[Gym Battle] Vs. Flannery #01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Dom 18 Out - 22:47




Ran chegou na grandiosa estrutura feita de pedras onde se localizava o ginásio, era um lugar escuro e muito bonito, o vapor dos termas entrava no local o deixando mais quente. O ruivo logo encontrou uma velha senhora que estava sentada na recepção e se apresentou, dizendo que iria batalhar contra a líder de ginásio, a senhora deu um sorriso sincero e então pediu para o Rocket lhe seguir.

- Venha garoto, iremos nos encontrar com  Flannery.

A senhora então levou o jovem Nico até um grande salão, la havia um campo pedregoso delimitado por tinta, além de uma vegetação nunca vista pelo garoto. No canto oposto ao de Nicholas havia uma jovem de cabelos vermelhos e sorriso encantador. A velhinha então saiu do local e desejou boa sorte, logo a líder de ginásio se pronunciou, mostrando seu jeito desinibido e divertido:

- HOOOI!! Faz muito tempo que não tenho um desafiante, estou realmente contente!!! - Dizia, ou melhor, gritava. - Vejo que você parece confiante, geralmente os desafiantes estão tremendo de medo diante da minha presença. HAHAHHAA

Enquanto Flannery falava, o juiz chegou e então ditou as regras, sendo bastante rígido como em qualquer outro ginásio:

- Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. A primeira a escolher um Pokémon é Flannery!

A líder parecia entediada com aquele falatório, bocejou e então lançou uma pokébola para o alto, lançando em campo um Pokémon de vermelho, parecendo uma lesma e que carregava em suas costas uma espécie de casa feita de pedra. Era Magcargo, um dos Pokémon assinatura de Flannery.

- HOOOI!! Esse é meu primeiro monstrinho, espero que tenha algum Pokémon para bater nele, caso contrário levo todo seu time só com ele. HAHAHAHAHA- Comentou tirando sarro de seu adversário. - Brincadeiras a parte, vamos nos divertir!
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magcargo
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Seg 19 Out - 2:15

O ruivo seguiu a senhora que lhe entendeu na recepção do ginásio até chegar à área onde localiza-se o campo de batalha. Esse não era muito incomum, apenas alguns pedregulhos e uma estranha vegetação no solo. A líder do ginásio Flannery já o estava esperando, era uma garota esguia e de cabelos ruivos.

- Sério? Então deve fazer mais tempo ainda que alguém lhe venceu, certo? – Respondeu também sorrindo. – Ah, acho que estrou tremendo por dentro. – Na verdade não estava, pois mesmo esse sendo um ginásio de alto nível o ruivo estava confiante em seus Pokémon. – Sabe, eu iniciei como mono Fire-Type, as pessoas não costuma usar o Type do ginásio que desafiam, contudo eu espero ter a chance de usar meu inicial aqui.

Tanto Flannery como Nico ficaram entediados com o discurso do juiz, afinal ambos já conheciam as regras do desafio. No final do discurso a líder não demorou a jogar seus primeiro Pokémon. Esse era nada mais e nada menos do que um Magcargo, um Fire-Type da região de Johto. Como antigo Monotrainer-Fire o ruivo conhecia bem as vantagens e fraqueza do também Rock-Type.

- Também espero que tenha, pois caso contrario a diversão seria toda sua. – Sem perder mais tempo sacou uma ultra ball e a jogou para o alto, no segundo seguinte uma bela estrela-do-mar roxa estava em campo. – Alya, estamos novamente em um ginásio. Contudo esse não será nada fácil. Comece com um duplo Surf e veremos o quão forte é esse Magcargo.

 
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Seg 19 Out - 23:21

Flannery sorriu contra seu adversário, realmente era verdade, em todos os seus desafios recentes havia vencido, estava numa sequência enorme de vitórias e tinha orgulho disso, por isso, batendo o punho peito e fazendo posição de sentido falou com um tom infantilizado mostrando um pouco mais de sua personalidade:

- HAHAHA. Isso é realmente verdade, não é querendo me gabar, mas poucos conseguem me vencer. - Falou, já olhando para seu magcargo e o comandando. - Agora vamos a batalha, Magcargo, comece com Sunny Day para enfraquecer os golpes aquáticos, depois vamos partir com Yawn!!!

Magcargo era o mais lento em campo, mas não deixava de ser perigoso, apenas sua presença era o suficiente para fazer o ambiente ficar mais quente. Starmie também sentia isso, mas não se intimidava com o adversário quente, invocava uma bolha de água transparente e então a jogava no chão, fazendo com que a bolha se expandisse e formasse uma onda, que acertou Magcargo que, devido a sua temperatura elevada, criava muito vapor.

O ataque havia sido super efetivo, mas a lesma se mantinha firme e então utilizava Sunny Day, lançando um raio para o alto que logo fazia com que o sol brilhasse mais forte provocando uma sensação parecida com a de ficar perto do Pokémon de fogo. Starmie novamente utilizava Surf, contudo o poder do golpe estava menor e não provocava tantos danos como o esperado.

Por fim, o Pokémon da líder apenas bocejou, acertando a estrela do mar deixando-a sonolenta, mas apenas isso. Flannery torcia por seu Pokémon a cada golpe lançado, assim como gritava a cada novo ataque desferido contra ele. Assim que os Pokémon terminaram de se bater, a líder disse afoita:

- Ohh! Você está indo muito bem Mag, que tal continuar com Earth power e logo depois terminar com Ancient Power? - Falou divertida, ela, mais do que ninguém, estava se divertindo na batalha. - Não pense que irá me vencer somente com golpes aquáticos belezinha.

Starmie
Sobre efeito de Yawn
Natural Cure
Normal

lv20 Starmie


54/54
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Starmie
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magcargo
lv29 Magcargo


14/68
Flame Body
Normal
Magcargo
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo. Sunny Day ativo(1/5)
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Seg 19 Out - 23:44

- Imaginei, mas eu vim preparado para esse ginásio e tem um ótimo conhecimento do type. – Proferiu dando de ombros. E assim a batalha começou. Starmie criou uma esfera à frente de sua bela joia e essa explodiu em uma poderosa onda que carregou o Magcargo lhe causando um dano devastador. Recuperando-se do golpe o Magcargo usou seu Sunny Day, o ruivo já espera pelo movimento mais cedo ou mais tarde, sabendo que agora o seu próximo Surf teria um dano reduzido. Dito e feito, o Surf que deixaria Magcargo nocauteado apenas serviu para lhe enfraquecer um pouco, mas já era o suficiente. O que o ruivo não esperava era o Yawn, o movimento deixou sua estrela-do-mar sonolenta e no próximo turno ela dormiria, no entanto o Rocket estava preparado para derrotar o primeiro Pokémon ates disso.

- Ah, eu sei que não posso. É tolice imaginar que você não está preparada contra os Water-Type. Seu Magcargo é o primeiro Pokémon, serve apenas para você testar a força do adversário e deixar o caminho mais fácil para o seu próximo Pokémon, algo que fez muito bem com Sunny Day e Yawn. – Exprimiu rapidamente, sabendo que a vantagem ainda era sua, mesmo com o Sunny Day e Yawn conseguiria derrubar o Magcargo sem nenhum dano em seus primeiro Pokémon.

- Mas, ao menos o seu Magcargo eu consigo derrubar com golpes Water-Type. Alya, acabe com isso usando um último e poderoso Surf! – Mesmo tendo certeza de sua vitória, algo poderia acontecer e acabar com sua conjectura. – Se ele permanecer de pé ataque com outro Surf!
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Ter 20 Out - 21:00




A garota sabia da possível derrota, mas ainda continuava torcendo por seu Pokémon, era uma pessoa incrivelmente confiante, mas naquele momento parecia que torcia apenas para seu Pokémon continuar firme, mesmo derrotado. Starmie era rápida demais, por esse motivo magcargo virava alvo fácil, a estrela do mar girou se movendo rapidamente e então passou perto do adversário, tentando se manter acordada.

A aquática então criou a bolha transparente que ao tocar no chão se transformou em uma grande onda, acertando em cheio o Pokémon de fogo que simplesmente aguentou o baque e depois de se manter firme por uns instantes, caiu sem forças pendendo para o lado. Estava desmaiado. O juiz levantou a bandeira indicando que havia um vencedor, mas nesse instante Starmie caiu dormindo, deixando o campo livre para o próximo monstrinho.

- A vitória é do desafiante, líder, escolha o próximo Pokémon!

A líder, sem perder o sorriso no rosto lançou o próximo adversário de Nico, que prometia ser bem mais poderoso do que o anterior. O Pokémon meio humanoide se mostrou bem confiante assim como sua dona, possuía um bico de onde saiam as chamas, assim como seus braços possuíam formas de chamas, era Magmar.

- HOOi! Magmar, dessa vez vamos com tudo atrás dele, ok?- Disse para seu Pokémon e logo olhou para o desafiante.- Nicholas não é? Você está indo bem até aqui, veremos como vai continuar a batalha...



[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magmar

Starmie
Asleep
Natural Cure
Normal

lv20 Starmie


54/54
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Starmie
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magcargo
lv29 Magcargo


00/68
Flame Body
Normal
Magcargo
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo. Sunny Day ativo(2/5)
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Ter 20 Out - 21:45

A batalha decorreu da forma que o ruivo previra, ao menos até o momento poderia dizer que ela estava sobre o seu controle. Taciturno esperou até que Flannery apresentasse seu segundo Pokémon, ficou surpreso ao ver um belo Magmar. – Oh, esse é um dos meus Pokémon preferidos.

Observou à situação de sua Starmie, em estado sleep ela começaria em desvantagem. Sua melhor tática seria retirá-lo e guarda-la como trunfo para o último Pokémon de Flannery, considerando que conseguisse derrotar o Magmar. Avaliou por alguns segundos qual Pokémon usaria, suas melhor opções eram Tantacruel, Steelix e Hitmonlee. Depois de pensar um pouco decidiu.

- Para provar que não lhe vencerei apenas usando ataque Water-Type, eis que também escolherei meu segundo Pokémon. – Assim retornou a Bela Adormecida e jogou seu poderoso Hitmonlee em campo. – Jean, hora de lutar. Vamos ver como esse Magmar vai resistir contra um duplo Earthquake!
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Qua 21 Out - 20:13

EXP:
3645 de EXP para Starmie. Passou para o nível 22 e ganhou 10 de felicidade.




Flannery não estava esperando um Pokémon lutador, mesmo assim, decidiu que iria começar a batalha de forma tranquila, mesmo que o adversário tivesse um golpe tão efetivo como o Earthquake. A jovem de longas madeixas avermelhadas provocou o Rocket da mesma forma que ele havia lhe provocado alguns turnos atrás:

- Fico feliz com isso, Magmar é um ótimo Pokémon e com certeza vai te dar trabalho. Agora, veremos se os seus golpes terrestres são tão poderosos como os de água. - Logo depois gritou bem alto chamando à atenção de seu monstrinho de fogo, dizendo. -  Magmar, comece com Confuse Ray e depois use Psychic para para-lo, jogue-o contra uma pedra para maximizar os danos.

Magmar era o mais rápido em campo, por esse motivo começou lançando contra o lutador algumas esferas coloridas, que começaram a contornar o lutador o deixando confuso. Hitmonlee por sua vez tentou atacar, no principio até tentou bater seus pés contra o chão produzindo um ligeiro tremor, contudo a confusão logo o atingiu e o Pokémon lutador começou a se debater, se machucando no processo.

O grande Pokémon de fogo então utilizou Psychic, uma forte energia foi emitida contra Jean que fora levitado e jogado contra uma pedra, levando um dano adicional pelo golpe super efetivo que havia sido lançado. Sendo o último a atacar, Hitmonlee tentou se concentrar e bateu os pés no chão, provocando um grande tremor que machucou muito Magmar, que quase desmaio devido ao poder de ataque.

- Então vamos la, Magmar, continue com Psychic e dessa vez o esmague contra uma pedra, logo depois repita o movimento!

hitmonlee
Confuso
Reckless

Normal

lv31 Hitmonlee


32/72
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Hitmonlee
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magmar
lv32 Magmar


35/84
Vital Spirit
Normal
Magmar
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo. Sunny Day ativo(3/5)
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Qua 21 Out - 21:29

Assim que a batalha começou o ruivo a sentiu sair do seu controle, Hitmonee e Magmar estavam muito bem equilibrados e a Confusion fez com que o seu Lutador ficasse em uma situação muito ruim. Ela conseguia prever a batalha, tinha chances de sobreviver ao primeiro Psychic, contudo se sofresse danos por causa da Confusion poderia cair, mesmo se não caísse pela confusão acabaria caindo no segundo Psychic.

- Jean, não podemos impedir o Psychic, contudo use suas poderosas pernas para usar a rocha como impulso, em vez de ser atirado contra elas! Depois disse mantenha seu foco e ataque com outro poderoso Earthquake! – Não comandou dois ataques, pois se o Hitmonlee não chegasse a usar o primeiro não teria chances de usar nenhum outro.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Qua 21 Out - 22:39




A batalha estava tensa, nem mesmo Flannery estava tão agitada como antes, se mantendo atenta a batalha e torcendo internamente para a confusão deixar o Pokémon de Nico tonto para conseguir vencer o adversário e lhe mostrar que poderia muito bem ser uma adversária digna, mesmo diante das dificuldades apresentadas e dos golpes super efetivos.

Magmar era o mais rápido em campo, portanto atacava primeiro, seus olhos ganharam um brilho azulado e com o poder psíquico acumulado conseguiu levitar Hitmonlee o fazendo bater em uma pedra, ainda sobre influência de Psychic, o Pokémon de fogo prensou o lutador na pedra provocando mais dano do que o esperado.

- Isso ai Magmar, agora vamos torcer para que o Confusion nos ajude! - Gritava a líder, mostrando muita confiança.

Meio cambaleante, o Pokémon lutador se levantou e então deu um olhar mortal em Magmar, mostrando todo o seu ódio pelo Pokémon de fogo, então começou a bater os pés no chão provocando um começo de terremoto, contudo tudo parou, HItmonlee olhou confuso para seu treinador e como se pedisse desculpas começou a se dar alguns tapas, começando a intensificar a força até que caiu, seus olhos deixavam claro que havia perdido a batalha.  Flannery dava alguns pulinhos de alegria, estava mostrando a Nico que ele provavelmente só venceria se tivesse um Pokémon incrivelmente poderoso.

- Beleza Magmar, vencemos! Uhulll. - Comemorava a líder de forma nenhum pouco discreta.

O juiz apenas confirmou o que Nico não queria, Hitmonlee estava nocatueado:

- Hitmonlee está fora de combate, a vitória é da líder. Nicholas, escolha seu próximo pokémon!

Diante desse triste fato, o que o Rocket faria?

hitmonlee
Confuso
Reckless

Normal

lv31 Hitmonlee


00/72
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Hitmonlee
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magmar
lv32 Magmar


35/84
Vital Spirit
Normal
Magmar
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo. Sunny Day ativo(4/5)
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Qua 21 Out - 23:02

De todas as opções a pior recaiu sobre o ruivo, seu Hitmonlee conseguiu sobreviver ao Psychic. Contudo logo quando iria atacar com o seu Earthquake se auto nocauteou devido a Confusion. Bem, ao menos o Lutador havia feito sua parte, o Magmar estava enfraquecido. Agora restava ao Nicholas decidir se jogaria Starmie ou um terceiro Pokémon. Querendo manter a vantagem do mistério optou pela Starmie, torcendo para que sua habilidade a curasse do estado Sleep.

- Ah, não cante vitória ainda, senhorita. – Proferiu com um sorriso. – Veremos quanto estrago ainda causo com um Water-Type, sim? – Dito isso jogou Alya em campo mais uma vez. – Alya, acorde e ataque com Psychic e mostre para esse Magmar o quão poderoso é o Psychic te um Psychic de verdade o jogando contra as rochas. Depois mostre o poder do seu Surf! – Mas se ela não acordasse no primeiro turno, poderia usar Surf primeiro, pois o Sunny Day já teria acabado. – Se só acordar depois que o Sunny Day tiver acabado quero que ataque com Surf ao invés de Psychic!
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Qui 22 Out - 12:26

Off:
exp no próximo post.





A líder se surpreendeu com a habilidade de Starmie, mas ainda assim tinha que se manter confiante, buscou se acalmar, por assim pensaria melhor em como atacar e consequentemente teria uma vantagem a mais na disputa. Dessa forma, lembrou-se dos golpes de seu Magmar e assim focou-se em atacar com um dos golpes mais poderosos que ele tinha contra o tipo Water:

- Magmar, comece com Thunder Punch e logo depois acerte ela com Psychic, jogando-a contra uma pedra! - Disse com confiança e logo depois falou com Nicholas. - De forma alguma estou te subestimando, sou apenas um pouco ansiosa, sabe? hahahahah

Logo após os comandos, os treinadores observaram a batalha, o primeiro a se mover fora Starmie, que, acordada devido a sua habilidade natural, começou então a se concentrar e então um brilho azulado se projetou em Magmar, que pela primeira vez sentia o golpe, assim, devido ao movimento, o Pokémon de fogo fora jogado contra uma pedra, ficando extremamente enfraquecido.

Magmar, mesmo que enfraquecido, se levantou e correu contra o adversário com sua mão envolta em raios, desferindo um poderoso soco contra Stamie, dando um dano super efetivo na estrela do mar e por fim, a adversária e Pokémon de Nico lançou Surf, provocando uma gigantesca onda e nocauteando o Pokémon de Flannery, que estava sem forças para continuar. O juiz então ergueu a bandeira e a líder teve que escolher seu último Pokémon:

- Você é mais do que bom... Isso eu tenho que admitir, mas veremos como vai se sair contra um dos meus Pokémon mais poderoso. Torkoal é a sua vez de brilhar! - Disse a líder, já começando a atacar. - Comece com Curse e logo depois Gyro Ball!!!


[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Torkoal


Starmie
Normal
Natural Cure

Normal

lv31 Starmie


31/59
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Starmie
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Magmar
lv32 Magmar


00/84
Vital Spirit
Normal
Magmar
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo.


Última edição por Kazehaya em Dom 25 Out - 10:03, editado 1 vez(es)
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Qui 22 Out - 22:16

O sorriso no rosto do Rocket era visível, ele estava mais do que feliz com o desempenho de sua pequena estrela do mar. Ela sem duvidas se sairá muito bem contra o Magcargo e agora causava o nocaute do Magmar, realmente era um ótimo Water-Type.

- Fico feliz que eu tenha chegado ao seu último Pokémon com dois ainda a minha disposição, mas não tenho duvidas que o seu Torkoal seja um adversário poderoso. – Pensou por um momento. – Manterei Alya em campo, vamos ver o que ela ainda consegue fazer.

- Starmie, vamos atacar com tudo! Surf duplo! Ele vai atacar com Gyro Ball, mesmo que o ataque seja rápido, gire a estrela em suas costas para levitar e dessa forma desviar do ataque dele.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Sex 23 Out - 22:36




Com ambos os treinadores tentando se manter calmos, os Pokémon se moveram deixando-os ainda mais apreensivos, afinal, não era sempre que Flannery e Nico enfrentavam alguém poderoso e por esse motivo estavam com os nervos a flor da pele. Flannery não conseguia pensar direito, estava ansiosa e queria ver o resultado da batalha imediatamente.

A estrela do mar começava a batalha lançando Surf, criou uma bolha e lançou ao chão, provocando uma grande onda que acertou a tartaruga e a deixou um pouco enfraquecida. Mesmo após o golpe super efetivo, Torkoal se amaldiçoou e aumentou seu ataque e defesa, com um custo de perder sua velocidade.

Novamente Starmie usava Surf, provocando danos a tartaruga mais uma vez. Por fim, Torkoal se lançava girando contra Starmie, lhe acertando enquanto a psíquica tentava usar sua estrela para desviar, provocando danos altos, mas não alto o suficiente para encerrar a batalha.

Starmie
Normal
Natural Cure

Normal

lv31 Starmie


13/59
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Starmie
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Torkoal
lv33 Torkoal


38/90
White Smoke
+ 1 atk, + 1 def, - 1 speed
torkoal
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo.


Última edição por Kazehaya em Dom 25 Out - 10:07, editado 1 vez(es)
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Sab 24 Out - 7:15

Mais uma vez Alya mostrava seu valor causando grandes danos no Torkoal, o último Pokémon da Flannery e provavelmente o seu mais forte. Contudo, dessa vez notou que o Fire-Type causava grandes danos na sua estrela-do-mar, mesmo com o Recover talvez não fosse possível que ela vencesse. Essa era uma realidade, mesmo com a vantagem sua Starmie não venceria sozinha, talvez se tivesse com todas suas forças, mas esse não era o caso.

- Eu irei trocar de Pokémon, vejo que minha Starmie não vai sobreviver ao seu Torkoal, embora possa lhe causar grandes danos. Prefiro que ela saia dessa batalha como uma vencedora. – Fez uma pausa e exprimiu um sorrisinho. – Além disso poderei me gabar que venci você sem perder nenhum Pokémon, não lhe menosprezando, esse é um grande feito, não concorda? – Alisou a barba rala em seu queixo no tempo em que pensava. – Com meu último Pokémon pretendo lhe mostrar duas coisas. A primeira é que não irei vencer esse gym apenas usando Pokémon e técnicas com vantagem. A segunda, quero que conheça o meu segundo Pokémon mais forte. - Seu orgulho era visível no sorriso que chegava facilmente aos olhos.

Nicholas liberou sua Starmie e no momento seguinte jogou seu poderoso Jolteon em campo. – Kvothe, ao combate! Use sua agilidade para desviar de qualquer ataque do Torkoal, afinal entramos em desvantagem por causa da troca. Depois ataque com um poderoso Thunderbolt!
- Ah, eu disse que queria usar meu inicial Fire-Type contra você. Sinto muito, mas ele não está no nível dos seus Pokémon. Talvez, se eu sacrificasse a Starmie, contudo não farei isso. Quem sabe um dia eu volte aqui com ele, quando for um Infernape.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Dom 25 Out - 20:47

exp:
Pela batalha contra Magmar.

2110 para Starmie. Passou para o nível 23 e ganhou 5 de felicidade.

1055 de EXP para Hitmonlee. Manteve o nível e perdeu 3 de felicidade.





- Realmente, você me surpreendeu durante todo o combate, fazia um tempo em que eu não era desafiada dessa forma, todavia, espero que não tenha se esquecido que eu também posso ter meus truques! - Disse Flannery, um pouco mais concentrada, parecia estar pensando em alguma coisa. - Torkoal, comece com Overheat e depois parta com tudo usando Rock Slide!

Nico não continuou com Starmie em campo, isso gerou certas dúvidas na jovem líder, contudo com a explicação do Rocket a jovem entendeu que a estratégia de Nicholas, ele usaria seu segundo monstrinho mais poderoso, contudo a jovem não se deixou abalar e já foi retrucando, como se estivesse realmente incomodada com o monstrinho, que era realmente intimidador:

- Você não precisa dizer mais nada, estou realmente impressionada por seu desempenho, mas ainda tenho cartas na mangá!

Dizendo isso a líder aguardou um momento e sua tartaruga começou a se aquecer, logo lançou um jato de fogo muito quente, chegando a derreter a pedra que estava ao lado de Jolteon, que recebeu o golpe em cheio e começou a tremer, o golpe o fizera ficar fraco, contudo não se deu por vencido e lançou Thunderbolt, deixando o Pokémon da mulher quase sem forças, contudo a tartaruga logo recurou um pouco sua energia comendo uma Berry que portava consigo e lançou algumas pedras em Jolteon, que fora acertada em cheio pelo golpe.

- Não é tão fácil me vencer, queridinho! Da próxima vez que vier me desafiar vou exigir que use seu Infernape, tudo bem? HAHAHAH - Disse a líder, voltando a ficar animada. - Vamos com um duplo Rock Slide!

Jolteon
Normal
Volt Absorb

Normal

lv40 jolteon


43/102
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Jolteon
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Torkoal
lv33 Torkoal


22/90
White Smoke
+ 1 atk, + 1 def, - 1 speed
torkoal
- 2 Sp.Atk

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo.
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum