Off :
Water pulse no lugar de Baby doll eyes
Ela escutou os gritos de comemoração das pessoas e sentiu orgulho de suas pokemons e de si mesma, por ter conseguido vencer aquela batalha mesmo após ter começado com o pé esquerdo. Ariel ajeitou a postura, sentando-se ereta e olhando para as pessoas que comemoravam no lado de fora do campo de batalha, a cauda sacudindo atrás e uma expressão superior e satisfeita consigo estampada no rosto. Zoe por outro lado girava, olhando para as pessoas da plateia com uma expressão encantada e Kiire teve vontade de apertar a pokemon contra si e foi o que ela fez, puxando a bolinha para si e apertando-a. Zoe soltou um som estrangulado mas extremamente satisfeito, aconchegando-se no aperto da treinadora.
Ariel andou lentamente até a treinadora cutucando-a com a cabeça. Kiire virou-se para sua sereia, sorrindo na direção da expressão descontente de Ariel e passando uma mão sobre sua cabeça, abaixando a barbatana que ficava no topo.
- Você sabe que mandou bem Ariel. - ela disse, puxando a pokemon de água pelo pescoço em um abraço junto com Zoe. A Solosis sorriu e fez barulhos satisfeitos na direção de Ariel, que apenas assentiu. - Vamos, retornem. - ela disse, erguendo as pokebolas. Solosis retornou sem problemas mas Ariel recusou-se, erguendo as sobrancelhas em desafio e Kiire apenas sacudiu a cabeça, acostumada coma atitude da Vaporeon.
A treinadora tornou seu olhar para a plateia, erguendo o braço em vitória ao ver os rostos animados pela batalha e Emily sacudir a cabeça aprovadoramente. Ela voltou para pegar sua mochila no chão, e após bater algumas vezes contra o objeto para tirar a poeira ela colocou-a nas costas. Ela precisava passar no centro pokemon cuidar de suas parceiras que estavam cansadas. Virou-se então para Estevão e disse, ainda animada pela batalha:
- Foi uma batalha incrível, senhor! - ela exclamou animadamente. - Seus pokemons são muito fortes. Sem ressentimentos, certo?