Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

Mensagem por Nerkon Sex Nov 06 2015, 06:13

Spoiler:

Com o clímax da disputa se aproximando, a tensão em campo aumentou e os torcedores de cada lado começaram a fazer cada vez mais barulho. De um lado, os que apoiavam Kiaro desejavam vê-lo no mínimo vencer Donphan, já que a maioria se conformou com a possibilidade esmagadora do próximo Pokémon de Lucas ser ainda mais forte, enquanto aqueles que apoiavam Kenji clamavam por uma vitória quase perfeita.

Embora tais expectativas pudessem afetá-los, os Pokémon em campo pareciam mais preocupados na continuidade da batalha do que com a opinião de terceiros. Assim com ordenado por seu mestre, Meowth buscou se apoiar nas pedras e usá-las como escudo. Além disso, o felino gritou quando possível para diminuir a concentração do Pokémon adversário.

Com algum sucesso, o Pokémon de Kiaro conseguiu usar de sua velocidade superior para atrasar o que alguns já acreditavam ser inevitável. Quando o Pokémon de Lucas aproximou-se pela primeira vez, o gato saltou para trás, porém a força de Donphan era definitivamente descomunal e quando aproximou-se, o animal terrestre executou uma leve curva para o lado e acertou a parte esquerda da pedra, quebrando-a em pedaços antes do choque fazê-lo rolar para longe. Tamanha foi a força do impacto que Meowth foi jogado para longe, mas sem sofrer dano direto. Ainda assim, o felino teve de arcar com as consequências de sua posição: Não tinham tantas rochas grandes por perto e seu adversário recuperaria o momentum de seu ataque em pouco tempo.

Como esperado, o Rollout recuperou a velocidade perdida, enquanto Meowth tentou proteger-se com a maior pedra possível, ainda que ela provavelmente não fosse suportar o poderoso ataque de seu rival. Quando Donphan veio, o felino saltou não para trás, mas sim para frente, numa última tentativa de atacar! Com seus dentes à mostra, ele chocou-se contra o corpo do Pokémon terrestre e tentou mordê-lo. Com aquele ato, Meowth causou uma leve dor em seu alvo, porém em questão de milésimos foi atingido pelo Rollout, que o esmagou e logo após destruiu a pedra à frente. Ao término da troca de ataques, Meowth havia levado a pior, enquanto Donphan - que parou seu movimento quando a derrota de Meowth foi anunciada - ainda estava com bastante energia, mesmo que tivesse perdido muito mais que o esperado pela maioria ao término de tudo aquilo.


Meowth:
K.O.
Technician: Normal
Hold Item: -

lv 20 Meowth


0/46
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Meowth
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Donphan
lv 29 Donphan


42/92
Sturdy: Normal
Hold Item: -
Donphan:
Campo (-5); -4 Defense.

Campo: Vulcão Extremo -  O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

Mensagem por Harima Sex Nov 06 2015, 06:53

A batalha havia terminado, meu adversário fez uma boa partida, talvez com seus Pokémons um pouco mais fortes ele me daria mais trabalho, porém foi bem e resistiu mais do que eu esperava, sem dúvidas teria um futuro promissor.

- Excelente Donphan, mais uma vez mostrando que posso contar com você em minhas batalhas!

Falava com meu Pokémon enquanto ele dava uma espécie de urro, talvez em agradecimento ou por comemoração diante do resultado, enfim, cumprimentei meu oponente e o desejei sorte no decorrer de sua jornada, agora era nos concentrarmos e ficarmos de olho no que seria nosso oponente para a próxima rodada!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

Mensagem por Kiaro Sex Nov 06 2015, 11:31






Arrf... Parece que é isso, acho que levará tempo para retirar esta derrota da mente deles... Deveras ainda pudemos tirar bom proveito disso.

Dizia o nobre menino enquanto arfava em consentimento e decepção. Ainda que soubesse que seus pokemons não fossem fortes o suficiente para vencer a copa, decidira estar ali pela experiência em combate competitivo que não encontraria em Contests usualmente. Seu pokemon ainda estava caído no campo, quando Kiaro em alto e bom som chamou seu nome "Meowth... Hora de ir!" o felino com as pernas tremidas tentava se erguer e caminhar até a plataforma onde seu mestre estava, e lá o mesmo o tomou nos braços e colocou-o em seus ombros, onde o felino adormeceu novamente.

- De fato um duelo... memorável... - Disse o menino se curvando em agradecimento - Em nosso próximo encontro lhe garanto que estaremos bem mais fortes, lhe desejo sucesso nas próximas batalhas e paz em seu caminho.


Assim o garoto finalizava seus cumprimentos e deixava o campo enquanto acenava para a multidão na platéia.


OBSERVAÇÕES


Ai Harima vc sabia que ia ganhar podia ao menos ter usado um poke de LV maior pra me dar XP T_T vc não tem coração..






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

Mensagem por Nerkon Sex Nov 06 2015, 16:48

Batalha concluída e trancada.
Donphan recebeu 3150 + 3937 de EXP! Subiu do nível 29 ao 30 e ganhou 2 de felicidade!

Kadabra e Meowth receberam 2198 de EXP cada.
Meowth subiu do nível 20 ao 21 e ganhou 2 de felicidade!
Kadabra subiu do nível 16 ao 18, ganhou 5 de felicidade e aprendeu Disable!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos