Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prologue - Gamble

Ir para baixo

Prologue - Gamble Empty Prologue - Gamble

Mensagem por Lollipop Qui Out 29 2015, 14:46


Havia saído de Lilycove City esta manhã, bem cedo, por volta das 7:00AM. Eu havia deixado aquela cidade para poder começar uma jornada Pokémon, algo que eu nunca tive experiência em minha vida, ou mesmo convivido com algum deles, exceto por minha Misdreavus, que eu carregava comigo desde que eu começara a jogar pela minha vida. As apostas eram algo bom, algo que mantinha a mim e a minha irmã vivas e com dinheiro para poder nos sustentarmos. Era impressionante a sorte que eu tinha em jogos de azar, e pensar que eu venci até mesmo de pessoas que nunca haviam perdido para mim. Não sei o que acontecia a essas pessoas, apenas sei que foi desta maneira que eu enriqueci. Estava tudo dando certo, até que minha irmã resolve se matar e levar tudo o que era de valor para mim. Algo muito triste. Agora eu tinha apenas alguns Pokédollars, minhas roupas em meu corpo e minha preciosa Misdreavus, que nunca havia me deixado. Apesar de batalhas Pokémon serem semelhantes aos jogos de azar, não significa que fossem iguais; pelo contrário, é algo que possa vir a ser muito mais difícil.

E agora, eu estava em Petalburg City uma cidade um tanto quanto grande, além de ter um bom potencial comercial e também uma boa parte "verde" crescendo na cidade. Era interessante, uma cidade tão industrial ser tão ecológica assim, evitando muitos problemas na cidade, como o aumento da temperatura da mesma, problemas respiratórios em seus cidadãos e um clima agradável para todos. Eu estava aqui após ter usado uma passagem de helicóptero de Lilycove para cá, e a cidade me agradou muito. Pelo o que eu havia caminhado até agora, eu via uma grande variedade de edifícios e movimentação, então eu deduzo que este fosse o polo comercial de Petalburg. Mas agora era a hora de fazer alguma coisa, e o que eu detinha comigo não seria o suficiente para que eu pudesse iniciar a jornada previamente. Acho que eu deveria encontrar alguém que me ajudasse, ou eu apenas deveria utilizar de minhas habilidades e inteligências.

Andando pelas ruas movimentadas e com clientes entrando e saindo das lojas a todo momento, chego na recepção de um enorme prédio, com um cartaz na porta duplas do mesmo. Ele dizia "Palestra com o Professor Birch de Littleroot Town", seguido pelos horários da mesma. Interessante; eu havia lido em algum lugar sobre esses Professores. Eles ajudavam treinadores iniciantes em suas jornadas dando à eles itens e Pokémon iniciais. Muito interessante isso. Sem hesitar, entrei neste prédio, e logo no saguão encontro um homem com uma bermuda e jaleco branco dizendo algo. Ele logo se curvou e a palestra parecia que havia se encerrado. Vários aplausos para aquele homem, que provavelmente seria o Professor Birch. Bom, eu nunca imaginava um Professor usar bermuda e jaleco juntos, sempre imaginei algo mais formal. Acho que havia de tudo nesse mundo.

Caminhei até o palco, onde estava o Professor Birch. As pessoas andavam para todos os lados possíveis, conversando entre si. Algumas olhavam pra mim, talvez curiosas quanto a minha pessoas, outra achando isso muito natural. Cheguei até o Professor de Bermuda, e esperei ele terminar de conversar com uma pessoa. Ele logo olhou para mim, de cima para baixo, um pouco curioso e surpreso, mas então sorriu, e eu devolvi este sorriso de maneira singela.

- Você deve ser o Professor Birch, não? Muito prazer, meu nome é Cordelia Effroi - Disse eu me apresentando e levantando minha mão direita para que ele pudesse apertá-la.
- O prazer é todo meu - Disse ele, apertando minha mão com as suas, grandes e grossas - O que a trás aqui? Veio ver a palestra e pedir por algum autógrafo?
- Na verdade, Professor, eu sou uma treinadora Pokémon nova, vinda de Lilycove. Decidi começar uma jornada apenas agora, e queria saber se o senhor não poderia me ajudar.
- Com o que, exatamente? - Ele indagou.
- Bom, é simples, eu preciso de alguns itens para iniciantes de jornadas. Eu carrego um Pokémon comigo, mas eu preciso de mais coisas além disso.
- Sinto muito, eu não posso ajuda-la. Tenha um bom dia.

Aquilo foi algo rude. Como ele ousa não fazer o que eu queria? Quem ele pensa que é para fazer algo assim comigo? Eu estava a ponto de me estourar ali, mas nesses casos era preciso manter a calma, ou eu poderia apenas piorar tudo, apesar de minha enorme vontade de pegar itens a força daquele hippie nojento metido a professor.

- Espere - Disse eu - Que tal um jogo, valendo os itens de minha jornada?
- Um jogo? - Ele virou-se para trás, curioso - Que tipo de jogo?
- Um jogo de azar, a sua escolha - Disse eu.
- E o que você poderia me dar em troca, caso eu vencesse?
- Qualquer coisa.

Ele logo ficou pensativo, e após alguns minutos sorriu e então concordou com uma ideia. Pegou um baralho em seu jaleco e então o colocou em uma mesa que estava atrás dele durante a palestra. Ele logo se sentou.

- Vamos jogar canastra - Ele disse, e logo alguém trouxe uma maneira para mim, para que eu pudesse me sentar.

Com isso, começamos a jogar. O jogo durou por volta de 15 minutos, até que a última carta foi comprada e o maior número de canastras na mesa eram minhas. Ele se sentiu derrotado, e parecia também um pouco aborrecido com isso. Mas logo se virou para mim. Apenas consegui dar um sorriso e estender a mão, de forma como se eu pedisse o que era meu.

Ele se levantou e pediu para que eu o acompanhasse. Chegando em uma cadeira, ele enfiou a mão em uma bolsa e pegou várias coisas. Uma PokéDex e várias Poké Balls, além de outras coisinhas também. Fez alguns registros nessa PokéDex, fazendo também perguntas a mim, e depois me entregou tudo.

- Não quero ver você nunca mais - Ele disse.

Logo, saímos e eu comecei a andar por Petalburg, com meus itens em mãos, e oficialmente uma treinadora. Acho que o Professor Birch não tinha muito espírito esportivo, ou talvez não estivesse num bom dia.



Inicial Alternativo de acordo com a ficha: Misdreavus Female.
Classe: Treinadora.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Prologue - Gamble Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologue - Gamble Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prologue - Gamble Empty Re: Prologue - Gamble

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2015, 15:59

Inicial entregue, pode prosseguir e iniciar sua jornada em Petalburg.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prologue - Gamble Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologue - Gamble Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos