Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Sex Nov 06 2015, 17:30


Era justamente agora que a coisa começava a ficar, de fato, séria. Pelo menos ficava para Artemísia, já que Haliax não tinha a menor previsão de problema com toda a situação criada pelo Rocket.

Haliax foi justamente quem sofreu o primeiro ataque. Sofreu, se diz, justamente porque não conseguiu criar uma boa barreira. O Toxic passou a barreira sem problemas, e atingiu o metálico, que de fato não sofreu nenhum efeito com aquele movimento. O problema foi o modo como ele olhou para o Rocket. Sua personalidade, que em nada facilitava as coisas por ali, deixava bem claro que ele era capaz de ser realmente desafiado, de modo que não tinha motivos pelos quais Nicholas quisesse o proteger. Naquele turno seu desenvolvimento foi bem menor do que o esperado.

Em contrapartida, Artemísia atuou de maneira muito mais empolgada no processo. Criou uma barreira assim que Gloom concentrou-se, e ela segurou a energia do gramíneo por alguns segundos. Entretanto, acabou por dissipar-se e permitir que tivesse um pouco de sua energia drenada.

O treinamento parecia estar muito próximo do fim para um dos Pokémon, e o outro agora parecia precisar de um incentivo real de seu treinador.

Status do treinamento:

* Protect Karrablast: 85%/100% (HP: 33/38)
* Protect Ferrothorn: 65%/100%
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 17:59

Karrablast se saiu muito bem na sua primeira tentativa, conseguiria manter o Protect por alguns segundo e se salvar do Giga Drain. Talvez mais uma ou duas tentativas e ela aprendesse a técnica. – Muito bem, Artemísia. – Elogiou mais uma vez com um sorriso.

Já Haliax era um problema diferente, ele praticamente não evoluiu no treinamento. E o ruivo notou que além de ele achar aquele movimento inútil, ficara aborrecido por Nicholas mandar Florges o atacar com um movimento que não o afetaria. Talvez ele tivesse razão, contudo o seu treinador apenas não queria cansar seus Pokémon. Se Karrablast fosse imune a algum type, ele teria feito a mesma coisa com ela.

- Haliax, acho que você precisa de um pouco de desafio. – Proferiu pensativo. – Florges, em vez de atacá-lo com Toxic, o ataque com Psychic, vejamos como ele vai se sair contra um ataque com perigo real.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 07 2015, 02:03

Continuei minhas andanças pro Aztlán e por onde passava eram treinadores e mais treinadores com seus pokémon. Um certo treinador me chamou a atenção, parecia forte e estava a treinar algumas técnicas diferentes.

- Olá meu nome é Robin, vi que está treinando alguns golpes diferentes, eu também tenho alguns que caso queira ensinar em troca? O que me diz? Posso te dar uma Sitrus Berry se quiser também.

Off:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Sáb Nov 07 2015, 07:12

[font=Courier New]Novamente uma pessoa lhe abordou interessada em suas técnicas, dessa vez era uma jovem, bem bonita até.

- Ah, uma Sitrus? Bem... Normalmente eu não cobro tão barato, mas se tiver algo que me interesse. – Ao verificar as técnicas da garota encontrou algo útil afinal, o movimento Fairy serviria muito bem para o seu Kadabra. Liberou o Psychic e lhe ensinou a técnica, então emprestou as TM que garota pediu. Esperou que ela lhe entregasse a Sitrus antes de dizer. – Muito bem, agora voltarei ao meu treinamento.


Off: Psychic > Dazzling Gleam/font]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 07 2015, 08:03

Observei os movimentos que o garoto possuía, dentre eles havia três que seriam muito uteis para os próximos eventos, earthquake, shadow ball e ice beam, em troca que me ensinasse-os ele acabou escolhendo um dos meus, no caso dazzling gleam. Ele também exclamou o seu interesse pelas Sitrus e como eu possuía uma grande quantia em minha bolsa, não neguei em reparti-las com ele.

- Não sabe como esses golpes serão uteis para minhas próximas batalhas, aqui, pelo visto você também está inscrito para a copa, acertei? Tenho uma quantia boa de Sitrus para a minha próxima batalha, então fique com algumas também.

Assim, ensinei o movimento do tipo fada para o Pokémon de Nicholas e ele para os meus. Também entreguei em um saquinho de seda contendo quatro sitrus berries.

Off:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Dom Nov 08 2015, 05:47

Nicholas sorriu para a jovem aceitando o saquinho com a berrys, depois também lhe entregou seu contato e por fim voltou ao treinamento.

Off: Não sei o JV estava esperando eu postar de novo. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Bedendo Dom Nov 08 2015, 12:04

Me despedi de Nicholas e fui atrás de um local tranquilo para poder começar o meu próprio treinamento.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Seg Nov 09 2015, 06:24


OFF:




Após ter seu treinamento interrompido mais uma vez por um jovem interessado em suas técnicas, Nicholas podia finalmente voltar ao seu treinamento. Parece que havia sim gente interessada naqueles TMs no Centro Pokémon, afinal!

Artemísia e Gloom não tinham novas ordens a executar, portanto fizeram exatamente a mesma coisa de anteriormente. De modo interesaante, porém, foi o fato de que desta vez as coisas tiveram um resultado muito mais produtivo: Artemísia conseguira manter a barreira de proteção por tempo suficiente atéque o ataque de Gloom deixasse de ter efeito sobre ela. O treinamento de mais uma técnica estava enfim concluído!

Quanto a Ferrothorn, o desenvolvimento foi outro depois que a fada lhe aplicou um movimento que causaria dano de fato. Ele defendeu-se do ataque quase perfeitamente, sendo que algumas ondas psíquicas conseguiram quebrar a barreira e o atingir quando o movimento estava próximo de seu fim.

Artemísia já estava pronta naquilo, e agora faltava apenas Haliax concluir o treinamento daquela técnica.

Status do treinamento:

* Protect Karrablast:100%/100% (HP: 33/38)
* Protect Ferrothorn: 90%/100%
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Seg Nov 09 2015, 16:06

Como esperado Artemísia mostrava sua habilidade e inteligência ao aprender a técnica com velocidade, o ruivo não esperava a hora para que ela finalmente fosse uma poderosa Escavalier.

- Muito bem, Artemísia. – Como prometido ele pegou o pacote de comida Pokémon e ofereceu para a Bug-Type. Esse era 100% natural, nada de comida industrializada, logo ela provavelmente gostaria do sabor.

- Agora só falta você Haliax. Arya, o ataque com todo seu poder. – Realmente perante um ataque de verdade a evolução do Ferrothorn fora grande, quase que o Gras-Type alcançara Karra no treinamento, agora talvez ele aprendesse a técnica nas próximas tentativas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Seg Nov 09 2015, 17:19


Como o treinador havia previsto, Artemísia tinha ido muito bem, e agora se deliciava com a comida que o jovem a havia entregado, certamente passando a gostar mais dele com aquele gesto. Retribuição de esforço sempre gera bons resultados, afinal. Faltava apenas Haliax, que de certa forma parecia progredir quando não achava aquilo entediante. Ele era forte, e queria ser realmente desafiado.

Não foi difícil para ele, desta vez, parar o Psychic projetado por Arya. Uma parede quase invisível cobriu toda a frente do metálico, e quando as ondas psíquicas que distorciam o ar foram em sua direção, o mesmo não teve nenhum problema em, mantendo sua posição com um olhar baixo e desafiador, conter o ataque.

Não havia dúvidas, Ferrothorn também dominava aquela técnica naquele momento.
Status do treinamento:

* Protect Ferrothorn: 100%/100%
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 3 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos