PERRIRAZ:
1 - Fale sobre o Klaus, qual caminho devia seguir?
2 - Quando o desenho do Klaus vai ficar finalizado?
3 - O quanto acha chato pessoas perguntando sobre desenhos?
1 - Seu personagem pelo que vi é um dos que tem a família mais completa daqui do Fórum e acho legal o modo de como a mudança de lugar afetou na vida familiar dele, transformando o que era antes um casamento feliz em algo mais convenção (já que infelizmente isto muitas vezes acontece mesmo [e teria um motivo para uma possível traição e uma filha fora do casamento =o]). Sempre que li alguma rota onde o Klaus estava eu o via como alguém confíavel e totalmente dedicado a seus Pokémon, o que é excelente para um criador. Ditar o caminho que seguir acho complicado né rs, mas acredito que ele está indo no caminho certo para ser um excelente criador, possui uma gama de Pokémon enorme e já tem experiência com breeds boa, deste modo vejo que ele está seguindo o caminho ideal =D.
2 - Então, na verdade meu plano era que já estivesse finalizado tanto o seu como o da Lyce pelo menos, mas tive uns prazos que foram adiantados do meu freela e com isto precisei dar uma afastada de coisas pessoais, pode ver que nem tenho aparecido tanto mais no chat =/.
3 - Sobre perguntarem eu não ligo, só que necessitam entender que meus prazos de desenhos para o pessoal do Fórum não são muito exatos por conta que está um turbilhão minha vida no momento rs, todos tendo paciência e entendendo isto podem perguntar (não sendo aquela coisa a cada 10 minutos né, please hahah).
KAZEHAYA:
1°: Me descreva!
2° Fale sobre o meu personagem, acha que devo mudar alguma coisa nele? Qual caminho devo seguir?
3° Qual Pokémon você seria de acordo com a sua personalidade? E eu, seria qual Pokémon de acordo com o que vc me conhece?
1 - O vejo como uma pessoa bem carismática, empolgada e boazinha que tem uma estranha paixão por Hippowdon 0.0’. Foi meu primeiro narrador e ensinou como funcionavam as coisas aqui, pelo que vejo sempre é bem querido por todos, provando meu pensamento inicial de ser bem carismático ^^.
2 - Falar que o personagem de alguém deve ser mudado é muito mal haha, seu personagem precisa se declarar para a Mimi isto é fato U.U’, todos percebem o clima deles e nenhum dos dois toma atitude ta na hora de uma iniciativa ali heim!!! Acho que a única coisa que ele precisa urgente resolver (tirando o seu relacionamento amoroso) é este problema de memória que ele tem.. sério 0.0’, procura um neuro!!!
3 - Você Kaze… bem vejo tanto sua paixão pelo seu Hippo que consigo te imaginar como um 0.0’, agora eu… esta é dificil mas vamos colocar como Charmander, ele é simpático e determinado, me vejo alguém assim, eu admiro a simpatia (odeio brigas e coisa do tipo) e tento ter a determinação para um dia tentar chegar ao “céu” com meus objetivos (assim como charmander irá quando chegar a ser Charizard)
LIX
1 - Me descreva (a clássica)
2 - Disserte sobre o meu time (clássica: o retorno).
3 - Acha que ter uma personagem tão nova pode te atrapalhar em algum momento do RPG? Caso já tenha lhe atrapalhado conte aqui o por que.
1 - Bem não tivemos looongas conversas ainda para te conhecer muito bem né rs, mas nunca vi dando problema no fórum e sempre quando conversamos foi numa boa, então te descrevo no momento como alguém da paz XD (será que estou enganado? O.o).
2 - T.T achei que fosse me livrar dessa =[spoiler]né, ACHOMETRO:
Spoiler :
Quilava: Como já falei aqui algumas vezes só não gosto de dois iniciais do mundo Pokémon, então assim como os que gosto Quilava é um Pokémon que eu acho a última evolução simples e bonita, não existe muitos “frufrus” em seu conceito, ele é clean e imponente.
Noctowl: *_* amo esta ave, ainda acho que deveria ser Flying/Dark (como sempre achei por toda minha infância haha), mas ainda assim seu é visual lindo, por remeter realmente uma coruja me faz a amar ainda mais!
Sneasel: Linda e com uma aparência selvagem <3
Shroomish: Sua evolução possuí uma combinação de tipos que fica muito legal, é um Poké que antigamente eu não curtia, mas hoje em dia adoro Breloom!
Quagsire: apesar da aparência infantil que ele possuí sua combinaçao de tipos é muito boa!
Espeon: <3 todas as evoluções de Eevee são amor, algumas mais outras menos, mas Espeon está dentre as mais ^^
Porygon: Ele merece uma menção honrosa… o que ele está fazendo na Storage? =O
3 - Bem, prejudicar em si acho que não, afinal qualquer personagem em rpg irá passar por conturbações uma hora ou outra… acho que em um geral o mais difícil está sendo lidar e transpassar a mente conturbada de uma criança entrando na adolescência e ainda que possue tanto peso e carga emocional em suas costas, já que a mesma não era acostumada a muitas interações humanas comuns vamos dizer assim! Aos poucos ela está tomando confiança nos seres humanos novamente e vendo que o mundo não é apenas cinza, mas isto também bate com seu passado que sempre foi de descaso, transformando a mente dela em uma bagunça total as vezes 0.0’ que nem ela entende hahaha.[/quote]