Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Leader] Christina

Ir em baixo

[Gym Leader] Christina Empty [Gym Leader] Christina

Mensagem por Artie em Sex Out 30 2015, 04:37


[Gym Leader] Christina FucTcuh



Christina Makise

Idade - 20 Anos

Nascimento
01/04/1994, cidade de Castellia

Carreira
Líder de Ginásio

Altura - 1,67 metros

Peso - 48 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

É uma garota tão magra e frágil quanto sua aparência sugere. Apesar de incrivelmente bela, é difícil de não perceber o fato de que Christina sofre de má alimentação em virtude de seu corpo fraco. Seus cabelos ruivos, longos o bastante para chegarem à cintura da garota, são naturalmente lisos e bem cuidados, fazendo justiça ao lindo rosto que possui, enquanto seus olhos amarelados são uma das mais frequentes causas da hipnose que os homens que a veem sofrem. Sua pele é clara e lisa, sem a presença de rugas ou outros defeitos na derme.
Possui um corpo invejável, embora enfraquecido pela falta de alimentação adequada. Como resultado, é alguém que não possui força alguma e que depende de seus Pokémon para sua proteção. Não é muito alta e seu busto é apenas médio, enquanto suas pernas estão mais finas que o normal devido ao baixo peso que possui. Ocasionalmente aparece com ferimentos nos braços, provavelmente ocasionados por ela própria, quer que de forma proposital ou não.
Geralmente veste-se com roupas que possuam suas cores favoritas: O vermelho e o preto. Não parece importar-se muito em variar as vestimentas que usa, inclusive geralmente é vista vestindo-se com o mesmo modelo de roupa. Sempre está a usar um laço vermelho em seu cabelo, próximo à altura da cintura.


Personalidade

É uma mulher de poucas palavras, cujo estado mental constante é o de depressão. Jamais foi vista sorrindo e nem parece possuir contato com amigos ou família, muito menos um namorado. Parece ser incapaz de sentir emoções humanas e, de fato, sua feição assemelha-se à de alguém sem rumo, objetivo ou prazer na vida: uma pessoa que não importaria-se em morrer no dia seguinte, pois não possui nenhum tipo de esperança. Sente-se solitária, já que acredita que ninguém no mundo é capaz de entender o quanto ela foi desprezada, porém não demonstra tal fato facilmente.
Trata outras pessoas de forma bastante indiferente a tal ponto que ignoraria praticamente qualquer coisa que acontecesse em sua frente. Não acredita em gentileza, tampouco em felicidade ou satisfação, o que a torna incapaz de compreender aqueles que agem em prol do bem comum, na verdade possui a crença de que a vida é uma tragédia e as felicidades são temporárias, por isso abomina aqueles que se deixam dominar por tais prazeres. Apesar de cumprir todos os seus deveres para com seu trabalho, evita ao máximo o contato com outras pessoas a ponto de nunca sair do ginásio e inclusive realiza compras por meio da internet. Não possui muitos hobbies, senão o de navegar pela internet ou escrever poesia, muitas vezes sobre seu próprio estado trágico.
Guarda um enorme rancor da mãe e subconscientemente deseja vingar-se da mesma por tudo que Nova causou-lhe. Não possui o mesmo ódio em relação ao seu pai, porém o considera o único laço que a prende ao passado, portanto tende a culpá-lo como a razão pela qual ainda não superou os seus traumas. Não consegue facilmente esquecer os eventos pelos quais passou, por isso sente muita dificuldade em seguir em frente, entretanto é completamente incapaz de sequer considerar fazer algum mal ao seu pai, pois ao mesmo tempo que Christina o culpa por ser o que é atualmente, ela considera-se culpada por ele ter entrado em coma.
Não ama Pokémon e nem humanos, pois não entende tal sentimento uma vez que não acredita já ter sido verdadeiramente amada - ao invés disso, foi traída e esmagada. Trata seus Pokémon apenas como companheiros de trabalho e os deixa livres para agirem da forma que desejarem em seu ginásio. Odeia sua mãe pelo que ela a fez passar e realiza treinos apenas com base no desejo subconsciente de vingança que possui. Por não valorizar a vida ou sentimentos de gentileza, seu estilo de batalha é deveras violento e, consequentemente, bastante efetivo em derrotar adversários.


Biografia

Nasceu como o fruto indesejado de um encontro entre Nova, uma atriz famosa, e um homem qualquer chamado Shinjiro. Seus avós maternos, bastante rígidos, foram os responsáveis pelo casamento forçado de seus pais e também por proteger a criança durante a gravidez de sua mãe. Quando seus avós morreram de velhice, as brigas entre seus pais se intensificaram e eventualmente resultaram num divórcio, de acordo com o qual Nova permaneceu com a guarda da menina. Como resultado, aos quatro anos de idade a garota mudou-se para um apartamento em Virbank City, local de trabalho de sua mãe.
Inicialmente tinha bom relacionamento com sua mãe e, embora não fosse particularmente bonita ou inteligente, sentia-se segura quando junta à mulher, a qual foi a culpada por arruinar a opinião que Christina possuía sobre seu pai, assim como o impediu de ter qualquer contato com sua filha. Nova, nessa época, começou a passar por problemas de carreira - os quais datavam da época do nascimento de sua filha - e envolveu-se em diversos escândalos, além de sofrer com fãs doentios.
A atitude de sua mãe alterou-se quando Christina completou doze anos, momento no qual a garota começou a amadurecer fisicamente. Quando jovem, Nova necessitou de várias cirurgias para melhorar sua aparência, portanto não aceitou quando notou que sua filha estava a naturalmente tornar-se muito mais bonita que ela jamais foi. O estopim veio quando Christina começou a receber atenção da mídia de forma positiva, o que resultou em Nova começar a agredir a garota verbalmente, assim como culpá-la por seus fracassos de carreira.
Por mais que Christina tentasse satisfazer sua mãe, continuou a ser tratada mal e isso a motivou a fugir de casa. Recebeu ajuda do vizinho e conseguiu escapar de Nova para então ir em busca de seu pai, pois desejava saber a verdade por trás de tudo o que viveu até o presente e também confirmar se o que sua mãe havia dito sobre ele era verdade. Não demorou para que uma amiga de sua mãe a ajudasse a reencontrar seu pai, como resultado voltou a morar com ele em sua cidade natal.
Na época em que morou com seu pai, Christina aprendeu sobre a razão do casamento e divórcio entre seus pais e a verdade por trás de seu nascimento. Caiu em depressão por ter nascido de forma acidental e indesejada, ainda que seu pai a aceitasse. Quando recuperou-se, continuou a possuir mágoas da mãe e adquiriu a crença de que não poderia ser verdadeiramente amada. Em seu aniversário de dezesseis anos, ganhou de seu pai um Eevee recém-nascido.
Durante o tempo que morou com o pai, a garota teve sonhos estranhos que frequentemente envolviam anjos. Também notou que quando saía de casa um vulto a seguia, o que a fez sentir medo e reportar às autoridades, porém nada sobre a criatura responsável foi encontrado e por isso o caso foi encerrado. Eventualmente a jovem percebeu que o ser em questão não desejava causá-la mal algum, portanto deduziu que ele desejava algo mais. Apesar de nunca ter descoberto, o seu desejo era o de avisá-la. Cerca de quatro meses após ter começado a morar com o pai, ela e Shinjiro envolveram-se num terrível acidente de trânsito. Saiu ilesa, porém seu pai entrou em coma e perdeu a perna direita. Antes de perder a consciência, a última coisa que ela afirma ter visto foi um belo animal quadrúpede e possuidor de pelos alvos, o qual acreditou ser um anjo.
Após ser liberada do hospital, sofreu um terrível sentimento de culpa em relação ao acidente a tal ponto que ela tentou o suicídio duas vezes, porém falhou em ambas. Acabou por decidir sair em jornada, pois caso não o fizesse teria de voltar a morar com a mãe, além de acreditar que deveria buscar o "anjo" que encontrou naquele dia e tentar salvar seu pai. Com seu Eevee, viajou pelo seu continente natal e facilmente tornou-se uma treinadora de sucesso, cuja preferência era para com o uso de Pokémon dos tipos Bug e Dark, os quais sua mãe odiava. Encontrou seu "anjo", um Absol, na Victory Road de Unova e reconheceu-o como sendo o mesmo que a perseguiu no passado. A criatura resistiu, porém foi violentamente subjulgado pela garota.
Com a descoberta sobre seu "anjo", motivou-se a viajar para Hoenn, onde seria convidada em Outubro de 2013 para se tornar a mais nova Gym Leader de Hoenn, responsável pelo ginásio de Mu Island e especializando-se no tipo Dark. Aceitou o trabalho apenas pois a renda era o bastante para manter seu pai num bom hospital, como resultado começou a morar no próprio ginásio.

pokemyrpg.forumeiros.com/
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Gym Leader] Christina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Leader] Christina Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Leader] Christina Empty Re: [Gym Leader] Christina

Mensagem por Artie em Sex Out 30 2015, 04:37

~ Christina's Team ~

Scolipede:
[Gym Leader] Christina Scolipede
Scolipede
Lv. 25
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Happiness: 153
[Gym Leader] Christina Duskball
MOVESET
- Screech
- Pursuit
- Poison Tail
- Bug Bite
- Rock Tomb
- Bulldoze
STATS
HP: 60
Atk.: 100 + 0
Def.: 89 + 0
Sp. Atk.: 55 + 0
Sp. Def.: 69 + 0
Speed: 112 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Absol:
[Gym Leader] Christina Absol
Absol
Lv. 25
Trait: Super Luck
Hold Item: ???
Happiness: 153
[Gym Leader] Christina Duskball
MOVESET
- Pursuit
- Quick Attack
- Taunt
- Flamethrower
- Slash
- Swords Dance
STATS
HP: 65
Atk.: 130 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 75 + 0
Sp. Def.: 60 + 0
Speed: 75 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Umbreon:
[Gym Leader] Christina Umbreon
Umbreon
Lv. 24
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Happiness: 153
[Gym Leader] Christina Pokeball
MOVESET
- Confuse Ray
- Quick Attack
- Shadow Ball
- Feint Attack
- Taunt
- Yawn
STATS
HP: 95
Atk.: 65 + 0
Def.: 110 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 130 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Scraggy:
[Gym Leader] Christina Scraggy
Scraggy
Lv. 22
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Happiness: 50
[Gym Leader] Christina Pokeball
MOVESET
- Low Kick
- Feint Attack
- Swagger
- Headbutt
- Brick Break
- Dual Chop
STATS
HP: 50
Atk.: 75 + 0
Def.: 70 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 70 + 0
Speed: 48 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Krokorok:
[Gym Leader] Christina Krokorok
Krokorok
Lv. 21
Trait: Moxie
Hold Item: ???
Happiness: 50
[Gym Leader] Christina Pokeball
MOVESET
- Bite
- Sand Attack
- Torment
- Sand Tomb
- Swagger
- Fire Fang
STATS
HP: 60
Atk.: 82 + 0
Def.: 45 + 0
Sp. Atk.: 45 + 0
Sp. Def.: 45 + 0
Speed: 74 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Skorupi:
[Gym Leader] Christina Skorupi
Skorupi
Lv. 20
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Happiness: 50
[Gym Leader] Christina Greatball
MOVESET
- Pursuit
- Bug Bite
- Poison Fang
- Knock Off
- Pin Missile
- Acupressure
STATS
HP: 40
Atk.: 50 + 0
Def.: 90 + 0
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Gym Leader] Christina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Leader] Christina Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum