OFF escreveu:Rota reservada para Noah Agron
A jovem loira chegava enfim a cidade de Aztlán, maravilhada, pois era uma das mais belas desde que chegara ao continente de Hoenn, nunca havia ouvido falar desta, talvez estivesse sido construída há pouco tempo, mas que com certeza já era uma das mais atrativas da região. Rosemary seguia ao lado de sua amiga, Sophie pelas ruas da ilha, tentando encontrar um melhor local onde pudesse fazer um breve treinamento para o torneio que se aproximava cada vez mais. Talvez o lugar mais próspero fosse á vista do mar, onde pudesse treinar o Surf de sua Pokémon aquático. No meio do caminho, observavam vários monumentos e edifícios históricos se encontravam, mas a cidade não era nova? Ou talvez já existisse a muito mais tempo do que Rosemary pudesse imaginar. A criminosa então encontrava um local perfeito e estava à vista do mar, seria ali mesmo que os treinamentos iriam começar. Sophie logo pegava três esferas bicolores de seus bolsos e jogava ao alto, um brilho forte fora lançado ao local, revelando diversas silhuetas que se materializava em duas espécies de morcegos, Noibat, Crobat. Logo uma bruxa fantasmagórica surgira, era Mismagius. Ambos os três iriam treinar alguns novos movimentos para ficarem fortes, Sophie sorriu para ambos e se afastou um pouco dos de Rose. – Tudo bem, iremos começar este breve treinamento, Noibat e Crobat, vocês estão prontos? Irão formar uma dupla para aprenderem os seus novos movimentos, Noibat você irá aprender a usar o seu Protect e Crobat o seu Sludge Bomb. Bem, Crobat comece juntando substâncias tóxicas de seu corpo, em seguida tentar jorrar tudo para fora de sua boca, como um vômito, mire na água! Tente novamente caso não consiga! Já você Noibat, iremos começar criando uma barreira através de você, tente focar em um inimigo vindo na sua direção, você apenas tentará se defender criando uma barreira ao seu arredor, caso não consiga, tente inúmeras vezes! – dissera a jovem enquanto ensinava aos seus morcegos o que deveriam fazer. A fantasma apenas ficava observando tudo, preferia treinar ao lado da fantasma de Rose, pois ambas aprenderiam o mesmo movimento e nada melhor do que treinar em conjunto.
Rose então pegara três de suas esferas e jogara ao alto, Phione, Magnemite e Mismagius flutuavam em seguida. – Olá, queridos! Vocês estão prontos para iniciarem este treinamento? Bem, Mismagius você irá trabalhar com a de Sophie, eu sei que vocês não se gostam, mas não irá mudar nada, apenas queremos que vocês treinem em conjunto. Vamos começar por você, vamos aprender o Psychic! Vocês duas precisam escolher um local silencioso e calmo, onde se pode concentrar todo seu poder interior, mas isso vocês já estão. Aqui é perfeito para isso, então Comecem fechando os olhos e sentindo seu "eu" interior, converse com ele, reflita sobre quem você é e o que você pode fazer. Assim que você obtiver a resposta, concentre todo seu poder psíquico em sua mente e esqueça-se de tudo por um instante, logo despeje tudo o que você guardou em onde você deseja aplicar o movimento. Escolham acertar apenas pedras, repita todos os processos anteriores e tente novamente caso saía errado! – finalizou Rosemary enquanto deixava a dupla tentar sozinha, elas tinham perfeita sincronização e uma odiava a outra o que facilitaria no treinamento. Então, a loira encaminhou na direção de Phione e Magnemite, ambos seguiram Rose até a beirada do mar. – Phione você vai continuar treinando o Surf, tente criar uma esfera de energia de água, não falhe, apenas foque em fazer a esfera e em seguida jogue-a no chão para se materializar em uma onda, jogue-a para o mar! Magnemite você vai treinar o Thunderbolt, peço para que você tente criar um relâmpago na água, caso erre não deixe de tentar novamente, apenas faça o que eu mandei fazer. – finalizou se aproximando de Sophie para olhar o que ela estava tentando fazer para com os seus Pokémon. Aquela seria uma tarde de muitos treinamentos e as moças não iriam desistir tão fácil.
Rose então pegara três de suas esferas e jogara ao alto, Phione, Magnemite e Mismagius flutuavam em seguida. – Olá, queridos! Vocês estão prontos para iniciarem este treinamento? Bem, Mismagius você irá trabalhar com a de Sophie, eu sei que vocês não se gostam, mas não irá mudar nada, apenas queremos que vocês treinem em conjunto. Vamos começar por você, vamos aprender o Psychic! Vocês duas precisam escolher um local silencioso e calmo, onde se pode concentrar todo seu poder interior, mas isso vocês já estão. Aqui é perfeito para isso, então Comecem fechando os olhos e sentindo seu "eu" interior, converse com ele, reflita sobre quem você é e o que você pode fazer. Assim que você obtiver a resposta, concentre todo seu poder psíquico em sua mente e esqueça-se de tudo por um instante, logo despeje tudo o que você guardou em onde você deseja aplicar o movimento. Escolham acertar apenas pedras, repita todos os processos anteriores e tente novamente caso saía errado! – finalizou Rosemary enquanto deixava a dupla tentar sozinha, elas tinham perfeita sincronização e uma odiava a outra o que facilitaria no treinamento. Então, a loira encaminhou na direção de Phione e Magnemite, ambos seguiram Rose até a beirada do mar. – Phione você vai continuar treinando o Surf, tente criar uma esfera de energia de água, não falhe, apenas foque em fazer a esfera e em seguida jogue-a no chão para se materializar em uma onda, jogue-a para o mar! Magnemite você vai treinar o Thunderbolt, peço para que você tente criar um relâmpago na água, caso erre não deixe de tentar novamente, apenas faça o que eu mandei fazer. – finalizou se aproximando de Sophie para olhar o que ela estava tentando fazer para com os seus Pokémon. Aquela seria uma tarde de muitos treinamentos e as moças não iriam desistir tão fácil.