Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionMake your Fake - Mahiro's Contest EmptyMake your Fake - Mahiro's Contest

more_horiz

Make your Fake

Hey galera. Preciso da ajuda de vocês... Não sei se sabem mas eu tenho uma conta no Deviant Art onde voltei a postar meus trabalhos com Fakemons. E montei já uma fakedex e estou a fazendo pouco a pouco, mas me faltam ainda três criaturas para o final... Sim, eu preciso de um trio lendário. E é aí que vocês entram.

Estou lançando esse concurso para vocês me ajudarem. Até dia 16/10 peço para que mandem por aqui mesmo um esboço do que vocês imaginam esses lendários. Vale desde o desenho caprichado e pintado até o rabisco no caderno da escola. Sprites também, caso alguém ache mais fácil...
Bem, claro, não vou apenas escravizá-los, eu queria dar algo que não é muito, mas é algo que eu possa estar dando: O desenho que me chamar mais a atenção será desenhado por mim depois, claro, fazendo parte da minha fakedex, e eu estarei fazendo a artwork de corpo completo de seu personagem no RPG e de seu NPC à escolho. Claro, se quiser, pode não ser seu personagem aqui, pode ser qualquer um, mas no que vale que são dois artworks no estilo sujimori.

Caso ainda não os tenha visto pelo fórum, estes são os meus trabalhos mais recentes com characters:
http://nozakiruisu.deviantart.com/gallery/55928703/Character-Build

Agora vamos às regras:
O trio tem que ser algo no estilo que já estão acostumados, exemplo: Raikou, Entei e Suicune; Mesprit, Uxie e Azelf; Registeel, Regirock e Regice; Tornadus, Thundurus e Landorus. Podem ser pequenos, podem ser grandes, mas não no estilo mascotes como Dialga e Palkia.
Apenas um trio por pessoa
Contenha em cada um o nome de Pokémon, seu tipo e outros detalhes apenas se desejar.
Não precisa necessariamente ser colorido, mas caso deseje deixar mais bonito, não irei me importar

Bem, é isso... Sei que não é um prêmio muito grande que ofereço, então interprete como bem entender. Mas ficarei realmente agradecido e ansioso para saber como vocês são criativos. Não se intimidem caso o colega saiba desenhar melhor, pois o que eu procuro é algo criativo e qualquer pode vencer.

descriptionMake your Fake - Mahiro's Contest EmptyRe: Make your Fake - Mahiro's Contest

more_horiz
Bem, aqui estão os meus sprites. Não irei dar nomes a eles, pois sou realmente horrível com nomes. Kkkkkkk E alias, peço perdão, por enfiar alguma coisa da plot deles, apenas achei que ficaria mais interessante. Kkkkk

"HIPOCAMPO"

Make your Fake - Mahiro's Contest Ya0H0xg
Inspirado em um Hipocampo, criatura mitológica, cuja parte superior é a de um cavalo, e a inferior, de um peixe, possuindo escamas por todo seu corpo. Ainda na mitologia, foi criado a partir da espuma do mar, por Poseidon, mas isso não nos interessa, não no universo pokémon. Apesar de ser metade equino, seu corpo não está apto para viver em terra firme, uma vez que, caso seu corpo permaneça por muito tempo sem contato com a água, seu corpo começará a perder muita água e com isso "secar". Quando seu corpo não está no mar, e o sol toca sua "pele" por um breve momento, como em sua exibição de saltos à luz do sol, que realiza geralmente pela manha, suas escamas liberam um brilho peculiar, radiantes, como um arco iris; oque raramente acontece, uma vez, que seu dever é guardar as portas do tempo do mar, escondida entre corais próxima a zoa abissal. Possui dons de cura, onde trata de cuidar dos pokémons feridos em ambiente marinho.

TRAIT: Dry Skin.
Principais Stats: SP.DEF e DEF.

"PÉGASO"

Make your Fake - Mahiro's Contest YwNecrk
Inspirado em Pégaso, o cavalo alado da mitologia, simbolo da imortalidade. Fica responsável pela proteção do templo dos céus, que não mantem um lugar fixo para sua morada, mudando de posição, ou no caso, nuvem, de tempo em tempo. Assim como o "HIPOCAMPO", possui dons de cura, mas estes, muito superiores que seu "amigo", assim, ficando responsável pela cura tanto dos pokémons que circulam a área de seu templo, quanto os que habitam na terra, uma vez que o terceiro equino,  "HIPOGRIFO", não possui tais habilidades e pela incapacidade de  "HIPOCAMPO" habitar ambiente terrestre por tanto tempo. Sua crina e também a cauda, são como nuvens, quanto mais claras, alvas, mais calmo está, agora, quanto mais escura for, maior sua fúria, oque não costuma acontecer muito frequentemente.

TRAIT: Friend Guard
Principais Stats: HP e SP.DEF

"HIPOGRIFO"

Make your Fake - Mahiro's Contest NOYqkYV

Inspirado em um Hipogrifo. Na mitologia, é resultado do acasalamento entre um Grifo e uma égua, oque é raro por conta do sentimento não muito positivo que os grifos sentem por tal espécie. Diferente, ou melhor, ao inverso, de um Hipocampo, este pokémon apresenta a parte de trás de um cavalo, enquanto o restante se divide entre águia, e minoritariamente, leão. Assim como na mitologia seus descendentes odiavam as espécies equinas, este também apresenta tal sentimento, principalmente em relação ao "HIPOCAMPO" e ao "PÉGASO", mas, apesar de seu sentimento de repúdio pelos mesmos, atua em conjunto com os mesmos para a proteção dos três templos, mantendo uma certa influencia sobre os demais, chegando a coordená-los e puni-los no descumprimento de seus encargos. Apesar de sua aparência, não é um pokémon tão violento, exceto ao que concerne a outros equinos. O templo que lhe concerne cuidado se encontra em solo terrestre, escondido no centro de uma floresta, que mais se diz como labirinto que uma floresta propriamente dita.
TRAIT: Defiant
Principais Stats: ATK e SPEED

Última edição por Matt em Qua 21 Out - 16:45, editado 1 vez(es)

descriptionMake your Fake - Mahiro's Contest EmptyRe: Make your Fake - Mahiro's Contest

more_horiz
Eu desisti de tentar fazer o meu scanner funcionar e decidi logo passar uma parte da minha madrugada tentando fazer uma "arte conceitual" para o meu trio de fakes.
Não sou tão bom com sprites e sou péssimo desenhando, portanto, espero que minha ilustração extremamente básica sirva para algo. O meu trio de fakes é o seguinte:

Make your Fake - Mahiro's Contest LMvVy5D

Ok, eu sei. Eles ficaram super simples. Extremamente semelhantes, visto que a única diferença entre eles são alguma parte do corpo faltando.
Mas é exatamente sobre isso que a minha proposta é. Meus pokémons representam Mizaru, Kikazaru e Iwazaru. São os três macacos sábios representados por um famoso provérbio japonês: não ouça o mal, não fale o mal, não veja o mal.

Minha intensão era fazer um trio de primatas que tivessem um aspecto fofinho e que lembrassem em alguma coisa os famosos pokémons de base stat 600 como Mew, Jirachi e Celebi. A proposta é que separados eles pareçam fracos devido as suas deficiências, mas que unidos eles teriam poderes incríveis.

O da esquerda, Dezaru, junção de Deaf (surdo em inglês) com Zaru (Zaru vem do japonês e significa negar. Porém, possui a mesma sonoridade que Saru, que significa macaco. Além disso, Zaru é o sufixo dos nomes dos três primatas do provérbio), seria o primata surdo do trio. Sua trait seria Soundproof e ele seria um pokémon mais defensivo, tendo um movepool focado em técnicas de suporte como Reflect e Light Screen.

O do meio, Blinzaru, junção de Blind (cego em inglês) com Zaru, seria o primata cego do trio. Sua trait seria No Guard e ele seria um pokémon mais ofensivo. Apesar de não ter visão, sua sensibilidade seria alta, permitindo que golpes como Focus Blast e Thunder acertassem o alvo sem dificuldades.

O da direita, Muzaru, junção de Mute (mudo em inglês) com Zaru, seria o primata mudo do trio. Sua trait seria Prankster, e suas técnicas e stats seriam um meio termo entre a de seus irmãos, possuindo técnicas ofensivas e defensivas simultaneamente.

Quanto aos tipos do trio, acredito que todos poderiam ser do tipo Psychic, tendo em vista que o provérbio que representa o conceito deles é algo relacionado ao encontro da paz e de manter a mente saudável.

more_horiz
Make your Fake - Mahiro's Contest AZq1xBG
Make your Fake - Mahiro's Contest DarkIC_Big
Baseado em Anúbis, o deus egípcio da morte.
Ability: Aftermath/Dark Aura

Make your Fake - Mahiro's Contest Am2pBH4
Make your Fake - Mahiro's Contest FlyingIC_Big
Baseado em Hórus, deus egípcio dos céus.
Ability: Pressure/Technician

Make your Fake - Mahiro's Contest 883xRQ0
Make your Fake - Mahiro's Contest WaterIC_BigMake your Fake - Mahiro's Contest GroundIC_Big
Baseado em Sobek, deus egípcio ligado ao culto do rio Nilo.
Ability: Water Absorb/Intimidate

more_horiz
OK, vamos lá!

https://imgur.com/RO1i4f3
https://imgur.com/0q16rIk

Minha ideia está baseado em espíritos da natureza que não são imortais, mas que tem vida muito longa e não envelhecem. Seus principais dons são: profetizar, curar e nutrir. Todas sendo Fairy Types, por minha base ser ninfas.

A primeira é a mais alta. Uma espécie de Groot. O detalhe em sua cabeça são galhadas de alces, facilmente confundidas com galhos, pelo seu corpo totalmente moldado num tipo único de madeira (pau Brasil -q). Os Pokémon Terrestre a obedecem.
Seu HP e Defesa Física seriam os mais altos.

A segunda é a mais serena. O espírito de água e luz. Com o corpo todo a base d'água ela tem 3 centros de luz que estabilizam sua forma calma. Quando perturbada as luzes viram trevas e o que era sereno se torna tortuoso. Os Pokémon de Água a obedecem.
Sp. Atk e Sp. Def.

A terceira seria a mais veloz. Conseguindo mudar sua estrutura para um melhor voo, tendo total controle sobre suas asas, esta domina os ventos. Os Pokémons do Ar a obedecem.
Attack e Speed.

Criei por mim mesmo a Signature Ability: Feed Spirit, que significa Espírito de Nutrição. É uma aura que oferece aos aliados em campo +1 de todos os Stats por turno.

Signature Move: Ninfia Called - Invocação do espírito das outras "irmãs" com um ataque de abordagem tripla como Tri Attack, mas do tipo FAIRY com 95 de Power, só não tinha decidido se seria Fisico ou Especial.

Ps: Tudo pode ter alterações e para o nome delas eu sou realmente ruim.
100% Female*
Ps2: Seria legal se cada uma tivesse uma forma animalesca, como uma Cervo, uma Enguia(Agua e Luz?) e uma Águia.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Make your Fake - Mahiro's Contest Xd761

Baseie os meus nos espíritos Yin e Yang, sendo o terceiro a forma perfeita, a junção dos dois espíritos, um ser perfeitamente equilibrado entre a luz e as trevas. Ok, vamos lá.

O primeiro do canto esquerdo superior é o Pokémon Yin, ele seria Water/Fairy. É um Pokémon que vive escondido dos humanos em lagos profundos, perdeu a fé na humanidade e dizem que ele só irá obedecer os treinadores com o coração puro e que ele considere que há luz em seu interior, além disso, Yin é uma força espiritual e sente de longe as maldades humanas, por isso, vez ou outra, enquanto observa o luar chora ao ver seu mundo sendo destruído por seres tão horríveis como os humanos.

Seu Signature Move seria o move LIGHT CANNON: Um golpe tipo Fairy, da categoria especial, com Power 100 e Acurracy: 90%. Além disso, tem a chance de 15% de aumentar o Sp.Atk em +2.

O Pokémon da parte inferior é o Pokémon Yang, ele seria Water/Dark. É um Pokémon que vive escondido dos humanos, contudo, diferente de Yin, seu motivo é totalmente oposto. Yang sente os sentimentos bons das pessoas e sente repulsa, odeia qualquer demonstração de afeto e não liga para os desastres naturais, odiando qualquer demonstração de bondade coletiva. Um treinador com o coração puro e bondoso não terá qualquer chance de capturá-lo, porém um ser envolto as trevas terá a total cumplicidade do Pokémon das trevas.

Seu Signature Move seria o move DARK CANNON: Um golpe tipo Dark, da categoria especial, com power 110 a Acurracy: 80%. Além disso pode diminuir ambas as def do oponente e -1 com uma chance de 15%.

O terceiro pokémon da parte superior e canto direito é a junção perfeita entre Yin e Yang, é o guardião da harmonia na Terra, ele seria Water/Dragon. Sempre que um dos dois Pokémon começa a demonstrar estar desequilibrando a luz e as trevas esse Pokémon irá intervir, é um ser bondoso, mas ao mesmo tempo sabe ser intimidador e autoritário. Ao contrario dos dois, é indiferente aos humanos, não sentindo ódio e muito menos amor por eles. É necessário paciência, sabedoria e determinação.

Não terá Signature Move, porém ganhará uma habilidade diferente, Dragonize, que transforma golpes do tipo normal em tipo dragão.

Enfim, é isso, ficou feio pakas, mas é o que ta tendo. ^^

more_horiz

Concurso Adiado

Devido aos trabalhos enviados de última hora, resolvi adiar o concurso. Para quem quiser participar ainda dá tempo de enviar seus trabalhos. Para quem quiser editar ou mudar seus projetos, sintam-se livres.
Encerramento Sábado: 24/10 ao Meio Dia

Caso queiram ajuda me procurem via MP ou Skype

more_horiz
Desde sempre fui e sou um amante de nosso país, temos muitas coisas maravilhosas a serem exploradas e com isto decidi basear o trio no nosso riquíssimo folclore existente, nisto vieram 3 grandes personagens de conhecimento nacional ao qual me inspirei: Caipora, Saci e Iara. Baseado no que fazem e de sua lenda adaptei os mesmos para dentro de nosso precioso mundo Pokémon e assim encaixando suas funções e conceitos.

Make your Fake - Mahiro's Contest AC3s8xq

Capora (Grass/Fairy): A protetora da vida.

Capora é a Pokémon responsável em proteger os Pokémon dos humanos de más intenções. Dizem que ela fará de tudo para proteger um Pokémon sofrendo e que seus poderes de cura são tão poderosos que consegue até mesmo trazer um Pokémon de volta a vida se este foi morto a pouco tempo.

Matimpere (Flying/Dark): O Pokémon vingativo.

As lendas dizem que Matimpere irá pregar peças e perseguir aqueles que maltratarem a natureza. Por muitas vezes suas brincadeiras são tão perigosas que existem relatos de caçadores que ficaram presos por semanas na floresta devido a suas ilusões, para estes pobres coitados (se é que podemos chamar assim) apenas restaram a loucura e o medo de saírem de casa.

Uniara (Water/Psychic): A pureza das águas.

Assim como Capora protege a floresta e a vida Pokémon, Uniara protege a pureza e a vida dos reinos aquáticos. Os antigos temem pescar além do que necessitam e fazem de tudo para não sujarem os rios, lagos e mares, afinal Uniara está lá vigiando tudo o que acontece. Dizem que o canto hipnótico de Uniara leva a todos que ouvirem à um transe infinito que dá controle total da pessoa. As poucas pessoas que dizem ter tido este encontro lembram apenas de uma voz doce e depois de uma vontade inexplicável de nunca mais chegar perto da água.

PS: imagem grande   -     https://i.imgur.com/OUJbmwt.jpg

more_horiz

Observações :

Make your Fake - Mahiro's Contest O2XmoVd
Reptarsion (Grass/Poison)
Habilidade Natural Cure
Conhecido como "o gigante dorminhoco da floresta", Reptarsion apresenta uma aparência peculiar, possuindo uma cabeça semelhante à de um crocodilo e estrutura corporal que lembra um elefante. Costuma cochilar muito quando não está à procura de uma boa janta. Apesar de ser o guardião das florestas, ele não faz muito bem o seu papel, já que raramente entra em batalhas e permanece escondido de outros seres vivos. Em seu organismo, são armazenadas inúmeras porções do mais letal veneno em bolsas de músculo liso, que são expelidas quando Reptarsion se sente ameaçado.

Make your Fake - Mahiro's Contest JBTl0bd
Carfandil (Rock/Fire)
Habilidade Flash Fire
Carfandil, o protetor dos vulcões e portador de cinco cristais que armazenam seu poder interior, parece com uma grande larva avermelhada que sustenta seu corpo mole com poderosas e musculosas garras que amedrontam seus inimigos. Quando foi criado pelo divino Arceus, fez um juramento com seu Senhor de que iria proteger o poder das chamas de pessoas que não eram dignas de usá-los. Devido o seu temperamento agressivo e seu enorme preconceito com a raça humana, é considerado um Pokémon lendário de alto risco, sendo conhecido como "o devorador de almas".

Make your Fake - Mahiro's Contest SA4Dvh6
Laurionte (Psychic/Ice)
Habilidade Infiltrator
"O caçador eterno" foi o apelido dado pelos primeiros povos de humanos que habitaram a Terra. Ligeiro e discreto, Laurionte assemelha-se com lobos farejadores que caçam suas presas com garra e persistência. Apesar de parecer frágil, é o mais forte dentre os outros dois deste trio quando se trata de ataques especiais, cuja concentração psíquica e fria abala qualquer inimigo que entre em seu caminho. Além de ser extremamente potente e raramente deixar seus oponentes se aproximarem, Laurionte possui uma grande curiosidade que às vezes lhe mete em enrascadas que são facilmente lidadas por ele ao fazer uso de sua agilidade. Até então, nunca se mostrou para os humanos (exceto durante o começo dos tempos, quando a população humana atiçõu sua curiosidade).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder