os presentes se encontravam treinando, e em seguida parava próximo a ele. – O que ?! Você resolveu treinar, Shirahoshi !? – Perguntava o menino, parecendo espantado com a súbita mudança de comportamento da Ave. A Voadora, provavelmente estava disposta a treinar por se sentir com um pouquinho de ciúmes dos elogios recebidos pelo tipo Fantasma. – Ótimo, Shirahoshi !! O momento é realmente bom !! Faremos então o seguinte: Você, por ser do tipo Normal, é imune ao Shadow Ball, que é do tipo Fantasma. Por isso, Yami, assim que você aprender a disparar aquela esfera sombria como te expliquei, você tentará acertar a Shirahoshi, buscando acompanhar a velocidade dela. E você pode ficar despreocupado, pois caso ela seja atingida, nada de mal irá acontecer, pois ela é imune a esse ataque. Assim, você pode aprender o Shadow Ball, e tentar se tornar ainda mais rápido em seus ataques, mas não se preocupe com velocidade enquanto não puder executar a técnica corretamente, Tudo bem ? Já você, Shirahoshi, irá tentar se desviar dos ataques do Yami usando o Quick Attack para mudar sua posição antes de ser atingida, e ir se aproximando dele, como se você estivesse encurtando a distância para atacá-lo se isso fosse uma batalha real. Mas não é para atacá-lo, Ok ? Isso é só para podermos realizar um treinamento para aumentar ainda mais sua Velocidade !! Certo, pessoal ? Podemos começar então ? – Completava o menino, após explicar o que esperava dos treinamentos de seus Pokémons pelo momento.


Porém, agora faltava lidar com o treinamento de seu pequeno Munchlax. Talvez a ideia de Hytsu não tivesse sido uma das melhores, pois aquilo que ele dizia anteriormente acabava totalmente com a concentração do filhote, que saltitava freneticamente em prol de tentar derrubá-lo, mas não se preocupava em executar o Earthquake corretamente. Com isso, o menino se aproximava do pequeno Pokémon, e com calma tentava explicá-lo sobre o que queria que ele fizesse, acompanhando o pequeno urso de perto, e até mesmo saltitando junto com este, mostrando como queria que ele fizesse aquilo.


HYTSU ———— Vamos lá, Nebosuke. Saltitar rapidamente não vai adiantar, então vamos fazer assim: Eu vou ficar aqui e vou pular junto com você, e assim que batermos com toda a força contra o chão, você fará com que os nossos impactos possam causar um grande tremor no solo, assim como a Capitu fez antes, certo ? Eu vou ficar aqui junto com você, e pular junto contigo, então acalme-se e se concentre em realizar um belo Earthquake, tudo bem ? – Dizia o menino, com um sorriso confiante no rosto, tentando passar aquela determinação e confiança para seu pequeno Pokémon. – Agora, vamos lá, amiguinho !!



OFF :

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz






~Perriraz~

Klaus estava constatando como o treinamento poderia ser modificado dependendo da escolha do treinador, assim, ficou bem claro que independente do que ele falasse, seria bem complicado ter que lidar com os sentimentos de seu Pokémon, por isso cada novo comando dado por Perriraz produziria novos efeitos no aprendizado do ataque.

Capitu, por exemplo, estava bem concentrada, porém não conseguia produzir o que lhe era dito, Earthquake era um golpe muito poderoso, necessitava de muita concentração e também de muito poder. A rena ficou parada, sentindo o solo e tentando melhorar a cada golpe, dessa forma, fez um grande esforço e bateu no chão, produzindo um tremor razoável, mas não forte o suficiente como o golpe.

Purrloin por sua vez parecia bem concentrada em acabar logo com aquele treinamento, concentrou energia obscura em mãos e então a moldou em forma de esfera, assim que viu necessidade, a lançou em direção ao galho que se espatifou no chão tamanho a força do ataque fantasma. Purrloin estava aos poucos dominando o golpe, precisava apenas ter certeza disso.

Enquanto isso, Honedge se concentrava, pegava toda a energia obscura que conseguia, ficando bem concentrado naquilo que fazia, apesar de odiar aquilo tudo, ainda tinha curiosidade e desejava ficar forte!

~TheHitman~

Do lado de Hytsu, os Pokémon do garoto estavam indo muito bem. Umiushi se concentrou uma última vez, moldou uma esfera de líquido H2O e então, com um grito, fez a esfera explodir e lançar uma grande quantidade de água, uma onda enorme que cobriu boa parte do campinho e mostrou a todos o poder do ataque Surf. Umiushi havia dominado o ataque e parecia contente com isso, lançando mais dois ataques, encharcando o campinho e molhando um pouco a todos.

Munchlax ouvia seu treinador e tentava novamente, dessa vez pulava concentrando-se, fazendo com que os tremores ficassem cada vez mais fortes, derrubando seu treinador e provocando algumas risadas. Contudo, ainda que tivesse derrubado seu treinador, o monstrinho ainda não havia dominado a técnica, que se mostrava difícil de se dominar, tanto para Munchlax quanto para Capitu.

Por fim, Gastly tentava utilizar sua outra técnica, Shadow Ball era um movimento interessante, mas ao mesmo tempo poderoso o suficiente para provocar medo. Yami tinha uma certa facilidade com o ataque fantasma, começou a concentrar energia obscura com a boca e então tentou lançar, todavia o golpe parou na metade, pois não havia força nenhuma naquele ataque.

Staravia estava constatando que aquilo poderia demorar, por isso se exercitava um pouco tentando voar o mais alto possível, dando voltas no ar em busca de passar o tempo, já que seu companheiro de treinamento não havia conseguido nem jogar uma única esfera em si.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 2 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos