Uma curta passagem por Celadon!
Speed! A toda velocidade!
Surpreendendo Will, todos os membros da equipe tinham se saindo melhor do que o treinador esperava. As dicas que deu durante todo o treinamento estavam refletindo individualmente em cada um... Com um sorriso largo no rosto o jovem Allstar anunciou mais uma vez o fim de uma etapa. Reunindo o time em um círculo onde todos compartilhariam suas experiências enquanto descansavam.
- Vocês estão se saindo melhor do que eu esperava! Estou orgulhoso de vocês... vamos descansar mais 5 minutos e começar a última etapa do treino. Decidi pular a corrida com tração, para fazermos ela precisaríamos de corda, e não tenho nenhuma no momento.
O grupo mais uma vez padronizava o controle de sua respiração enquanto o treinador distribuía água, que agora estava praticamente no fim. Will voltou a se sentar junto de sua equipe e não fez outra coisa além de falar sobre como eles eram incríveis... Ao final do intervalo o celular de Will apitou novamente anunciando que era chegada a hora da última etapa do treinamento. O treinador então se levantou para explicar o que queria. – Essa parte do treino será mais simples, mas nem por isso a mais fácil! Quero que vocês corram de uma ponta a outra do campo, indo e voltando a toda velocidade enquanto usam o Double Team para aumentar o nível do treino. Façam suas cópias correrem paralelas a vocês, e deem o máximo de vocês. Corram até não conseguirem mais. E lembrem-se de se concentrar na respiração, ela é a chave para se manterem correndo por mais tempo. Respirem com calma e não se afobem... Quando não aguentarem mais correr, parem e descansem, daqui iremos direto para o Centro Pokémon!
Após explicar o que queria, Will levou seu time inteiro para um lado do campo, faria eles correrem um de cada vez, assim um não atrapalharia o outro quando estivesse usando o Double Team. – Ok! Drako, faça as honras, vai lá e dê o melhor que conseguir! – Will deixaria que Charmeleon começasse a corrida, contando quantas idas e vindas ele conseguiu realizar durante o percurso. Quando ele parasse por não aguentar mais, o jovem treinador correria até ele o parabenizando e o recolhendo para a Pokébola. Em seguida daria a vez para Brutus, Shogun, Pérola, Czar e por último, Tank. Em cada um deles faria o mesmo procedimento, parabenizando o esforço deles e depois os recolhendo para Pokébola.
Off :
Eu tinha planejado mais uma etapa, mas como o tempo está ficando curto, resolvi pular... Gostaria de fazer uma batalha em dupla com o Eevee para tentar jogar ele para um level mais alto e depois ensinar Double Team ao Elekid.
Se não tiver problema para você Artie, podemos planejar o fim da rota para o dia 28 ou 29? Acho que em dois dias vai dar pra chegar em LaRousse, tbm quero pegar alguns itens em Vermilion antes de deixar Kanto!