Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curta passagem por Aztlán!

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 03 2015, 23:57

Off:




Após a primeira batalha contra Hayato na Copa Hoenn, Daisuke se viu obrigado a treinar, seu próximo adversário poderia ser um treinador poderoso. Claro, havia dado a sorte de ter conseguido passar na primeira batalha, contudo a próxima poderia render grandes surpresas e a partir dali não poderia dar bobeira.

Tachikawa foi até a área de treinamento do centro Pokémon e lançou duas Pokébolas para fora, uma era Vaporeon, o Pokémon que lhe deu a vitória na primeira batalha, o outro era Fletchling, o Pokémon que havia capturado na rota 121. Os dois olharam para Daisuke com curiosidade provavelmente se perguntando do motivo de estarem ali, o garoto rapidamente sanou as dúvidas:

- Hoi Vaporeon e Fletchling! Estou querendo treinar vocês dois, provavelmente deve ter alguém procurando alguma batalha por estas bandas, o que acha de tentarmos?

O pássaro pareceu contente com a possibilidade, já Vaporeon não ficou muito feliz com aquilo, Daisuke entendeu que o Eeveelution não queria batalhar, portanto resolveu tentar outra coisa:

- Vaporeon, então que tal treinarmos um novo ataque? - Já que Vaporeon assentiu, Daisuke prosseguiu. - Vamos treinar Shadow Ball, vamos começar tentando concentrar toda energia obscura que possui, entendeu?

Dito isso, Daisuke procurou alguma pessoa para treinar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Lix Qua Nov 04 2015, 20:21

Off: Olá Kaze.

Estava extremamente feliz, havia conseguido uma vitória contra a líder de ginásio do tipo solo e passado de fase na Copa Hoenn. Paula ao meu lado falava muito em como aquela batalha havia sido incrível e em como ela gostou do estilo de Gwen e de seu modo de batalhar, eu por outro lado parecia mais interessado na arquitetura da cidade, parecia ser tudo tão antigo e ao mesmo tempo integrado com a tecnologia que me deixava extasiado.

Ao sair da estação de trem não demorei muito e cheguei no Centro Pokémon e fui em direção ao centro de treinamento, provavelmente depois de um rápido treino iria explorar melhor o local. No local liberei Ártemis, que merecia mais do que tudo um treino.

- Olá Ártemis, bem como você ainda é recém-nascida acho que precisa de um treino simples antes de ter uma luta de verdade, que tal?

No mesmo campo de treino, porém um pouco mais ao longe outro treinador estava em campo, tinha cabelos pretos e junto dele estavam um Vaporeon e outro Pokémon que eu desconhecia.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 04 2015, 20:37

Reservado para o Tyrant.





Daisuke treinava com seu Vaporeon enquanto algo lhe chamava a atenção, Fletchling parecia ter sua atenção voltada a mesma situação, visto que voou até perto de uma dupla desconhecida por Tachikawa, o pássaro, porém, não estava interessado nos dois jovens, mas sim no Pokémon que eles possuíam consigo, Fletchling pousou perto de Sneasel e ameaçou querer morde-lo, no fim o Pokémon de gelo era mais uma presa para o voador.

Daisuke arregalou os olhos e correu até o lugar em que os dois jovens estavam e brigou com seu voador, que recuou de perto do Sneasel e pousou na cabeça do jovem:

- Fletchling, que coisa mais feia!

Logo Vaporeon também estava ali, curioso, o aquático se aproximou do Pokémon do garoto desconhecido se apresentando. Daisuke resolveu seguir a atitude de seu Pokémon e também fez o mesmo:

- Me desculpem pela atitude de meu Fletchling, me chamo Daisuke, Daisuke Tachikawa! - E logo depois apresentou seus Pokémon. - Esses são meus dois Pokémon, Fletchling e Vaporeon. O que me diz de eu te ensinar algumas técnicas como pedido de desculpas pelo meu Pokémon tentar comer seu Sneasel?

Se eles aceitassem Tachikawa mostraria seus TM e deixaria que eles fizessem a festa...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Lix Qua Nov 04 2015, 20:54

Me espantava com o fato de quem um pequeno passarinho quisesse engolir minha Sneasel, até onde eu sabia era a espécia dela que predava ninhos de Pokémon voadores e não o contrário. Em alguns minutos o treinador do pequeno pássaro - que parecia se denominar Fletchling - aparecia se apresentando como Daisuke e me pedindo desculpas pelo ocorrido, além de me fazer uma oferta irrecusável.

- Não tem problema quanto a isso Daisuke, sei como algumas espécies podem ser problemáticas. A propósito me chamo Thomas e essa é Ártemis.

- Me chamo Paula muito prazer.

- Bem sobre o pedido de desculpas obviamente eu aceito, apesar de não ter o que lhe oferecer de volta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Mahiro Qua Nov 04 2015, 21:05



. . .



Como havia liberado um espaço do meu storage, tive que voltar à maquina para trazer outro integrante a equipe. Pensando bem acabei resolvendo trazer três e depositando os outros. Logo, com essas pokébolas em mãos as joguei para alto e assim liberei Growlithe, Electrike e um recém chegado a equipe, um ser esquisito sem nenhuma expressão, apoiado em suas pernas enquanto me encarava e enchia suas bochechas de uma maneira medonha.
_ Growlithe, Electrike, quero que conheçam o Croagunk, ele irá nos acompanhar daqui para frente em nossa jornada. _ Disse, vendo que o anfíbio levantava sua mão direita para cima e os caninos logo entendendo a situação batiam suas patas na mesma, como um tradicional "toca aí".
Havia outros integrantes novos na equipe que uma hora deveria trazê-los para caminhar comigo, porém este me chamou a atenção por enquanto. Sua evolução, Toxicroak, é um Pokémon que eu especialmente "curto", por isso tal curiosidade em conhecer melhor sua pré-evolução, aliás nunca pensei que conseguiria ter um tão fácil estando fora de um lugar onde ele apareça.
Com a apresentação feita, e visto que os meus dois fieis caninos tiveram facilidade em se socializar com o novo integrante, os convidei a me seguir para fora do estabelecimento, onde me deparei com dois jovens e seus Pokémons. Sem querer acabei ouvindo a conversa de ambos e vi que um deles estava para mostrar sua coleção de TMs para o outro. Descaradamente me aproximei e me intrometi na conversa:
_ Você parece ter Technical Machines muito boas consigo, por acaso se importaria em ensinar algum destes para os meus Pokémons? Eu tenho estes caso você se interesse. _ Disse, mostrando minha coleção para o rapaz.
Ok... Foi uma atitude meio rude, mas me parecia ser uma boa oportunidade, aliás isso de ensinar e receber em trocas outras técnicas de outros treinadores se tornou algo comum nos últimos dias. Pelo menos para mim.
_ Aliás, me desculpa. Prazer, me chamo Mahiro Fuwa, da cidade de Celadon. _ Curvei meu corpo em saudação aos presentes, junto ao latido de meus Pokémons e de uma mão levantada do anfíbio roxo.

OFF:
Ao narrador desta rota o/ Só vou te dar um pouco de trabalho, roubar uns TMs do Kaze e depois vazar, então não se preocupe caso pense que terá que narrar três -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Lix Qua Nov 04 2015, 22:03

- Mahiro? - Falei um pouco espantado ao ver que era o mesmo jovem com o qual eu havia feito uma troca de itens algum tempo atrás. - Sou Thomas Wilkerson, fui eu quem lhe conseguiu a Dusk Stone, lembra de mim?

Ao ouvir o jovem falar sobre TMs já me mantive atento, seria aquela uma boa oportunidade para talvez ensinar alguns TMs de poder considerável a meus monstrinhos, já que alguns realmente estavam precisando.

- Mahiro eu não tenho nenhum TM para compartilhar com você, mas talvez você possa se interessar em alguns Blue Shards, que tal? Em troca você poderia ensinar alguns movimentos para meus monstrinhos?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Mahiro Qua Nov 04 2015, 22:27



. . .



_ Oh, Thomas, me lembro sim. Bem que reconheci seu nome na minha chave, mas só agora confirmei. Aceito sim, cara, só escolher.
Dito isso, só bastava esperar a escolha de ambos os treinadores e assim poder fazer as minhas também.
_ Aliás, será que iremos batalhar alguma vez nessa copa?

OFF:
\o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 05 2015, 12:06

Slowpoke: Confusion > Psychic
Water Gun > Surf

Duskull: Night Shade > Psychic

~x~
Trocar Heracross pelo Egg de Smoochum



- Sou Daisuke Tachikawa, prazer. Aqui estão meus movimentos que adquiri com o tempo, espero que goste dos TM que possuo. - E assim estendeu os CDs que tinha para Mahiro e Thomas aproveitarem. - Mahiro, vou aproveitar seu TM Psychic agora, tudo bem?

Daisuke viu a interação dos dois treinadores, resolveu então mostrar interesse nos movimentos que o outro treinador possuía,  resolveu pegar todos os movimentos que possuía consigo e então pegou o TM Psychic do garoto, foi até o Storage e trocou seu Heracross pelo Slowpoke, lhe ensinou o movimento assim como também ensinou o movimento Surf que possuía consigo. Trocou Duskull também e ensinou o movimento psíquico.

Tachikawa levou Slowpoke novamente ao Storage e o trocou pelo Egg de Smoochum que tinha conseguido com Rebeka. Assim que chegou viu os dois garotos usando seus TM para se fortalecerem. Após trocarem os TM, Tachikawa falaria:

- Ei, algum de vocês gostaria de batalhar comigo?



Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Lix Qui Nov 05 2015, 20:03

off:

Liberei toda a minha equipe e comecei a ensiná-los os TMs que eu havia pego emprestado com os outros, trazendo os monstrinhos que estavam no Storage e os mandando de volta apenas para aprenderem os ataques. Com todos os movimentos ensinados entreguei para Mahiro as duas Blue Shards como prometido.

- Não sei Mahiro, talvez cheguemos a batalhar alguma vez, porém não tenho certeza. Ah antes que eu me esqueça, que tal se nós trocarmos nossos contatos? Acredito que seria útil para futuras trocas. - Anotei o número dos dois e guardei meu celular. - Daisuke eu aceito sua proposta de batalha, usarei comigo Espeon e Sneasel que tal?

Enquanto Daisuke decidia seus monstrinhos eu instruía Paula para ir treinando os movimentos recém-aprendidos dos outros, pedi para que ela se focasse inicialmente em ensinar o Psychic para Noctowl e o Toxic para os outros três.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Mahiro Qui Nov 05 2015, 20:23



. . .



Com os discos em mãos os coloquei na minha Pokedex um por um e selecionei os Pokémons que iriam aprender tais técnicas.
_ Contatos anotados. Sinto muito, mas vou treinar individual um pouco. Boa sorte para vocês rapazes, nos vemos por ai. _ Disse, deixando aquela galera para trás e partindo para as ruas da cidade, já que o Centro Pokémon parecia um pouco lotado.

OFF:
Ensinar X-Scissor, Toxic e Taunt para Croagunk.
Toxic para Ivysaur no lugar de Sleep Powder
Taunt para Electrike no lugar de Leer
(Não precisa colocar os Pokemons do Storage no meu Box)


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Curta passagem por Aztlán! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curta passagem por Aztlán! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curta passagem por Aztlán! Empty Re: Curta passagem por Aztlán!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos