Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente o Inicio!

Ir para baixo

Finalmente o Inicio! Empty Finalmente o Inicio!

Mensagem por Bluuee Seg Out 12 2015, 20:23

Não fazia muito tempo desde que o garoto saiu do laboratório, finalmente pegando tudo o necessário para sua grande jornada. Mesmo tendo acabado de começar, Randall pensava em uma batalha com a líder do ginásio da cidade... Mas estava cedo demais!
Andava agitado e sorrindo, passando a mão em sua pokébola na cintura a cada 2 passos, certificando-se que ainda estava lá. Pensava em como ficaria seu time no futuro...
Tinha visto pouco seu Spinarak ainda e ficava pensando que seria bom conhecê-lo melhor, formar um laço de confiança entre os dois, mas iria esperar encontrar um bom lugar pra isso antes.
Randall não tinha muitos objetivos iniciais... Continuar estudando Pokémons Insetos, aumentar seu time, treinar...i
Bluuee
Bluuee
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Finalmente o Inicio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente o Inicio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente o Inicio! Empty Re: Finalmente o Inicio!

Mensagem por Joul Sex Out 16 2015, 15:44

Off:

As ruas de Celadon pareciam bem mais movimentadas naquela manhã. Pessoas das mais diferentes classes sociais seguiam suas vidas como se ninguém notasse a presença um do outro, fato que certamente era um desafio de convivência para os indivíduos não adeptos a este estilo de vida. Entretanto, o que realmente chamava a atenção era a presença de um garoto de aproximadamente quatorze anos que, curiosamente, havia acabado de iniciar sua jornada pokémon pelas urbanas ruas daquela metrópole.

Randall, mesmo estando em sua cidade natal, parecia um pouco afoito a respeito da sua nova vida, afinal, aquele era o primeiro dia do começo da jornada do novato como treinador pokémon, mais especificamente, um especialista no tipo Bug. Contudo, era da ciência do herdeiro dos Young que ele não poderia deixar que estas novidades tomassem conta de sua mente ao ponto de impedi-lo de saber o que fazer. Então, com passos largos, Randall seguiu pela cidade a procura de um bom lugar para que ele e seu parceiro pudessem interagir na busca por aumentar os laços de amizade entre eles.

Com isso, depois de alguns minutos de caminhada entre as vias da metrópole, Randall Young acabou se deparando com um lugar que certamente se enquadraria no espaço buscado. Uma vez que, naquele momento, o treinador de pokémons insetos se via na entrada do parque municipal da cidade de Celadon. Um espaço arborizado com uma grama rasteira, flores e arbustos das mais diversas espécies, uma área de recreação para crianças, vias cimentadas onde ciclistas e corredores passavam a manhã e uma trilha por onde os amantes da natureza normalmente caminhavam em busca de paz e sossego.

Enfim, o parque municipal de Celadon, que havia surgido de uma forma até providencial, se encontrava a apenas alguns passos da posição inicial de Randall. Agora, restava saber se o jovem adentraria mesmo ao lugar ou seguiria em busca de um novo ponto para interagir com seu pokémon inicial.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Finalmente o Inicio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente o Inicio! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos