Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3

Mensagem por Tyrant em Qui Nov 05 2015, 20:48

A batalha estava complicada para Adryan, porém Gaulvi se alegrava em ver o progresso de seu pokémon. Após as estratégias dadas pelos treinadores, os pokémons prosseguiram com a batalha.

Serena, imediatamente, deixava de bater suas asas e pousava. Scyther não conseguia encontrá-la em meio a escuridão, por isso a ave aproveitou para se aproximar de forma sorrateira e atacar o inseto com seu Gust. Porém aquilo acabava por quebrar o sigilo de Serena, Navi avançava contra ela e a acertava com um Pursuit que acabava por encerrar a batalha. As luzes de acendia e o juiz anunciava o resultado.

-Pidgeotto está fora de combate. A vitória vai para Gaulvi e Scyther.
Off: Façam o post de despedida.

Experiência:
Charmeleon recebeu 2550 de Exp.
Scyther recebeu 3634 de Exp. Aumentou 1 nível e recebeu 2 pontos de felicidade.

Ponyta recebeu 3315 de Exp. Aumentou 2 níveis e recebeu 2 pontos de felicidade. Pode aprender Flame Charge.
Pidgeotto recebeu 3698 de Exp. Aumentou 2 níveis e recebeu 2 pontos de felicidade.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3

Mensagem por AllMight em Sex Nov 06 2015, 09:20

Copa Hoenn
Vs. Gaulvi
#TeamSaintGold

Adryan e Serena, uma dupla imbatível, que foi batida pelo Scyther de Gaulvi. O loiro lamentava ter perdido a sua primeira batalha na Copa, porém não iria chorar que nem uma criancinha, apenas retornava sua parceira e cumprimentou seu adversário, como qualquer pessoa que tivesse educação faria.

— Obrigado pela luta e parabéns pela vitória Gaulvi. Espero esbarrar com você por aí. - deu as costas e saiu da arena, para descansar um pouco.

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Sex Nov 06 2015, 16:20

A batalha chega ao fim com a minha vitória e uma grande felicidade toma conta de mim e do meu parceiro.
Olho para o meu oponente vejo o seu desejo de ter vencido e o quanto sua determinação estava crescendo mesmo depois da batalha.
Retorno meu parceiro e logo o Adryan vem até mim agradecendo pela luta e me dado os parabéns.

- Você foi muito bem com suas táticas e que acabaram mudando muito os meus planos, o que me diz em treina comigo um dia? Obrigando por ser meu adversário e tire proveito dessa lutar, aprendendo com os erros e a forma que tanto você e seu oponente fez.

Depois saio da arena a fim de descaça e recupera a saúde dos meus parceiros.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A3 - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Sex Nov 06 2015, 16:46

GRITANDO PARA TODOS OUVIREM, OS JOVENS SE CUMPRIMENTAVAM NA DESPEDIDA. EM SEGUIDA, RETIRARAM-SE DA ARENA.

BATALHA GIGANTEMENTE ENCERRADA

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: