Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - Alvorecendo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião Sex 02 Out 2015, 17:49

 Raiko teve bons momentos no laboratório, mas precisava treinar um pouco e indo em direção ao Centro Pokémon, o jovem é repreendido por Kiko ao falar da compra de um Pokémon, porém, argumenta e diminui um pouco a irritação do inicial, não muito na verdade.

 Com todas suas trocas feitas, e uma nova integrante na equipe, o jovem busca um parque ou outro local mais calmo, talvez para apresentar a nova integrante do time, aproveita a caminhada para liberar Bells, a Sudowoodo olha espantada com os prédios ao redor, a rochosa com aparência de gramínea opta por ficar do lado de fora, mesmo meio confusa com o local novo, queria sentir um pouco o ar quase puro de Rinshin.

 Em alguns minutos, o jovem acha um terreno que pelas marcações virou um campo para treino, não possuía muita vegetação ao redor e estava vazio.

 Permaneceria ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin Dom 04 Out 2015, 21:19

Um tanto quanto aliviado pelo fato da rochosa ter aceitado andar ao lado deles, assim como esperançoso em conseguir acertar as coisas com ela, o jovem seguia com olhares atentos a procura de um lugar calmo no qual pudesse interagir com seus parceiros. Assim, dentro de alguns minutos, encontrava um local pacifico e simples, perfeito para o que desejava.

- Esse lugar me parece uma boa. – Comentara enquanto se dirigia ao campo com os seus dois parceiros. – Acho que vamos ficar por aqui mesmo, pelo menos por enquanto, já que é bem calmo... E se quisermos treinar, será um bom local para isso também.

Dessa forma, o trio se dirigiu a uma das extremidades do terreno e, naquele mesmo espaço, o jovem começava a libertar o restante das criaturinhas de suas capsulas. Em instantes era possível se ver uma Nidorina, uma Caterpie e uma Pikachu em companhia do Ivysaur e da Sudowoodo. Por fim, a criatura preguiça dava as caras demonstrando a todos o quanto a sua natureza relaxada se mostrava aparente, fazendo o jovem se agachar diante a ela enquanto o restante permanecia atrás dele.

- Olá Slakoth... Eu me chamo Raiko e esses atrás de mim são alguns dos meus parceiros, ou melhor... Agora são seus também. – Começava com calma, tentando não assusta-la ou ser apressado demais em lhe contar o que ocorria ali. – Bom, a partir de hoje eu serei o seu novo treinador. Sei que parece meio estranho isso ocorrer de uma hora para a outra, mas quero que se sinta bem-vinda ao nosso grupo... É isso, não sei muito bem o que falar em situações como essa, mas espero que nós possamos ser bons amigos daqui pra frente. – Finalizava com um sorriso nervoso em sua face.

Afagou a cabeça da criatura preguiça e se ergueu, dando passagem aos demais que queriam conhecê-la. Entretanto, assim como esperava que fosse acontecer, notara o distanciamento que a roedora elétrica apresentava para com a situação, o que até certo ponto lhe parecia compreensível, já que conhecia um pouco de sua forma reservada e preferência solitária. Nada que aos olhos do jovem fosse lhe parecer preocupante, afinal, era somente o jeito dela de agir. Por outro lado, sentia-se preocupado com a rochosa.

Apesar de ter dado inicio a uma relação amigável com a Sudowoodo, ainda permanecia incomodado sobre como isso estava se desenvolvendo, já que não continha ideia alguma se estava seguindo pelo caminho certo. No começo errara de maneira brusca, aprendendo na pior das situações o temor que sua parceira apresentava diante a batalha, algo por qual ainda se sentia culpado, depois disso, apenas tentou recomeçar do zero com ela, o que até aquele momento parecia ocorrer bem apesar de um empecilho ou outro. Dessa forma, sentia que o quer que tenha acontecido com ela anteriormente ao encontro deles não estava resolvido, para o jovem isso soava como se Bells não estivesse ali inteiramente junto dos outros, e isso é algo que gostaria de resolver.

Aproximou-se de sua parceira rochosa e pôs sua mão de forma carinhosa sobre a protuberância na cabeça dela, chamando sua atenção enquanto tentava observa-la com uma face tranquilizadora.

- Bells, está curtindo bem um pouco desse ar livre? Aliás... A gente poderia ali conversar só um pouquinho? Tem algumas coisas que gostaria de saber sobre você... – Começa o jovem enquanto se afastava com ela dos restantes. Apesar de estar decido a fazer isso, se sentia temeroso quanto à possibilidade de piorar a situação. – Sei que é errado eu estar tentando fazer com que você se lembre dessas coisas ruins, mas... Eu não posso deixar isso de lado. Então, eu queria saber como você se sente em relação ao seu antigo treinador, sabe?

À medida que falava, seus olhos viajavam dos olhos negros daquela criatura para as cicatrizes que se faziam presentes por todo o seu peculiar corpo, e visão dessas coisas não poderia causar outra reação a Raiko senão uma fagulha do mesmo sentimento que sentira do homem que outrora se denominara treinador dela.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião Dom 04 Out 2015, 22:31

 Raiko encontrou um belo lugar e todo seu time foi apresentado a Slakoth, que parecia ainda achar que estava com seu antigo treinador, achando esquisito os Pokémon deles terem mudado de forma. Só percebeu que tinha um novo treinador quando seu treinador falava com Sudowoodo.

 A primeira vista, não gostou muito dele, lhe parecia "bonzinho demais", por outro lado, pensou que poderia ter uma vida mais tranquila com o novo treinador e partindo dessa premissa resolve relaxar e ver o que acontecia.

 De volta a rochosa, diante da pergunta de Raiko, ela o olha tremendo, como se as memórias de seus maus tratos surgissem, encolheu seu corpo e abraçou-se com seus galhos/mãos. Vendo isso, Nidorina tem uma atitude estranha: avança na direção de Raiko, quase o acertando com sua irritação e começa a grunhir irritadamente olhando nos seus olhos, apontando para Sudowoodo e fazendo um sinal de negativo com a pata.

 Nessas horas é que seria bom Pokémon falarem, como Raiko interpretaria essa atitude?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin Seg 05 Out 2015, 19:22

Diante a cena que provocara, seria impossível não passar pela sua mente que mais uma vez havia cometido uma burrada contra a sua parceira, o que se mostrava bastante desanimador e só tendia a piorar, já que a venenosa intervia naquela conversa, se é que poderia chamar isso assim, de maneira um tanto brusca.

O garoto fitava suas parceiras com um sentimento misto de espanto e desalento pelo o que havia acabado de fazer, tentando adivinhar o que a Nidorina tinha a lhe dizer com aqueles gestos, o que não parecia uma das tarefas mais fáceis. Para eles, os gestos poderiam significar desde um aviso para não retornar a tocar naquele assunto com a rochosa, até um aviso para se manter distante, para não se aproximar dela novamente. Nesse momento, era complicado ler com precisão os gestos de Nina. Realmente seria bom se essas criaturinhas pudessem falar. Só lhe restaria agir da maneira como sempre fizera

Estendeu as mãos em direção as duas como se pedisse por calma e tentou uma aproximação lentamente, procurando fazer nenhuma ação que evidenciasse algo parecido a uma ofensa ou ameaça.

- Desculpa, eu não queria que ela ficasse assim... Sério Nina. Eu só estava tentando... Saber se ela estava bem sobre o passado dela, entende? E pelo visto... – Começou com a voz pesada enquanto se agachava de frente para as duas e tentava focar os olhos da rochosa. - Bells, me desculpa por ter que fazer você se recordar disso, okay? Tente olhar para mim... Aquele cara não está mais aqui, não é mais seu treinador e não pode fazer mais nada contra você. E assim como a Nina, eu não deixaria que ninguém fizesse algum mal a você, entende? Me esforçaria com todas as forças para lhe proteger.
“Sei que é doloroso lembrar esses momentos, mas você precisa enfrentá-los, não pode simplesmente continuar a ser submissa a eles. Uma hora ou outra essas lembranças viriam à tona, não há como escapar disso. E eu só quero lhe ajudar a vencer eles, certo? Quero que você possa viver bem ao nosso lado sem ter que estar presa a essas coisas ruins, entende o que quero dizer?”

De forma alguma sabia se estava agindo da maneira correta com a sua companheira, mas precisava fazê-la tentar superar seus fantasmas da melhor maneira que podia. No fundo, acreditava que seria o melhor a se fazer, só temia que as coisas não terminassem da maneira como esperava e acabasse estragando tudo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião Seg 05 Out 2015, 21:55

 O jovem percebe o erro que fizera e pede desculpas a Sudowoodo, que a aceita estendendo seu galho para o jovem lhe cumprimentar, mostrando que entendia tudo.

 Nidorina bufa meio irritada e retorna a sua calma ao perceber que sua amiga parecia menos preocupada e tristonha, a relação com Bells devia ser construída com calma e cuidado, afinal a rochosa era bem sensível.

 Agora, com a mesma mais tranquila e sua defensora também, o que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin Ter 06 Out 2015, 23:24

Com um alivio nítido em sua face devido à reação da rochosa diante as suas últimas palavras, o garoto apoiou a mão sobre o galho de sua parceira e levemente o segurou, respondendo ao cumprimento que lhe fora oferecido, soltando-a calmamente em seguida. Assim, em decorrência ao fato de estar desconfortável naquela posição, deixou que seu corpo cedesse para trás, sentando sobre aquele espaço de modo que suas pernas ficassem cruzadas.

Olhou para a Nidorina que, apesar da Sudowoodo ter se acalmado um pouco, ainda exibia irritação para com a situação, lembrando a Raiko que deveria tomar cuidado com as palavras para não tornar a magoar a rochosa ao passo que sentia a necessidade de tentar acalma-la também, afinal, não queria que ela continuasse a agir irritada em um momento como aquele. Então, estendeu a mão para a venenosa e começou a fazer gestos com a mão, como se estivesse chamando-a para ficar ao seu lado.

- Vem cá. – Anunciou rapidamente.

Tendo Nina vindo ficar ao seu lado, o jovem apoiaria o braço direito sobre o corpo dela, seguindo o entorno do pescoço e passando a envolver aquele local para, em seguida, começar a fazer caricias desde a base do pescoço até a região sob o queixo. Ao agir dessa maneira, deixava explicito que queria acalmar os nervosos de sua parceira, mas não parava por aí. Aproximava-se e murmurava em dos ouvidos dela o fato de estar satisfeito por ela ter vindo em socorro a Bells, mas que não precisava agir de maneira tão brusca quando um de seus parceiros cometesse um erro daquele tipo.

Retornou os olhos para a rochosa, sem parar de fazer carinho na venenosa, e repetiu a menção que havia feito para a outra, querendo que ela se aproximasse mais um pouco dele. Ela se aproximando também, levaria a mão levemente à protuberância em sua cabeça e focaria seus olhos negros, tentando lhe passar calmaria.

- Está se sentido um pouco melhor? Então... Eh... – Começava o jovem enquanto pensava no que devia dizer a seguir. Tentava encontrar uma maneira de continuar naquele assunto sem que tornasse a magoá-la. Então, algo lhe surgiu em mente, faria a mesma pergunta de antes, mas se referindo a alguém diferente. – E em relação a mim, como se sente? Eu consigo lhe tratar bem ou fazer você se sentir a vontade?

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião Qua 07 Out 2015, 11:10

 Raiko conseguiu acalmar a situação e recebendo o cumprimento de Sudowoodo e afagando a protetora Nina, o jovem consegue acalmar suas duas fêmeas mais problemáticas.

 Sentado com Nidorina de um lado e Sudowoodo do outro, fazia novas perguntas para Bells, a rochosa responde com um sorriso em seu rosto, indicando que sim, Raiko a tratava bem e no meio de um momento de aproximação, ela abraça o jovem treinador o cobrindo com seus galhos.

 Resposta melhor que essa não se podia ter, não é? O que Raiko faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin Qui 08 Out 2015, 16:11

Um tanto feliz diante a resposta que obtivera de sua parceira rochosa seria impossível não retribuir o abraço da mesma maneira, envolvendo o corpo dela com os seus braços e desferindo um apertado abraço. Por fim, a soltou, tornando a visualizar a face sorridente dela à medida que voltava a afagar sua cabeça.

- É bom saber que eu ao menos consigo fazer você sentir bem. Mas ainda há algo mais que gostaria de fazer por você. – Anunciou com um sorriso na face, para então dar continuidade de maneira calma. – A gente poderia re... Não, melhor. É... Se estiver disposta a tentar, eu gostaria de te ajudar a enfrentar essa coisa ruim que lhe atormenta... O que me diz?

Dito isso, seus olhos mais uma vez tornaram a analisar o corpo da Sudowoodo, prendendo-se sobre as feias cicatrizes e estando a imaginar de que forma elas haviam sido realizadas e por que disso. Deveria haver um motivo central que as ligasse diretamente aos traumas de sua parceira, pelo menos era isso que o jovem achava. Sabia, em parte, que o antigo treinador dela a maltratava de forma descarada, assim como presenciara o pânico que exalava dela ao entrar em batalhas. Na melhor das hipóteses, uma coisa era decorrente da outra, e a única suposição para isso que se fazia presente na mente do rapaz poderia ser... O fato de que talvez ela não conseguisse ter um bom desempenho nos embates e ele a maltratasse depois? Não tinha certeza, se tratava apenas de mais um “achar” como tantos outros.

... Mas talvez possa ser...

Se, em decorrência a pergunta anterior, Bells houvesse aceitado a ajuda do jovem em superar seus temores, continuaria naquele assunto, dizendo as palavras a seguir. Do contrario, nada falaria. Dessa vez, saberia respeitar o tempo que fosse necessário para que sua parceira criasse forças contra seus males.

- Então... – Começou enquanto tentava procurar palavras que transpassem sua dúvida de maneira amena. – Assim, é... O fato de você não gostar de batalhas tem a ver com aquela outra pessoa?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Ancião Qui 08 Out 2015, 21:17

 Raiko queria se aproximar de Bells, isso era notório, porém assim como as cicatrizes que marcavam o corpo da rochosa que faz cosplay de árvore, o assunto de seu antigo treinador lhe feria ainda, como um machucado novo e ainda sensível a qualquer toque.

 Bells olha para Raiko, era possível ver como seus olhos negros eram fundos e tristonhos, mas ela aceita a ajuda, reticente, mas aceita. Confirmando a dúvida de Raiko.

 Porém no meio daquele momento, uma jovem se aproxima, cabelos loiros bem grandes, uma estranha tiara com tampões dourados dos lados acima dos joelhos, olhos vermelhos, rosto simpático, um vestido azul com detalhes brancos, um laço e luvas de cor branca, meia calça marrom.

- Desculpe interromper, posso lhe ajudar a entender o que houve com Sudowoodo, basta aceitar minha ajuda. O que acha? Desculpe novamente, Monsieur! Me chamo Amélie e vim de Kalos.... 

 O jovem aceitaria essa ajuda e como ela seria feita?



Imagem referência NPC:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Sajin Sex 09 Out 2015, 22:16

Apesar de estar decidido quanto à ideia de ajudar a sua parceira a enfrentar os seus temores, ainda se mantinha duvidoso sobre o assunto, algo que talvez se originasse do receio em estar apressando demais aquele processo e pudesse resultar em somente mais um declive daquela relação. Entretanto, antes que pudesse ir adiante com aquilo, uma moça surgia em cena, desconcentrando os pensamentos do garoto enquanto oferecia ajuda.

A olhava dos pés cabeças, por ínfimos instantes se detendo em peculiaridades do seu corpo, de suas roupas, de seus cabelos loiros, até fixar-se em seus olhos, achando-os sobretudo bonitos em meio aquele tom carmesim. Em seu interior, rezava para que não estivesse deixando transparecer em sua face tal reação. Levou a mão à cabeça e passou a movê-la por ali, como se discretamente estivesse tentando ajeita-lo, só então se pôs a responder a jovem.

- Bom... Er... Depende de como você faria isso. – Disse enquanto erguia-se sacudindo a roupa. – Raiko, prazer Amélie.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#005 - Alvorecendo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Alvorecendo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Alvorecendo  - Página 3 Empty Re: #005 - Alvorecendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos