Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 13 - Nuisance

2 participantes

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

OFF: RIP Sophie <3

De fato, a rocket avistava uma mulher na recepção do hospital, e aguardava poder falar com ela, que obviamente estava ocupada naquele momento com alguns afazeres, discutindo ao telefone com alguém sobre uma possível mancha de batom em algum lugar que fora encontrada na noite anterior em alguma peça de roupa...

Poucos momentos depois, entretanto, ao perceber que havia alguém aguardando, a funcionária do hospital desligou ao telefone e em questão de um segundo mudou a aparência de raiva para um extremamente simpático sorriso dirigido à, até então, June Moone.

- Oh, olá senhorita Moone! Me permita ver aqui em nosso cadastro e... Bellemare você diz, certo? Bem, me desculpe, mas não tivemos entrada de nenhuma Sophie Bellemare aqui no hospital nas últimas vinte e quatro horas, senhorita! Podemos ajudar de alguma outra maneira?

As palavras da atendente encerravam-se com um sorriso, mas provavelmente não transmitiriam à srtª Moone aquilo que ela desejava que ela sentisse naquele momento.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
Onde está Sophie? o-o

Rose ao ouvir tais palavras, não acreditou muito no que esta dizia, talvez estivesse com stress o suficiente para inventar qualquer coisa que fizesse com que a criminosa saísse dali. A mesma poderia ser o que fosse, mas não era burra. - Por acaso está me chamando de mentirosa? Eu ouvi que levariam-na até aqui, você esta mentindo. Diga-me logo onde está o quarto de Sophie ou irei processa-la de fato, meu pai é um homem importante, consigo isso fácil, ok? - dissera com vontade, tentando pressionar a mesma a dizer a verdade, talvez funcionasse ou não. Então inventou algo, pegara o seu aparelho celular e fingiu ligar para alguém. - Aqui quem fala é a senhorita Moone, desejo falar com o meu pai, agora! Papai, que bom ouvir a sua voz novamente, estou aqui com uma atendente qualquer e ela está me fazendo de boba, exijo um processo para cima dela, agora! - dissera olhando nos olhos da mulher, demonstrava um olhar de superioridade para com ela. - Vai me passar ou não? Ainda estou na linha, pegarei todas as suas informações e irei te processar. - brandiu irritada, não estava com paciência para aturar funcionários incompetentes.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

OFF: Up

Ué*



A rocket rapidamente pensava em um subterfúgio para fazer com que a recepcionista fizesse sua vontade e então pudesse descobrir onde estava Sophie, afinal.

Após a cena feita pela moça, entretanto, a recepcionista apenas deu de ombros. Na verdade, a pobre funcionária não tinha sequer motivos para mentir para a Rocket, e fez questão de deixar aquilo bem claro em sua fala:

- Desculpe, senhorita, eu realmente gostaria de lhe ajudar. Infelizmente, como já lhe afirmei, ninguém com este nome deu entrada nas últimas 24 horas aqui no hospital. Atendemos muitas emergências ultimamente, especialmente algumas pessoas que têm relatado ataques de Pokémon selvagens como aqueles lá perto do navio que naufragou, mas todas possuem um cadastro, e esta tal Sophie Bellemare não consta em nossos registros, com certeza! Mas, se você não acreditar em mim, posso chamar o enfermeiro-chefe que está respondendo por este turno, e você poderá ouvir estas mesmas palavras de sua boca. Mais uma vez peço desculpas em não poder ajudar, mas se houver algo mais que possa fazer pela senhorita...

A moça não parecia se sentir ameaçada, mas de outra maneira também não parecia estar mentindo. O que Rose faria?

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
...

A criminosa revirava os olhos, Apraz só poderia ter trazida a no hospital errado. Rose saiu dali e encaminhou para fora do recinto, liberando o humanoide psíquico em seguida. Onde a jovem dos cabelos róseos poderia estar? A jovem temia que as pessoas que a levaram do centro pokémon estivessem sequestrado Sophie de alguma forma, pois não era possível que a garota pudesse sair do hospital sozinha sem nenhum acompanhante por perto, por mais que ainda estivesse com seus exatos dezoito anos, ainda assim não poderia sair sozinha assim sem nem avisar Rose. – Droga, Apraz! Concentre-se, tente encontrar Sophie em sua mente, grave-a e com estas informações, nós leve até ela. Precisamos encontra-la ainda hoje se possível, não quero falhas, entendeu? – dissera ordenando ao psíquico que vasculhasse em sua mente algum indicio de Sophie naquela cidade gigantesca.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

OFF: Apraz is like: "I'm tired of your shit, Rose!" haha

A rocket perdia um pouco da paciência com toda aquela confusão que estava acontecendo. Será que Apraz estava errado? Será que ele havia levado a loira ao hospital errado?

A solução era cobrar respostas do psíquico, e o "encorajar" a levá-la ao local certo. Apraz, contudo, apenas ficou olhando para a moça. Não de forma que demonstrasse algum medo, algum receio. Apenas a olhava. Alguns segundos de extremo constrangimento se passaram até que o psíquico lentamente levantou a mão que segurava a colher, e ainda encarando a rocket, apontou com o objeto para o mesmo hospital de onde ela havia saído momentos atrás.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
...

Rose tentava mandar o psíquico ir até o local que fora pedido, mas ele não o fez, pelo contrário, indicou que Sophie estava mesmo no hospital que acabaram de sair. A jovem ficou confusa, disseram que ela não estava ali e o psíquico não iria mentir, só podiam estar fazendo-a de refém naquele lugar, algum experimento idiota para com ela. A mesma então voltou para o recinto ao lado do humanoide, encaminharam para todo o lugar dali, sem se importar com os seguranças. – Apraz vamos poupar tempo, nos leve até a sala onde Sophie se encontra. Precisamos deter quem quer que esteja com ela agora! Não podemos bobear ou ela estará com sérios problemas, vamos depressa! – dissera enquanto pedia para o psíquico usar seus movimentos para chegarem até o quarto da jovem dos cabelos róseos.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

Rose esperava o pior para aquele momento. Sophie podia apenas ter sido sequestrada, estava sendo mantida naquele hospital sem sequer ter alguma escolha. E isso, de fato, era algo terrível, já que a moça estava naquela situação toda por causa da própria Rose.

Apraz ouviu aquele pedido e respondeu com um aceno de cabeça. Estavam adentrando o hospital e, na verdade, um segurança já se preparava para interpolá-los quando de repente a dupla desapareceu. Apraz estava cumprindo o desejo de Rose, mas de maneira mais direta, não pretendia que fossem andando até que ele indicasse o local devido aos riscos que correriam.

O segurança não mais os veria por algum tempo, e Rose, em um fechar e abrir de olhos, se viu em um quarto quase totalmente branco, com exceção dos rodapés altos pintados em um tom de azul claro e alguma mobília que seguia tons de azul também.

Um único leito estava presente no recinto, e sobre ele uma moça estava deitada com um lençol que tinha a logomarca do hospital cobrindo seu corpo. Aparentemente assistindo televisão quando Rose e Apraz fizeram sua entrada triunfal. O Kadabra, por sinal, apontou para a moça com a colher e em seguida olhou para Rose. Sophie não demorou muito a falar naquele momento, é claro.

- Bem, realmente não posso negar que esperava que você viesse antes, mas de qualquer modo muito obrigado por estar aqui! Gostei da entrada triunfal, é o Apraz mesmo?

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
Falsiane corna detected. ¬¬

Rose avistou um segurança vindo à sua direção para tira-la dali, mas o psíquico fora mais rápido e rapidamente já estavam sob um quarto esbranquiçado, olhando tudo em volta, até que avistava cabelos róseos próximos a uma cama, era uma jovem deitada enquanto assistia a uma televisão. Rosemary rapidamente reconhecia a garota como Sophie que estava ali deitada. – Eu sabia que você estava aqui, a atendente corna estava tentando me barrar para que eu não viesse visita-la. Mas, com a ajuda do Apraz eu consegui subir aqui com uma pequena estratégia. Você está melhor? Porque iremos fugir daqui agora, não podemos perder mais tempo, temos que sair desta cidade o quanto antes, as pessoas irão nos reconhecer em breve, ainda bem que não revelamos ser da ER, ou estaríamos encrencadas. Um amigo meu veio até o local da destruição, Dragalge nos me muito mal, mas infelizmente não consegui captura-lo, desculpe. Mas, que bom que está viva! – disse Rose olhando a rosada, estava esperando a confirmação desta para que ambas pudessem fugir daquele lugar.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz

Estava tudo bem, afinal. Ela não havia sido levada para experimentos com corpos humanos, ela estava viva, e ao que parecia estava relativamente bem. Mais uma vez, ela não demorou a responder à amiga.

- Bem, a atendente não mentiu, eu na verdade não estou aqui. Você está olhando para Abby Decker, uma infeliz treinadora Pokémon que acabou se machucando quando foi ao navio para tentar capturar um daqueles Pokémon que fugiram, de acordo com as notícias.

A rocket continuava explicando o motivo da confusão, e a ideia que teve de mentir sobre sua identidade original para que pudesse receber o atendimento médico que precisava. Explicava que estava quase perdendo totalmente os sentidos, mas que se lembrava vagamente de tudo: de Rose tentando ajudá-la, de uma voz masculina que ajudou a ambos, e de quando ela foi atendida no Centro Pokémon. Dela chegando ao hospital e mentindo sobre sua identidade, e pedindo que não tocassem em sua mochila pois seus Pokémon estavam muito bravos e podiam atacar a alguém - esta última parte para garantir que não averiguassem seus pertences.

- Bem, quanto a sair daqui agora, correndo, e com pressa, eu realmente não posso. Eu precisei passar por uma cirurgia às pressas, disseram que uma parte da estrutura óssea no local do meu ferimento havia sido fissurada em toda aquela loucura, e me pediram alguns dias de repouso a moça levantou o lençol e uma parte da roupa de hospital que vestia, revelando um enorme curativo, mostrando que o local onde antes havia aquele imenso corte havia sido tratado e suturado - Disseram, inclusive, que não vão me liberar do hospital agora, então... Acho que você vai precisar ficar alguns dias sem mim, me desculpe!

Talvez por excesso de sentimentalismo, talvez por teatro, coisa que rockets já faziam tão bem, a moça baixou a cabeça e levantou após um momento, recobrando a fala - Mas você pode ir! Não se prenda por mim, daqui a alguns dias, quando puder sair, eu encontro você novamente, entro em contato para saber onde você está!

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
Chapter 13 - Nuisance

-----------------------------

OFF escreveu:
Goodbye JV, adorei a rota. -3-

Após ouvir tais palavras da indivídua, Rose sorriu e decidiu que iria ficar alguns dias na cidade até que Sophie estivesse totalmente recuperada, o que não iria demorar mais do que dez dias exatamente. Fora o que a mesma fez e quando os dias se completaram, fora até o hospital novamente, agora vestido tradicionalmente: sem os óculos escuros e a peruca ruiva, usava apenas para disfarces. Ninguém poderia reconhecer que ela era a louca que invadirá o hospital. – Sou Rosemary Ivashkov e estou aqui para buscar Abby Decker. – dissera e logo a mulher encaminhou-a até o quarto da jovem dos cabelos róseos esperando-a para vir embora. Rose e a jovem então saíram do local, encaminhando para as ruas da cidade, iriam explorar o local ainda mais enquanto ainda possuíam tempo antes da copa finalmente começar.

descriptionChapter 13 - Nuisance - Página 8 EmptyRe: Chapter 13 - Nuisance

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos