Off :
Quero agrandece a quem for me narrar e espero que possamos nós divertir bastante.
Bem nessa rota vou me separa de minhas npc e vou segui sozinho até o dia da copa.
Meu objetivo é ter uma pescaria que a muito tempo estou atrás.
Bem nessa rota vou me separa de minhas npc e vou segui sozinho até o dia da copa.
Meu objetivo é ter uma pescaria que a muito tempo estou atrás.
Depois de passa uma grande aventura no dia anterior, eu e minha amigas ficamos mais um tempo no centro discutido o que iriamos fazer dali para frente.
- Então Gaulvi essa é a minha ideia eu e a Selena vamos para a cidade onde vai acontece a copa e enquanto isso você se prepara.
- Gaulvi essa copa e algo totalmente diferente que você já passou, então aceite nossa sugestão.
- Mas vocês vão ficar bem?
- Gaulvi esqueceu do que eu sou capaz de fazer? Outra tenho meus parceiros.
- Gaulvi eu fui criando em uma floresta e meus companheiros estarão com a gente nós protegendo.
- Tudo bem, eu aceito a sugestão de vocês.
Depois de decide, acompanhei as garotas até o local onde pega a condução para as cidades da região e então a gente se disperde ali.
- Se cuida e compra um celular novo e me liga o mais rápido.
- Escute esse conselho.
- Pode deixa.
Depois de me separa das minhas companheiras de viajem, pego o caminho para o porto a fim de pesca e relaxa um pouco.
Vou seguindo o caminho para o local e aproveito para da uma olhada no livro sobre pescaria e tinha algumas páginas falando do que poderia espera para aqueles que pescavam no porto de Slateport.
- Nossa se eu tive sorte da para encontra Lapras, Gyarados, Seadra, entre outros.
Então tiro duas pokébolas e as laço e logo meu pichu e Char se faz presente.
- Bem pessoal a gente está indo pesca e Pichu agora você vai passa um tempo longe do seu irmão e de seus pais adotivos, mas não se preocupe, você tem a mim, tem o Char, o Navi e os outros, somos uma família..., e Char você poderia me ajuda a leva essa mochila com material de pesca?
Char balança a cabeça e logo pega a mochila, o pichu parecia entende e logo veio para o meu ombro e ficavam encantado do que conseguia ver.
Aquilo encantavam eu e o Char, pois uma criança de apenas 2 dias criavam um grande clima.
- É pichu você vai ser muito importante.
Falava eu sorrido para ele e então continue em direção ao porto.