Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
- off:
- Na verdade, por si só o Razer Leaf, assim como o Swift, já é um golpe de área. Então, na minha interpretação, levei conta de isso de maneira que o Nuzleaf fosse soltar a mesma quantidade de folhas uniformemente através do arco, por isso causou a mesma quantidade de dano que teria causado se tivesse focado em apenas uma imagem.
E por falar nisso, o Razor Leaf não pegou de primeira em mais de uma cópia tanto pela confusão do poké e a distância entre as cópias quanto pela falta de ordens mais especificas por parte do Tatsuo.
E desculpa o post fraco, tô meio que na pressa aqui e.e
Mediante aos resultados de seus últimos comandos, os jovens analisaram o cenário no qual seus parceiros se encontravam e passaram a formular novos comandos e estratégias, mais uma vez tentando obter vantagem em meio a tal embate.
Sem demora, o gramíneo, de acordo com as ordens de seu treinador, tornou a expelir de seu corpo uma espécie de energia esverdeada, que logo tomava a forma de um domo ao seu redor, enquanto que as pequeninas raposas corriam ao seu entorno a criar conjuntos de brilhantes estrelas. Sendo assim, não tardou até que os movimentos das raposas se chocassem contra a barreira do gramíneo, que se mantinha protegido em seu interior e ficava a observar qual seriam a estrelas a se chocar de fato contra o seu domo, não tardando a perceber que um conjunto em especifico era real e passando a relaciona-lo a imagem de um normal.
Logo, o domo se desfazia e Avelã passava a concentrar energia da natureza em suas mãos, condensando-a na forma de uma esfera esverdeada e não tardando a dispara-la na direção que acreditava estar a raposa original. Entretanto, para a sua infelicidade, em decorrência a tempestade de areia que ofuscava sua visão, acabar por errar seu alvo, acertando uma das dunas daquele campo e permanecendo na dúvida se aquela seria a original. Assim, abria-se uma vantagem para as raposas que, estando a continuar mudar de posição rapidamente, novamente invocavam seus conjuntos de estrelas e disparavam contra o gramíneo, que sentia seu abdômen ser atingido.
Nuzleaf: Sandstorm (-2 HP) | Trait: Early Bird Item: ~ | lv14 Avelã ♂ 18/44 | |
lv12 Czar ♂ 18/36 | Trait: Adaptability Item: ~ | Eevee: Sandstorm (-2 HP); +4 Cópias |
Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
C5 - First Time.
Tatsuo arregalava os olhos ao assistir sua estratégia ir em vão. Eevee era fraco, mas era um Pokémon com uns puta de uns golpe maldito. Pelo menos era isso que passava em sua cabeça enquanto observava seu Pokémon ser enganado pela própria tempestade de areia. Com a mão no coração, Tatsuo voltava a pensar no que fazer. Porém, infelizmente, a batalha estava do lado de Eevee, e não de Nuzleaf. Maldito seja Eevee, raposa amarelada do caramba.
Cara, vai dar ruim. Preciso dar um jeito. Eevee é pequeno e se camufla na areia. Além disso, ele fez uns mil dele para confundir o Nuzleaf. E como se não bastasse, tem a tempestade para nos atrapalhar. E ainda tem aquele maldito golpe das estrelas que SEMPRE acerta, não importa o que seja feito... Protect não o vai proteger por muito tempo, vamos ter que improvisar. Se não o acertarmos, nós seremos os acertados e isso vai dar muito, muito ruim pro nosso lado. Vamos lá, sorte... Venha para o nosso lado... Eu preciso de você, cara...
Então, com os olhos lacrimejantes - culpa da areia -, o treinador dizia:
— Nuzleaf, tome cuidado, cara... Não há muito que possamos fazer. É atingir ou ser atingido... Quero que use dois Razor Leafs. Tente acertar o certo, sei lá, siga seus instintos... Tente acertar mais de um clone ao mesmo tempo, sei lá. Você é quem luta, você é quem escolhe. Você consegue, Nuzleaf, eu sei disso! Só dê um jeito de o acertar antes que seja tarde! E então, vamos ao que interessa!
O treinador sorri.
— Você é milhões de vezes mais rápido que ele! Se bem sei, o único golpe que ele vai usar vai ser Swift, já que é o único mais preciso! Quero que então comece a correr MUITO, FODENDO RÁPIDO em volta dos clones, tentando fazer com que as estrelas pegue neles. Se ver que uma vai pegar em você, pule, desvie, faça o que puder e tente fazer ela pegar nos clones! E, se não for Swift, apenas corra e tente evitar. Se ver que pode usar a mesma estratégia no Eevee, então use. Só tente fazer com que o golpe deles o acerte além do nosso, certo? BOA SORTE, PARCEIRO!
CHEGUEI CINCO MINUTOS ANTES DO MEU PRAZO VLW FLWS
© mr. houdini
Cookie- Treinador
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!
Quando Will viu o Energy Ball ir em direção de um dos Eevees, prendeu a respiração temendo o efeito daquela técnica. Mas o campo naquele instante pareceu ajudar a pequena raposa, que saiu ilesa com todos os seus clones ainda intactos. O treinador sorriu feliz com o ocorrido. Czar estava se saindo muito bem...
- Muito bom garoto! – gritou para aumentar a moral do Eevee e mostrar que estava ali, sempre o apoiando.
A batalha finalmente parecia que estava se encaminhando para o final. Tatsuo abria mão do Protect, técnica que Will não esperava enfrentar tão cedo na competição. Reconhecia e respeitava aquele poderoso poder defensivo, mas se alguém pensa em vencer, dever partir para o ataque. Will então olhou direto nos olhos de seu adversário, um olhar analítico, como se o medisse por todas as suas atitudes em campo. Ele não parecia tão seguro jogando todo o peso da batalha para o Nuzleaf, um treinador deveria tomar a responsabilidade pelos atos de seu lutador. Aquilo decepcionou o Carateca, que com um certo desinteresse pelo adversário, aceitou o desafio.
- Vamos mostrar a eles a verdadeira ligação em um Time, Czar! Confie em mim, e vamos obter a vitória! – Will tinha escutado as ordens de Tatsu, ordens sem foco, comandos aleatórios. Era hora de confundir a mente de Nuzleaf. – Vamos bater em retirada! Pare de correr em círculo e se afaste correndo em direções diferentes, corra em zigue-zague. Quando o primeiro ataque vier, contra ataque rápido com Swift, e depois mude de direção, mantendo-o afastado e sempre no seu campo de visão. Corra sempre em zigue-zague! Use Swift novamente na primeira oportunidade. Mire no corpo, não podemos errar! – Will tinha decidido partir para o ataque, a probabilidade estava a seu favor, 4 cópias em campo, elas tinha que ser suficientes. Mas o que ele torcia realmente, era para a dona sorte não se intrometer na luta, ou que no mínimo, sorrisse para o seu Eevee. Agora era tudo ou nada!
“Você vai conseguir garoto!”
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
Aos poucos ambos os combatentes conseguiam formular certas conclusões um do outro, tendo um a criar pensamentos tempestuosos a cerca da criatura adversária, que o irritava ao se esconder atrás de suas ilusões, enquanto o outro desaprovava a maneira com o primeiro se portava em combate, aparentemente por pensar que ele estaria a deixar tudo nas mãos dos gramíneos. Assim, formulavam suas contra medidas as estratégias e passavam a dar comandos aos seus parceiros.
Instantes após era possível se ver o gramíneo mais uma vez a avançar através da tempestade de areia, assim como o plano mandava, procurando seguir para fora do centro das raposas e tentar contorna-las, ou circula-las, com o objetivo de ludibria-las e fazê-las atingir umas as outras quando fossem ataca-lo. Entretanto, mal o gramíneo se aproximava de um deles, os normais desfaziam a formação, como em contra medida, passando a correr em zigue-zague e de forma aleatória por todo o terreno, deixando o seu oponente bastante próximo a um dos Eevee’s e sem saber como dar procedência ao plano de forma eficiente meio aquela confusão.
Não restando outra saída, Avelã tentara se colocar atrás da raposa próxima de si e girara seu corpo inclinadamente, formando um arco, ao passo que brilhantes estrelas surgiam ao redor de todos Czar’s e avançavam de contra o oponente, deixando que folhas navalhas e estrelas cadentes cortassem a tempestade. As folhas conseguiam acertar seu alvo inicial, fazendo-o desaparecer à medida que fazia com que algumas estrelas detivessem o mesmo destino, por fim, para o azar de uma das cópias que estavam circulando ali, uma mínima parcela das folhas, questão de duas ou três, a atingia, deixando apenas três raposas em campo. Ainda em meio a confusão de folhas e estrelas, as verdadeiras conseguiam atingir a parte frontal do Nuzleaf, causando-lhe alguns danos.
Cessado os ataques, para infelicidade do gramíneo, as três raposas se encontravam em distintas posições, tornando complicado atingir mais de uma ao mesmo tempo através das folhas e fazendo-o ter de escolher um único alvo. Dessa maneira, a criatura gramínea, após escolher aleatoriamente um de seus alvos, decidira seguir a que estava a sua diagonal direta, inclinando seu corpo em forma de arco mais uma vez e libertando novas folhas de encontro a uma das raposas, acertando o seu alvo com dificuldade e presenciando de maneira estupefata que aquele era o Eevee certo, produzindo leves cortes sobre a pelagem dele.
Contudo, apesar dos cortes e da areia que adentrava em seus ferimentos, assim como o nítido arfar que exibia, somente aqueles golpes não haviam sido o suficiente para que Czar cedesse perante o seu oponente. Sem mais delongas, tendo o Nuzleaf a sua frente, o normal e suas cópias tornaram a criar bonitas estrelas douradas, girando-as ao redor de seu corpo e disparando-as sobre o seu alvo, atingindo com força e o não deixando resistir muito mais no combate devido aos danos e a exaustão.
- Nuzleaf está fora de combate! – Anunciara o senhor Souta. – Tatsuo, por favor, nos mostre o seu próximo e último Pokémon.
Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
Instantes após era possível se ver o gramíneo mais uma vez a avançar através da tempestade de areia, assim como o plano mandava, procurando seguir para fora do centro das raposas e tentar contorna-las, ou circula-las, com o objetivo de ludibria-las e fazê-las atingir umas as outras quando fossem ataca-lo. Entretanto, mal o gramíneo se aproximava de um deles, os normais desfaziam a formação, como em contra medida, passando a correr em zigue-zague e de forma aleatória por todo o terreno, deixando o seu oponente bastante próximo a um dos Eevee’s e sem saber como dar procedência ao plano de forma eficiente meio aquela confusão.
Não restando outra saída, Avelã tentara se colocar atrás da raposa próxima de si e girara seu corpo inclinadamente, formando um arco, ao passo que brilhantes estrelas surgiam ao redor de todos Czar’s e avançavam de contra o oponente, deixando que folhas navalhas e estrelas cadentes cortassem a tempestade. As folhas conseguiam acertar seu alvo inicial, fazendo-o desaparecer à medida que fazia com que algumas estrelas detivessem o mesmo destino, por fim, para o azar de uma das cópias que estavam circulando ali, uma mínima parcela das folhas, questão de duas ou três, a atingia, deixando apenas três raposas em campo. Ainda em meio a confusão de folhas e estrelas, as verdadeiras conseguiam atingir a parte frontal do Nuzleaf, causando-lhe alguns danos.
Cessado os ataques, para infelicidade do gramíneo, as três raposas se encontravam em distintas posições, tornando complicado atingir mais de uma ao mesmo tempo através das folhas e fazendo-o ter de escolher um único alvo. Dessa maneira, a criatura gramínea, após escolher aleatoriamente um de seus alvos, decidira seguir a que estava a sua diagonal direta, inclinando seu corpo em forma de arco mais uma vez e libertando novas folhas de encontro a uma das raposas, acertando o seu alvo com dificuldade e presenciando de maneira estupefata que aquele era o Eevee certo, produzindo leves cortes sobre a pelagem dele.
Contudo, apesar dos cortes e da areia que adentrava em seus ferimentos, assim como o nítido arfar que exibia, somente aqueles golpes não haviam sido o suficiente para que Czar cedesse perante o seu oponente. Sem mais delongas, tendo o Nuzleaf a sua frente, o normal e suas cópias tornaram a criar bonitas estrelas douradas, girando-as ao redor de seu corpo e disparando-as sobre o seu alvo, atingindo com força e o não deixando resistir muito mais no combate devido aos danos e a exaustão.
- Nuzleaf está fora de combate! – Anunciara o senhor Souta. – Tatsuo, por favor, nos mostre o seu próximo e último Pokémon.
Nuzleaf: Fainted | Trait: Early Bird Item: ~ | lv14 Avelã ♂ 00/44 | |
lv12 Czar ♂ 05/36 | Trait: Adaptability Item: ~ | Eevee: Sandstorm (-2 HP); +2 Cópias |
Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
- off:
- O próximo turno vai ser assim: Muffine posta mandando o próximo poké > Arkan dando as ordens primeiro > Muffine finalizava, oka?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
- Off:
Sajin! Muff pediu pra que eu poste primeiro... Ele ficou de te enviar uma MP. Então já estou considerando o Pokémon que ele me passou em Off! Espero que não tenha problema...
Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!
Will deu um gancho no ar até a altura do rosto, comemorando a vitória sofrida de seu pequeno Pokémon. Estava orgulhoso do esforço de Czar, e extremamente aliviado de sua estratégia ter funcionado. Suspirou pesadamente como se acabasse de lembrar que tinha que voltar a respirar, apesar de confiar em sua tática e no pequeno Czar, a apreensão sempre existia, aquele nervosismo em saber se tudo daria certo...
Secou o suor de sua testa com a mão esquerda, apesar de nervoso, o calor da luz incessante dos refletores o fazia transpirar. Era hora de saber qual seria o segundo Pokémon que iriam enfrentar. Quando viu aquela criatura estranha, não perdeu tempo em puxar sua Pokédex para saber mais sobre ela... Um Marshtomp, um Pokémon que parecia ser bem forte, e o mais incrível, tinha uma combinação de tipo magnífica. Preocupado com o seu próprio companheiro, era hora de fazer uma substituição.
- Vamos descansar, Czar! – disse puxando a esfera que daria ao Eevee o seu descanso merecido, mas ele recusou balançando a cabeça. Czar queria fazer ainda mais pelo time. Will sorriu feliz em ver que ele já tinha ganho o espírito de luta de seus companheiros. Tão pequeno, mas tão corajoso!
- Ok! Vou permitir que continue! Mova-se o mais rápido que conseguir, aproxime-se do Marshtomp em zigue-zague e use Sand Attack, jogue areia nos olhos dele! Depois saia do campo de visão dele e permaneça sempre no seu ponto cego. Quando tiver uma nova oportunidade, repita o ataque e depois volte para a estratégia defensiva. Preste bem atenção para onde ele vai estar olhando!
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
C5 - First Time.
Tatsuo arregalava os olhos ao ver Nuzleaf ser nocauteado. Entretanto, Eevee já estava extremamente cansado, o que daria chances de Tatsuo dar um fim a luta. Com um sorriso no rosto, o treinador recolhia o Pokémon, lançando seu primeiro parceiro, agora evoluído, Marshtomp. O Pokémon saía lançando água para os céus, apenas para intimidar o oponente - nada de dano. qq
Ao ouvir a estratégia do adversário, Tatsuo riu. Mentalmente, mas riu. Não que ele tivesse uma melhor, mas jogar areia nos olhos de alguém pode-se ser muito bem evitado apenas com um fechar de olhos. Porém, parecia que ainda havia muita luta pela frente, então o treinador não podia simplesmente tirar conclusões precipitadas.
Com um sorriso em seu rosto, ele dizia:
— Marshtomp é bem mais forte que Nuzleaf, Will. Nuzleaf, apesar de seu jeito valentão, está recém começando. Eu e meu parceiro temos grandes aventuras que você não pode imaginar. Czar não vai passar por ele, isso eu lhe garanto. Mas sério, cara, parabéns por ter derrotado Nuzleaf. Imaginava que isso aconteceria, mas não do jeito que aconteceu. Meus parabéns. — Ele fazia aquele cumprimento que Will fizera no início da batalha. — Marshtomp, preparado? Este deserto é seu terreno, então use-o a seu dispor. Quero que feche os seus olhos e não os abra até sentir que os dois golpes de areia foram lançados. Você certamente vai os diferenciar das areias dessa tempestade, já que elas não vão lhe causar dano. Então, quando sentir que as duas levas já foram, abra os olhos. A tempestade não vai lhe atrapalhar, e como temos três Eevees, podemos dar um jeito. Quero que use um Surf diretamente em um dos Eevee e outro Surf no meio dos outros dois Eevees. O golpe vai espirrar uma potente onda de água, então se for clone ou não, certamente vai causar um bom dano. Se precisar usar o terreno pra se defender de alguma coisa, vá em frente. Mas não se esqueça: você é melhor!
Dito isso, a luta estava prestes a começar.
[/b]
Pau no cu do Eevee.
© mr. houdini
Cookie- Treinador
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
- off:
- Sem problemas.
E me desculpem a demora na qual a batalha tá se desenrolando e.e
Sigam o mesmo esquema desse turno anterior, só que invertendo as posições, é claro. Ou podem fazer como fizeram nesse.
Perante aos resultados do primeiro embate, ambos os treinadores apresentavam diferentes e coerentes reações para quem aparentavam ser, em soma a isso, não deixava de se apresentar uma forte determinação da pequena raposa por continuar em campo, assim como, apesar da queda de seu parceiro, uma congratulação do jovem fotografo ao seu oponente. Dessa maneira, Will e Tatsuo, após a entrada do aquático em campo, davam seus comandos e reiniciavam a batalha A1.
Dessa vez, diferente da derradeira troca de golpes contra o gramíneo, eram o amarronzado Czar e suas cópias que se mostravam mais rápidos dentro daquele recinto, que mediante as ordens do carateca passavam a avançar em direção ao anfíbio, que se sentia bem a vontade em meio a tempestade de areia, seguindo juntos para frente dele e não tardando a atingir um punhado de areia no rosto do seu oponente, o que se mostrava um infalível abertura, já que somente o original conseguia lançar areia. Entretanto, de acordo com os comandos do fotografo, o aquático havia permanecido de olhos fechados no aguardo de tais movimentos, impedindo que seus olhos se enchessem de areia e seus futuros movimentos fossem atrapalhados.
Assim, instantes após sentir a areia bater contra sua face, o Marshtomp visualizara os três Eevee’s juntos a tentarem retroceder o caminho por onde haviam surgido, não dando em outra, se não o surgimento de uma estranha esfera nas mãos do aquático, que não tardara em lança-la ao solo e fazê-la explodir em uma onda de proporções pequenas se comparadas ao habitual, já que a forte iluminação do local evaporava rapidamente a água devido ao intenso calor produzido. Dessa maneira, pequena onda avançava contra a raposa do meio, atingindo-o e fazendo desaparecer, consequentemente, tendo em vista sua extensão, atingia também as outras ao lado, deixando que a da direta desaparecesse enquanto a da esquerda era arrastada por pouquíssimos metros através da água e areia, cedendo por meio do impacto da onda sobre seu corpo.
- Eevee está fora de combate! – Anunciara o senhor Souta. – Will, queira nos mostrar o seu próximo e último combatente.
E ali, sob os efeitos do deserto e sol artificial, era possível se ver um anfíbio valente e uma caída raposa repleta de areia e lama em seu corpo. Como se daria o desenrolar desse evento?
Marshtomp: Fainted | Trait: Torrent Item: ~ | lv18 Marshtomp ♂ 54/54 | |
lv12 Czar ♂ 00/36 | Trait: Adaptability Item: ~ | Eevee: Fainted |
Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente. Devido ao desenrolar da batalha, uma fina e pequena faixa de lama fora criada sobre a areia do local, mas não tardara muito a secar.
Última edição por Sajin em Seg Nov 09 2015, 18:25, editado 1 vez(es)
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
- Off:
Olha o respeito com o meu Eevee! Quer morrer? ò.Ó
Vou te pegar lá fora xD
Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!
O fato de Marshtomp manter seus olhos fechados não garantia que ele sairia ileso do Sand Attack, mas contrariando as expectativas de Will, Czar estava cansado de mais para manter um ataque prolongado e analisar o momento certo para lançar a areia. Infelizmente, Czar caia sem contribuir para o seu companheiro, o próximo Pokémon de Will.
- Você deu o seu máximo Czar! Eu lhe agradeço, agora descanse garoto! – Disse o treinador enquanto retornava a sua pequena raposa para a Pokébola. Ele estava orgulhoso por todo o esforço de seu Pokémon, e ainda mais por ele ter conseguido derrotar um oponente.
Will então guardou a Pokébola de Czar e retirou uma segunda esfera de seu bolso. Apertou o botão central tornando-a grande... – Você parece confiar muito nesse Pokémon! Isso é bom, mas não se iluda Tatsuo, eu também deixei o melhor para o final. Essa foi a segunda luta de Czar desde que ele se tornou meu parceiro, mas esse carinha aqui – Levantou a Pokébola como se fosse um troféu! – Está comigo a bastante tempo!
Will tinha um sorriso no rosto quando liberou o seu Pokémon, sem malicia ou deboche, o seu sorriso era natural, de pura confiança, tomado por uma alegria genuína.
- Esse é Shogun! O meu Nidoking! Se considerarmos os “tipos”, você está com a vantagem... E confesso que ainda temos um longo caminho pela frente, mas devo alertá-lo... Ele é muito forte!
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
OFF: Sem HTML pra postar mais rápido. Desculpa a demora.
Tatsuo vibrava com a vitória, sorrindo para o adversário. Apenas continuava gravando, observando seu oponente e arrecadando informações sobre ele. Com um olhar pensativo, o treinador concluía que estava em extrema vantagem, mas isso certamente não duraria muito. Will era um lutador e, sobretudo, um estrategista.
Com o olhar mais esperançoso, Tatsuo anunciava seus movimentos:
— Vamos fazer estratégias para todos os momentos, Marshtomp! Caso Nidoking comece a se multiplicar, quero que use o golpe Surf duas vezes. Como ele é um golpe de área, pode dar uma limpa nos clones e acertar juntamente o original! Caso ele não se multiplique, torne a usar Surfs! Quero que use dois com a máxima potência diretamente em Nidoking! Não o deixe desviar, calcule bem o lançamento! E, caso ele tente lhe atacar com seus movimentos físicos, quero que corra bastante, seja em círculos, linha reta, tanto faz! Apenas corra, salte, pule, dê um jeito de desviar! Conto com seus movimentos! Vamos fazer Nidoking surfar!
Tatsuo vibrava com a vitória, sorrindo para o adversário. Apenas continuava gravando, observando seu oponente e arrecadando informações sobre ele. Com um olhar pensativo, o treinador concluía que estava em extrema vantagem, mas isso certamente não duraria muito. Will era um lutador e, sobretudo, um estrategista.
Com o olhar mais esperançoso, Tatsuo anunciava seus movimentos:
— Vamos fazer estratégias para todos os momentos, Marshtomp! Caso Nidoking comece a se multiplicar, quero que use o golpe Surf duas vezes. Como ele é um golpe de área, pode dar uma limpa nos clones e acertar juntamente o original! Caso ele não se multiplique, torne a usar Surfs! Quero que use dois com a máxima potência diretamente em Nidoking! Não o deixe desviar, calcule bem o lançamento! E, caso ele tente lhe atacar com seus movimentos físicos, quero que corra bastante, seja em círculos, linha reta, tanto faz! Apenas corra, salte, pule, dê um jeito de desviar! Conto com seus movimentos! Vamos fazer Nidoking surfar!
Cookie- Treinador
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1
- Off:
Somos os últimos oO Culpa do Muff que ficou usando Protect! kkkkkk
Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!
Shogun pisou à frente sacudindo o corpo ao sentir o ar cheio de areia. Aquilo tudo era familiar a ele, e nem uma “laminha” no chão o incomodava. Ele abriu a boca e suas fileiras de dentes ficaram à mostra. Uma criatura intimidadora se postava frente a Tatsuo e seu Pokémon. Will sorriu ao perceber que o seu adversário não estremeceu nenhum pouquinho, ele estava realmente subestimando Shogun, se baseando pelo tipo. Um enorme erro, ainda mais naquela arena tomada pelo Sunny Day!
- Aquele é o seu adversário Shogun! Vamos honrá-lo indo com tudo, traga-me a vitória, garoto!
Falando sinceramente, Marshtomp não interessou a criatura venenosa, ele tinha um corpo estranho, uma cara mais feia ainda, e não parecia nenhum pouco forte ao olhos de Shogun. Mas se Nidoking tinha algo de bom, era atacar com tudo. Forte ou fraco, Shogun agia com extrema violência contra os seus adversários. A criatura de Will cerrou os olhos e se focou no adversário, se antes ele representava uma ameaça, agora era exalava perigo!
- Não vamos dar chance para o azar Shogun! Vai contudo e não tema os contra-ataques. Trinque os dentes, enrijeça os músculos, finque o pé no chão e continue avançar mesmo sob ataque. Quero que cerque o Marshtomp, você é maior e mais rápido, use isso para encurralá-lo, mesmo que precise colocá-lo contra a cúpula de vidro, quando tiver certeza de acertar, ataque usando Megahorn (x2), não pare de atacar até ele ficar fora de combate!
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1
» Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1
» Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C7
» Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C11
» Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1
» Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C7
» Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C11
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos