Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando um dia para pesca

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Ter 06 Out 2015, 15:56

Pichu começa a batalha animado e já libera seu golpe no inimigo que logo revida.
Depois de recebe o golpe pichu começa a fica com medo e sofre uma nova investida e então ele vem até mim chorando.

- Calma pichu..., ele está apenas demostrado sua força em respeito a sua.

Pichu chorava, era a primeira vez que na sua batalha encontrava alguém que contra - atacava.

- Olha para mim pichu em várias situações vamos acaba sedo machucados, mas é nesse momento que temos que ser forte e persevera.

Olho para o Char que pelo visto já sabia no que pensava e apenas balançava a cabeça afirmando.

- Muito bem pichu o Char vai lhe ensina esse tipo de batalha, então mostre para aquele magikarp sua força usado dois Thunder Shock e Char proteja o pichu de todos os ataques e o ensine a batalha e se o nosso oponente ainda não tive sido derrotado use o Ember apenas uma vez, estou contado com vocês.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 5 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 5 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Ter 06 Out 2015, 21:52

 Convencendo Pichu a voltar a batalha - usando Charmeleon como um guarda-costas - o jovem vê o elétrico lançando eletricidade no peixe (Thunder Shock) causando bons danos, porém o peixe se mostra mais esperto do que se imagina e salta como um foguete sumindo no horizonte (Bounce 12), sem saber o que fazer Pichu olha para Charmeleon confuso e fica com a guarda aberta para a queda do peixe (Bounce 2/2) que atinge o pequeno em cheio, levantando areia por todo lado e paralisando o pequeno, para sua sorte, Charmeleon cospe suas brasas (Ember) encerrando a batalha. 



 O que Silva faria?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca - Página 5 Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 5 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 10
09/27
Status: Paralisado.

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 15
00/31
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Ter 06 Out 2015, 22:03

off:

Pichu volta para a batalha e aplica uma nova correte elétrica no Magikarp que responde com um golpe totalmente inesperado sumindo no horizonte.
Aquilo deixou meu pequeno fica um pouco confusos e com a guarda baixa e então o magikarp cai em cima do meu parceiro causado danos e paralisado ele.
Char logo coloca a resposta pela aquela atitude com uma rajada de brasas levando ao fim aquela batalha.

- Muito bem parceiros e Magikarp você vai ser meu, vai Great ball.

Lanço minha Great ball no magikarp e aguardo o resultado.
Aproveito e pego meu pichu no colo.

- Você foi muito bem pichu, agora descace um pouco pois você merece e Char você foi muito bem também.

Então juntos com meus parceiros aguardava o resultado da captura do magikarp e torcia para da tudo certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 5 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 5 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Ter 06 Out 2015, 22:19

Off: Bounce é um movimento de Move Tutor, portanto teu Magikarp já teve um treinador antes, crie a personalidade dele baseando nisso.

 Surpreso com o novo ataque, Gaulvi lança sua esfera azulado no pequeno peixe, que rapidamente é convertido em energia e some no ar, com uma tremida a captura foi confirmada e a esfera vai em direção ao sistema de armazenamento do jovem.

 Parece que Silva conseguiu achar um Pokémon interessante para sua equipe, o que faria agora? Sua roupa estava molhada devido ao ataque que recebeu de Magikarp.

 
Magikarp capturado, 1 great ball descontada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua 07 Out 2015, 17:22

Off:

Depois de captura um novo parceiro, minha esfera é encaminhada para meu sistema de armazenamento.

- Pessoal vamos voltar pois preciso tira essa roupa molhada e o pichu tem que recebe cuidados.

Todos balançava suas cabeças confirmando o que eu falava.
Pego minhas coisas e dou uma parte para o Char leva, enquanto a outra eu levava.
Pichu ia nas costa do lef e o blue, junto com o Krabby ia perdurado nos meus bolsos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 5 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 5 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qua 07 Out 2015, 19:36

Off: Caso faça troca no CP, poste dizendo quais seriam, certo?

 Com Magikarp, capturada, o jovem Silva resolve trocar de roupa e descansar um pouco com seu time, se encaminhando ao Centro Pokémon da cidade onde poderia pegar uma roupa limpa e curar seus parceiros de caminhada.


 Chegando no local, tudo parecia bem calmo, agora era era relaxar e voltar as ruas da cidade. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua 07 Out 2015, 19:55

Chegando no centro Pokémon vou em direção ao sistema de storage Pego o Krabby e coloco em sua pokébola e então realizo a troca pela pokébola do recém capturando Magikarp.
Depois de troca vou até a enfermeira Joy e deixo meu pichu, a magikarp e o Char pare sere analisados e então vou com o restante dos meus parceiros até o quarto onde estou ficando.
Depois de troca de roupa saio com todos e vou para a sala de espera.
O local tinha alguns treinadores e então eu falo.

- Alguém ai que uma batalha em dupla?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 5 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 5 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qua 07 Out 2015, 20:11

 Trazendo Magikarp e deixando Krabby descansar, Silva resolve fazer alguns treinos, afinal teria uma Copa em pouco tempo e queria estar mais forte para ela e sendo bem direto fala com os treinadores na sala de espera, pedindo uma batalha em dupla.

 Um deles aceita, levantando o dedo calmamente, indo em direção a Silva e se apresentando:

- Me chamo, Sean, podemos batalhar sim, preciso passar meu tempo!

 E sem esperar a resposta, de Gaulvi vai para o campo de batalha ao lado do Centro Pokémon, era com chão de saibro e a céu aberto, com uma pequena arquibancada do lado esquerdo de quem chegava.

- Você convidou, você começa com os comandos e os Pokémon, boa sorte!

 Qual a dupla o jovem escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua 07 Out 2015, 20:19

Assim que faço o pedido, um jovem treinado levanta o dedo e vem até mim.
Ele aceita o meu desafio e já se dirigir para um campo, onde era de saibro e a céu aberto, com uma pequena arquibancada.

- Muito bem, nessa batalha vou usa o Navi e o Lef.

Navi e Lef entra no campo e se coloca na minha frente.
Lef da uma leve esticada e Navi joga sua lâmina para um lado e depois para o outro.

- Esses serão meus parceiros na lutar e espero que possamos nós diverti e aprende um com o outro.

Falo eu com um sorriso amigável.
Meu parceiros cumprimenta o oponente e já se coloca em posição de combate.

- Muito bem Navi fique o mais alto que pode e então desça em alta velocidade e use o Fury Cutter e depois use o novamente sei da oportunidade ao nosso oponente e Lef use o Razor Leaf e depois vai com tudo e aplique um Tackle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 5 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 5 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qua 07 Out 2015, 21:24

 Gaulvi escolhe Leafeon e Scyther para a batalha:


- Bela dupla, saiam! Seviper e Solrock! Solrock Fire Spin em Leafeon e em Scyther! Seviper, Bite em Leafeon e Poison Tail em Scyther!


 A batalha iniciava com Scyther alçando voo e descendo como um míssil atingindo Solrock (Fury Cutter) e Leafeon atingindo a serpente com suas folhas (Razor leaf). Solrock atinge Leafeon com uma espiral de fogo (Fire Spin) causando danos no gramíneo e a serpente atinge o eeveelution com uma mordida (Bite) encerrando o primeiro turno.



 O segundo se inicia com Scyther atingindo Solrock com mais um golpe de suas lâminas (Fury Cutter) com o dano dobrado, mais a habilidade natural de Scyther e o item que aumenta seu poder, tudo junto encerra a participação de Solrock na batalha, que cai ao chão desmaiado e causando um estrondo no campo com sua queda. Somente com um oponente, Lef atinge Seviper com um encontrão (Tackle) e revidando em Scyther, atingindo-lhe com sua cauda embebida em veneno (Poison Tail).

 O que Silva faria?



Hora da Batalha
Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.




Tirando um dia para pesca - Página 5 Leafeon

Tirando um dia para pesca - Página 5 Scyther
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 5 Seviper

Tirando um dia para pesca - Página 5 Solrock
Leafeon (M)
Hold Item: xxx
Trait: Leaf Guard
Lv. 18
38/52
Status: Fire Spin 1/3
-8 hp por rodada
Scyther (M)
Hold Item: SilverPowder
Trait: Technician
Lv. 25
61/70
Status: Normal
Seviper (F)
Hold Item: xxx
Trait: Shd Skin
Lv. 15
29/47
Status: Normal
Solrock (M)
Hold item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 20
00/58
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 5 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos