Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Ter Nov 03 2015, 21:10

- Hero fique atento aos totens, no momento que ver Diggersby se aproximando desvie dele. Quando ele sair do buraco atinja com dois Psybeams.

Com Espeon em campo eu poderia ficar menos preocupado, pelo menos eu esperava que a eeveelução desse conta do recado, já que caso ele não conseguisse ninguém do meu time conseguiria.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Ter Nov 03 2015, 21:46

 Espeon era mais rápido, porém sem um oponente para atacar, nada pode fazer a não ser esperar e mesmo com a localização, o psíquico tentou, mas não desviou do ataque de Sansão (Dig) que tem uma eficácia de cem porcento, mas agora ele sabia onde o oponente estava e o acerta com seu raio psíquico (Psybeam) e, para sorte de Wilkerson, o ataque lançado quando Hero entrou em campo se concretiza, atingindo Diggersby por trás, fazendo gritar de dor.

 Sansão cai ao chão desmaiado, a vitória era do jovem Thomas Wilkerson. Gwen arrumava seu chapéu e retornava seu coelhão.

- Parabéns, vaqueiro! Foi uma bela batalha, qualquer dia desses apareça em meu ginásio, adoraria batalhar com você lá!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth Rock e Spike x1 no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Espeon
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Diggersby
Espeon (F)
Hold Item: XXX
Trait: Synchronize
Lv. 33
45/86
Status: Normal
Diggersby (M)
Hold Item: XXX
Trait: Huge Power
Lv. 20
00/64
Status: Desmaiado


Off: Poste suas reações e eu tranco a rota dando a EXP, espero que tenha curtido a batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Ter Nov 03 2015, 22:11

Off: Aaaaaaae, obrigado Perri foi ótimo ter você como narrador.

A vitória de Espeon sobre Diggersby fora mais rápida que eu imaginei, Future Sight havia sido mais poderoso do que eu realmente havia imaginado que seria. Com a batalha acabada e Sansão derrotado Hero se aproximou de mim e eu lhe fiz carinho em sua cabeça, enquanto isso eu ouvia Gwen me parabenizar pela vitória.

- A batalha foi memorável Gwen e obrigado pelo convite, pretendo realmente aparecer lá para outra luta.

Apertei a mão da vaqueira e saí do campo, precisava agora me preparar para a próxima luta, afinal a Copa Hoenn havia apenas começado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Ter Nov 03 2015, 22:39

Experiência escreveu:Quagsire: 4686 + 1275 = 5961 de EXP, passou para o lv. 26, ganhou 8 de felicidade
Espeon: 3825 de EXP, manteve o lv.

Rota encerrada, parabéns pela vitória.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos