[Gym Battle] Vs. Flannery #01

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Convidado em Dom Out 25 2015, 19:55

Seu Jolteon prosseguiu com grande desvantagem, pois sofreu dois ataques no tempo em que apenas executava um. Contudo, isso foi necessário para manter sua Starmie na luta, afinal ele queria que ela saísse como uma vitoriosa.

- Oh, seu Torkoal me surpreendeu, ele conseguiu causar um belo dano no meu Jolteon. – Proferiu sorrindo. – Agora, essa batalha acaba aqui. Jolteon, Thunderbolt duplo! – Ordenou usando todo o poder de sua voz, sem chegar a gritar verdadeiramente. Sabia que um único Thunderbolt findaria a batalha, agora só restava esperar.
Convidado
Convidado

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

Mensagem por Zephyrmon em Dom Out 25 2015, 20:22

exp:
2179 de EXP para Jolteon e Starmie.

Jolteon manteve o nível e ganhou 5 de felicidade.

Starmie passou para o nível 24 e ganhou 5 de felicidade.

A batalha se desenrolou rapidamente, Torkoal mal pode ver, Jolteon correu rapidamente contra o adversário e lançou seu relâmpago, acertando o adversário, que caiu sem forças no chão. Flannery ficou imóvel, não estava acreditando que seu Pokémon havia caído, Torkoal era seu Pokémon mais poderoso e portanto era difícil ele perder.

Após relutar em voltar seu Pokémon de fogo para a Pokébola, a jovem foi até o desafiante e lhe disse um pouco triste por ter perdido sua batalha depois de tantas vitórias seguidas:

- Parabéns Nico, estou lhe dando essa insígnia que é a prova de que venceu o ginásio de Lavaridge, também ganhou o TM Overheat e um pouco de dinheiro para se manter em jornada! Espero te ver logo, logo e de preferencia com um Infernape entendido? HAHAHAHA

Falando isso e entregando a insígnia, a jovem saiu indo para a parte interna do ginásio. Agora Nico estava liberado para continuar sua jornada, o que ele faria?  

Tópico trancado, pode prosseguir~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Right_bar_bleue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: