Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Seg Out 05 2015, 10:12

 Com a falha de sua primeira tentativa, Ryan, repete o gesto de arremessar a esfera em Staryu, porém, dessa vez, utiliza uma com maior porcentagem de captura, uma Great Ball.

 E, com essa porcentagem maior, tudo pareceu mais fácil e somente com um tremelique de Staryu dentro do mecanismo, o mesmo já a encapsulou por completo.

 Estrela-do-mar capturada. O que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Ter Out 06 2015, 11:19

Off: Deduzi que a pokébola desapareceu, porque meu time tá full :v

Contente com o sucesso da captura, comemoro com Raijin por sua performance. O pokémon sequer está ferido, e isto é uma excelente vantagem. Ele sobe em minha cabeça com apenas um salto, parece que anda treinando isso.

A Great Ball de Staryu desaparece, pois meu time está completo. Quando isto acontece, a pokébola é transferida para o Storage do treinador. Resumindo, tenho que ir até o centro para trocar o time e forma-lo para os treinos. Aliás, é bom também pegar algumas dicas com treinadores mais experientes, existem muitos, principalmente nos centros. Posso dividir algumas informações e trocar ideias.

Também preciso escolher meu local de treino, que eu me lembre, no cartaz de propaganda da cidade, na qual apresenta uma foto panorâmica da mesma, há uma região florestal. Nada melhor do que tal ambiente para realizar meus treinos. Conforto, harmonia e paz. Posso, inclusive, procurar um rio e acampar por lá. Bom, há muitas coisas há se fazer.

Com planos em mente, mantenho o caminho até o Centro Pokémon.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Ter Out 06 2015, 12:52

Off: Nem me toquei nisso, nossa como esses meninos crescem rápido, ontem mesmo só tinha um Growlithe, hoje tem time completo -qqq. Diz quais trocas vai fazer no teu post e eu edito tua box.

 Com seu time completo, a esfera azulada vai para o sistema de armazenamento do jovem, rapidamente ele segue para o local de descanso e cura, com Joltik em sua cabeça, parecia uma presilha devido a seu tamanho diminuto.

 Buscando um local de treino após as trocas em sua equipe, Strauss iria iniciar de fato sua preparação para a Copa Hoenn.

 Quais alterações faria em sua equipe?


Experiência escreveu:Joltik: 1121 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 4 de felicidade.

 1 pokébola e 1 great ball descontadas.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Ter Out 06 2015, 15:25

Off: No post anterior, ignore a parte "muitas coisas 'há' se fazer". Meu deus, como escrevi isso? @.@ PORRR DINHOOOO
Off²: Tire o pokémon de maior utilidade no meu time, Kakuna, e ponha a fuckin Staryu.

Chego no centro pokémon em uma velocidade impressionante. Joltik permanece em minha cabeça durante a viagem toda. A porta do departamento abre automaticamente assim que me aproximo, adentro o ambiente e sinto o clima refrigerado pelos ar condicionados presentes ali. Vou em direção aos computadores, onde faço a troca dos times. Kakuna sai para a entrada do mais novo integrante.

Aproveito e faço uma ligação para o professor Oak.

- Boa tarde professor, estou direto de Hoenn falando com você! - Digo, em um tom de saudação e felicidade. - Eu sou meio novo nessas coisas de treinador. Saí de Pallet querendo ser meio que um pesquisador, mas no meio do caminho andei mudando de ideia e decidi entrar para este cenário competitivo, sabe, talvez possa tirar bons conhecimentos deste "mundo". Então, o senhor teria algumas dicas e alguns conselhos para novatos?

Tiraria uma boa e longa conversa com o professor, questionando e resolvendo duvidas. Após isso, pediria para a enfermeira realizar um check-up em meus pokémon. Enquanto eu arrumaria minha mochila. Perguntaria à ela também sobre florestas nesta região e, assim, partiria para a mais próxima delas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Ter Out 06 2015, 21:31

 No Centro Pokémon, Ryan consegue falar com o professor de Kanto, indicando que mudou um pouco sua posição - deixando o grisalho meio chateado por perder um possível pesquisador auxiliar - e respondendo o pedido dá algumas dicas como se importar com movimentos e tipos, como vantagens ou desvantagens e prestar atenção nas características de Pokémon, como ataque e defesa.

 Com as dicas dadas e meia hora passada, o jovem Strauss pede informação sobre o local mais arborizado da cidade, onde poderia treinar com calma.

 Com as orientações, o jovem segue rumo ao parque urbano de LaRousse. Chegando lá vê uma guarita e alguns guardinhas, uma placa de "Não machuque os Pokémon do local" era vista, assim como um caminho composto por chão de tijolos e com árvores dos dois lados, com duas placas: Campo de treino e Lago. O primeiro era indicado por uma seta para a esquerda e o segundo a direita.

 Qual local Ryan escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qua Out 07 2015, 10:11

Consigo boas dicas com o professor Oak, que me diz para prestar atenção aos tipos de pokémon, suas fraquezas e suas características. Agradeço do fundo do coração ao velho homem e encerro a chamada. Então, vou até a enfermeira, que faz um check-up conforme o pedido. Adquiro também a localização de bons locais para treinamento.

Assim, me arrumo, preparo comidas para treinar por dias, incluindo até mesmo rações para pokémon, que trouxe de Slateport. Pego também meu saco de dormir, já acostumado comigo nas noites em rotas selvagens. Encerrando, me despeço gentilmente de todos que me ajudaram e, com espírito determinado, saio do centro pokémon.

Depois de uma boa caminhada pela cidade, chego no parque urbano de LaRousse. Um local bastante verde, do jeito que eu gosto. Há uma guarita com alguns guardas e placas pedindo para não machucar os pokémon daqui. Me sinto confortável, pois aparenta ser um local seguro. Ando mais alguns minutos até me deparar com uma divisória em minha estrada, para esquerda, o caminho leva até o campo de treino, e para direita, um lago.

Deduzo que o campo de treino possua alguns equipamentos especiais para isso. Então, sigo para a esquerda.

Off: Bom, minha ideia é try hardar mesmo :v
Off²: Eu pretendo trocar de campo entre os posts. Tipo, uma hora treinar no campo de treino e outra no lago, então quero saber se, mais pra frente, caso nada aconteça, eu poderei migrar de um ao outro no mesmo post?
Off³: E sim, Ryan pretende acampar em um parque urbano :V
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qua Out 07 2015, 11:05

Off: Pode ficar indo de um para o outro de boa, Pode acampar, mas a noite pode ser perigosa -qqq



 Achando o parque um belo lugar, Strauss opta por adentrar o campo de treino, o jovem caminha pela pequena estrada de pedras portuguesas até chegar em um grande campo, neste havia uma grande pedra próxima a uma encosta, alguns bonecos de treino feitos de ferro, madeira e grama. Cordas para pular e sparrings para dar socos e chutes, tudo muito simples, mas bem feito.

 Próximo ao local a direita do campo havia uma parte sem itens de treino e coberta por árvores, ali parecia bom para montar um acampamento.

 O que Strauss faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qua Out 07 2015, 14:28

Exatamente como pensei. O campo de treino possui muitos equipamentos bom para aperfeiçoar meus pokémon. Mais ao canto, há uma campo bem aberto com algumas árvores ao redor, perfeito para montar meu acampamento. Uma barraca seria perfeito agora, pena que não tenho.

Caminho até o possível e futuro acampamento, Raijin ainda está pousado em minha cabeça, ele se sente confortável aqui. Chegando no local desejado, começo a montar meu recanto, deixo algumas rochas separadas para uma fogueira. Da minha mochila, retiro o uniforme especial de treino: bermuda curta com elástico, camiseta regata leve e uma bandana especial.

Raijin me estranha, mas ao mesmo tempo acha divertido.

Assim, retiro todos meus pokémon de suas devidas cápsulas. Lancelot, como sempre, já sai pronto, latindo e alegre, senta-se do meu lado. Freya estica os braços e boceja, para variar, deve estar com sono. Kadabra caminha até um canto isolado, preciso conversar com ele mais tarde. Pichu é energético, e parece gostar de implicar com Freya, solto boas gargalhadas de suas cabeçadas na mangusto.

A mais nova integrante da equipe, ou o mais novo, caminha em minha direção. Os outros o encaram, Lancelot se amedronta, por ser um pokémon aquático.

- Pessoal, este é Staryu! Nosso mais novo companheiro. Ele está no lugar de Fafnir, por hora. Por favor, sejam legais com ele!

Como esperado, meu time foi bastante receptivo. Lancelot, apesar de seu medo, latiu e apresentou-se, rolando em frente à estrela-do-mar. Freya continuou séria, assim como Yggdrasil. Raijin acena com sua pata e Pichu corre aos redores, contente de estar ali.

- Como vocês podem notar, estou com uma roupa de treino. Isso quer dizer que, obviamente, vamos todos treinar! Me inscrevi em um torneio, então precisamos aperfeiçoar nossas habilidades. Para isso, vamos treinar todos juntos, como um verdadeiro time! -Falo, emocionado. Raijin grunhe e reage as minhas emoções.

Mexo em minha mochila novamente e retiro mais seis bandanas iguais à que eu estou vestindo na cabeça.

- Aqui! Para todos os tamanhos. Vamos todos usar isto para aumentar nossa sinergia no treino!

Todos se animam, com exceção de Yggdrasil. Freya consegue amarrar a vestimenta por conta própria. Pichu é tão pequeno que precisou de três voltas para o item se firmar. Em Lancelot, amarro como uma espécie de coleira e em Raijin e Staryu couberam como um cinturão. O psíquico fica parado, com a veste em mãos e olhando para as árvores. Ignoro-o por um tempo e coloco o foco no time.

- Time, antes de começar qualquer exercício, é necessário alongar e aquecer o corpo! Então vamos lá, repitam comigo! - Tomo a liderança da equipe, fazendo alguns polichinelos e esticando as pernas, praticando agachamentos. - Fôlego é tudo! A juventude é uma benção! Esta é a primavera!

Após alguns minutos de alongamento, peço para que eles corram envolta do campo, cinco voltas, precisamente. Aproveito este tempo para conversar com Yggdrasil, que é o único a não acompanhar o time.

- Hey, vamos lá. Que tal se enturmar com todos nós? O time todo gosta de você, e aposto que adorariam ter sua companhia. Olha só. - Interrompo minha frase para pegar a Twisted Spoon da mochila. - Parece sua colher, não é? Que tal você ter duas? É só vir com a gente, vamos lá, amarre esta bandana e venha!

Off: Isso me lembra Digimon World lááá do ps1 -qq
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qua Out 07 2015, 19:50

Off: Essa juventude que pega jogos antigos e se toca das referências é tão chata -qqqq é isso mesmo.


 Ryan inicia o treino com uma roupa bem... peculiar e pede para todo seu time fazer o mesmo, Staryu, nova na equipe, olha para aquilo todo de uma forma muito estranha e, se tivesse um rosto, Strauss veria estampado uma expressão de "queria estar morta" diante de sua animação com as bandanas e o treino. O aquecimento fez a estrela-do-mar pensar que tinha sido abduzida.
 Lancelot toma a dianteira no time animado, menos por Staryu, Pichu achava aquilo tudo uma imensa brincadeira e Freya fazia pois achava que a ajudaria a ficar mais forte, as cinco voltar ocorrem rapidamente - para os três antigos membros da equipe, por que para Staryu aquilo era tortura - e sem dificuldades encerram as cinco voltas.

 O psíquico olha a colher como quem vê o maior presente que se pode ganhar na vida, porém, não demonstra tanto isso, ficando ao lado de Ryan, sem treinar e com a bandana ainda em mãos.

 O que Strauss faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qui Out 08 2015, 09:24

Off: Tem como atualizar a BOX com a Staryu?

Cenas engraças acontecem e eu rio bastante. Porém, o objetivo de incluir Yggdrasil com o time está indo por de mal à pior. Apesar de gostar da colher, o psíquico não coloca a bandana.

Me aproximo dele e pego a vestimenta de suas mãos e amarro em sua cabeça. Ao mesmo tempo, sorrio para ele.

- Tudo bem, você não quer correr. Então que tal assistir os treinos do time?

Após o convite, faço um sinal para que todos se reúnam e, rapidamente, eles fazem isso.

- Certo, time, agora podemos começar com o treino pesado. Lembrem-se, estamos disputando uma competição de nivel internacional, podemos não vencer todas. Podemos perder todas. Podemos ser humilhados diante de treinadores extremamente poderosos. Ou podemos competir com o máximo de nossos esforços, dedicando-se. Vencendo ou não, eu tenho muito orgulho de vocês, e eu confio em vocês, por isso sei que vão dar o melhor de si. Nunca nos desculparemos por nossos esforços, se dermos o máximo e não conseguirmos, analisaremos os nossos erros e, então, melhoraremos.

Minhas palavras motivam tanto a mim quanto os meus pokémon. Pichu salta para todos os lados, faz piruetas e cambalhotas, contente. Creio que ele não tenha entendi minhas palavras, afinal, é só um bebê. É melhor nem usa-lo nas lutas, tenho medo de traumatiza-lo, e pensar que esta felicidade dele pode desaparecer é triste.

- Tenho treinos especiais para cada um de vocês. Então, vamos nos dividir aqui pelo campo e cada um fará sua função. Freya, vamos treinar sua força com aquela rocha, acerte socos e chutes naqueles sparrings seguidamente de cinco em cinco minutos, eu cronometrarei o tempo para você, então não se preocupe. Staryu, quero testar sua pontaria, tente acertar todos os bonecos com Water Gun e Bubble Beam, se achar melhor, use o Rapid Spin, mas apenas no começo. Lancelot, faça o mesmo. Raijin, quero que atrapalhe-os! Você vai atirar suas teias e eles terão que desviar e acertar o alvo ao mesmo tempo. Caso sejam acertados, terão que dar três voltas correndo no campo! Pichu, suba em meu ombro! Você será meu auxiliar!

Em questão de segundos, o ratinho escala todo meu corpo e para sobre meu ombro. Logo, entrego um apito ao mesmo, para que ele assopre quando eu pedir.

Off: Acho que vou explicar aqui a parte do Raijin pq ficou meio confuso. Ele vai atirar Spiderweb nos três que tão treinando, eles terão que desviar e atacar os alvos respectivos.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos