As Aventuras de Hiro
Capitulo 01
VS Wurmple
A batalha está em seu ápice, com os gritos do treinador adversário, incentivando o seu Pokémon a continuar. Por um minuto, fico pensando se o incentivo é somente para ele não perder, ou ele me ouviu e agora quer estabelecer um relacionamento melhor com seu Pokémon, mas esse pensamento passa rápido, já que agora é o momento de eu pensar na batalha, de modo que é isso que eu faço. Tenho certeza que Aron não vai recuperar sua rapidez e vai continuar sendo um alvo fácil, mas ele tem muita defesa e não será derrotado.
-- Grey, use Harden e depois Tackle! Tente se manter correndo para não ser um alvo fácil!
A ideia dele ficar correndo é vaga, mas não consigo pensar em uma maneira dele conseguir se esquivar dos golpes, já que ele é lento demais, não vai ter velocidade para desviar, então o jeito é contar com o super defesa dele.
-- Grey, use Harden e depois Tackle! Tente se manter correndo para não ser um alvo fácil!
A ideia dele ficar correndo é vaga, mas não consigo pensar em uma maneira dele conseguir se esquivar dos golpes, já que ele é lento demais, não vai ter velocidade para desviar, então o jeito é contar com o super defesa dele.