Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Convidado Seg Nov 02 2015, 23:20

Invel não titubeou em escolher seu segundo Pokémon, esse um Pokémon oriundo da região de Kanto. O potro Fire-Tye entrou confiante para a batalha, sem subestimar seu adversário, o reverenciado. Contudo, não seria com Axew que ele lutaria, logo Robin sacou seu segundo Pokémon, um fóssil vivo da região de Unova, Archen! A plateia pareceu feliz em ver tamanha raridade, afinal fosseis eram como pseudos e lendários, não era todo dia que se via um.



Dessa vez o Pokémon de Invel era o mais rápido, Ponyta saltou desviando da lama, poços, raízes e aproximou-se do seu adversário que não conseguia voar. Então ergueu-se em  suas patas traseira e acertou o Pokémon com seus cascos. Causando bons danos. Como Robin havia gastado seu primeiro turno para troca o Ponyta atacou de novo, mesmo que o golpe não causasse grandes danos à união deles deixava Archen com pouco HP restante.

No entanto, o pássaro também levava com ele uma Oran Berry que ingeriu rapidamente recuperando suas forças. Logo em seguida, atacou com o movimento que Axew usara para aniquilar Vulpix. O Rock Tomb causara grandes se a habilidade de Archen não tivesse ativa, devido seu pouco HP, diminuindo o dano que seu ataque Rock causou.

Off:

Pokémon:
Normal
Run Away
Normal

lv20 Ponyta


32/50
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Ponyta
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Archen
lv21 Archen


33/55
Trait: Defeatist
Pokémon:


Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Bedendo Ter Nov 03 2015, 13:49



Body Talks

Para um golpe norma, aquilo havia doído. Precisávamos acelerar o passo.

- Kyo vá de contro com a Ponya, misture-se com os cipós para isso, quando estiver proxima utilize o seu Smack Down e depois soterre-a com Rock Tomb.

Continuaríamos com os movimentos do tipo pedra, era a nossa maior vantagem.

Off:
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Dantalion Ter Nov 03 2015, 14:32

Ambos os Pokémon's haviam sido vitoriosos em cometerem seus movimentos, suspirei aliviado era bom que duraria mais um pouco, estava começando a pensar que talvez não fosse minha hora de avançar para a próxima fase, coloquei a mão em meu peito e respirei aliviado. - Não vamos desistir! Ponyta relinchava e fuzilava Archen com seu olhar. - Vulcannus use sua velocidade para ser vitorioso Wild Charge! Assim que o atingir empurre o contra uma árvore caída tanto para maximizar os danos como para evitar que este o atinja com Smack Down! Em seguida um segundo Wild Charge! Mordia meu lábio inferior preocupado e até contente pensei que seria eliminado de uma maneira mais vergonhosa, só de ter chegado até ali para um iniciante de jeito como eu estava de bom tamanho, mas claro a esperança era a última que morreria.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Convidado Ter Nov 03 2015, 15:39

A batalha prosseguia, agora que Invel sabia que seu adversário era um Flying-Type ele decidiu usar o poderoso ataque Electric. Robin pedia para que seu Archen se aproximasse do Ponyta usando os cipós do campo.

Usando toda sua velocidade Ponyta avançou perante seu adversário, seu corpo envolto em eletricidade, o atingindo com um golpe poderoso. Com o grande poder do ataque Archen não resistiu e desmaiou, empatando a batalha.

Antes que o juiz conseguisse falar alguma coisa, Ponyta continuou correndo sem conseguir parar e dessa forma acabou ficando preso na lama toxica que o deixou envenenado. O potro tentava sair de todas as formas possíveis, no entanto estava demasiado preso, além do envenenamento que começava a drenas suas forças.

- Robin, joque em campo seu último Pokémon. – Ordenou o Juiz e sem perder tempo a garota retornou seu Archen, jogando em campo novamente o seu Axew.


Off:

Pokémon:
Badly Poison (-3 HP)
Run Away
Normal

lv20 Ponyta


14/50
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Ponyta
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Archen
lv21 Archen


00/55
Trait: Defeatist
Pokémon:
Fainted

Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Dantalion Ter Nov 03 2015, 15:54

Mostre a ele Vulcannus, mostre o poder do fogo absoluto. E assim foi, Vulcannus emanou uma energia amarela que contornou por todo seu corpo, Vulcannus começou uma incrível corrida contra Archen e o acertou com uma forte investida elétrica. Archen caiu de imediato Nocauteado. - Boa Vulcannus...Vulc! Minha comemoração não durou muito Vulcannus comemorava com a vitória e isto o prejudicou sem perceber no que estava em seu caminho caiu na lama tóxica ficando envenenado. - Ainda nos resta mais um pouco. Olhava para o Axew de Robin na torcida que o último efeito de Rox, Confuse Ray ainda pendurava o dragão. Mas esboçava um sorriso falho ao ver que o dragão agora não estava nada confuso. - Você consegue use sua velocidade e acerte este Axew com Stomp, use seus melhores chutes e impeça que este pequenino respire se conseguir jogue o na lama também. Em seguida mais um segundo Stomp! Escutava a vibração da platéia, e isto me cativava, era isto que esperava uma batalha acirrada. - Vamos dar nosso melhor, se prepare!

Acalmava meu coração e respiração observava Axew de longe, sabia muito bem que o mais provável era que o pequeno tenha sua habilidade ativa e tente acabar com um Rox Throw e caso precise um Dragon Rage, estava com os dedos cruzados.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Bedendo Qua Nov 04 2015, 06:31



Body Talks

Kyo, você foi ótima - Exclamei acariciando sua pokébola - Descanse e deixe tudo nas mãos do Shan agora.

Olhei para arena e Ponyta já dava os primeiros sinais de cansaço

- Shan, vamos terminar isso, pela Kyo. Quero que use primeiro seu Dual Chop para bloquear a sequência de chutes de Ponyta depois, aproveite a proximidade dela para acertar um Dragon Rage

A platéia gritava eufórica, alegres com a batalha, enquanto eu começava a me preocupar com o final daquela luta.

Off:
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 18:07

As esperanças de vitórias de Invel aumentavam, e aparentemente estava certo, pois ao mesmo tempo a jovem Robin começava a se preocupar com a luta. A batalha estava difícil e equilibrada, contudo nenhum dos dois desistiria até que seu último Pokémon estivesse nocauteado.

Ponyta partiu novamente para cima do seu adversário, erguendo-se em seus cascos de trás e atingido o Axew com os dianteiros. O movimento não causara muito dano, contudo mais um poderia ser o suficiente para finalizar o Dragon-Type.

Contudo, para a infelicidade de Invel o segundo Stomp nunca aconteceria. Axew partiu para cima do potro com sua sequência de golpes impiedosos, o Dual Chop causara grandes danos no Fire-type, o nocauteado.

- Ponyta está fora de combate! – Anunciou o juiz fazendo toda plateia grita e aplaudir, mesmo aqueles que estavam torcendo pelo Ponyta. – Robin é a vencedora!

Dessa forma outra luta acabava, Robin seguia firma na disputa pela vaga para a próxima fase. Enquanto Invel agora só poderia sonhar com um bom prêmio nas colocações mais baixas.

EXP escreveu:Axew ganhou 2259 de EXP pela vitória contra Vulpix, passou para o lv 20 e ganhou 5 de felicidade. Ganhou mais 1.279 pela vitória contra Ponyta e passou para o lv 21. Pode aprende Slash.
Archen ganhou 1.312 de EXP pela derrota (EXP de empate) contra Ponyta, passando para o lv 22. Pode aprender Agility.


Vulpix ganhou 1181 de EXP pela derrota (Exp de Empate) contra Axew, passando para o lv 15 e ganhando 5 de felicidade.
Ponyta ganhou 4232 de EXP pela vitória contra Archen e 1181 pela derrota contra Axew e passou para o lv 23 ganhando 10 de felicidade. Pode aprender Flame Charge.

Off:

Pokémon:
Fainted
Run Away
Normal

lv20 Ponyta


00/50
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Ponyta
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Axew
lv18 Archen


15/45
Trait: Rivalry
Pokémon:
Normal

Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 18:27

Off: Flame Charge no lugar de Ember, por favor!
No Bulbapedia fala que Vulpix aprende Fire Spin no lvl 15, se for verídico coloque este move no lugar de Tail Whip.

E Vulcannus quase conseguiu atingir Axew novamente se este não começasse um Dual Chop poderoso com sua trait denominada Rivalry seu poder aumentava em vinte e cinco por cento. Suspirava um pouco preocupado com a saúde de Ponyta. Retornava o equino para sua esfera colocando a no bolso. - Obrigado pelo apoio pessoal! Acenava para o público com um sorriso no rosto, perder não era bom, mas já estava até convicto que não passaria da primeira parte afinal era um novato e tinha ido até que longe, talvez minha batalha contra Robin foi uma ou se não a mais equilibrada de todas.

Sai do palco e fui em direção da treinadora de Pokémon's nativos de Unova, será que ela seria de lá? - Seu Axew é incrível! Ele merece meus parabéns. Infelizmente minha inexperiência nesta batalha foi mais clara...acho eu que preciso de um pouco mais de treinamento. Olhava para a garota com um brilho no olhar, parecia até que fui eu que tinha vencido a batalha.

- É melhor passar para a próxima etapa moça, estarei na torcida por ti. Vulpix e Ponyta também. Espero encontra-lá por ai. A reverenciava e saia com um sorriso de orelha a orelha, eu mal tinha começado meu espetáculo, mesmo agora buscando lugar apenas na área daqueles que perderam. Suspirava um pouco chateado, queria prêmios melhores, mas bem não vou desistir...

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Bedendo Qui Nov 05 2015, 00:49



Body Talks

Finalizou-se a batalha atravéz do Dual Chop de Shan. Vulcannus, exausto retorna para seu treinador e esse veio até mim.

- Obrigado, espero que possamos ser amigos, aqui, pegue meu contato. - Falei.

Abanava para o público para agradecer o apoio de todos e logo me retirava da arena. Precisava me preparar para a próxima batalha.



Off:
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos