Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Out 28 2015, 11:07


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Uma Batalha Injusta por Justiça



A cidade de Slateport já começa a perder seu brilho em meus olhos. A primeira impressão que tive dela foi o melhor possível, mas agora que estou conhecendo os habitantes... Espero que os outros moradores tenham um mente diferente desses três moleques.
O problema em que me meti não é muito grande, mas com certeza o bastante para me deixar em maus lençóis com o Aron. Tenho que fazer o impossível para ganhar essa batalha, pois se eu perde, não vai ser só o orgulho que vai ser perdido, mas também Margikarp.
A minha primeira ação após o termino da fala do garoto é fechar os olhos e contar até dez. Mesmo com os meninos falando ao meu redor, tento ao máximo me concentrar e me acalmar para não fazer besteiras. Ao acabar o meu momento de “meditação”, abro os olhos bruscamente e pronuncio em tom calmo e pacífico.
—Grey, use Mud-slap no pássaro e depois nesse Pokémon bolinha azul.
Após o meu comando, puxo a mochila para frente, e procuro a maquininha vermelha chamada de Pokédex. No momento que estou com a máquina em mãos, aponto para os três Pokémon inimigos para saber as informações dele, mesmo alguns sendo bem familiares para mim.



 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Sex Out 30 2015, 18:02


OFF:


Hiro já começava suas aventuras diante de um momento muito difícil: por causa do seu senso de justiça, se colocava a ajudar um Pokémon indefeso como Magikarp. Mas, para obter êxito, precisaria derrotar três Pokémon de uma só vez!

Os rapazes se viram satisfeitos porque o treinador enfim aceitara o desafio. O jovem comandava seu Pokémon esperando receber aquela vitória, começando com um Mud Slap contra o pássaro, mas Taillow levantou vôo e rapidamente desviou daquele ataque. De fato, pássaros eram muito raramente atingidos por ataques terrestres! Em seguida, o próprio pássaro voou até Aron e o atingiu com uma bicada (Peck). O Pokémon de Hiro ainda recebeu um espinho venenoso mais uma vez ricocheteado (Poison Sting) vindo de Wurmple, e em seguida o Azurill o atingiu com um pequeno e fraco Water Gun.

Aron ouvia a Hiro e se dirigia contra Azurill com um outro ataque de areia, desta vez atingindo o Pokémon e reduzindo a precisão de seus ataques: talvez tenha caído um pouco de areia em seus olhos! Wurmple se dirigia a ele com um String Shot que diminuía sua velocidade, enquanto Taillow acertava outro Peck e Azurill atacava com um Tail Whip, que infelizmente o bebê azulado acabou errando..

O treinador ouvia as informações dos oponentes dada pela Dex, e agora precisava continuar tentando, pelo bem de seu Aron. O Mud Slap se mostrava eficiente para diminuir a precisão dos oponentes, mas será que ele conseguiria derrotá-los com esta técnica?



Status Azurill:
Acc -1

Status Wurmple:
Normal

Status Taillow:
Normal
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


12/14
Lv. 5 Wurmple


20/20
Lv. 2 Taillow


14/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
Lv. 5 Aron


17/20
Ability:
Rock Head
Status:
-1 Spd

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Nov 04 2015, 11:41


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Batalhando



A batalha contra esses três Pokémon não vai ser fácil, mas tenho que ganhar a qualquer custo. Wurmple é o mais fraco dos três, por isso vou deixa ele por último, depois vem a Taillow e em primeiro o Azurill que tem um ataque efetivo contra o Aron.
As informações recebidas da Pokédex me ajudou, agora tenho que usa-las para derrotar esses moleques. Não irei mais usar o Mud-Slap no Taillow, e nem no Azurill, talvez para deixa a precisão dele menor, mas não para causar dano. Wurmple vai usar somente o Poison Sting e o String Shot, então não tenho que me preocupar por enquanto.
- Grey, use o Tackle em Azurill duas vezes, e tente desviar dos ataques da Taillow.


 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qua Nov 04 2015, 15:33


O treinador começava a perceber que a vitória seria de fato possível, ainda que estivesse lutando contra três oponentes de uma vez. Também notava que um dos três Pokémon causavam mais dano imediato, pelo menos a princípio, e decidiu focar exatamente naquele Pokémon, por enquanto.

Taillow como sempre se movimentava primeiro, e quando ouviu os comandos de eu treinador voou rapidamente até Aron e desferiu uma bicada no Pokémon metálico (Peck), que apesar de tentar não conseguiu desviar. Em seguida, foi a vez do Wurmple lançar uma outra teia que diminuía a velocidade de Aron, também obtendo êxito em seu ataque (String Shot). E Azurill com muita dificuldade conseguiu acertar a pontaria e acertar um novo ataque lançando água no metálico, mas não chegando a causar muito dano (Water Gun). Enquanto sofria com a água molhando seu corpo, Aron avançou bravamente e investiu com seu corpo contra o pequeno Azurill que foi lançado alguns metros para trás (Tackle).


O turno seguinte realizou-se na mesma sucessão do anterior, mas desta vez os três garotos resolveram coordenar os ataques, já que os três estavam mais rápidos que o durão Aron de Hiro. Desta forma, Taillow acertou uma bicada (Peck), Wurmple uma investida no instante seguinte (Tackle) e Azurill esperou o momento exato, mas não para disparar outro ataque aquático e sim para balançar a cauda e olhar ameaçadoramente para Aron, diminuindo sua defesa, mesmo tendo a precisão de seus ataques reduzida (Tail Whip).

Aron respondeu com uma investida raivosa contra o Pokémon, causando um belo desmaio: quando deu por si, o treinador de Azurill apenas o viu sem energia alguma caído no solo de Slateport.

Um já havia sido vencido, mas será que Aron teria energia suficiente para vencer os outros dois, ainda mais agora que tinha sua defesa reduzida?





Status Azurill:
Fainted

Status Wurmple:
Normal

Status Taillow:
Normal
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


0/14
Lv. 5 Wurmple


20/20
Lv. 2 Taillow


14/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
Lv. 5 Aron


11/20
Ability:
Rock Head
Status:
-2 Spd; -1 Def

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Seg Nov 09 2015, 14:19


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Um Já Foi



O meu Pokémon está em maus lençóis, mas não vou desistir. Ainda tenho um Potion que pode me ajudar se Grey ficar muito ferido. Talvez tenha que usá-lo já no próximo turno, mas isso não vai me impedir. Já derrotei um deles, os outros vão ser mais fácies de se derrotar, só tenho que acabar com esse pássaro chato.
Taillow com certeza irá usar sua bicada, e vai acerta pois Grey está mais lento, então tenho que fazer algo que impeça que ele utilize novamente esse ataque. Wurmple pode ser um problema, já que Aron está com a defesa baixa, mas também tem como sobrepor essa desvantagem.
—Grey, quero que use sua investida [Tackle] para acertar Taillow, tente acerta-lo bem no bico, e depois fique em zig zag e no momento em que ver que vão lhe atacar, intercepte com a investida, antes dele atacar, pois seu ataque vai sair muito mais lento que o dele.


 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg Nov 09 2015, 17:13


Hiro fazia o possível para tentar prever os ataques que os rapazes iam utilizar, baseado especialmente no modo como vinham lutando até agora. Um deles já havia sido vencido, mas o rapaz sabia muito bem que não podia baixar a guarda naquele momento.

Totalmente conforme previra, Taillow atacou primeiro e tentava justamente desferir uma bicada (Peck) em Aron. O metálico não conseguiu simplesmente impedir o ataque atacando primeiro, mas conseguiu atacar ao mesmo tempo (Tackle), o que já era uma grande vantagem já que, para acertar um voador, ele precisava de contato físico. O resultado foi um choque que fez com que Taillow caísse a alguns metros, enquanto Aron ficou zonzo por alguns segundos: tempo suficiente para que Wurmple também o atacasse com uma investida (Tackle).

O turno seguinte mais parecia um replay: devido à enorme inexperiência dos oponentes, acabaram por ditar as mesmas ordens. Percebendo que possuía uma enorme vantagem "nas mãos", Aron só fez repetir os movimentos: atacar ao mesmo tempo, e assim fazer com que o Taillow que tinha acabado de levantar vôo cair ao lado. Wurmple aproveitou o momento, mas o dano que causavam a Aron era extremamente reduzido.

Taillow não conseguia mais se levantar: Ao que parecia não era uma boa ideia para ele aqueles ataques ao mesmo tempo que sofria de Aron, e agora parecia que Wurmple era o único problema que Nagaiashi ainda precisava enfrentar.






Status Azurill:
Fainted

Status Wurmple:
Normal

Status Taillow:
Fainted
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


0/14
Lv. 5 Wurmple


20/20
Lv. 2 Taillow


0/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
Lv. 5 Aron


7/20
Ability:
Rock Head
Status:
-2 Spd; -1 Def

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Jun 23 2016, 06:04


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


A Batalha Chegou ao Fim?



A minha inexperiência em batalhas não está sendo um problema, mas só porque os meus oponentes também são inexperientes, senão eu poderia estar em sérios problemas agora. Por sorte a estratégia dos garotos são bem fraquinhas e eu estou conseguindo vence-los um por um, agora só falta um para que o Magikarp fique a salvo deles, de modo que dessa vez eu não penso muito antes de ordena as próximas ações a meu amigo Aron.
-- Grey, estamos quase lá! continue firme e use novamente o Tackle, após o ataque você deve usa o Mud-Slap!
Nessa etapa a única coisa que desejo é terminar logo com a batalha, por isso ordenei logo o Tackle, mesmo sabendo que um Mud-Slap seguido de um Tackle seria uma melhor estratégia.


Off: Como minha rota não foi broqueada, eu decidi posta, se tiver feito errado por favor informe.



 

  

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Jun 23 2016, 15:40


OFF:



Aron começava atacando naquele turno que estava prometendo. O metálico tinha chances de vitória, mas a derrota também não era impossível, enquanto o treinador do inseto o ordenava para atacar diretamente e depois diminuir a velocidade de Aron.

Por isso mesmo, Hiro se concentrava no ataque. O pequeno investia contra o inseto e o acertava, fazendo-o cair alguns metros para trás. Este revidava da mesma maneira, embora não conseguisse o mesmo efeito que Aron causara anteriormente.


Este lançava mais uma pequena rajada da terra da rua que atingia os olhos do inseto, causando pequeno dano já que o movimento era pouco efetivo no inseto (Mud-Slap). Wurmple revidava com uma teia que prendia Aron, diminuindo sua velocidade (String Shot), mas que não era o suficiente para que ele ficasse "mumificado".






Status Azurill:
Fainted

Status Wurmple:
Normal

Status Taillow:
Fainted
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


0/14
Lv. 5 Wurmple


14/20
Lv. 2 Taillow


0/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
Lv. 5 Aron


5/20
Ability:
Rock Head
Status:
-3 Spd; -1 Def

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Jun 23 2016, 16:07


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


O Elo Entre Treinador e Pokémon



O combate parece se encaminhar para os momentos finais, mas os dois lados tem chances de perder. Por esse motivo eu não posso ficar esperando um milagre acontecer. Terei que ajudar o metálico, se ele não conseguir prosseguir, eu não vou me perdoa, pois é somente sua primeira batalha, mas fico orgulhoso de sua garra, de chegar até aqui lutando de forma injusta.
-- Você é o melhor Grey! Agora venha aqui, preciso lhe dar algo, rápido!
Enquanto espero o Aron se aproximar, pego o único Potion que possuo e uso ele para curar meu amigo. Após acabar de usar o item, dou um sorriso feliz para ele, então olho para os moleques e digo.
-- Pokémon não é uma arma, ele também possui sentimentos, se vocês não possuem um elo com seus Pokémon, será impossível vocês ganharem de um treinador de verdade! Grey mostre a eles o nosso elo, ataque com Tackle!
Agora que a batalha está próxima do seu fim, vejo que essas crianças são mais vítimas do que culpados. De certa forma sinto pena deles, pois não possuem uma relação de amizade como a minha e de meu Pokémon. Talvez se eles tivessem esse sentimento, eu perderia a minha primeira batalha, mas não ficaria triste, pois ser vencido por alguém que sabe o que é um Pokémon não é uma coisa ruim.



 

  


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Jun 23 2016, 16:48


O rapaz tinha a solução rápida para o problema da possibilidade de derrota diante de seus olhos: aplicava um spray que curava totalmente os ferimentos de Aron. O pequeno voltou para a batalha contente apenas para ser golpeado por nova investida (Tackle), que o fez cambalear para trás e receber outra investida (Tackle): agora Wurmple era mais rápido que o Aron de Hiro.

Mas o pequeno rapidamente se recuperou e foi sua vez de golpear o inseto com um ataque semelhante (Takcle). Este caiu novamente para trás com o impacto.

Os amigos do treinador do Wurmple gritavam palavras de incentivo. Hiro, contudo, sabia que agora eraa pouco provável que a derrota se manifestasse.





Status Azurill:
Fainted

Status Wurmple:
Normal

Status Taillow:
Fainted
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


0/14
Lv. 5 Wurmple


12/20
Lv. 2 Taillow


0/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Aron
Lv. 5 Aron


16/20
Ability:
Rock Head
Status:
-3 Spd; -1 Def

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 2 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos