Começaram a vasculhar por todo canto daquela primeira sala. Começaram pelos cantos estreitos, o local onde Antony pedia para elas ficarem mais atentas, porém nada que pudesse ser encontrado. O próximo passo foi Zoey ver o que encontrava na escrivaninha. Ela possuía duas gavetas, sendo que a primeira estava trancada.
-Vamos precisar de uma chave para abrir isso.
Com a observação, o grupo passou a prestar atenção e ver se encontrava algum tipo de chave. A segunda gaveta não parecia ter nada de interessante, poderiam deixar de lado se não fosse por uma pequena folha de papel, uma bem gasta e amarelada. O que estava escrito nela era escrita a mão, dava para notar devido às belas curvas das palavras, parecidas com as usadas em cartas trocadas entre pessoas importantes. Talvez fosse pelo tempo, mas metade dela estava rasgada.
-Hey, tem uma folha com lago escrito aqui.
-Interessante. Acho que devemos ver do que se trata.
E o ranger pegou a folha, lendo para que elas pudessem ouvir o que estava escrito.
Ao meu caro amigo de muitos anos,
É com muita alegria que lhe informo que o pacote arco-íris acaba de lhe ser enviado. Sei que tal fenômeno possui apenas sete cores, mas a diversidade entre elas me fez utilizar este nome como referência para que reconheça nosso acordo. Acredito que fará o bom uso delas como me prometeu, portanto esperarei que me pague assim que conseguir arrecadar o que planejou.
Sei que pode não dar certo, mas não pude lhe deixar na mão após todos esses anos que vossa família esteve ajudando a minha, e acredito que pod deveria retribuir antes que eu estivesse em meu leito de morte, mesmo não estando tão velho assim. Não vamos entrar neste assunto, todos sabemos os motivos.
Agora, para lhe dar ciência do que este pacote se trata, lhe direi o que foi enviado a seguir:
A Pér
E a carta acabava nessa parte, a parte rasgada talvez tivesse o restante, mas não havia garantia que encontrassem algo tão velho assim em um lugar daqueles.
-Droga. Logo na parte mais interessante.-Talvez o restante esteja na gaveta trancada. vamos achar essa chave logo.-Tem razão. vamos continuar procurando.Assim o grupo continuava sua procura, agora com incentivo de saber como aquela carta terminaria. Antony procurava de todas as maneiras nas entradas possíveis daquele sofá para encontrar um possível chave entre seus vãos. Zoey partia para o hack e a TV. Alitzah ficava com os livros. O que teria de interessante neles?
A garota via os títulos de cada um, assim como seus belos desenhos ilustrados nas capas, pegando-os da esquerda para a direita.
O primeiro mostrava um castelo em ruínas, enquanto guerreiros de diferentes reinos lutavam com seus pokémons. Ele possuía o Título "
A história de Ransei: Um conto para crianças".
O segundo mostrava um homem vestido todo de preto em um ambiente escuro, estava olhando para uma casa parecendo estar em dúvida. O título era "
Portas ou janelas? O ladrão que não sabia invadir"O terceiro mostrava um trabalhador com o uniforme de uma famosa empresa de Kanto. Ele estava ao lado de um homem bem vestido, do outro lado estava outro homem, este estendendo a mão ao funcionário. O livro se chamava "
À Disposição de um novo chefe".
O quarto mostrava uma mulher falando em um microfone, a qual estava rodeada de repórteres, a capa dividia o espaço com um outro homem, também da mesma maneira. Pareciam estar em uma coletiva. O livro se chamava "
Esquerda ou direita? Saiba em quem votar nessas eleições".
O quinto livro mostrava uma mulher carregando um saco que parecia estar lotado. Aquilo parecia um fardo para ela, podia-se ver pela posição de cansaço e a expressão em seu rosto visto de lado. O livro era "
Levará consigo pelo resto da vida"
O sexto era um livro de ficção bem adorado pelas crianças. A imagem era de um foguete com um astronauta de uniforme branco e verde, sendo a primeira predominante. Seu título era "
Ao infinito e além."O último mostrava nada mais, nada menos que uma pilha de moedas, jóias e um baú em seu topo. Nada mais que isso, uma capa simples. O título era "
宝"
Este último, ao ser aberto por interesse de Alitzah, deixou cair um pedaço de papel, este que não tinha nada com o outro, mas havia algo interessante escrito.
As sete cabeças lhe indicarão o caminho.
Interessante... mas o que aquilo indicava? Era hora de tentar juntar as peças.