Chapter 1: A New Journey Begins
"Em busca de Amanda"
Ao transitarmos pelo esgoto, inevitavelmente chegamos a um ponto onde não havia nada além de um cano aparentemente seco. Ao ouvir a afirmação de Tony, faço uma cara de poucos amigos. Não gostei do que ele disse, apesar de saber que há um fundo verdadeiro. Não gosto de pensar nas minhas limitações mas elas estão a todo tempo me lembrando que não sou como as outras pessoas. — ...São muitas direções para seguirmos, antes de darmos a meia volta devemos primeiro verificar esse cano mais de perto, pela falta de uso dele, pode estar sendo usado como meio de locomoção. - falo com formalidade enquanto cruzo os braços. Tony sempre ficava feliz ao me ver agindo de forma racional e agora sorria levemente.
— Tem razão, não devemos descartar a possibilidade. - afirma coçando o queixo. — Você está ficando cada vez mais esperta, mana. Um dia vai ser como eu. - fala estufando o peito. Sorrio e dou um soco no braço dele em seguida sendo abraçada pelo mesmo.
— Tudo bem, todos entendemos que é um privilégio respirar o mesmo ar que vocês dois, gênios - interrompe Zoey — Mas como nós vamos ter certeza de que esse cano não foi usado como passagem antes? - pergunta com seriedade enquanto Edward observa também curioso.
— Vejam, tem fungos por aqui. - aponto ao redor do cano — Tudo o que precisamos fazer é olhar no interior, que a essa altura deve ter bastante musgo ou algo nojento do tipo. Se notarmos uma limpeza incomum lá dentro, saberemos que foi usado por alguém recentemente. Mas se estiver sujo iremos ter certeza de que não há nada aqui e então podemos voltar e escolher outro caminho de consciência tranquila.
— Certo, podemos usar a cauda da sua Charmander como tocha. - sugere.
Aceno positivamente com a cabeça, em seguida seguro Jack em meus braços e a aproximo do cano, colocando sua cauda virada em direção a ele. Todos os outros se aproximam a fim de que possamos ver com clareza.
AKEIDO TATSUHITO
"