Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pichação é crime?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Nov 05 2015, 00:13






Rota 22 - Edward



Qual seria a relação desse líder com seus subordinados? Alguns tem uma relação amistosa, o líder é adorado e trata os seus subordinados como filhos e familiares. Em outros, o líder é temido, e o bando apenas o segue pela própria sobrevivência.

O Pidgeotto mantinha o olhar concentrado no jovem, e após o mesmo deixar o frágil Pokémon no chão e se afastar, a ave maior desce da árvore rapidamente e cutuca de leve com o bico. Após isso ela olha para a turma, abre suas asas, fazendo-o dobrar de tamanho, e solta um grito estrondoso, acompanhado dos Pidgeys à sua volta.

Eniac permanece destemido, porém acompanha as passadas atrás de seu mestre, como se tivesse de ficar à aquela exata distancia dele. Mantendo a linha de frente. Seria para proteger? Ou ele estaria pré 'programado' para isso?

O Pidgeotto pula para frente do Pokémon imã, que rapidamente se põe a fazer um pequeno barulho. Estava se comunicando. Pidgeotto balançava a cabeça como um pássaro imponente, analisando o Pokémon e o seu mestre. Após a conversa, sem tréplica, o Pidgeotto recua para ave machucada, levando-a em suas garras para um ninho na alta e imensa árvore. Acompanhado dos demais Pidgeys que somem para sua pacata vida.

O caminho do retorno, tranquilo. A não ser por um detalhe...

‒ YAAAAAAA! EU NÃO ACREDITO! DROGA! - Berrou uma voz jovem e masculina, vindo do riacho, onde Eniac estava pouco. - Bem feito pra mim!

Enix iria atrás do som verificar o que aconteceu, ou prosseguir o seu caminho?

Off: Desculpa a falta de criatividade. 2.0


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 05 2015, 12:11

Fiquei observando os Pidgeys retornarem ao ninho da árvore central, acenando com a mão em adeus. Aquilo foi ótimo, apesar das minhas dúvidas iniciais. Para um iniciante como eu, tomar conta de três exóticos pokémons, um tão diferente do outro, já era um desafio além do esperado. Deixar a amiguinha do Romeo ali onde ela pertencia, me pareceu ser o melhor pra ambos lados.

Romeo. É assim que resolvi chamar o nosso companheiro Pidgey que repousava dentro da esfera sem saber de nada do que acontecia aqui fora. Ó Romeo, a sua Julieta pode esperar, porque temos uma longa jornada pela frente.

Enquanto deixava o covil dos pássaros, levantei e descartei um montão de nomes alheios. Só estava faltando nomear o Slowpoke, e as possibilidades eram imensas tanto quanto o rumo dessa caminhada que nos aguarda. Sem conseguir vir com um nome satisfatório, resolvi pescar e remoer mais à respeito. Nunca fui de gostar dessa atividade, até acho uma baita duma chatice, mas lembrei que Slowpokes são excelente pescadores. E como já tenho comigo uma vara de pescar, estávamos prontos para ir.

Eniac, tu é que nem um navegador, nos guie até um lago ou um rio! – pedi, achando graça naquilo. Eu estava de bom humor, parecia que nada poderia me deixar pra baixo, em contraste ao voz frustrada vindo na direção onde o pokemon imã nos conduzia.

Pichação é crime? - Página 3 5HTCZt

Olá, tá tudo bem aí? – indaguei, ao me aproximar do riacho e da origem da voz – Viemos pescar por aqui, espero não estar te atrapalhando em nada. Alias, meu nome é Edward e aquele Magnemite se chama Eniac. – apresentei brevemente, esperando que o individuo à nossa vista fizesse o mesmo.


Pidgey - perfil:
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Nov 05 2015, 12:48






Rota 22 - Edward



‒ Nãããão! Não está nada bem! - O jovem estava de joelho, olhando para o céu, provavelmente se perguntando do porque de seu destino. Agora, podia-se reparar melhor nele, um jovem aparentemente da mesma idade de Enix, cabelo marrom liso porém desgrenhado. Uma calça bege surrada e uma camiseta branca suja de terra e pedaços de grama. Ao lado do garoto, uma vara de pescar quebrada jogada no gramado. - Eu ia capturar um Slowpoke que estava bem aqui agora pouco. Era um Slowpoke lindo, perfeito. Mas quando eu fui ver, eu estava sem Pokébola, e agora estou sem minha vara de pescar porque quebrei sem querer... Agora não posso pegar mais um Pokémon novo.

Eniac parecia não se importar muito com os problemas do jovem, e nem com que atitude seu mestre iria tomar quanto a isso, apenas observava a imensidão do lago, estático.

‒ Meus amigos me chamam de Don, abreviação de Adônis. E eu só tenho um Pokémon, um Rattata, que está por ai brincando. - Olhou para trás para ver se avistava seu Pokémon e logo retornou sua visão ao lago. - Eu queria muito um Pokémon de água, e um Slowpoke além de fofo é aquático, e forte. E agora quebrei minha vara de pescar... - Terminou com pesar.

O lago parecia calmo e propício para uma pesca. Neste momento, Slowpoke escapa da Pokébola, de costas para o lago. Da leves passadas para trás, que quase podiam se ouvir barulho de brinquedo em seus movimentos. Senta na borda, coloca sua cauda para dentro do lago, olha para o seu treinador e solta um grunhido leve, e um olhar bobo e enigmático para o mesmo.

Don olha boquiaberto para situação. Faltavam palavras para dizer o que estava sentindo. O Slowpoke estava ali na sua frente, e Enix já tinha passado e levado o mesmo.

Eniac parecia não ligar, e estar com seu pensamento ausente. E Enix? O que pensaria sobre isso?

Off: Box Atualizado, senhor! o>


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 05 2015, 14:01

Tentei ouvir atentamente o que aquele menino desajeitado tinha a dizer. Fiz o meu melhor para não piorar a situação, contendo a minha vontade de rir da sua cara e da sua desgraça. Vez ou outra, passei os olhos no Eniac numa tentativa de trazer forças para permanecer estático como fiz quando estávamos lidando com Pidgeotto. O Metálico mostrava ter inúmeras utilidades, fora e dentro da batalha, eu nunca imaginei que ser capaz de sentir nada fosse algo tão útil.

Foi então que o safadenho resolveu se juntar à causa, de um jeito bem cômico. Não aguentei mais e acabei desabafando naquele momento e ri altas horas até lacrimejar. Depois de um certo tempo, comecei a me sentir mal e decidi me redimir ajudando o pobre coitado do Adônis.

Ufa... okay, vamos fazer o seguinte; vou pedir ao meu Slowpoke entrar no rio à procura de outros pokemon aquáticos e traze-los pra cá. Enquanto isso, vamos agilizar as coisas e tentar pesca-los usando a minha vara de pescar. Quando um deles aparecer, você batalha com o seu Rattata. E te empresto uma pokebola, fica tranquilo.

Assim que Don concordar, colocamos o plano em ação. Slowpoke entrava na água e joguei a isca do lado oposto em que o Aquático nadava. Agora era sentar e esperar. Aproveitei o silêncio para conhecer melhor o garoto a quem eu só conhecia por nome; ‒ Então, me diz ae, você é treinador pokémon que nem eu?
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sáb Nov 07 2015, 07:04






Rota 22 - Edward



Edward havia soltado uma gargalhada alta. Entendido a situação. O mesmo ocorrerá com o jovem Don, que sabia perfeitamente que aquela coisa fofa e lenta era o que havia almejado a segundos atrás. Ainda boquiaberto, voltou ao seu universo com as palavras do pescador ao seu lado.

‒ O Slowpoke...! - Resmungou quase que em um sussurro. Porém, o treinador lhe propôs uma ajuda, e o garoto não estava em situações de recusar, portanto prontamente aceitou. - Você me ajudaria? Muito obrigado! E... Eu tenho uma Pokébola... O tempo que eu fui comprá-la em Viridian você passou por aqui... - Emburrou-se novamente de leve. Mas logo mudou o semblante, vasculhou em sua pequena mochila cor salmão e tira dele dois pedaços de pedra, quadrados e meio quebradas, trincados, de cor amarela. - Posso lhe pagar com isso? Vai ser bem útil! Ganhei de um cara muito maluco que estava querendo escalar uma montanha sem proteção, não o vi mais. Ele tava atrás de Pokémons tipo Onix, Geodude. Até queria mas eu preciso de um aquático... Prioridades...

Slowpoke, mesmo após a ordem de seu mestre, continuara pescando com sua cauda. Era um momento sagrado para ele, até cumpriria as ordens de seu mestre, mas não neste momento. Teria de acabar sua captura para que prosseguisse com a ordem. Quem sabe capturasse um Shellder? Segundo a lenda, Slowpokes evoluíam com sua cauda mordida por um Shellder. Porém, nada comprovado, talvez mesmo não passasse de boatos.

Rattata tinha voltado de sua jornada correndo, e demonstrava afeição com seu treinador, dando voltas nele, tentando cheirar seu rosto, como se quisesse contar um pouco de sua aventura.

‒ Sim eu sou treinador, esse Rattata eu mesmo capturei com a ajuda do meu avô, e hoje é meu melhor amigo. - Sentou com as pernas cruzadas, enquanto conversava, esperava os resultados da pesca. - Eu moro em Viridian, e não conseguiria enfrentar o líder do Ginásio agora, ele é muito forte. Me recomendaram começar por Pewter. Porém, o líder do ginásio Brock é casca grossa demais. O Rattata não duraria lá, por isso preciso de um aquático. E terei de treiná-lo bastante. Já vi gente com um time de Pokémon de água e sair derrotado. Acho que essa estratégia pra ele deve estar bem... Manjada!? Vou fazer um time maior, mas melhor começar pelo garantido. -

Neste momento Slowpoke levanta sua cauda e uma garra estava presa. Slowpoke olha fixamente para seu mestre, e após um momento ele começa a grunhir. Ele tinha sentido a dor só agora? Ele começava a agitar sua cauda em desespero, a sua pesca não tinha sido do jeito que imaginava. Suas patas tentavam puxar sua cauda para fora do lago, enquanto a garra puxava-a de volta para dentro. Slowpoke estava em pânico. E Eniac... Observava o horizonte. Quer dizer, alguém precisava observar o horizonte, nunca se sabe o que poderia vir dele...

Don estava assustado demais para tomar alguma atitude, aliás, o Pokémon não era dele e mal tinha intimidade com ele ou o treinador dele. O treinador faria algo?

Off: Demorou mas chegou chefe! o>


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sáb Nov 07 2015, 12:20

off:


Adônis mostrava ter muita maturidade. Acho que saber rir de si próprio não é tão fácil quanto parece. E eu não o teria culpado se tivesse recusado a minha ajuda e me xingado quando tirei sarro da sua situação. Naquela hora, Don não somente ganhou o meu respeito, mas também a minha curiosidade. E agora, a minha atenção.

Valeu Don, mas não posso aceitar – respondi, quando este me ofereceu dois pedaços de pedra – Tou te ajudando por eu ter zombado da tua cara e por ter “afanado” o Slowpoke antes de você. Então, guarde bem essas pedras e do pokémon que sair dessa pescaria. Cê fez por merecer tudo isso.

Não demorei para voltar a minha atenção ao horizonte. Com isso esperava ver Slowpoke nadando atrás de pokémon aquático, mas não é que o danadinho ficou lá sentado na beira do rio. O sapeca tirava proveito do momento e me pareceu tão realizado que acabei deixando fazer o que lhe convém. Assim, Slowpoke ficou pescando com a cauda enquanto Don me contava como tinha conseguido capturar o seu primeiro pokemon. Falou também um pouco sobre sua ambição de desafiar um dos lideres de Ginasio e que por isso ele estava atrás de pokemon aquatico.

Eu tava me preparando e resolvido compartilhar o meu lado da história com Adônis. Ele seria a terceira pessoa a quem estaria contando sob os acontecimentos do meu passado. Por mim, Don ganhou esse direito, só faltava saber se ele estaria disposto a dar ouvidos ao que eu tinha para dizer. Isso é o que iriamos descobrir só mais tarde, porque a nossa atenção logo se voltou ao pescador e a pesca à nossa frente... Era dificil de distinguir um do outro. À primeira vista, saudei o Slowpoke por conseguir êxito na pescaria. Cá entre nóis, de bobo ele não tem nada, só reage um pouquinho atrasado. Além de sempre se meter em confusões.

Guentaí, amigão! Segure-se na garra do seu predador, não deixe ele fugir! – Bem, a dor passa rapidinho e não volta tão cedo, assim como esse pokemon selvagem. Rapidamente, fui correndo para socorrer Slowpoke e agarrei a presa que prendia a cauda do meu parceiro. Puxei a garra do selvagem usando todas as minhas forças tentando traze-lo para fora d’agua. Se isso não fosse suficiente, teria continuado a insistir e procurar outras maneiras. Como essa; – Slowpoke, relaxe um pouco e use seu Yawn naquele aquático. E você Adônis, sai dessa e vem logo dar uma mãozinha aqui! Afinal esse vai ser SEU pokémon!
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sáb Nov 07 2015, 18:40






Rota 22 - Edward



‒ Verdade, verdade, verdade! - Saiu do transe em que estava novamente. Don não sabia o que fazer, era uma situação estranha e um tanto engraçada, principalmente pelo fato da reação de Slowpoke, puxando sua cauda pra fora bem lentamente. Era de fato e sem sombra de dúvidas um Pokémon fofo.

Adônis corre desesperado para onde a confusão estava rolando, agarra com duas mãos a pequena garra no rabo de Slowpoke, concentra-se, e puxa com violência para fora d'água. Finalmente, vitória total. Na verdade bem longe disso.

‒ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!! - Exagerando, era possível dizer que esse grito podia ser ouvido da caverna dos Unowns. Mas nessa ocasião, era a primeira coisa que muitos fariam (muitos exceto Slowpoke). Gritar. Afinal... A garra do Pokémon agora estava no nariz do jovem enquanto a outra permanecia no rabo do Slowpoke. Adônis corria em círculos em total desespero, arrastando consigo Slowpoke, que grunhia leve, calmamente e vagaroso. - Socorro!

Após um leve barulho de máquina. O silêncio. Estavam no chão: Don, Slowpoke, e um Krabby. Pareciam todos nocauteados. Aquilo tinha sido um Thunder Shock? Quando Magnemite aprendeu a usar um ataque elétrico? Quer dizer... Teria sido ele? Olhando-o agora, era capaz de deduzir que não, se não fosse as faíscas que ainda percorriam seu pequeno corpo até sumir. Ele permanecia cumprindo extremamente bem a tarefa dada para ele mesmo, de observar o horizonte fixamente. Talvez todos estivessem o atrapalhando.

Krabby levanta-se rapidamente e dá ligeiras passadas, agarrando consigo a vara de pescar de Edward e um Shard de Don. Feito isso o mesmo corria pela borda do lago, e parecia querer entrar dentro dele e levar os objetos consigo. E conseguia, exceto pela vara de pescar que por ser muito grande ele não conseguiria.

‒ Ah não não não não, meus itens não! - O garoto arrancou a camisa, correu e pulou na água. O porque de arrancar a camisa se ia pular de calça e tênis ninguém imaginaria, mas é o que todo mundo faz, então é normal.

Segundos intermináveis passavam, o lago permanecia quieto. Até algumas bolhas surgirem em sua superfície. O que viria a seguir?

‒ AAAI AI AI AI! - O garoto surgia na borda, com o desespero tomando conta de si. Rapidamente pulava para fora com o Pokémon agarrado em seu... Traseiro... Uma situação um tanto constrangedora, novamente. - Amigo, por favor, use o Tackle nele!

E assim o Rattata fez. Livrou seu treinador de uma encrenca, porém Krabby ainda permanecia furioso. Mas agora seria uma batalha onde caberia a Eniac apenas assistir. Ou ajudar o seu Slowpoke que ainda lamentava de sua cauda.

Off: Não sobrou muita ação pra ti nesse post. Mas muitos acontecimentos kkk

E eu não entendo em como estou me superando kkk


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sáb Nov 07 2015, 19:51

off:

Pedir a ajuda do Adônis acabou sendo um desastre. Mas que porre, o pior de tudo é que não consegui fazer nada, apenas fiquei estupefato diante dessa cena lamentavelmente hilariante. E o que mais me chocou foi quando aparentemente Eniac conseguiu usar um ataque super dahora que por sinal seria super efetivo contra o nosso alvo em questão. Hm, talvez se eu soubesse disso de antemão poderíamos ter evitado toda essa tragedia.

Quando Don entrou no lago, fui de fininho pegar a minha vara e guardei-a rente a minha mochilha, jurando nunca mais usa-la na presença desse moleque. Este, após segundos de silêncio - quem dera - saiu do lago e finalmente conseguira pescar o selvagem aquático através do seu traseiro...! Aquilo foi patético, porém eficiente.

Muito bem, Eniac fique perto do lago e certifique-se de que aquele pokemon selvagem não volte a entrar no habitat dele! – enfim, Edward falou, quem ainda permanecia vivo e presente ali no local – Agora Don, concentre-se na batalha e capture o aquático! Estaremos te apoiando e auxiliando em quaisquer circunstancia! ‒ clamei, enquanto esticava os braços, de costas pro lago. Eniac se posicionava ao meu lado direito, enquanto Slowpoke do lado oposto.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Nov 12 2015, 06:32






Rota 22 - Edward



Slowpoke olhava admirado para Don, alguém com o mesmo estilo de pesca que o seu, obtendo êxito. Seria esse o triunfo e uma descoberta revolucionária para os pescadores? Melhor não. Após alguns comandos de Don, Rattata atacava Kraby e vice-versa.

Enquanto o rato e o caranguejo trocavam tapas, Don permanecia ansioso. Assistia a batalha com sua Pokébola na mão, aguardando o momento certo para lançá-la. E logo assim o fez. Rattata havia nocauteado Kraby com êxito, e o treinador havia jogado a Pokébola sobre ele que, após um momento confirmava a captura de um novo membro.

‒ ISSO! - Comemorou apanhando de volta a Pokébola. - Capturei um aquático! - Vislumbrou sua Pokébola.

O belo transe do garoto era cortado por um barulho, muito curto, de algo passando rapidamente. Um barulho de motor? Porém, nada era visto, e logo a quietude dominava. Esse barulho tinha deixado Don apreensivo. Não sabia porque, mas o garoto soava um pouco frio. E parecia meio que gaguejar em suas palavras, olhando transtornado para os lados, tentando disfarçar ao máximo.

‒ Bom, vou para o centro Pokémon recarregar as energias de meu Kraby… Er… Hum… Você quer que eu cuide do seu Pidgey? Eu volto rapidamente, fique com o Rattata e minha bolsa que eu logo voltarei. - Engoliu a seco. Eniac observava Don com certa desconfiança, não que deixasse isso transparecer, mas finalmente tinha desviado a atenção do horizonte para Don, e o encarava muito, ainda que inexpressivo. Se Edward desse sua Pokébola a ele, e confiasse no treinador, ele partiria apenas com esses dois Pokémons para o Centro Pokémon de Viridian. Caso não, iria somente com o Kraby. Enquanto Rattata permanecia pacientemente sentado, interagindo e tentando decifrar Slowpoke que acariciava sua cauda lentamente.

Os dois destroços amarelos estavam jogados no chão perto do lago, e isso agora deveria ser de propriedade de Edward, assim como Don prometeu. A pequena mochila do mesmo estava largada e seria mais um abate fácil do modo que estava, logo Rattata a puxou consigo, para protegê-la.

Silêncio.

‒ Err… Oi? - Surgiu uma voz atrás de Don. Talvez Eniac tivesse percebido-a antes do seu mestre, mas apenas não comunicou. Era uma jovem de cabelo cor-de-rosa, um pink quase, fones de ouvido tipo headset, e uma roupa um tanto moderninha. Levava uma mochila grande nas costas e a segurava apenas por uma alça enquanto abordava Edward. - Você viu um garoto de cabelo marrom desgrenhado passar por aqui? Tome cuidado, tem uma aparência inofensiva mas é um salafrário ladrão de marca maior… - Finalizou. Mais uma escolha para o Sr. Nixon. Dizer o que sabia, ou omitir detalhes?

Off: Eae meu nego tudo bem? Desculpa a demora, mas você sabe que eu tava em semana de provas. Porém, comemoremos que tudo se ajustou por algumas semanas!

Bom, vamos ao post. Curto, porém suas decisões vão mudar radicalmente o rumo da história.


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 12 2015, 12:24

off:

Attaboy Adônis! Esse menino driblou quaisquer expectativas e até mesmo as minhas dúvidas, conseguindo capturar o seu troféu! Ele foi recompensado com um pokemon no qual logo tratei de identificar com a minha pokedex - com a adição do Krabby, Don estava mais próximo de alcançar as suas metas. E isso me deixou muito contente, eu acho que tava mais entusiasmo agora do que quando fiz a minha captura. E eu queria dividir esse momento glorioso com o menino maroto, recebendo-o com um high-five. Porém, por algum motivo, ele me deixou no vacuo. Talvez ele não enxergava mais nada o que estivesse a sua frente, estando apreensivo demais em voltar à Viridian, pois assim poderia testar o seu novo parceiro numa batalha depois de recupera-lo no Centro pokemon. Isso foi o que pensei naquela hora.

Eu sabia mais ou menos como ele se sentia, porque eu também não via a hora de ver o Romeo em ação. Portanto, entreguei meu Pidgey para que eu pudesse desafiar Adônis numa batalha pokemon o quanto antes. Lolz, ele parecia tão ansioso naquele momento que chegava a gaguejar e suar frio só de pensar em levar uma surra do meu Voador! Hehe, vou ownar esse noob.

- Beleza, vamos nos encontrar daqui a uma hora, nesse exato lugar - combinamos, trocando os nossos pertences - E pode deixar que não vou tirar os olhos do seu Rattata e da sua mochila até você voltar. Então vai lá tranquilaço.

Na ausência do Adônis, uma quietude gritante tomou conta do local. Como era bom ter um momento de paz só pra mim... na verdade foi pra isso que tinha vindo até aqui - pescar enquanto procurava um nome pro Slowpoke, do qual parecia se enturmar bem com seu novo amiguinho. O Rattata, depois de se cansar da tentativa de entender a criatura cor de rosa, passou a vigiar os pertences do seu treinador. Notei que as pedrinhas foram salvas das garras do Krabby e estavam fora d’agua jogados no chão. Não fiz muita questão, peguei-as e coloquei de volta aonde elas pertenciam; num dos bolsos na mochila do Adônis. Feito isso, uma ideia brotou em mente.
- Ahhhh já sei! Vou te chamar de Adônis junior! - falei de súbito, e Slowpoke demorô pá reagir, como de costume - Ou podemos usar apenas o “Don” para ficar mais facil. Que tal amigão, posso te apelidar assim? - devagarinho, Slowpoke levantou o braço e fez joinha com a mão.

Ocupados demais, como pode perceber, deixamos de notar a presença de uma pessoa que se aproximava e iniciava uma conversa. Sim, do nada, ela veio falar comigo sem mais sem menos, e vinha com uma suspeita descrevendo as exatas características do jovem que nesse momento eu via não muito diferente do Eniac, Romeo ou Adônis jr. O menino que essa estranha tava procurando parecia muito com o nosso companheiro.

- Sim, acho que vi. Na verdade, vi milhares deles por aí. Se você realmente quiser a minha ajuda, tente ser mais especifica - falei, sem alterar o semblante ou a voz - Vamos começar pelo nome, meu é Edward - depois ouvir o nome da moça, continuei - É um prazer em conhece-la. Bem, agora me fale mais a respeito desse garoto que você tá procurando. O que ele fez pra chamar a sua atenção?
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 3 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos