Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Qua Out 21 2015, 23:17

Off: Não aprender Take Down

 Ditto aceita o desafio, deixando Klaus feliz com aquilo e logo dando ordens para sua fantasma:

- Aurora, quero que comece sumindo e surgindo diante dele, ele está com sua forma, mas é uma imitação, ótima por sinal! Will-o-Wisp e Shadow Ball!

 Vira para a dupla que treinava e diz:

- Estão indo bem, Caim quero que seja mais firme no lançar do raio, concentre-se mais para que ele tenha um poder maior! Olokun, mantenha sua calma, seja o chão, sinta o chão! E mostre seu poder destruidor tremendo-o!

 Lembra de algo que deve fazer, e profere:

- Hytsu, toma conta deles para mim? Vou ali nos correios e já volto!

 Era mais fácil Caim cuidar do jovem do que o contrário, mas queria deixar isso claro.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Qui Out 22 2015, 01:09

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  The Squirrel.  ☠

Após chutar o tronco da árvore, acreditando que poderia derrubar alguma fruta que houvesse ali e fosse o que estava chamando a atenção de seu Shellos, o menino acabava por ter uma enorme surpresa: o que vinha a surgir, descendo pela árvore e parando próximo aos seus pés era um pequeno Pokémon semelhante a um esquilo, com tonalidades que variavam entre o branco e um azul bem claro, tendo um círculo de coloração amarelada em cada uma de suas bochechas.
O pequeno esquilo também já demonstrava um pouco de sua personalidade, pois ao descer e se aproximar do menino das Ilhas Sevii, escondia todas as nozes que carregava consigo em suas bochechas, como se não quisesse dividi-las de forma alguma com ele ou com seu Shellos. Aquilo fazia o garoto soltar algumas gargalhadas, enquanto logo começava a conversar com o pequeno roedor.


HYTSU ———— BLÉHEHEHEH !! Hey, hey... Não precisa ser tão esganado. Não vamos roubar suas nozes, amiguinho. – Dizia o menino, gargalhando bastante da atitude do pequeno esquilo. Em seguida, sacava sua Pokédex e analisava o Pokémon, recebendo as informações referentes à sua espécie, a qual o jovem treinador desconhecia. – Pachirisu... É isso ? Bléhehehe !! Cuidado pra não se engasgar com esses nozes, cara... Mas enfim, prazer, amiguinho. Me chamo Hytsu, e esses ali são meus amigos. Shökyaku, Shirahoshi, Yami, Kyöjin, Nebosuke, e esse daqui é o Umiushi... – Comentava o menino, apontando para cada um de seus Pokémons e  dizendo seus nomes, enquanto ia os apresentando ao Pachirisu. – E quanto a você amiguinho... O que faz por aqui ? Você foi um dos Pokémons que fugiram daquele Navio que se acidentou ?! – Perguntava o curioso menino, ao reconhecer por sua Pokédex que aquela espécie de Pokémon não era natural da região de Hoenn.


Enquanto isso, os Pokémons do garoto continuavam com os treinamentos que estavam fazendo, sendo alguns deles em prol de melhorar seus ataques, e outros com o intuito e dominar novas técnicas. Assim, o menino tornava a prestar um pouco de atenção no desempenho de cada um deles, e vendo que todos demonstravam grande determinação e concentração, preferia deixar que continuassem treinando da maneira que estavam fazendo, sem dar muita opinião sobre como cada um estava se saindo ou o que deveriam fazer. Apenas acreditava que naquele ritmo, todos eles poderiam alcançar seus objetivos.


HYTSU ———— É isso aí, pessoal !! Todos vocês estão se saindo muito bem!! Por isso, mantenham o foco e a determinação, e logo logo vocês irão alcançar os objetivos dos seus treinamentos de agora !! – Dizia o jovem treinador, incentivando seus Pokémons a manter o ritmo de treino que estavam levando. Em seguida, o menino ouvia o jovem Klaus pedir para que ele cuidasse de seus Pokémons por alguns instantes, enquanto o mesmo iria aos Correios para fazer alguma coisa. – Yosh, Klaus !! Pode deixar comigo !! – Exclamava o jovem Hytsu, ao ver o criador se afastar, enquanto seguia té os Correios da cidade de Lilycove. Assim após o rapaz se distanciar o suficiente, o mesmo se voltava aos Pokémons do mesmo e dizia com um sorriso engraçado no rosto. - E vocês, espero que continuem com o ritmo dos treinos enquanto o Klaus não estiver por perto, tá bom, pessoal ? Aliás, se esforcem mais ainda agora, pra quando ele voltar, ter uma surpresa ao ver que vocês conseguiram dominar as técnicas que ele estavam ensinando para vocês antes de partir... Ok ? ...... Mas... er..... O que vocês acham da gente dar uma zoada nele ?? -Comentava o hiperativo Hytsu, perguntando se os Pokémons do criador de Celadon estavam dispostos a pregar uma pequena peça no mesmo. Em seguida, começava a explicar o seu plano. - Quando o Klaus for chegar, todo mundo podia se jogar no chão, fingindo estarem desacordados... Todos vocês... - Dizia, inclusive para seus Pokémons. - Aí, só o Pachirisu aqui ia ficar de pé, e eu ia fingir que estava desesperado, dizendo que o Pachirisu apareceu do nada, e ficou irritado pra cacete porque pegamos as nozes dele sem saber. Aí ele ficou puto e bateu em todo mundo... BLÉHEHEHEH !! Imagina a cara de susto dele, de ver um Pokémon que não estava aqui antes, e eu dizer que ele bateu em todo mundo porque se irritou ?! Ia ser engraçado demais, não acham !? BLÉHEHEHEHEH !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Kazehaya Sex Out 23 2015, 21:18





Ditto e Gastly estavam entrando em uma disputa, como Klaus não estava mais presente, os fantasmas começaram. Aurora começou a batalha lançando suas esferas de fogo contra Ditto, que imediatamente começou a pegar fogo, Ditto, um pouco esperto, lançou Shadow Ball contra o Pokémon de Klaus, que caiu sem forças devido a força imensa que Ditto possuía, ou melhor, a própria Aurora possuía, mas a própria fantasma mostrava que suas defesas eram o completo oposto. Ditto então virou Klaus e começou a afagar a fumaça da fantasma em uma espécie de carinho, parecia um Pokémon meio complexo.

Olokun parecia mais concentrado, em uma primeira tentativa o Pokémon dragão conseguiu com sucesso produzir um terremoto grandioso, deixando todos boque abertos, em uma segunda tentativa o dragão produziu o mesmo efeito, Gyarados havia aprendido o golpe com sucesso e agora estava vangloriando-se disso.

Caim por sua vez estava tendo dificuldades em produzir uma rajada solar maior do que a primeira que utilizou. Solar Beam era um golpe que demandaria mais treinamento de Caim caso ele quisesse reproduzi-lo da maneira perfeita.




Pachirisu não estava querendo conversar muito, mas dizia afirmando a indagação sobre estar perdido em Lilycove devido ao naufrágio da embarcação onde estava. A pequena estava sendo muito comunicativa, mas ainda assim não se aproximou tanto de hytsu, o jovem teria que conquistar a confiança do Pokémon.

Enquanto isso, Charmeleon e Mankey mostravam muita dedicação, o inicial de fogo mostrava-se muito dedicado, mas estava ficando cansado, assim como Mankey. Enquanto isso, Gastly continuava treinando Thunderbolt e mostrava estar quase aprendendo, assim como Staravia, que já dominava o golpe perfeitamente.

Klaus estava quase chegando, por isso todos seguiram o plano e caíram no chão desmaiados, Pachirisu ficou sem entender muito bem, mas resolveu entrar na brincadeira produzindo faíscas que deixavam o jovem de Cinnabar mais preocupado ainda. Ditto, resolvendo participar da brincadeira transformava-se em um zumbi que havia visto em um cartaz próximo e andava lentamente na direção de Klaus. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Sab Out 24 2015, 00:13

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Time For A Prank.  ☠

Os Pokémons de ambos os jovens treinavam firmemente, almejando alcançar seus objetivos nos treinos individuais que realizavam. Alguns treinavam os movimentos que buscavam aprender, outros buscavam melhorar sua performance em combate, aumentando os atributos que lhes eram mais convenientes, outros batalhavam entre si, e alguns faziam o que bem entendiam. Porém, o menino das Ilhas Sevii fazia o máximo que podia para tentar manter-se de olho em todos, e evitar que algo ruim pudesse acontecer, já que agora estava responsável não só pelos seus Pokémons, como também pelos de seu amigo Klaus.
Com isso, via sua Staravia e o Gyarados do Criador conseguirem dominar perfeitamente as habilidades que estavam a praticar, mas percebia que, apesar de estarem próximos do resultado ideal, seu Gastly e o Vileplume de Klaus ainda não conseguiam o que era necessário para completar o aprendizado das técnicas Thunderbolt e Solar Beam.
Enquanto isso, a Fantasma de seu amigo e o Ditto treinavam em uma pequena batalha, e o resultado parecia ser favorável para o Pokémon com capacidades de transformação. Porém, ao vencer a Gastly, o mesmo transformava-se em Klaus, e começava a acariciá-la, agindo de uma maneira que deixava o garoto um pouco confuso.
Já o pequeno Pachirisu respondia afirmativamente às perguntas do jovem treinador, apesar de não parecer muito seguro ao se aproximar do garoto, demonstrando não ter tanta confiança assim no mesmo. Mas, ainda assim parecia um tanto quanto “comunicativo” para com o jovem Hytsu, o que o fazia abrir seu costumeiro sorriso, largo e bem humorado, para o esquilo elétrico.


HYTSU ———— Muito bem, Shiroshi e Olokun !! É isso aí !! Vocês conseguiram completar perfeitamente o aprendizado das técnicas que estavam treinado !! Agora, podem descansar um pouco, OK ? – Dizia o menino, parabenizando os Pokémons que conseguiam dominar as técnicas que treinavam. Já em seguida, voltava-se aos que ainda precisavam praticar um pouco mais, e os incentivava para que pudessem aprendê-las. – Vamos lá, Yami, concentre-se um pouco mais nas descargas elétricas, e logo você poderá dominar o Thunderbolt com perfeição. Já você, Caim, lembre-se do que o Klaus te disse: esse é o “Raio Solar”, por tanto, absorva a luz do sol com suas pétalas, concentre tudo no “miolo” da sua flor, e dispare a energia que ficar concentrada na forma de um poderoso Raio, e assim, você irá dominar a técnica do Solar Beam !! Vamos lá, eu sei que vocês vão conseguir na próxima tentativa !! Não desanimem !! – Explicava o garoto, abrindo um amplo sorriso e fazendo um sinal de positivo para ambos os Pokémons. Logo, voltava-se para seu Mankey e Charmeleon, e resolvia dar um descanso para ambos, que já pareciam um pouco exaustos. – Shökyaku, Kyojin, vocês podem descansar um pouco !! Foram muito bem nesse treinamento, e agora merecem relaxar... E Kyöjin, toma aqui seu doce... – Prosseguia o jovem treinador, arremessando uma pequena barra de chocolate para o Símio, que não tardava em abri-la e começar a comê-la longe dos outros Pokémons, para não ter que dividir. Em seguida, observava o que se passava entre Aurora e o Ditto. Porém, percebendo que após a batalha terminar, nada de mal vinha a ocorrer, resolvia deixá-los continuar o que faziam, apesar de achar o comportamento do Ditto um tanto quanto “complexo” para um Pokémon. Assim, voltava-se para o pequeno Pachirisu, tornando a conversar com o esquilo elétrico. – Bléhehehe... Esse acidente foi algo bem estranho, não é mesmo, amiguinho ? Mas não precisa ficar com medo, agora vai ficar tudo tranquilo... O meu amigo aqui, o Umiushi, também estava naquele navio, mas não teve a sorte de conseguir fugir de lá sozinho... Assim ,ele quase foi pego por um Dragalge enorme, que provavelmente causou todo o problema... Só que nós acabamos o encontrando, e agora ele está comigo, né, amigão ? Bléheheheh !! – Contava o menino, rindo logo em seguida e acariciando o pequeno Shellos ao seu lado. Enquanto isso, com um sinal de sua Staravia, o garoto percebia a aproximação de Klaus, que retornava dos Correios, e por isso, começavam a por seu plano de fazer um pegadinha com o mesmo em prática. – Vamos lá amiguinho, agora é a hora de zoar o Klaus... Vamos lá, pessoal,conto com a ajuda de vocês... Bléhehehehe... – Sussurrava, enquanto os Pokémons começavam a fingir estarem nocauteados e o garoto fingia estar desesperado, correndo na direção do Criador. – KLAUS !! KLAUS !! Aquele Pokémon ali surgiu do nada. Acho que estava nervoso por causa do acidente no Navio, deve ter fugido de lá... Aí ele nocauteou todos os meus Pokémons, um a um. Depois os seus tentaram me ajudar, mas caíram para ele também !! Que merda, cara, eu tô desesperado !! O que nós vamos fazer ?! – Gritava o menino hiperativo, de modo escandaloso, tentando enganar seu parceiro de treinamento, enquanto era ajudado pelos Pokémons que ali se encontravam, que desempenhavam um bom papel na "encenação" que haviam tramado. Agora, bastava saber se o Criador cairia no truque do garoto, que tentava convencê-lo de que o pequeno Pachirisu havia derrotado a todos... Algo bem idiota, "bem a cara mesmo do jovem Hytsu"...
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Sab Out 24 2015, 11:55

 Caim não gostou muito da ideia de Hytsu, não achava legal sacanear o Klaus, Olokun, estranhamente, se jogou ao chão após comemorar com um rugido o movimento aprendido, Ditto deitou-se ao lado de Aurora com a forma de Klaus. Slowking sentou-se com o rosto virado na direção oposta de Klaus, assim como Scizor e Honedge que deitou-se no chão

 Ao voltar dos correios, ainda pensando sobre o que faria no treino e como lidaria com o sorteio dos grupos, Klaus é cortado de seu fluxo de pensamento por Hytsu, que chega berrando dizendo que todos os Pokémon foram derrotados por um, pequeno e fofo POkémon.

 O criador, olhou para o monstro de bolso, para Hytsu, para o monstro de bolso, para Hytsu, para o monstro de bolso, para Hytsu.

- Como ele pode ter vencido todo mundo sozinho? Ele tem algo a ver com Dragalge?

 Saca a pokédex e pega os dados:

Pachirisu


Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 417

Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade. Pachirisu, o Pokémon esquilo elétrico, é um hiperativo Pokémon. A faixa azul escorrendo da cabeça de uma fêmea é menor do que um macho. Quando eles dormem, Pachirisu gosta de enrolar sua grande cauda macia em volta para a frente do seu corpo e usá-la como um travesseiro. Eles também gostam de perseguição a sua cauda. Quando um Pachirisu lança no ar sua pele molda-se em bolas de pêlo. Ele esconde seus alimentos favoritos nestes puffs estáticos e armazena-os em buracos de árvores. Ele faz isso para proteger a comida. Suas bochechas contém eletricidade armazenada.

- Olha... Ele não me parece tão estranho e forte assim, podemos fazer o seguinte? Retorne seus Pokémon para cá e curamos ele e recomeçamos um ataque!

 Pega as pokébolas, acha que pega, pois elas estavam num dos bolsos de sua mochila, fecha a mão nervoso e vai em direção aos seus Pokémon, dizendo:

- Faz o que eu te falei, Hytsu!

 Seu rosto parecia preocupado, em sua mente vinha Dragalge, Arma Alfa e a igreja groudônica, fazendo-o perceber que Hoenn lhe deu dois momentos bem ruins, mesmo com o de Kanto sendo ainda o mais firme em seu coração.

 Ele aproximava-se dos Pokémon, nervoso, preocupado.





 Off: Posta de novo Hitman ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Sab Out 24 2015, 16:48

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Laughing Out Loud.  ☠

O garoto parecia desesperado enquanto falava com o jovem Criador, observando como os Pokémons se comportavam em prol de enganarem seu amigo. Os Pokémons que se encontravam no local fingiam estar completamente nocauteados, enquanto o pequeno Pachirisu também entrava na brincadeira, fingindo estar “furioso” e ainda soltando faíscas pelas suas bochechas amareladas. Já Shirahoshi, a Staravia de Hytsu, ia mais longe ainda: a mesma parecia estar sentindo uma dor quase insuportável, se contorcendo no chão e colocando uma de suas asas sobre seus olhos, como se tentasse cobri-los, enquanto expressava uma grande agonia.
Ao ver a cena, Klaus parecia se preocupar, e apressadamente se dirigia até seus Pokémons, enquanto dava alguns comandos ao menino das Ilhas Sevii, em prol de tentar bolar alguma estratégia que pudesse protegê-los daquela “ameaça”. Aquilo fazia com que ele se lembrasse de alguns episódios pelos quais já havia passado, enfrentando alguns problemas realmente grandes, inclusive o Dragalge com o qual havia batalhado junto do jovem treinador. Porém, Hytsu, despreocupado e inconsequente como era, nem mesmo parecia se importar com o problema com o Dragalge, no qual ele também estava presente. Aliás, na sua concepção “estava vivo e todos haviam saído praticamente ilesos daquela situação. Então, não tinha com o que se preocupar.", nada menos a se esperar de alguém como ele, que apesar da memória ser tão recente, não parecia afetá-lo de maneira negativa, característico de alguém com sua personalidade "idiota".


HYTSU ———— ... – O menino ficava em silêncio, tentando disfarçar a situação enquanto via Klaus se apressar até seus Pokémons com o semblante preocupado. Porém, ao ver como Klaus parecia ter caído em seu plano, o garoto começava a mudar. Suas bochechas começavam a inflar, seus rosto ia ficando avermelhado, enquanto ele chegava até mesmo a segurar os próprios lábios com os dentes, tentando segurar as risadas por ver como Klaus havia sido enganado. - ... B.... BLÉHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH !! – Gargalhava o jovem Hytsu, apontando para Klaus e rindo bastante da situação, enquanto era acompanhado por alguns dos seus Pokémons, como Umiushi, Nebosuke e principalmente Yami, que também riam bastante da peça que haviam pregado no jovem Criador. – Bléhehehe !! Hey, pessoal !! Conseguimos !! Bléhehehehe !! O Klaus caiu direitinho na nossa pegadinha !! Muito obrigado por terem me ajudado !! Bléhehehehe !! Todos vocês conseguiram engana-lo muito bem !! Bléhehehhe !! – Ria o hiperativo menino, enquanto agradecia a todos os Pokémons por terem ajudado em sua travessura para enganar o criador, inclusive os Pokémons do próprio Klaus, e os dois selvagens, Ditto e Pachirisu, que também haviam contribuído. Logo, o garoto via que sua Staravia prosseguia com a sua encenação de dor escruciante, e ria mais ainda daquilo, pois aquilo parecia ser extramente real. – Bléhehehehe !! Hey, Shirahoshi !! Você realmente leva jeito para essa coisa !! Acho que não foi à toa que aqueles caras te chamaram pra fazer parte do filme, né ?! Bléhehehe !!

SHIRAHOSHI ———— Star !! – Dizia a ave, que após o elogio, rapidamente se levantava e passava a ponta de sua asa por seu topete, como uma “diva” ajeitando seu cabelo, enquanto empinava a ponta de seu bico, toda pomposa após ter sido reconhecida por seu “talento como atriz” pelo jovem treinador.

HYTSU ———— Bléhehehe !! – Continuava a gargalhar, ao ver como a Poémon Voadora se comportava, relembrando dos episódios que viveu na Rota 2. Assim, o garoto se apressava em chegar até onde se encontrava o pequeno Pachirisu, e resolvia apresentá-lo a Klaus, para evitar que algum mal entendido acontecesse. – Hey, Klaus !! Esse aqui é o Pachirisu... Ele apareceu aqui agora a pouco, e pelo que entendi quando conversamos, ele também foi um dos Pokémons que fugiram daquele navio que a gente viu na Rota 121... né, amiguinho ? – Explicava o jovem treinador, que logo se voltava para o pequeno esquilo elétrico e se abaixava próximo à ele. Em seguida, abria um largo sorriso, como era de seu costume, e caso o pequeno roedor permitisse sua aproximação, tentaria acariciá-lo com uma de suas mãos. – E você, Pachirisu, também foi muito bem quando enganamos o Klaus !! Bléhehehehehe !! - Comentava o menino, rindo de forma simpática para o Pokémon elétrico. - Mas e então, amiguinho ? Você tem ideia do que pretende fazer de agora em diante ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Sab Out 24 2015, 17:14

 O jovem criador não via nada, apenas corria na direção de Caim, ignorando o estranho silêncio de Hytsu e a atmosfera de zoação do local, porém tudo veio a baixo quando o jovem começou a rir e os Pokémon foram se levantando, o inicial do rapaz o olha com uma expressão de "não resisti" e ao ver a testa franzida de Klaus, sabia o que viria a seguir, expelindo de sua pétalas um aroma doce - que sempre acalmou seu treinador - tentando reverter a situação. 

 Como um personagem de filme de terror, o negro com tranças se ergue, olhando para trás, ombros tensos, mãos fechadas.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!!!!!!!!!!!!

 Se fosse em um desenho, os olhos de Klaus teriam chamas, mas como não era, a irritação dele era vista pela testa franzida e as mãos fechadas avançando na direção do garoto das ilhas Sevii. Era pura irritação.

 Porém, enquanto se aproximava, foi tocado pelo membro da sua equipe que nunca esperava uma atitude dessas, Ares, o Scizor, encostava sua pinça no ombro do criador e com a cabeça vazia um sinal de negativo, surpreendendo Klaus e os outros membros da equipe, afinal, ele não era do tipo comunicativo, contudo mostrou saber quando agir.

- Ele é um garoto, né... Vou relevar!

 Ares lança um olhar cúmplice e Klaus sai do "modo berserker" suspirando para se acalmar e aproximando-se de Hytsu com o corpo menos tenso, mostrando que a calmaria voltou ao comando do leme.

- Então, ele está bem? Machucado? Precisando de ajuda?

 Nesse momento, percebe que Aurora não se levantou com o fim da brincadeira, supôs que ela continuava brincando, mas vendo que Ditto estava bem, considerou que ela havia perdido a batalha e - já que estava com suas pokébolas em punho - a retorna e a libera novamente, dando-lhe uma Sitrus Berry. A fantasma se recupera e ele ensina mais um movimento a ela, Dream Eater.

- Vamos voltar aos treinos, Caim, continue concentrando energia, Slowking, me mostra seu avanço com Psychic, acabei deixando isso de lado, quero que levita alguns dos Pokémon de Hytsu! Olokun, pode descansar! Aurora, esse movimento irá ferir um oponente que dorme, causando-lhe pesadelos, quero que se concentre em entrar no mundo dos sonhos, ok? Ditto, sei que venceu a batalha, gostaria de ir comigo? Você seria uma incrível aquisição.

 Aponta a pokébola para o transformador, com um sorriso no rosto.







Off: Dream Eater> Curse. Sim, estou adiantando as coisas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Convidado Dom Out 25 2015, 22:01

Mais uma vez o ruivo voltava para Lilycove, novamente para encontrar outro amigo. Dessa vez o jovem Criador Klaus, os dois tinham alguns negócios. Por mensagem ele lhe informou que estava perto de do Centro Pokémon em uma quadra, contudo o ruivo não imaginou que seria tão fácil encontra-lo, estava enganado, pois do céu seu Gyarados era com um farol em alto mar.

Rapidamente ele pousou longe do Gyarados e caminhou para próximo do jovem. – Aqui estou. Não trouxe seu egg, vou até o Centro Pokémon buscá-lo. Você se importaria em ensinar algumas técnicas para uns carinhas? Eu também tenho TM’s novas, Bulk Up e Overheath que ganhei em ginásios. – Esperou a resposta então foi até o Centro Pokémon.

Chegando lá pegou o Egg de Skarmory e passou Gloom, Flabébé, Karrablast, Ferrothon e Bronzor para a box. Ensinou Sludge Bomb para o Gloom e Protect para os outros quatro. Depois disso voltou para o time que estava anteriormente.

Off: Gloom: Sludge Bomb > Sweet Scent
Bronzor: Protect > Nada
Ferro: Self-Destruct > Protect
Karrablast: Leer > Protect
Flabébé: Protect > Razor Leaf
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Dom Out 25 2015, 22:35

 Mais calmo de toda situação, Klaus vê um Skarmory alçando os céus era Nicholas, que retornava com um ovo para o criador e com novos TMs, Klaus aceita a proposta e correndo, retorna todos, menos Caim e Slowking - pensando como um voador seria algo incrível - vai até seu Storage, trazendo Meditite, Flareon, Solrock e Slugma ao time, ensinou Bulk Up para o lutador e Overheat para os três ígneos, aproveita para ensinar Psychic para Solrock.

- Obrigado pelo ovo! Nos vemos por ai!

 Voltou ao CP e deixou seu time como antes.

- Vai participar da Copa?

 Tenta puxar assunto, afinal quase não conversou com o ruivo, que parecia sempre apressado.



Off: Meditite: Bulk Up> Meditate
Flareon: Overheat> Ember
Solrock: Overheat> Rock Slide  // Psychic> Confusion 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Convidado Dom Out 25 2015, 22:44

Vendo Klaus ensinando Psychic para o seu Solrock percebeu que esqueceu-se de fazer o mesmo com seu Bronzor. Se apressou e tratou de ensinar Psychic para o Steel-Type.
- Sim, eu vou participar da copa. Talvez até lutemos, não é? – Respondeu com um sorriso. – Bem agora tenho que ir. Me avise quando o ovo nascer. – Dito isso montou no Skarmory e saiu rumo a qualquer lutar.


Off: Tackle > Psychic
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 13 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos