Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #54

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Mathito em Ter 27 Out - 13:40

A tensão estava no campo de batalha e encima dos treinadores.

Poliwag, mesmo mais debilitada que o Onix, que também apresentava sinais de cansaço na respiração, foi deslizando pelo terreno enlameado e saltou usando sua arma d'água, onde a serpente de pedra mergulhava de cabeça até alcançar o Water e o lançar para cima. Mais uma vez este abriu a boca e se preparou para outro sopro do dragão. Entretanto, desta vez Ikari tinha mais um movimento. Com seu Water Gun pronto, contra atacava no ar o Dragon Breath, que não impactava direto com o golpe, mas passava de raspão e atingia Onix bem no rosto, fazendo o grandão gritar e cair no mesmo instante que ela era pega pelo sopro roxoso e sofria todos os danos necessários para um nocaute.

O juiz olhou a queda de Onix e comparava a queda livre de Poliwag, que ao tocar o solo estava impossibilitada de continuar assim como o Pokémon do líder de pedra. O juiz, sem ter muito o que fazer, cruzou os braços e declarou empate.

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Tey Karlov em Ter 27 Out - 14:26

Ginásio de Pewter

EMPATE? Como assim empate? Faço uma cara de nojo para aquele juíz, e em passos pesados vou caminhando até a Ikari, que antes de ser nocauteada derrotou o onix, e pego-a no colo, segurando ela de maneira gentil eu me aproximo do juiz e digo:

- Ta e agora Brock? O que acontecerá nesse final, com um empate decidido por este juiz? - Olharia para ambos um pouco indignado, seria esse meu rótulo? O menino com o poder igual ao do Brock, o líder de ginásio mais fraco de Kanto!?

@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Ter 27 Out - 15:28

Após retornar o Onix para sua ball, Brock caminhava pela beirada do canto tomando cuidado com os estilhaços e entulhos. O juiz estava acostumado a escutar nomes feito e insultos, afinal, quem gostava de perder e assumir de imediato a culpa por ter sido ruim? Somente um líder de verdade para admitir a derrota.

- Você foi bem. Resistente como uma rocha, mas veloz como a chuva que cai. Muitos líderes testam os desafiantes e caso empatem eles pedem para que voltem um outro dia depois de treinar e se tornar mais forte. Mas eu sei o quão forte você é. Me mostrou isso hoje. É por isso que quero lhe presentear com isto.

Do bolso ele sacou um broche brilhante como prata. Era a insígnia que provava a eficiência de Tey naquele ginásio. Brock admitiu a derrota, como um dos melhores faria.

recompensas:
+ [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 20px-Boulder_Badge Boulder Badge
+ [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Bag_TM_Rock_Sprite TM 39 - Rock Tomb
+ Pk$ 1400
exp:
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 060MS 1080 exp para Poliwag; upou 1 lvl[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 060MS
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 025MS 540 exp. para Pikachu [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 025MS

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 3 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tey Karlov em Ter 27 Out - 16:26

Ginásio de Pewter- Final

Eu estava sem reações, quando o Brock me entrega a insígnia sinto as pernas bambolearem, ficando sem resposta para tal ação. Eu demonstrava indignação, com certeza até meu dedo do pé devia estar bravo, mas quando o líder do ginásio esclarece a situação, pareço um idiota com a surpresa que ele me prega.

Eu ao ver os itens que receberia, guardo a poliwag em sua pokebola, corro feliz novamente para pegar minha recompensa, a insígnia era linda e representava bem o ginásio. Sem muito o que fazer, apenas digo:

- Meu Deus Brock, eu não acredito... Obrigado, obrigado mesmo! Eu precisava muito disso para continuar minha jornada, estava quase desistindo! Bom, mas graças a você eu posso continuar minha jornada sem preocupações, você ainda vai ouvir disserem meu nome e vai se lembrar desse dia! Tenho que ir agora, se vemos em outra oportunidade!

Saio do ginásio apressadamente, tinha outro compromisso sério para cumprir, e ele se encontrava em Hoenn, a região onde recomeçarei minhas aventuras!

@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 27 Out - 16:46

Desafio finalizado!
Tópico Trancado

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: