Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - Alvorecendo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Seg Set 21 2015, 18:05

off:
Olá narrador, tudo bom? o/
Meu objetivo nessa rota se resume a fazer com que meu personagem conheça algum dos laboratórios da cidade e preparar a equipe para a copa. Sinta-se livre para elaborar o plot que quiser ^^
Ah, no próximo post, provavelmente, estarei mandando uma atualização da personalidade do Ivysaur e da Nidorina.

Em meio a uma cálida manhã, o garoto e seu parceiro gramíneo perambulavam por entre as modernas avenidas daquela cidade por qual tanto ansiaram em chegar. Seus passos se mostravam relaxados, assim como alegres, obviamente, animados com a ânsia de como seria este dia e os outros pelos quais estavam por vir, já que mais cedo, antes que saíssem do centro pokémon,  haviam acabado de se inscrever para a Copa Hoenn e, agora, rumavam em busca de conhecimento, queriam conhecer um dos laboratórios daquela região. Entretanto, um nítido problema se mantinha estampado na face deles.

Não sabiam que direção tomar para chegar a qualquer um dos estabelecimentos de pesquisa.

- Err... Kiko? Só acho que devíamos ter perguntado a alguém no Centro Pokémon como chegar a um dos laboratórios... – Anunciou sem graça para o seu parceiro, ao passo que esse concordava em um grunhido desanimado.

Diante a isso, o jovem enfiou as mãos em seus bolsos e deixou um leve suspiro escapar por entre seus lábios. Então, parou por instante, focando por acaso o corpo do gramíneo que lhe acompanhava. Estranhamente, ainda não havia se acostumado com a nova aparência dele. Claro que estava feliz e tudo mais por quão mais forte, até mesmo bonito, ele ficara, mas não deixava de ser estranho. Estava acostumado com aquela forma pequena e esverdeada e sua personalidade hesitante e medrosa, aos poucos, começava a notar que esse último estava mudando também. Agora, o antes pequeno Bulbasaur parecia mais valente e confiante.

Com esses pensamentos em mente, Raiko deixou um leve sorriso surgir em sua face a medida que coçava o queixo. Será que havia mudado tanto quanto seu amigo? Sentia que sim.

- Bom, não precisa desanimar. É só perguntar a alguém por aqui mesmo. – Começou. – Tenho certeza que devem saber onde fica o mais próximo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Sab Set 26 2015, 22:23

 Off: Oi, eu sou o Perriraz e vc sabe o que vou fazer aqui -qq. Espero que nos divirtamos o/.



 O jovem passeava por Rinshin, ainda acostumando com a evolução de Kiko e as mudanças que o processo trazia aos Pokémon, ansiava por conhecer um dos laboratórios do local, a cidade estava relativamente tranquila naquela manhã, com alguns engravatados avançando com suas pastas, mulheres com roupas executivas andando rápido daqui e ali.

 Outros como o treinador filho dos Sakazura, pareciam estar em um ritmo mais lento buscando por algo, porém no meio dessas pessoas um homem observava Kiko com um olhar curioso, meio admirado talvez, tá, assustadoramente admirado. Estava na linha de movimento da dupla, se continuassem caminhando iriam ir até ele. 

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Seg Set 28 2015, 14:06

off:
Vlw por me narrar, Perri \o/
A preguiça em pessoa aqui demorou uns seis meses para fazer a personalidade da Nidorina, mas tá aqui -q . Aliás, pode atualizar o apelido da Sudowoodo também? É Bells. Ia esquecendo que preciso melhorar a relação dela com o Raiko e tentar superar algumas barreiras.
Ivysaur:
Altura/Peso: 1.0 m e 13.5 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Kiko, após se tornar Ivysaur em meio a um embate repleto de emoções nos confins da Petalburg Woods, passou a exibir uma aura desbravadora e impulsiva, deixando para trás aspectos característicos de quem era como a sua explicita covardia e inocência, tornando-se mais valente perante aos que lhe conhecem. Contudo, a essência dessa criaturinha em quase nada mudara. Continuara a ser o mesmo gramíneo alegre, brincalhão e simpático, que sempre procurou ser útil aos outros no momento em que precisavam, sem esquecer, é claro, a sua intensa curiosidade pelo desconhecido.

Nidorina:
Apelido: Nina
Altura/Peso: 0.8 m e 20.0 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Dentre as criaturas que se tornaram parceiras do jovem Raiko, nenhuma chegara a exibir tamanho prazer em batalhas quanto Nina, que sempre deixou transparecer a sensação de que havia nascido justamente para isso, demonstrando em embates todo o seu fervor, respeito e determinação para superar seus oponentes. Entretanto, fora de combates, ela se mostra uma criatura pacífica, relaxada e compreensiva, preferindo estar a observar e auxiliar os pequenos de seu grupo do que qualquer outra coisa. Dado a isso, desenvolveu um forte senso de proteção sobre Bells, a Sudowoodo, buscando sempre protegê-la, por vezes optando estar ao lado dela do que de seu treinador.

A procura de alguém a quem pudesse pedir informações sobre o local, os olhos do garoto corriam de uma pessoa para outra naquela rua a espera de uma chance. Entretanto, a maioria delas se mostrava tão ocupadas e apressadas para com seus afazeres, que para o jovem parecia até um erro incomoda-las por algo tão simples, o que não gostaria de fazer. Mas também percebia que havia algumas como ele, mais relaxadas e que, talvez, fossem perfeitas para lhe fornecer o que desejava, só precisava encontrar a pessoa certa...

Como que por uma simples coincidência, seus olhos pararam sobre um homem de feições estranhas a sua frente e que olhava diretamente para o seu parceiro gramíneo. Era, no mínimo, esquisito, mas não era a primeira vez que aqueles olhares eram disparados sobre o Ivysaur desde que chegara a Hoenn. Raiko achava que isso se devia a raridade dessa criaturinha nesse continente, sendo assim, não ligara muito para esse fato, na verdade, poderia até se aproveitar dele.

Com as mãos nos bolsos, continuou a caminhar em direção ao estranho homem e parando em frente a ele quando o alcançou.

- Bom dia. – Cumprimentou o homem e deu continuidade de maneira formal. – Desculpe por incomodar, mas o senhor saberia onde fica o laboratório dessa cidade? Eu e meu parceiro somos de fora, então estamos meio perdidos...
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Seg Set 28 2015, 15:42

 Enquanto Raiko avançava, o homem arregalava mais e mais seu olhos semi-ocultos sobre um óculos de grau, quando o jovem falou ele responde animado:

- Sim! Sim! Conheço um local, me fala esse é um Ivysaur não? Inicial da região de Kanto? Você veio de lá? Eu trabalho em um laboratório de pesquisas voltada para experiência com Pokémon grama, quer ir comigo até lá?

 O rapaz parecia eufórico - ou sobre efeito de entorpecentes - olhando para Kiko como um pesquisados vendo seu objeto de pesquisa.

 Raiko iria com ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Seg Set 28 2015, 18:56

No início, o garoto apenas achara que os olhares e feições do homem diante a visão de seu parceiro gramíneo fossem nada mais do que uma simples admiração, mas ao se aproximar e conversar com ele notara que não era algo tão simples assim. Dada à forma como o homem agia e falava, aos olhos do jovem ele parecia ser um fanático por criaturas de natureza gramínea, o que de seu ponto de vista não parecia algo ruim, apenas exagerado.

Entretanto, apesar das primeiras impressões sobre essa pessoa, não deixou de exibir um largo sorriso ao ouvir que ele trabalhava em um dos laboratórios que ansiara em conhecer. Mostrava-se, praticamente, uma coincidência perfeita esse fato. Já Kiko, regia de maneira introvertida aos olhares analíticos, se sentido acanhado diante a toda aquela atenção.

Um rápido olhar fora lançando de Raiko em direção ao gramíneo, como em busca da opinião dele sobre ao assunto, ao passo que, apesar de sentir incomodado pelos olhares do homem, ele tentava responder com uma feição alegre e um aceno de cabeça.

- Sim, sim... – Respondia com um sorriso sem graça na face. – Queremos sim.

Tendo respondido afirmativamente, a dupla passaria a acompanhar o homem em direção ao laboratório.

- Er... Senhor? Que tipo de experiências com Pokémon de grama seriam essas que comentou? – Perguntou ansioso pelo o que estava por vir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Seg Set 28 2015, 19:14

- Nossas pesquisas? Atuamos em muitas áreas, atualmente estamos vendo a relação entre os tipo Grama e a vegetação, o ciclo das árvores e seu crescimento...

 Enquanto caminhava, o homem explicava que a hipótese da pesquisa era que alguns gramíneos influenciavam na vegetação, como Bulbasaur e suas evoluções, como eles eram bem raros em Hoenn, tinham poucos exemplares. Caminharam por mais alguns minutos e pararam diante de um prédio com vidros cor azul, bonito, o pesquisador chama Raiko para entrar. O jovem recebe um cartão de visitante e segue com o homem.

 Subiu no elevador, chegando ao terceiro andar, ali ele podia sentir um belo aroma de grama molhada e alguns pesquisadores debruçados sobre microscópios. 

- Gostaria de estudar a flor em botão de seu Ivysaur, é possível?

 O que Raiko responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Ter Set 29 2015, 17:28

Ao passo que o homem explicava a cerca do que se tratavam as pesquisas, o garoto confirmava com a cabeça exibindo um semblante concentrado, obviamente bastante interassado no assunto e tentando absorver tudo que era dito.

De certa forma, nunca havia parado para pensar de que maneira aquelas criaturas fantásticas se encaixavam no ciclo natural da vida, ou melhor, nunca lhe passou pela cabeça qual seria a função delas no ambiente em que viviam e de que maneira o influenciavam. E ao escutar o estranho homem abordar o assunto daquela maneira, fazia com que sua curiosidade cada vez mais fosse atiçada em cima dessa relação entre as criaturas gramíneas e o meio ambiente. Mas também o fazia pensar, já que tudo deveria conter uma função, qual seria a sua.

Logo estavam diante a um prédio de vidraças azuladas, diga-se de passagem, muito bonito, e sem demora colocaram-se a entrar após Raiko receber um cartão de visitante. O jovem seguia o homem pelo prédio com os olhos a brilhar, admirado e tentando prestar atenção a tudo o que acontecia ao seu redor. Subiram pelo elevado, e tampouco chegavam ao terceiro andar suas narinas eram invadidas pelo confortável cheiro de grama molhada.

Então, o pesquisador lhe dirigiu uma pergunta bastante interessante, se havia alguma possibilidade de deixa-lo estudar o botão de flor sobre as costas de seu parceiro, algo que para o garoto não havia nenhum problema. Contudo, notara o quanto o Ivysaur havia se sentindo incomodado pelos olhares analíticos do homem mais cedo, e parando para pensar, se alguém estivesse a estudar uma parte de seu corpo tão a fundo, no mínimo se sentiria constrangido. Não era uma decisão que o jovem pudesse tomar.

- Se ele permitir que você o examine, eu não veria problema algum com isso. - Disse ao jovem enquanto lançava um olhar calmo sobre seu parceiro.

Já o gramíneo, que nesse momento se sentia tão relaxado quanto se estivesse em casa devido ao aroma da grama que lhe invadia, deixou que seus olhos rubros corressem de seu parceiro para o homem que achava estranho, a pensar se permitiria ou não aquele procedimento. O fato era que não se sentia a vontade com aqueles olhares sobre si, era um incomodo constrangedor, ainda mais por se tratar de um desconhecido. Mas por outro lado, não sabia o que havia de tão interessante em seu botão para aquela pessoa, afinal era só o seu querido botão, nada mais.

Desviou o olhar para os outros seres humanos do recinto, observando que todos trabalhavam avidamente, deixando ser contagiado por um leve bocejo, não entendia o que seu treinador via de tão interessante em tudo aquilo, tinha curiosidade de saber o por que, o que não seria diferente quanto fato do que teria de tão especial em seu botão. Balançou a cabeça levemente e, por fim, grunhiu afirmativamente, queria saber no que iria dar aquela analise.

- Bom, senhor, acho que está ai a sua permissão. – Finalizou o jovem com um sorriso na face para o seu companheiro.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Ter Set 29 2015, 21:11

 Raiko olhava animado para tudo, logo seu Ivysaur aceita participar do processo, sem entender bem o que havia de tão especial em algo que ele tinha desde o seu nascimento, o pesquisador, animado pede para irem em uma sala, um local de observação, completamente branco, exceto pelos vasos com flores em botão espalhados pelas parades.

- Ivysaur, observarei o botão de suas costas com calma, certo? Usarei uma espátula para afastar as folhas e ver o que acho aqui dentro, nesse meio tempo gostaria que se concentra-se no bulbo para tentar fazer essas flores ao seu redor florescerem, certo?

 Raiko ouvia tudo do lado de fora, em uma salinha com outro pesquisador que parecia mais preocupado em anotar tudo em um notebook do que falar com o treinador, ou qualquer outro humano em Hoenn. O pesquisador ao lado de Kiko, observava o bulbo com uma espátula, calmamente e fazendo anotações.

- Ivysaur, agora quero que se concentre e use seu botão para fazer florescer as outras plantas!

 O gramíneo fechou seus olhos, se concentrando e logo esporos brilhantes saiam de seu botão de flor, invadindo a sala e começando a fazer as flores ao redor florescerem, lindas, fortes, coloridas. Uma bela cena de se ver. Porém tudo foi interrompido por um barulho ensurdecedor e luzes vermelhas piscando, o que acontecia? Todos pareciam preocupados.

 O que era aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Qua Set 30 2015, 17:24

De inicio, o jovem achou que fosse poder acompanhar de perto o desenrolar da pesquisa sobre o botão de seu parceiro, se mostrando animado para o procedimento. Entretanto, quando percebeu que ficaria para trás esperando em outra sala, foi inevitável não se sentir um pouco de desapontado, afinal estava ansiando para poder ver com os próprios o que o pesquisador tanto comentara. Pelo menos, poderia escutar tudo o que provinha do local onde Kiko estava.

A medida que escutava os comentários do pesquisador, assim como um ou outro grunhido do gramíneo, seus olhos viajavam pelo local, aparentemente procurando por algo com o qual pudesse se entreter, mas nada conseguia prender sua vista e muito menos teria com quem conversar, já que a outra única pessoa presente ali estava tão ocupada com o seu trabalho que o jovem não se atreveria a incomoda-lo. Sendo assim, deixou se levar por um olhar vazio aos seus pés.

Nesse instante, sentiu algo a vibrar insistentemente contra o seu bolso, não demorando a perceber que era o seu celular. O retirou sem muito interesse do bolso e visualizou tela, percebendo assim que havia recebido a uma mensagem sobre a compra feita mais cedo no GTS.

Então a compra deu certo! Assim que sairmos daqui vou direto fazer a transferência... Dar boas vindas ao novo membro de nosso grupo.” Pensou enquanto exibia uma face de contentamento, algo que não sumiu ao escutar um grunhido surpreso do seu parceiro de dentro da sala. “Só pode ter acontecido algo de interessante lá dentro para Kiko reagir surpreso assim, é uma pena eu não...

Então, interrompendo os pensamentos de Raiko, um ensurdecedor barulho aflorou por todo o local juntamente de luzes vermelhas a piscar. Se lembrava bem dos filmes que assistia junto de Matsumo, esse tipo de coisa não queria dizer boa coisa. Dessa forma, se viu se erguer no salto de onde estava sentando e se dirigir ao que estava junto de si naquela sala.

- O que isso quer dizer? – Perguntara um tanto alarmado.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Qua Set 30 2015, 21:29

 Assustado, o pesquisador na mesa escrevendo, diz antes de sair porta a fora:

- Quebra de segurança!

 Saindo para averiguar o que podia ser aquilo, Raiko percebe um Pokémon muito grande, inclusive possuía uma árvore em seu casco, quadrupede, grunhindo nervosamente enquanto atacava indiscriminadamente o local, quebrando tudo ao seu redor e ferindo alguns pesquisadores.

 No meio dessa bagunça toda, o pesquisador - que não tinha nome ainda - usar uma Sunflora - que era incrivelmente menor do que o revoltado gramíneo - que começa a cantar a o coloca para dormir.

- Que bom, Torterra descansou...

 Kiko olhava assustado para Raiko, mas tudo parecia controlado, tirando os danos materiais, seria prudente continuar ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Qui Out 01 2015, 17:00

Alarmado, e um tanto preocupado com o que causaria esse tipo de situação, o jovem acompanhou os passos do outro pesquisador para fora daquele recinto, e ao dar de cara com o ser que provocava a confusão no laboratório, não soube se ficava admirado com a aparência da criatura ou espantando devido à força com que ela destruía as coisas ao seu redor. Provavelmente, as chances de a última opção ser a predominante eram altas. Certamente, nunca havia visto um ser como aquele.

Dado a isso, em nenhum momento passou por sua mente uma forma de reagir contra aquela criatura, na verdade, não seria algo necessário, já que dentro de instantes o homem estranho surgia acompanhado por seu parceiro e outra criatura gramínea que lhe recorava um girassol. Dessa forma, a dupla de pesquisador e criatura-flor acalmava o arranjador de confusões através de uma cantiga, fazendo-o adormecer enquanto Raiko olhava para toda aquela cena sem saber o que fazer ou dizer.

Entretanto, seu transe logo foi desfeito diante aos grunhidos de seu parceiro, que o olhava com uma feição assustada sobre a face, fazendo-o imaginar se não estaria com a mesma sobre a sua. Deixou que um suspiro de alivio escapasse de seus lábios e tentou fazer com seus ombros tensos relaxassem, algo que não obtivera sucesso. Retornou o olhar para Kiko , abaixou-se ao lado e deixou que sua mão cedesse levemente sobre a cabeça dele.

- Acho que tomamos um baita susto, não é? Mas tá tudo bem agora, eu espero... - Disse ao seu parceiro com um sorriso sem graça. Em seguida, erguendo-se para falar com o pesquisador. – Isso, tipo, não ocorre frequentemente, né? Mas...

De imediato se interrompeu, por instante pensara em falar que já tinham visto o que procuravam por ali diante a confusão, concluindo que estavam para partir. Porém, sua curiosidade falara mais alto naquele momento. Ainda queria saber o resultado do estudo, assim como se aquele local teria algo mais a oferecer sua mente curiosa, do contrario, teriam ido embora naquele instante.

- Bom, mas mudando de assunto... Como foi o estudo? – Indagara ao homem estranho. - O resultado foi o esperado? Ou não deu tempo concluir algo por causa do que aconteceu aqui?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Qui Out 01 2015, 17:45

 Com a confusão toda finalizade, Raiko era um misto de admiração e medo, por sorte não teve que intervir para parar o gigante, sendo salvo pela pequena Girassol do pesqisador.

 Tudo calmo, o homem diz que não havia terminado seu experimento e - percebendo sua grosseria de outrora - chama o treinador para o acompanhar na sala.

- Ivysaur, observarei o botão de suas costas com calma, certo? Usarei uma espátula para afastar as folhas e ver o que acho aqui dentro, nesse meio tempo gostaria que se concentra-se no bulbo para tentar fazer essas flores ao seu redor florescerem, certo?

 Ele repetia as palavras de outrora, enquanto escarafunchava o botão da flor das costas de Kiko, que com os olhos fechados fazia todas as flores daquela sala florescerem com um esporo luminescente, uma bela cena. 

 Agora, vendo o que seu Ivysaur podia fazer, tudo era melhor. O que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Qui Out 01 2015, 18:44

Diante as suas perguntas, o garoto acabou por saber que o experimento ainda não havia terminado. Assim, dessa vez para a felicidade do jovem, a dupla seguiu o pesquisador para dentro da mesma sala de outrora.

Seus olhos e ouvidos prestavam atenção em cada ação e palavra daquele homem, concentrando-se totalmente no experimento que tanto ansiara em presenciar. E quando os brilhantes esporos saltaram do botão de seu parceiro paras as flores ao redor, fazendo-as florescer com beleza e suavidade, um simples sorriso envolvido por uma expressão mista de admiração e encanto surgiu sobre a face do garoto. Com certeza essa era uma cena bonita de se ver.

- Não sabia que você fosse capaz de fazer algo bonito assim. – Anunciou para seu parceiro ao passo que ele respondia com um grunhido animado. Por fim, finalizava com uma expressão de felicidade. – Sabe, me faz ter mais orgulho ainda de ter escolhido você naquele dia. Com certeza foi uma das melhores decisões que já tomei até hoje.

O garoto se abaixou e levou novamente a mão à cabeça de Kiko, passando a acaricia-lo levemente, e dali descendo para o pescoço da criaturinha. Seus olhos correram novamente para o pesquisador e se pôs a dizer o que achava do trabalho dele naquele laboratório.

- Vocês tem um trabalho realmente interessante por aqui... Toda a pesquisa envolvendo a influência dessas criaturas sobre a natureza é algo realmente importante, pois a meu ver mostra o quanto elas são essenciais para o funcionamento das coisas. Além de que é bonito de se ver, é claro. – Começou Raiko. – Bom... Eu não saberia muito o falar sobre o trabalho de vocês, mas agradeço por me darem a chance de conhecer um pouco do meu parceiro aqui.

Com um simples impulso o natural de Kanto se ergueu esticando as costas.

- Muito obrigado mais uma vez, foi ótimo poder conhecer o que fazem por aqui... Mas agora temos que ir. – Anunciou enquanto estendia a mão ao homem. – Está pronto, Kiko?

Terminada as saudações, a dupla se dirigiria mais uma vez as ruas de Rishin Town.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião em Qui Out 01 2015, 18:56

 Com tudo terminado e Raiko vendo a beleza da habilidade de Kiko com a natureza, o jovem treinador agradece pela pesquisa feita no local e por ter visto o que seu inicial podia fazer, o pesquisador aceita o cumprimento e retribui com um forte apertar de mãos.

- Obrigado pela ajuda, nos deu um bom material para nossas pesquisas, Kiko, obrigado a você também!

 Raiko foi levado de volta a entrada do prédio, enquanto o pesquisador falava sobre sua tese de doutorado sobre as implicações dos Pokémon grama em um solo devastado, usando termos muito específicos e complicados de entender.

 De volta a Rinshin, o que o jovem buscaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin em Sex Out 02 2015, 16:41

off:
Vou trocar o Rattata pela Slakoth.

Quanto a Sudowoodo, o pouco que eu e o Mathito desenvolvemos da relação dela com Raiko, foi ela de certa forma ficar apegada a ele. Sei que ele não editou nada da personalidade e happiness dela, mas tô avisando só para não ficar incoerente com a rota anterior x:

Tendo conhecido um dos laboratórios da cidade de Rishin, assim como descoberto características muito interessantes a cerca de seu parceiro gramíneo, o garoto tornava a andar de maneira descompromissada através das ruas visando mais uma vez alcançar o Centro Pokémon.

- Eu disse que seria uma boa ideia conhecer aquele local, não? Tirando a parte do Torterra louco, foi divertido conhecer o lugar e a pesquisa deles além de ver o que você pode fazer... - Começou Raiko enquanto tornava a enfiar suas mãos nos bolsos e o gramíneo respondia através de seus grunhidos orgulhosos. - Ah, tenho novidades. Sabe aquela compra que estava tentando fazer mais cedo pelo GTS? Deu certo.

Diante a menção do sucesso da compra da criaturinha, o Ivysaur grunhiu em desaprovação e empurrou a perna de seu treinador, fazendo-o se desequilibrar e por pouco não cair, já que logo em seguida o gramíneo se colocava a segurá-lo através de suas vinhas. A seu ver não era nenhum um pouco certo comprar e vender Pokémon como se fossem simples mercadorias.

- Ei!Por mais que não seja ilegal, eu sei que não parece ser ético e nem nada do tipo realizar esse tipo de negócio, mas também não precisa reagir assim. Tente entender meu ponto de vista. – Reclamou o garoto. – Ela me pareceu ser uma Pokémon interessante e legal. E de qualquer forma todo mundo sai ganhando. A gente ganha uma nova parceira e ela um grupo que vai acolhê-la bem, não? Não acho que fiz algo errado...

Apesar das palavras do garoto, Kiko apenas bufava como resposta, dando o assunto por encerrado. Dessa forma, o jovem mudava de assunto, passando agora a comentar sobre suas expectativas quanto ao torneio do qual participariam e o quanto teriam de treinar até lá para que pudessem ficar mais fortes. Logo, dentro de poucos minutos, a duplas estava de volta ao Centro Pokémon, entrando apressados, um pouco ansiosos para conhecer a criatura que causara opiniões divergentes entre a dupla.

Sem demora, Raiko se dirigiu ao sistema de transferência. Contudo, lembrara-se de um fator muito importante quando estava prestes a tentar requisitar a esfera da preguiça, não poderia estar com mais do que seis parceiros. Nesse caso, precisaria enviar um dos quais estava consigo para poder receber a outra, o que lhe parecia algo um tanto infeliz, já que estava apegado ao seu grupo atual. Pensou por alguns minutos e como não havia muito que fazer numa situação como aquela, decidiu que enviaria o pequeno roedor lilás, mas não sem antes retira-lo de sua esfera e lhe explicar a situação. Assim ele terminava a transferência.

Antes de retornar as ruas de Rishin, o jovem decidiu levar a preguiça à enfermeira para que pudesse averiguar se sua saúde estava em dias. Após isso, a dupla se lançava as ruas novamente.

- Kiko, o que acha de procurarmos por um parque ou algo do tipo? – Indagou ao gramíneo. – Assim a gente respira um ar puro, relaxa e aproveita para que todos possam conhecer de uma vez a Slakoth.

Sem muito a pensar, a criatura concordara um grunhido ansioso enquanto o jovem colocava-se a pensar se os outros reagiriam da mesma maneira. Sabia que Cameron e Nina seriam mais receptivas com a vinda da nova parceira, quanto a Sue , agiria de maneira indiferente, só lhe restava... Bells, não sabia de que maneira ela reagiria diante a preguiça, talvez receosa no início, da mesma forma que se mostrar diante a todos os outros antes. Talvez, fosse uma boa ideia ir deixando-a mais a vontade desde agora. Assim, Raiko parava por instante para libertar a rochosa de uma das capsulas, abrindo um enorme sorriso ao vê-la.

- Ei Bells, tudo bom? Estamos procurando por um parque na cidade, então quer andar um pouco conosco ou prefere voltar para a Pokéball?

Diante as reações da rochosa, o jovem faria o que ela achasse melhor, depois seguiriam a procura de um local parecido com o que desejavam.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#005 - Alvorecendo  Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum