Make your Fake
Hey galera. Preciso da ajuda de vocês... Não sei se sabem mas eu tenho uma conta no Deviant Art onde voltei a postar meus trabalhos com Fakemons. E montei já uma fakedex e estou a fazendo pouco a pouco, mas me faltam ainda três criaturas para o final... Sim, eu preciso de um trio lendário. E é aí que vocês entram.
Estou lançando esse concurso para vocês me ajudarem. Até dia 16/10 peço para que mandem por aqui mesmo um esboço do que vocês imaginam esses lendários. Vale desde o desenho caprichado e pintado até o rabisco no caderno da escola. Sprites também, caso alguém ache mais fácil...
Bem, claro, não vou apenas escravizá-los, eu queria dar algo que não é muito, mas é algo que eu possa estar dando: O desenho que me chamar mais a atenção será desenhado por mim depois, claro, fazendo parte da minha fakedex, e eu estarei fazendo a artwork de corpo completo de seu personagem no RPG e de seu NPC à escolho. Claro, se quiser, pode não ser seu personagem aqui, pode ser qualquer um, mas no que vale que são dois artworks no estilo sujimori.
Caso ainda não os tenha visto pelo fórum, estes são os meus trabalhos mais recentes com characters:
http://nozakiruisu.deviantart.com/gallery/55928703/Character-Build
Agora vamos às regras:
O trio tem que ser algo no estilo que já estão acostumados, exemplo: Raikou, Entei e Suicune; Mesprit, Uxie e Azelf; Registeel, Regirock e Regice; Tornadus, Thundurus e Landorus. Podem ser pequenos, podem ser grandes, mas não no estilo mascotes como Dialga e Palkia.
Apenas um trio por pessoa
Contenha em cada um o nome de Pokémon, seu tipo e outros detalhes apenas se desejar.
Não precisa necessariamente ser colorido, mas caso deseje deixar mais bonito, não irei me importar
Bem, é isso... Sei que não é um prêmio muito grande que ofereço, então interprete como bem entender. Mas ficarei realmente agradecido e ansioso para saber como vocês são criativos. Não se intimidem caso o colega saiba desenhar melhor, pois o que eu procuro é algo criativo e qualquer pode vencer.