Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respirando novos ares

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Dom Out 18 2015, 16:51

OFF: Relax, logo vc pega o jeito. ^^
OFF 2: Q bom q lembrou. Mas ñ esqueça do Zigzagoon... =P

ON:

Lembrando-se das demais frutas, o rapaz decide mandar o seu pokémon aguardar e recuar. pois queria que Abra não lutasse até se recuperar. E como Zigzagoon estava "defendendo" a Oran Berry que estava ali no chão, o garoto focou nas que ainda estavam na árvore.

Zigzagoon pegava a fruta azulada do chão e começava à rosnar, bloqueando o caminho do rapaz, impedindo-o de caminhar até a árvore. Abra estava cansado e ferido, mas não desistia de colocar-se à frente de seu treinador, para defendê-lo de possíveis novos ataques.

Abra então tocava na perna de seu treinador e eles brilhavam, depois desapareciam. Para o garoto foi como piscar os olhos, ao reabri-los via-se em cima da árvore, perto de outra Oran Berry e com seu pokémon ofegante olhando para Zigzagoon. O qual continuava lá em baixo, no chão, olhando para os lados. Parecia assustado e confuso com o teleporte do psíquico. Agora Zigzagoon não sabia onde o garoto e seu pokémon estavam. O que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Dom Out 18 2015, 22:26

Quando abri meus olhos, eu vi Abra ofegante olhando para baixo, mais especificamente, para Zigzagoon. Fiz o mesmo, e percebi que estávamos num galho da árvore. O pokemon marrom e beje parecia estar confuso, mas logo descobriria onde estávamos, então me aprecei.
Retornei Abra para sua pokeball, pois o lugar onde estávamos não era muito grande. Fiquei em pé no galho e e me apoiei em outro, de forma que consegui alcançar um dos frutos. Eu via mais 2 deles. Voltei meu olhar para baixo e vi Zigzagoon, me lembrando que ele poderia me ver a qualquer minuto. Me apreçando mais, fui para um outro galho para chegar mais perto das outras frutas azuladas.
Enquanto eu tentava passar de um galho para o outro, eu fui pensando em várias coisas. Sobre meus pokemon, Sobre a copa, sobre meu futuro, sobre meus pais, de como eles estavam, sobre meus amigos e também sobre a Lyri.... Oops ! Escorreguei e quase caí. "Ok, chega de pensar nessas coisas, devo me concentrar !" Pensei.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Dom Out 18 2015, 23:29

O garoto se dava conta de onde estava e recolhia seu pokémon, então se apressava para tentar pegar os frutos azulados. Agarrando-se nos galhos superiores e pisando nos inferiores, caminhou até cada uma das três frutas que ali estavam, quase caiu na segunda, mas conseguiu manter o equilíbrio. Depois foi mais pra frente e pegou a terceira, agora só faltava a quarta, a que permanecia nas mãos do pokémon selvagem que ainda procurava o garoto.

Mas não tardou muito mais para o pokémon perceber o rapaz na árvore, como um macaco, então rosnando, começou à escalar a árvore. Subindo em direção ao jovem. Ele ainda teria tempo de tomar alguma decisão, mas qual seria? Afinal, Zigzagoon ainda demoraria para alcançá-lo, mas não muito...

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Seg Out 19 2015, 15:07

Vendo o pokemon seguindo até mim, eu estava certo de que teria de tomar uma decisão.
Sem pensar muito, ainda segurando as frutas, eu me atirei em uma moita que estava logo perto da árvore. Ao cair na moita (que era bem grande) pode se dizer que eu entrei dentro dela. Depois, fui para o meio das árvores.
Meu intuito com aquela ação era simplesmente despistar o Zigzagoon para recuperar o Abra e o Electrike de modo que eles conseguissem batalhar com o Zigzagoon.
Não olhei para trás, apenas continuei correndo até cansar e parar sentado atrás de uma árvore. eu tinha certeza que ele não estava na minha cola, mas provavelmente ele iria me encontrar.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Seg Out 19 2015, 18:25

Com o intuito de ganhar mais tempo, o rapaz atirou-se da árvore, despencando alguns bons metros de altura até uma moita. Sentiu dor, os galhos da moita tinham espinhos que arranhavam sua pele e rasgavam certas partes de suas roupas, mas isso não era o pior. O pior era que sentia uma forte dor no tornozelo esquerdo, provavelmente era alguma leve torção devido à uma má aterrissagem.

Porém, ainda assim, conseguia levantar-se e correr - mancando - até uma outra árvore do outro lado da estrada de terra batida. Afinal, naquele lugar haviam poucas árvore. Mas era uma distância boa o bastante para pôr seu plano em ação, mesmo que pudesse ver que Zigzagoon não havia o perdido de vista e já vinha descendo a árvore, para vir atrás dele. Bastava decidir qual pokémon ele escolheria para curar e/ou quantas Oran Berries ele daria para cada um de seus pokémons. O que o jovem treinador decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Seg Out 19 2015, 20:10

Ainda com meu tornozelo doendo, eu ouvia os passos de Zigzagoon, e sabia que ele estava atrás de mim. Rapidamente, retirei as pokeballs e liberei os meus dois pokemon. Dei uma fruta para Abra e duas para Manectrike, pois eu estava levando em conta que Abra ainda tinha HP. Me levantando junto aos meus dois pokemon, eu iria me virar para encarar o pokemon selvagem quando minha perna doeu mais e eu caí no chão, e vi que Zigzagoon iria me atacar, quando Electrike entrou na frente, rosnando.
Eu estava cansado, e agora, machucado. Eu fui fechando meus olhos, até que "desmaiei" por alguns segundos. Eu via cenas de memórias em minha mente, até que acordei, e vi que Electrike ainda estava ali rosnando. Ele queria batalhar. Eu comecei a me levantar e gritei:
- Muito bem Electrike, vamos acabar com ele, use Tackle !
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Seg Out 19 2015, 21:29

O rapaz liberou seus pokémons, deu 1 fruta para Abra e com isso curou vários de seus ferimento, depois deu outra para o inconsciente Electrike, que além de ter parte de seus ferimentos curados, despertou. Em seguida deu mais uma fruta para o canino, curando-o por completo.

Então Zigzagoon chegou até onde o rapaz e seus pokémons estavam, mas antes que pudesse atacar o canino - que era mais veloz -, o atacou. Correu até o pokémon marrom e o acertou com um empurrão da parte lateral de seu corpo no rosto do oponente, empurrando-o alguns centímetros, soltando a Oran Berry que ainda carregava.

Mas logo o Zigzagoon se recompõem, avança sobre o oponente, deixando a fruta para trás e atingindo o canino com o mesmo golpe, mas tinha menos força, portanto causou menos dano.

Em seguida, o cão não fazia nada, pois seu dono havia esquecido de lhe dar o segundo comando da rodada e por isso acabou abrindo uma brecha que foi bem aproveitada pelo selvagem que o golpeou novamente. Da mesma forma que anteriormente. Por sorte, o pokémon selvagem era fraco fisicamente e portanto causava pouco dano.

Mas mesmo assim, Electrike havia conseguido vantagem naquela batalha, será que seu inexperiente treinador conseguiria encontrar o caminho para a vitória?



Pokémon:
Normal
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


12/16
Respirando novos ares - Página 3 Zigzagoon
Respirando novos ares - Página 3 Electrike
lv04 Electrike


14/18
Trait:
Static
Pokémon:
Normal

Campo: Ao lado da estrada de terra batida da Rota 110, ao pé de uma árvore pequeno, com mato baixo e poucas árvores ao redor.

OFF: Não se esqueça q em cada post deve postar 2 comandos/moves, se quiser q o poké repita o msm ataque, deixe isso explícito na ordem (falada) para o pokémon. Ok?


_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Ter Out 20 2015, 15:18

OFF: Certo kkk

ON:

Depois de Electrike receber o segundo ataque, parei de pensar em meus ferimentos e me ignorei completamente. Então, me apoiando na árvore, comandei para Electrike, de forma séria.
- Use Tackle, e depois repita o procedimento, Agora ! - Comandei.
Antes de atacar, Electrike me olhou um pouco espantado pois eu estava muito sério, e meu olhar para Zigzagoon chegava a ser arrepiante. Todos os meus pensamentos foram extintos, junto com meu bom humor e meu jeito amigável e calmo.
Eu havia perdido a paciência.
Quando olhei para Electrike, assenti com a cabeça. Notei que ele se espantou um pouco mais, entretanto, me obedeceu.
Ao olhar para trás, vi que abra também estava com sua cara estampada pelo espanto, pois, mesmo que tivéssemos convivido por um longo tempo, eu não costumava ficar irritado daquela forma. Mas eu havia me perdido naquele momento.
Me voltei para Zigzagoon.
- Agora, acabou a brincadeira...
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Ter Out 20 2015, 16:36

Irritado, o jovem decidiu atacar de forma repetida com seu Elektrike e assim este o obedeceu, apesar do espanto. O cão esmeralda se lançava contra o oponente e o atingia com uma pancada corporal, que era revidada com outra pancada corporal de Zigzagoon.

O cão e o pokémon selvagem se empurravam mutuamente com suas pancadas corporais. O cão conseguia causar mais dano no oponente do que o oposto. Portanto, ao fim do segundo turno de "Tackle X Tackle", Zigzagoon já estava gravemente ferido e ofegante. Porém, ambos os pokémons se mantinham em pé e prontos para voltarem à se atacarem na rodada seguinte...



Pokémon:
Normal
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


04/16
Respirando novos ares - Página 3 Zigzagoon
Respirando novos ares - Página 3 Electrike
lv04 Electrike


10/18
Trait:
Static
Pokémon:
Normal

Campo: Ao lado da estrada de terra batida da Rota 110, ao pé de uma árvore pequeno, com mato baixo e poucas árvores ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Ter Out 20 2015, 18:44

Depois daquele "confronto de Tackle" eu já fui tirando a pokeball de meu bolso e já mirei no Zigzagoon. Eu sabia que no próximo golpe, Zig desmaiaria. Sim, Zig. Acho uma maneira mais fácil de se referir a ele, e se eu o capturasse, eu o daria esse apelido.
- Electrike, use Tackle e vamos acabar o esse Zigzagoon ! - Gritava eu, quase me mantendo em pé normalmente. Eu já estava um pouco mais calmo e animado.
Derrotá-lo e capturá-lo, era isso que eu faria. Era isso que eu e Manectrike faríamos.
Abra, vendo que eu já estava de melhor humor, chegou perto de mim e se sentou, observando o que iria acontecer.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos