Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O começo!

Ir para baixo

#1 - O começo! Empty #1 - O começo!

Mensagem por Zadquiel Kross Ter Out 06 2015, 11:59

#1 - O começo! Original
#1- O Começo!
Não faziam mais que alguns minutos que eu tinha recebido a pokebola de Mudkip mas mesmo assim já parecíamos amigos de longa data. Enquanto caminhávamos pela cidade ele olhava em frente enquanto permanecia sentado em meu ombro, copiando meu olhar como um espelho de expressões.
- Então... você não gosta de apelidos? - Perguntei recordando as tentativas anteriores de lhe nomear
- Kip - Disse ele balançando a cabeça negativamente.
- Tá... que tal uma batalha? Só temos que achar algum daqueles treinadores que estavam no laboratório - Em um piscar de olhos ele já estava pulando no chão empolgado. Achar os treinadores seria tarefa fácil, pelo menos na teoria. Talvez eles tenham ido direto para a rota 101 que liga a nossa cidade à Oldale, era o que eu faria. Se não encontrarmos os treinadores, talvez pudéssemos encontrar outro companheiro pra se juntar a Mudkip. Peguei a pokebola de mudkip e fiz voltá-lo para se preparar. Estava pronto pra começar minha aventura, e começaria ela assim que saísse de Littleroth e entrasse na rota 101.
Zadquiel Kross
Zadquiel Kross
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O começo! Empty Re: #1 - O começo!

Mensagem por Kazehaya Sex Out 09 2015, 23:10

Off:



Zad estava inquieto, assim como sua Mudkip queria ter a experiencia de batalha assim como ele, que era um treinador de primeira viagem. O jovem garoto tinha um objetivo, este era encontrar algum desafiante novato, provavelmente algum jovem sortudo que havia escolhido Treecko ou Torchic, ambos iniciais assim como o aquático.

O jovem adentrou o local e pode encontrar um ambiente completamente diferente do que estava acostumado, haviam muitas árvores, muitas mesmo! O garoto havia entrado em uma floresta anexada a rota 101 e não parecia nem um pouco preocupado com isso, queria mesmo encontrar alguém para batalhar e sua curiosidade havia sido atiçada.

O garoto parecia perdido no meio de tantas árvores, Mudkip estava em sua pokébola descansando e por esse motivo não estava compartilhando as preocupações de seu treinador. O que Kross faria para se encontrar no meio de tantas árvores? Como encontrar algum treinador?


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - O começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos