As Aventuras de Hiro
Capitulo 01
Uma Batalha Injusta por Justiça
A cidade de Slateport já começa a perder seu brilho em meus olhos. A primeira impressão que tive dela foi o melhor possível, mas agora que estou conhecendo os habitantes... Espero que os outros moradores tenham um mente diferente desses três moleques.
O problema em que me meti não é muito grande, mas com certeza o bastante para me deixar em maus lençóis com o Aron. Tenho que fazer o impossível para ganhar essa batalha, pois se eu perde, não vai ser só o orgulho que vai ser perdido, mas também Margikarp.
A minha primeira ação após o termino da fala do garoto é fechar os olhos e contar até dez. Mesmo com os meninos falando ao meu redor, tento ao máximo me concentrar e me acalmar para não fazer besteiras. Ao acabar o meu momento de “meditação”, abro os olhos bruscamente e pronuncio em tom calmo e pacífico.
—Grey, use Mud-slap no pássaro e depois nesse Pokémon bolinha azul.
Após o meu comando, puxo a mochila para frente, e procuro a maquininha vermelha chamada de Pokédex. No momento que estou com a máquina em mãos, aponto para os três Pokémon inimigos para saber as informações dele, mesmo alguns sendo bem familiares para mim.