Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

2 participantes

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Consigo boas dicas com o professor Oak, que me diz para prestar atenção aos tipos de pokémon, suas fraquezas e suas características. Agradeço do fundo do coração ao velho homem e encerro a chamada. Então, vou até a enfermeira, que faz um check-up conforme o pedido. Adquiro também a localização de bons locais para treinamento.

Assim, me arrumo, preparo comidas para treinar por dias, incluindo até mesmo rações para pokémon, que trouxe de Slateport. Pego também meu saco de dormir, já acostumado comigo nas noites em rotas selvagens. Encerrando, me despeço gentilmente de todos que me ajudaram e, com espírito determinado, saio do centro pokémon.

Depois de uma boa caminhada pela cidade, chego no parque urbano de LaRousse. Um local bastante verde, do jeito que eu gosto. Há uma guarita com alguns guardas e placas pedindo para não machucar os pokémon daqui. Me sinto confortável, pois aparenta ser um local seguro. Ando mais alguns minutos até me deparar com uma divisória em minha estrada, para esquerda, o caminho leva até o campo de treino, e para direita, um lago.

Deduzo que o campo de treino possua alguns equipamentos especiais para isso. Então, sigo para a esquerda.

Off: Bom, minha ideia é try hardar mesmo :v
Off²: Eu pretendo trocar de campo entre os posts. Tipo, uma hora treinar no campo de treino e outra no lago, então quero saber se, mais pra frente, caso nada aconteça, eu poderei migrar de um ao outro no mesmo post?
Off³: E sim, Ryan pretende acampar em um parque urbano :V

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Off: Pode ficar indo de um para o outro de boa, Pode acampar, mas a noite pode ser perigosa -qqq



 Achando o parque um belo lugar, Strauss opta por adentrar o campo de treino, o jovem caminha pela pequena estrada de pedras portuguesas até chegar em um grande campo, neste havia uma grande pedra próxima a uma encosta, alguns bonecos de treino feitos de ferro, madeira e grama. Cordas para pular e sparrings para dar socos e chutes, tudo muito simples, mas bem feito.

 Próximo ao local a direita do campo havia uma parte sem itens de treino e coberta por árvores, ali parecia bom para montar um acampamento.

 O que Strauss faria?

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Exatamente como pensei. O campo de treino possui muitos equipamentos bom para aperfeiçoar meus pokémon. Mais ao canto, há uma campo bem aberto com algumas árvores ao redor, perfeito para montar meu acampamento. Uma barraca seria perfeito agora, pena que não tenho.

Caminho até o possível e futuro acampamento, Raijin ainda está pousado em minha cabeça, ele se sente confortável aqui. Chegando no local desejado, começo a montar meu recanto, deixo algumas rochas separadas para uma fogueira. Da minha mochila, retiro o uniforme especial de treino: bermuda curta com elástico, camiseta regata leve e uma bandana especial.

Raijin me estranha, mas ao mesmo tempo acha divertido.

Assim, retiro todos meus pokémon de suas devidas cápsulas. Lancelot, como sempre, já sai pronto, latindo e alegre, senta-se do meu lado. Freya estica os braços e boceja, para variar, deve estar com sono. Kadabra caminha até um canto isolado, preciso conversar com ele mais tarde. Pichu é energético, e parece gostar de implicar com Freya, solto boas gargalhadas de suas cabeçadas na mangusto.

A mais nova integrante da equipe, ou o mais novo, caminha em minha direção. Os outros o encaram, Lancelot se amedronta, por ser um pokémon aquático.

- Pessoal, este é Staryu! Nosso mais novo companheiro. Ele está no lugar de Fafnir, por hora. Por favor, sejam legais com ele!

Como esperado, meu time foi bastante receptivo. Lancelot, apesar de seu medo, latiu e apresentou-se, rolando em frente à estrela-do-mar. Freya continuou séria, assim como Yggdrasil. Raijin acena com sua pata e Pichu corre aos redores, contente de estar ali.

- Como vocês podem notar, estou com uma roupa de treino. Isso quer dizer que, obviamente, vamos todos treinar! Me inscrevi em um torneio, então precisamos aperfeiçoar nossas habilidades. Para isso, vamos treinar todos juntos, como um verdadeiro time! -Falo, emocionado. Raijin grunhe e reage as minhas emoções.

Mexo em minha mochila novamente e retiro mais seis bandanas iguais à que eu estou vestindo na cabeça.

- Aqui! Para todos os tamanhos. Vamos todos usar isto para aumentar nossa sinergia no treino!

Todos se animam, com exceção de Yggdrasil. Freya consegue amarrar a vestimenta por conta própria. Pichu é tão pequeno que precisou de três voltas para o item se firmar. Em Lancelot, amarro como uma espécie de coleira e em Raijin e Staryu couberam como um cinturão. O psíquico fica parado, com a veste em mãos e olhando para as árvores. Ignoro-o por um tempo e coloco o foco no time.

- Time, antes de começar qualquer exercício, é necessário alongar e aquecer o corpo! Então vamos lá, repitam comigo! - Tomo a liderança da equipe, fazendo alguns polichinelos e esticando as pernas, praticando agachamentos. - Fôlego é tudo! A juventude é uma benção! Esta é a primavera!

Após alguns minutos de alongamento, peço para que eles corram envolta do campo, cinco voltas, precisamente. Aproveito este tempo para conversar com Yggdrasil, que é o único a não acompanhar o time.

- Hey, vamos lá. Que tal se enturmar com todos nós? O time todo gosta de você, e aposto que adorariam ter sua companhia. Olha só. - Interrompo minha frase para pegar a Twisted Spoon da mochila. - Parece sua colher, não é? Que tal você ter duas? É só vir com a gente, vamos lá, amarre esta bandana e venha!

Off: Isso me lembra Digimon World lááá do ps1 -qq

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Off: Essa juventude que pega jogos antigos e se toca das referências é tão chata -qqqq é isso mesmo.


 Ryan inicia o treino com uma roupa bem... peculiar e pede para todo seu time fazer o mesmo, Staryu, nova na equipe, olha para aquilo todo de uma forma muito estranha e, se tivesse um rosto, Strauss veria estampado uma expressão de "queria estar morta" diante de sua animação com as bandanas e o treino. O aquecimento fez a estrela-do-mar pensar que tinha sido abduzida.
 Lancelot toma a dianteira no time animado, menos por Staryu, Pichu achava aquilo tudo uma imensa brincadeira e Freya fazia pois achava que a ajudaria a ficar mais forte, as cinco voltar ocorrem rapidamente - para os três antigos membros da equipe, por que para Staryu aquilo era tortura - e sem dificuldades encerram as cinco voltas.

 O psíquico olha a colher como quem vê o maior presente que se pode ganhar na vida, porém, não demonstra tanto isso, ficando ao lado de Ryan, sem treinar e com a bandana ainda em mãos.

 O que Strauss faria?

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Off: Tem como atualizar a BOX com a Staryu?

Cenas engraças acontecem e eu rio bastante. Porém, o objetivo de incluir Yggdrasil com o time está indo por de mal à pior. Apesar de gostar da colher, o psíquico não coloca a bandana.

Me aproximo dele e pego a vestimenta de suas mãos e amarro em sua cabeça. Ao mesmo tempo, sorrio para ele.

- Tudo bem, você não quer correr. Então que tal assistir os treinos do time?

Após o convite, faço um sinal para que todos se reúnam e, rapidamente, eles fazem isso.

- Certo, time, agora podemos começar com o treino pesado. Lembrem-se, estamos disputando uma competição de nivel internacional, podemos não vencer todas. Podemos perder todas. Podemos ser humilhados diante de treinadores extremamente poderosos. Ou podemos competir com o máximo de nossos esforços, dedicando-se. Vencendo ou não, eu tenho muito orgulho de vocês, e eu confio em vocês, por isso sei que vão dar o melhor de si. Nunca nos desculparemos por nossos esforços, se dermos o máximo e não conseguirmos, analisaremos os nossos erros e, então, melhoraremos.

Minhas palavras motivam tanto a mim quanto os meus pokémon. Pichu salta para todos os lados, faz piruetas e cambalhotas, contente. Creio que ele não tenha entendi minhas palavras, afinal, é só um bebê. É melhor nem usa-lo nas lutas, tenho medo de traumatiza-lo, e pensar que esta felicidade dele pode desaparecer é triste.

- Tenho treinos especiais para cada um de vocês. Então, vamos nos dividir aqui pelo campo e cada um fará sua função. Freya, vamos treinar sua força com aquela rocha, acerte socos e chutes naqueles sparrings seguidamente de cinco em cinco minutos, eu cronometrarei o tempo para você, então não se preocupe. Staryu, quero testar sua pontaria, tente acertar todos os bonecos com Water Gun e Bubble Beam, se achar melhor, use o Rapid Spin, mas apenas no começo. Lancelot, faça o mesmo. Raijin, quero que atrapalhe-os! Você vai atirar suas teias e eles terão que desviar e acertar o alvo ao mesmo tempo. Caso sejam acertados, terão que dar três voltas correndo no campo! Pichu, suba em meu ombro! Você será meu auxiliar!

Em questão de segundos, o ratinho escala todo meu corpo e para sobre meu ombro. Logo, entrego um apito ao mesmo, para que ele assopre quando eu pedir.

Off: Acho que vou explicar aqui a parte do Raijin pq ficou meio confuso. Ele vai atirar Spiderweb nos três que tão treinando, eles terão que desviar e atacar os alvos respectivos.

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
 Strauss dá novos comandos de treino, após uma fala tão motivacional que pareceu um livro de autoajuda, decide deixar Kadabra fora do treino e Pichu também, por motivos diferentes, o pequeno era um bebê e o psíquico não estava disposto e integrado ao time.

  Freya iniciava seu treino com chutes e socos, focada no que fazia e no tiro de teia de Joltik, desviando dela perfeitamente e sem perder o ritmo de seus ataques, conseguia manter os cinco minutos de golpes com certa dificuldade.

 Lancelot cospe suas brasas nos bonecos de treino animado e bem focado, porém é atingido pela teia de Joltik e para seu treino para dar três voltas no campo e retorna para suas brasas, dessa vez, consegue desviar do ataque da diminuta aracnídea.

 Staryu, inicia seu treino lançando seu jato de água nos bonecos, atacar um alvo imóvel era melhor do que correr igual uma louca, pensava a aquática sem gênero e até estava gostando disso, porém não se focou nas palavras de Ryan e foi atingida pelo ataque de Joltik. Mas, como os outros não começou a correr, revidou atirando água na aranha criando um pequeno clima de tensão no local.

 O que Strauss faria?

HP escreveu:
Staryu: 41/41 
Growlithe: 40/40 
Zangoose: 55/55
Joltik: 45/50



description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Staryu contra-ataca Raijin. Parece que ela não aceita a forma de treino, também entendo-a, pois estou indo rápido demais e talvez ela não tenha se integrado ao grupo perfeitamente. Mas então por que aceitou entrar na pokébola? É difícil entender, a estrela deve ter um pouco de dificuldade com isso. Bom, é melhor dialogar.

Interrompo o treinamento, dando alguns minutos de descanso. Enquanto isso, me aproximo de Staryu para conversar com a mesma.

- Olha, eu te entendo. Você recém entrou na equipe, não deve ser fácil aceitar trabalhar com quem te derrotou. Mas eu quero que tenha em mente uma coisa, se você está aqui, é porque te considero forte para competir no torneio comigo. Trabalho em equipe é essencial para tudo, e espero que entenda quando eu digo o que é isso. Não ataque seus companheiros, eles estão te ajudando a ficar mais forte. Peça desculpas a ele e depois vá esfriar a cabeça, pode fazer companhia ao Yggdrasil se quiser.

Com tais palavras, me afasto do pokémon aquático e peço para Raijin e Lancelot descansarem. Mantenho o foco apenas em Freya e sua brava alma. A pokémon já me espera pronta para mais treinos.

- Vamos lá, Freya! Vamos correr envolta deste campo, eu e você! Cinco voltas, depois, um minuto de descanso e cinco minutos batendo naqueles sparrigns!

Minha ideia é acompanhar a pokémon, tanto na corrida como no treino.

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
 Ryan percebe o problema de Staryu, se questionando o motivo dela ter entrado na esfera, porém, mal sabe o jovem que ela não teve escolha, afinal a Great Ball a prendeu sem chance de fuga. Com belas palavras, pede para a estrela-do-mar se desculpar, porém ela não o faz, o que é percebível pelo grunhido irritado de Joltik para ela.

 Ignorando as reclamações do pequeno, se coloca ao lado de Kadabra, olhando o treino. Freya, por outro lado, era pura animação, completou as cinco voltas sem dificuldades, descanso por um minuto recuperando o ar perdido e começou a acertar os sparrings com socos e chutes, focada.

 Sem dificuldades terminou o primeiro circuito, o que Strauss faria?

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Off: Aquela rocha é tipo a do digimon world? Da pra ficar empurrando ela ou é só de enfeite mesmo?

Ignoro qualquer reação de Staryu, deixando-a ir. Olho para Raijin com a expressão "fazer o que?" e mando Freya prosseguir treinando, peço à aranha ajudar a mangusto em seu treino.

- Atire suas Spiderweb para atrapalha-la!

Por mais que o treino seja efetivo, Freya já é ágil o suficiente para esquivar e atacar, não é atoa que ela é minha pokémon mais forte. Depois de um tempo, peço para Lancelot voltar ao treino, no mesmo método de antes, com a ajuda de Raijin. Enquanto isso, penso em alguma nova forma de treinar Freya.

- Raijin, atire as rajadas de teias seguidamente, Lancelot, três voltas para cada teia que você levar. Raijin, depois te ensinarei uma técnica nova!

Enquanto os pokémon treinam, me direciono até Yggdrasil, me agachando em sua altura para poder conversar.

- Animado? Quer participar também? Tem espaço pra você ali! Podemos treinar seus poderes psíquicos. Mas, se não quiser, tudo bem, continue assistindo.

Então, após as palavras, acaricio o pokémon e volto para a equipe treinando.

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
Off: é tudo igual o treino do Digimon, a pedra pode ser empurrada. Só esqueci da cachoeira, mas, resolvi isso no lago -qq

 O treino recomeçava, Joltik era chamado novamente para atrapalhar o avanço de Freya, porém a aranha pouco podia fazer diante da agilidade da mangusto, que desvia das teias com maestria, numa das vezes, acaba cortando a teia com suas garras.

 Lancelot não tem a mesma sorte e é preso pela rede, tendo de dar mais voltas como penitência por seus erros, mas gostava do treino.

 Yggdrasil só se anima para o treino ao perceber que poderia aumentar seu poder psíquico, olha para Strauss esperando a ideia que ele tinha para seu treino.

 O que o jovem faria?

description5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 3 EmptyRe: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos