off :
Faço das palavras do Tucci as minhas ^^
E brigado aos dois pela batalha \o/
E brigado aos dois pela batalha \o/
E no fim das contas, o jovem, apesar do nervosismo e receio latente que o acompanhavam desde o inicio daquele embate, conseguira sobrepor sua oponente e vencer em sua estreia naquele evento, algo que se mostrava mais do que gratificante para ele, já que o mesmo não se afirmava como um bom treinador desde situações passadas. Entretanto, nem tudo se mostrava um mar de flores.
De certa forma, havia ficado incomodado pela expressão que sua adversária exibiu no decorrer do embate, e não, não era um sentimento ruim que ele sentia em relação ela, se tratava mais de algo parecido a culpa por ter a derrotado de maneira fácil e a feito exibir aquela face abatida. Outro ponto, não havia ficado nada feliz com a reação de sua parceira, que nesse instante estava a se aproximar dele, com a vitória, quase como se estivesse a esnobar os oponentes.
- Ei, eu não lhe ensinei esse tipo de coisa. – Dizia o garoto de maneira repreensiva enquanto se agachava ao lado de Nina, não deixando de apoiar a mão sobre a cabeça dela. – Vamos lá, vamos pedir desculpas.
Mesmo se a venenosa demonstrasse qualquer tipo de resistência, algo pelo o qual o garoto já esperava, mesmo assim tentaria leva-la de encontro a Úrsula. Assim, não tardou muito para que o jovem estivesse diante dela e pudesse escutar o que ela tinha a dizer.
- Obrigada também... Aliás, desculpa pelo o que a Nina fez ali, ela é meio... Bem não sei dizer muito bem. Mas tenho certeza que ela deve estar arrependida, não é? – Dizia, não deixando de dar um leve empurrão na venenosa, tentando fazê-la concordar. Após isso, tentara exibir um sorriso para a garota. – Obrigado mais uma vez e boa sorte na sua próxima também.
Assim, Raiko se despedia de sua adversária, dando um leve aceno sem graça tanto para ela quanto para o público e sumia por onde chegara ali, ansioso para o próximo desafio.