Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A Link to the Past] - Aztlán City

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Ter 10 Nov - 19:17

Sem muita demora, entrava - Desta vez sozinho - à visão do Gloom, que estava sozinho, mas naquele teleporte para a Rota 1 não era difícil entender o que havia acontecido.

Observava atentamente a família do então pequeno e sorridente Maokai, sua convivência com eles e seu apego para com seus pais. Percebia também que, curiosamente, a armadilha em que eles se meteram era a mesma em que eu havia sido tantas vezes pego na primeira vez em que saí em jornada, o que mergulhava minha mente em dúvidas. Afinal... Estavam organizando tantos roubos assim, naquele dia?

Meu coração doía ao notar os Pokémon gramíneos presos, sendo Maokai, então caçula, o único salvo dali. Com um breve empurrão, era levado para longe das redes que capturavam todos os seus entes queridos, e mesmo que correndo para longe em busca de ajuda de sabe-se lá quem, os corpos de seus parentes eram jogados em um grande carro que os levava para longe, em uma última troca de olhares entre o venenoso e seus parentes.

Não o restava outra alternativa...
Senão lamentar.

O nó em minha garganta ao ver os gritos de desespero em meio ao pranto do Pokémon erva se formava e apertava meus sentimentos com força, mal conseguia respirar em virtude do pesar que sentia. Mesmo assim, neste caso conseguiria controlar meu ritmo, com inspirações e expirações longas e pesadas, o que após algum tempo de hiperventilação me traziam tranquilidade. Mesmo assim, as imagens que haviam passado de Maokai simplesmente não saiam de meu pensamento...

Afinal... E se fosse eu ali?

O olhar de pesar se intensificava cada vez mais, enquanto a visão do Pokémon de grama se dissipava levemente, ao que minha consciência voltava ao pico da montanha. Recobrando minha localização, vistava os arredores para ver se tudo que tinha antes estava ali, mesmo sabendo que nada havia se modificade até então. "Talvez isso que tenha endurecido o coração do Maokai..."

E as lágrimas do mesmo após isso acabaram por fazer do meu manteiga.

A lamentação do Gloom, mesmo após meses sem ver seus parentes era trágica. Talvez ele estivesse pensando em como seus pais e irmãos estariam orgulhosos de ver seu atual estado... E isso afetava meu psicológico. Meus pés começavam a tremular, soltava pequenos e indevidos grunhidos, meus olhos arregalavam-se e minha temperatura subia, fazendo-me corar enquanto poucas lágrimas caíam, como que se estivessem sendo racionadas por meus sentimentos que se negavam a dizer que meus olhos choravam.

Ainda trêmulo, me aproximava com passos longos e demorados na direção de Maokai, passando as mãos no rosto, tentando esconder meu pranto e tristeza, tentava mudar brevemente meu semblante sem sucesso, e enfim passava uma de minhas mãos levemente no bulbo na cabeça do gramíneo, enquanto tentava falar com o mesmo.

- M-maokai... Eu sei que é difícil, mas... - Apontava levemente com a cabeça para trás, indicando os outros cinco Pokémon que estavam comigo e que já eram todos conhecidos do Gloom - ... Mesmo que seus pais tenham sido pegos... *ghh* Agora nós temos o papel de ser sua família, e nunca vamos te deixar p-pra trás, nem que mil homens maus nos cerquem...

Simplesmente não conseguia mais suportar. As lágrimas caíam como enxurrada de meus olhos, formando trilhas úmidas que meu próprio corpo não conseguia parar, meus sentimentos haviam aflorado e estranhamente, eu nunca tive conseguido segurá-los bem. Mesmo assim, esperava que o Gloom tivesse entendido a mensagem, mesmo que a minha reação com o seu passado tivesse sido um pouco mais triste que as demais.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Ter 10 Nov - 23:05

Diante daquela triste história de Maokai, não tinha como Timothy se emocionar. Aos prantos, o garoto desabafava para o Gloom, que também estava aos prantos. As palavras de Timothy pareciam mexer com ele e o mesmo prontamente lhe abraçou. Pela primeira vez mostrava um lado carinhoso e afetivo seu. Provavelmente nunca havia visto seus colegas de equipe como o garoto havia falado. Eles não poderiam ser sua família original, mas estavam ali para ajudá-lo no que precisasse. Talvez não mudaria sua personalidade da noite para o dia, mas era possível perceber que dentro dele havia uma vontade de melhorar.

Passado aquele momento comovente, Timothy foi surpreendido pelo som de aplausos. Sem entender exatamente o que estava acontecendo, o garoto percebeu que o som vinha do buraco no qual saía a fumaça do vulcão. A fumaça acabou se dispersando um pouco e o jovem viu que o que havia dentro do vulcão era surpreendente! Um grande campo de batalha!

Ao observar para o homem que aplaudia, não o reconheceu logo de cara, mas percebeu que o mesmo era uma versão mais jovem de Carlos. Calmamente, o homem falava num tom de voz firme, convidando o garoto para juntar-se a ele.


- Timothy, não precisa envergonhar-se ou conter suas emoções. É aceitando-as e aprendendo a lidar com elas que você se tornará mais forte. Observe seus pokémons e a forma como eles enfrentaram seus medos. É exatamente isso que queremos que você faça. Portanto, venha aqui e prepare-se para uma batalha.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Qua 11 Nov - 6:30

Me ajoelhava no chão após o breve desabafo para o Gloom, ainda chorando, enquanto direcionava meu.olhar ao chão e juntava as mãos aos joelhos. Aquilo talvez tivesse sido demais para mim, não conseguiria parar de chorar tão cedo, aparentemente... Talvez tivesse suportado um pouco demais.

Isso até acontecer o que eu menos esperava.

Estranhamente, Maokai ia contra seus próprios sentimentos até então. Talvez de fato tivesse entendido meu desabafo para agir daquele jeito, mesmo com um coração enrijecido pela maldade do mundo, a doçura do Pokémon foi tamanha.

Estava em prantos, até que notei o outro corpo tocar o meu. Ao notar que era o próprio Maokai me abraçando, parava por um momento, com um olhar um pouco perdido, minha face estava totalmente molhada e meus olhos um pouco avermelhados. Mesmo assim, abraçava forte o gramíneo, e mesmo assim voltei a chorar enquanto o abraçava, mas aquela parecia ser a última vez, pelo menos ali.

Talvez eu realmente precisasse disso...

Enfim, me soltei do venenoso, enquanto a montanha mais uma vez me surpreendia. Os aplausos que vinham sabe-se lá de onde me assustavam um pouco, pois sabia que então haveria alguém ali assistindo. Isso não era de todo mal; era o próprio Carlos, mesmo que em uma versão mais nova que batia palmas e mostrava que eu estava fazendo o certo com palavras.

Enfim, me convidava para uma batalha... Porém, já não me sentia mais preparado para aquilo. Esfregando os olhos com as mãos, enxugava parcamente minhas lágrimas, enquanto era convidado a, aparentemente também enfrentar os meus próprios medos. Não sabia o que realmente encontraria no campo de batalha, mas aceitei o convite de Carlos e segui para a arena.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Qui 12 Nov - 0:50

Logo Timothy desceu para a arena. A princípio não sentia-se preparado para o confronto devido a grande enxurrada de emoções que havia sentido. Porém ele sabia que deveria enfrentar seus próprios medo e encarar os desafios que lhe eram propostos. O rapaz então percebeu que a boca do vulcão possuía uma escadaria de pedra que o levava até o subsolo, local onde a temperatura do campo era altíssima.

Não demorou para que Carlos começasse a falar uma breve mensagem antes de iniciar a batalha. Provavelmente pretendia esclarecer os motivos de tudo que o garoto havia visto. Ou talvez, quem sabe, passar alguma outra mensagem no qual poderia fazer com que Timothy refletisse a respeito de suas atitudes.


- Quando eu ainda era um bebê, meu povo me acusou de ser uma criança amaldiçoada que levaria Aztlán a ruína. Queriam me sacrificar, mas duas mulheres fugiram da cidade e me pouparam, protegendo-me. Cresci livre de qualquer luxo e tive que aprender a caçar e viver na floresta para sobreviver. Só retornei para Aztlán anos depois, onde após muito sacrifício acabei sendo aceito. - Foram as primeiras palavras de Carlos, que permanecia em um tom sério. - Essas marcas brancas em meu rosto são iguais a do ritual de maioridade de Aztlán. Todo dia pela manhã eu as renovo. Sabe por quê? Para me relembrar de toda a batalha que eu tive até atingir a minha maioridade. É exatamente essa mensagem que eu quero passar para você e sua equipe. Todo o sofrimento de vocês serve para que vocês construam seu caráter e evoluam com isso.

Logo após aquelas palavras, Carlos retirou uma pokébola de seu bolso e convocou um pokémon pré histórico, conhecido como símbolo da cultura de Aztlán: um Archen. O pássaro sobrevoava a arena e aguardava seu adversário.

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Archen

- Peço para que reflita a respeito de minhas palavras enquanto batalhamos.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Qui 12 Nov - 7:48

Ao descer no campo de batalha, que lembrava um vulcão, afinal; eu havia adentrado em um. Enfim, me deparava finalmente com aquele jovem Carlos que me aplaudira antes, um pouco receoso, já que Carlos era um líder de ginásio poderoso. Talvez o vencer aqui poderia me render reconhecimento do governante, definitivamente o ritual de maioridade de Aztlán havia me feito bem.

Me mantinha em pé, observava Monctezuma fixamente enquanto ele contava a sua própria história para mim, que também era triste, mas o tom inabalável do homem me fazia encarar a história com seriedade. Continuava a ouvi-lo, enquanto via o Pokémon liberado pelo mesmo. Era um pássaro bastante famoso na cultura da cidade, e pessoalmente uma criatura que eu adorava... Vindo de minha região natal, não era muito difícil para que eu conhecesse.

Mas realmente, como adorava aquela espécie...

Enfim, após as últimas palavras de Carlos, pensava em sua própria superação até virar um governante da cidade. De fato, essas marcas eram especiais para ele... Ainda quieto, liberava Leo, que eu julgava ser o Pokémon mais apropriado para batalhar contra a ave.

- Entendo... - Desde já, minha boca se preenchia com um fechado e amistoso sorriso de agradecimento - Senhor Monctezuma, muito obrigado por tudo, de verdade... Graças a sua ajuda, acho que nunca teria enfrentado alguns desses medos que eu e meus Pokémon possuíam. Aqui, utilizarei Leo contra seu Archen, espero que façamos um bom combate. Leo... Comece com o seu Surf e prossiga com Water Pledge. Por enquanto, apenas isto.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Sex 13 Nov - 14:46

As palavras de Timothy causaram um efeito muito positivo em Timothy que, apesar de um pouco intimidado pelo desafio, aceitou prontamente. Diante de Archen, a primeira escolha do garoto acabou sendo seu inicial, Leo. O recém evoluído Wartortle estava claramente animado com o confronto e rapidamente se posicionou na arena, sendo surpreendido com o calor na mesma.

- Usar a vantagem de tipo é uma estratégia inteligente. Mas, nesse campo de batalha, você precisará mais do que isso! Archen, comece com seu Bulldoze e então esquive do segundo golpe com um Double Team!

Logo a batalha começou e Archen foi o primeiro a atacar, fazendo um rápido rasante e pisando no chão com força. O golpe acabou causando um tremor no campo e derrubando Leo, que teve sua velocidade reduzida. Archen, por sua vez, queimou os pés no chão da arena e rapidamente levantou voo.

Após o primeiro ataque de Archen, Leo então usou seu Surf, criando uma orbe de água em suas mãos que logo se transformaram numa grande onda. O problema é que com o calor da arena, parte da água evaporou e o golpe acabou sendo mais fraco que o esperado. Com isso, Archen teve tempo de sobra para recuperar-se e usar seu Double Team, criando 3 cópias de si.

Wartortle não sabia qual dos quatro deveria atacar, então usou Water Pledge no segundo Archen da direita, descobrindo que aquela era uma cópia falsa. Mas o aquático nem teve tempo para ficar desapontado. Um arco-íris surgiu no campo após o uso do Water Pledge, idêntico ao da batalha contra Charmeleon. Ao observar isso, Carlos então passou novas ordens para seu pokémon pré-histórico:


- Archen, use seu Ancient Power duas vezes!

Archen:
Double Team (2/3 cópias)

Trait:
Defeatist

Lv. 20 Archen


33/52
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Archen
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Wartortle
Lv. 17 Leo


31/48
Trait:
Torrent
Wartortle:
Spd. -1
Dano do campo (-3HP)


Campo: Campoo de batalha dentro de um vulcão. A temperatura é intensa e o chão composto por pedras magmáticas solidificadas é muito quente, causando danos em pokémons que não voem ou sejam do tipo Fire. (Mesmos efeitos do campo "Vulcão Extremo" da Copa Hoenn) Um arco-íris surgiu no campo, causando efeitos misteriosos.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Sex 13 Nov - 22:00

Apesar da desvantagem de campo contra o Archen, estava confiante de que poderia vencer o voador. Havia mostrado apenas dois movimentos, e talvez Carlos tivesse em mente que Leo só possuísse movimentos aquáticos. Isso me deixava confiante, já que não havia mostrado todas as armas que o Wartortle possuía e poderia utilizar elas agora.

- Sei que preciso... - Um sorriso fechado e espontâneo se formava em meu rosto, como se estivesse animado pelo êxito de um plano - Mas eu tenho isso, Carlos. - Ok, talvez meu perfil não fosse(E de fato não era) o tipo que amedronta os outros com palavras, mas pelo menos servia como experiência, e talvez... Um treino? Não sei. Só sabia que era semi-impossível de que eu deixasse alguém com real receio que não fosse de enfermidades minhas...

- Leo, comece com seu Surf e destrua o último clone, e então prossiga com o seu Rock Tomb, tente arremessá-lo ao chão.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Seg 16 Nov - 15:25

Mesmo com desvantagem de campo, Timothy permanecia confiante em relação a batalha. Não demorou muito para que Archen seguisse com sua ofensiva e, com seu Ancient Power, causasse danos consideráveis em Leo. O Wartortle não se deixou abater e retribuiu com um Surf incrivelmente poderoso! Sua habilidade natural Torrent havia se ativado e, com isso, conseguiu destruir todos os clones do Double Team e ainda ferir gravemente Archen.

Mesmo enfraquecido, o pokémon pré histórico seguiu com sua ofensiva. Seu segundo Ancient Power, porém, acabou saindo mais fraco que o normal. Isso havia acontecido devido a habilidade natural dele, que nada pode fazer diante de um Rock Tomb surpresa! Logo o primeiro pokémon de Carlos havia sido abatido. Exibindo um sorriso enigmático, Carlos então retornou o pré-histórico para sua pokébola.


- Esse último golpe realmente me surpreendeu. Mas vamos ver do que mais sua equipe é capaz! Machoke, mostre para ele do que você é capaz!

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Machoke

Archen:
Nocauteado

Trait:
Defeatist

Lv. 20 Archen


00/52
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Archen
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Wartortle
Lv. 17 Leo


13/48
Trait:
Torrent - Ativo
Wartortle:
Spd. -1
Dano do campo (-3HP)


Campo: Campoo de batalha dentro de um vulcão. A temperatura é intensa e o chão composto por pedras magmáticas solidificadas é muito quente, causando danos em pokémons que não voem ou sejam do tipo Fire. (Mesmos efeitos do campo "Vulcão Extremo" da Copa Hoenn) Um arco-íris surgiu no campo, causando efeitos misteriosos.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Seg 16 Nov - 16:07

Após o round acabar, notava como a habilidade de Leo ter se ativado e de mesma forma a do Archen havia me favorecido muito, mas Carlos deveria ter conhecimento disso, sem dúvidas. Não conhecia de certo a espécie do segundo Pokémon do então jovem, mas aparentava ser um Pokémon de tipo lutador...

Então, retornei o Wartortle e lancei Maokai na arena. Ainda estava preocupado, pois os flashes de sua visão ainda ecoavam em minhas memórias que gostaria de evitar, mas sabia que isso havia feito dele um sujeito melhor. Enfim, manti o sorriso animado, enquanto comandava o Pokémon de grama.

- Maokai... Quero que use o seu Giga Drain, duas vezes. Tente causar o máximo de dano, que sei que pode fazer...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Qua 18 Nov - 17:25

A batalha prosseguia agora com uma nova dupla de pokémons. Carlos parecia interessado em ver o desempenho de Gloom agora que o pokémon grass havia revelado seu passado para Timothy. Conseguiriam um bom desempenho juntos? Isso somente o decorrer da batalha poderia responder. Antes de passar ordens para seu pokémon, porém, Carlos parecia avisar que o Machoke dele utilizaria uma estratégia diferente.

- Não pense que por um pokémon Fight constar em minha equipe significa que ele sabe apenas golpes ofensivos. O meu possui um arsenal de técnicas defensivas incríveis! - O treinador então exibia um sorriso em seu rosto. Parecia que a situação estava ficando perigosa para Maokai.- Machoke, comece usando seu Light Screen e então se fortaleça com um Bulk Up!

Devido a forte intensidade de luz no campo, a habilidade natural do Gloom se ativou e isso fez com que ele se movimentasse mais rápido que o normal no campo, garantindo o uso do primeiro Giga Drain com sucesso. Machoke então criou uma barreira de luz dourada em volta de si e Maokai, ao avançar com seu segundo Giga Drain, percebeu que aquela barreira diminuía a força de seu golpe.

Agora que sua defesa estava maior, Machoke respirou fundo e inflou seus músculos. Com o uso de um Bulk Up, sua defesa e seu ataque chegaram a níveis altíssimos. Sorridente, o especialista em pokémons dragon - que curiosamente não utilizou nenhum deles em sua luta - passou novos comandos ao seu lutador:


- Vamos lá, Machoke! Focus Energy seguido de Ice Punch!

Machoke:
Light Screen (2/5)
Atk. +1
Def. +1
Dano do campo (-4HP)

Trait:
Guts

Lv. 22 Machoke


38/68
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Machoke
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Gloom
Lv. 22 Maokai


55/59
Trait:
Chlorophyll - Ativo
Gloom:
Dano do campo (-4HP)

Campo: Campo de batalha dentro de um vulcão. A temperatura é intensa e o chão composto por pedras magmáticas solidificadas é muito quente, causando danos em pokémons que não voem ou sejam do tipo Fire. (Mesmos efeitos do campo "Vulcão Extremo" da Copa Hoenn) Um arco-íris surgiu no campo, causando efeitos misteriosos.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 7 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos