Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Dinho em Qui 5 Nov - 22:45

Exclamo um urro de vitória ao me ver vencedor do combate. Salto de alegria e corro até Freya, abraçando-a forte e parabenizando-a pelo ataque fatal. Ela mantém seu orgulho e apenas mantém os braços cruzados, não esboçando alguma reação sequer. Dou alguma risadas do acontecimento e logo atravesso a arena.

Meu adversário foi forte e continuou firme na luta. Nada mais que um bom ato de Fair Play após a partida que me fez suar de nervosismos.

Estendo minha mão para Peter. - Seus pokémon são muito fortes! Mesmo Vulpix não conseguindo mostrar todo seu poder, deu pra ver o nervosismo dela na batalha. Você é um bom treinador, percebi sua preocupação com ela. - E com um sorriso, finalizo. - Espero que nos encontremos novamente, Peter! E da próxima vez, estaremos mais fortes!

Off: Obrigado Kaze pela narração e Peter pelo combate. Boa sorte na continuação da copa! ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway em Qui 5 Nov - 23:42

Off: Escrevendo pelo celular pra liberar logo vocês. E obrigado pela luta, Dinho. Agora posso ver melhor o que falta em meu Vulpix pra melhorar, assim como em meu Ivysauro. Quando possivel, quero uma revanche!

Ajoelhei-me no chão, com uma dor forte em meu peito, e uma estranha vontade de chorar. Era nossa primeira derrota, e eu não conseguira mostrar todo o potencial que meu pokemon tinha... Assim que os ventiladores pararam, fui em direção ao meu pokemon, fazendo-lhe um afago enquanto lhe pedia desculpas por aquilo.

Olhei para a dupla, um gosto amargo rm minha boca, mas não me arrependi de nada e fiquei feliz em ver que eles eram boas pessoas. Coloquei meu pokemoj de volta para a pokebola.

-Obrigado pela luta, Havel estava ficando um pouco convencido... É, esses baques são importantes. Nos fazem aprender mais. - parei e balancei a cabeça - Por favor, batalhe comigo novamente quando nos encontrarmos!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya em Sex 6 Nov - 18:36

Para Dinho:

Growlithe: 3887 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 9 de felicidade. Pode aprender Flame Wheel e Reversal, se quiser substituir um movimento me mande uma MP. ^^

Zangoose: 1816 de EXP. Passou para o nível 20 e ganhou 3 de felicidade.

Para Peter:
Vulpix: 957 de EXP, passou para o nível 15 e ganhou 2 de felicidade. Pode aprender Fire Spin, mas já possuí esse movimento...

Ivysaur: 2647 de EXP, passou para o nível 21 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Razor Leaf, se quiser trocar um movimento me mande por MP. ^^

Tópico trancado, podem prosseguir e obrigado pela ótima batalha~
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: