Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Zeref

Ir para baixo

Jornada de Zeref Empty Jornada de Zeref

Mensagem por LightZeref Ter 06 Out 2015, 23:10

Um Dia de Surpresas!!
Era noite lá estava Zeref em sua cama refletindo, naquela tarde a diretora havia chamado ele para ter uma conversa, ela estava preocupada com meu habito noturno, na noite anterior fora pego pela milesima vez voltando para o quarto de madrugada depois de ter ido encontrar com Shuppet,  por um momento Zeref até tinha pensado em contar sobre Ship(Shuppet) o pokemon como quem ele ia brincar todas noites, mas logo mudou de ideia, poderiam querer levar Ship em bora, e Zeref não permitiria isso, então apenas ficou calado evitando o contato visual com ela, ouvindo, e quando uma pergunta era feita ele apenas se encolhia se recusando a responder, até que ela desiste e o manda para seu quarto, naquela noite Zeref não conseguiu sair eles haviam trancado as portas dos dormitórios, e já havia passado uma hora desde que deveria ter se encontrado com Ship, quando então vira de lado e olha para janela e vê Ship olhando apreensivamente, Zeref abre a janela e faz um gesto mandando ele ficar em silencio, ele entra e o leva até sua cama, eles dormem junto aquela noite, na manhã seguinte era um domingo e uma das professoras vem acorda Zeref, e fala para ele se dirigir a entrada do orfanato, Zeref então quando ela sai Zeref se desespera procurando Ship no meio das cobertas quando ele aparece em sua frente lhe dando um susto, Ship ria, ele adorava dar sustos nas pessoas, Zeref havia lido que era natural dos pokemon fantasmas fazerem isso.
-Ship eu vou sair até lá fora você fique invisível e me siga. Então Zeref se troca rápido e  sai, sentindo q Shuppet ficava colado em suas costas porém invisível, o que era uma habilidade muito útil, quem sabe se Zeref a possui-se não precisava estar passando por tudo isso, ficou pensando o que seria feito então ao chegar lá vê a diretora junto com um outro homem
-Zeref Bom Dia, esse é professor Birch, ele veio de muito longe a meu pedido, pois tive uma ideia, eu acho que iniciar uma jornada pokemon seria uma coisa boa pra você. Zeref se espanta realmente o que ele mais queria era iniciar uma jornada pokemon, como ela sabia disso nunca havia contado isso para ninguém a não ser ship. Nesse momento os outros alunos começam a se aglomerar ao redor curiosos para ver tudo que estava acontecendo.    
-Ola Zeref, é um prazer te conhecer, a Diretora me contou que você é um pouco diferente, e concordo com ela, uma jornada pokemon é o melhor jeito de alguém se descobrir, e então você aceita?? Zeref olha ao redor, como dizer que claro, isso era o que mais desejavam, queria dar saltos de alegria, mas a timidez falou mais alto, e a unica coisa que conseguiu dizer foi ...
-Sim. Todos então se espantaram acho que era uma das poucas coisas que já tinham ouvido ele falar durante todos esses anos.
-Então sem mais delongas vamos lá, Birch tirava três pokebolas de sua mochila e grita Saiam. E aparecem um Torchic, um Trecko e um Mudkip.
-Esses são os pokemons iniciais que eu tenho pra você escolhe fique a vontade.
Todos ficam entusiasmados com certeza aquilo não era uma coisa muito rara de se acontecer, Zeref olha para os pokemons eles eram incríveis mas então responde.
-Eu ja tenho um pokemon - Todos se espantam e a diretora e Birch olham muito desacreditados - Pode sair - Então Shuppet que estava até então invisível aparece e começa a sair devagar de trás de Zeref. todos solta um resmungo de surpresa e a diretora também, mas Birch apenas da um sorriso.
-Olha vejam só um Shuppet, que incrível- Ele diz ao fazer um carinho em Ship que solta um sorrisinho parecendo gostar de Birch -  Bom então vamos tome suas pokebolas e sua Dex e vara de pescar, me acompanhe, você precisa me contar a historia de como conheceu esse Shuppet. Zeref pega as coisas e nesse instante a diretora lhe entrega uma mochila igual essa da foto para por suas coisas, e então Zeref acompanha Birch,  mas logo para no caminho e volta correndo dar um abraço na diretora.
-Obrigado,
Era que o garoto dizia para então logo correr atrás de Birch, com certeza ela era a primeira pessoa que Zeref nunca esqueceria para o resto de sua vida a Diretora Marelice.  
Jornada de Zeref Shuppet
Apelido:Ship(Shuppet)
Espécie ♂
LightZeref
LightZeref
Treinador

Treinador

Alertas :
Jornada de Zeref Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada de Zeref Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zeref Empty Re: Jornada de Zeref

Mensagem por Nerkon Qua 07 Out 2015, 03:43

Inicial entregue, pode prosseguir.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jornada de Zeref Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada de Zeref Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos