Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma noite frustrada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Raikk Sáb Nov 07 2015, 15:57

O último turno se aproximava, era o momento final da luta e Raikk sabia que acabaria ali. Acenando positivamente com a cabeça para seu amigo, o treinador dava os comandos finais da batalha.
- Pikachu, Quick Atack no Charmeleon, depois use Hidden Power no Charmander!
Variando e testando suas novas habilidades, queria ver com essa batalha, como Pikachu iria se sair, pois ele seria peça fundamental quando Raikk voltasse para Kanto.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Ancião Sáb Nov 07 2015, 16:21

- Scratch, em Pikachu e proteja Charmeleon!

- Dragon Rage, duas vezes!

 Pikachu avança com um potente ataque e mesmo com Charmander tentando defender sua evolução ficando na frente dela, o roedor consegue desviar e atingir Charmeleon em seu flanco direito (Quick Attack) terminando a participação do evoluído na batalha. Charmeleon atinge Pikachu com suas garras (Scratch), sendo acometido por paralisia de contato em virtude a habilidade do roedor elétrico (Static) e Squirtle inicia a ofensiva contra a salamandra de fogo (Water Gun).

 O segundo turno se inicia com Pikachu criando sua esfera de energia azulada (Hidden Power - Dragão) e Squirtle o atinge com outro jato d´água (Water Gun) encerrando a batalha em dupla.

- Só venceram por que usamos nossos Pokémon mais fracos!

 O pirralho não aceita a derrota e parte bufando sendo puxado por seu irmão mais velho.

 O que a dupla faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Rua com pouca iluminação, sem obstáculos.


Uma noite frustrada - Página 3 Pikachu

Uma noite frustrada - Página 3 Squirtle
Vs.
Uma noite frustrada - Página 3 Charmander

Uma noite frustrada - Página 3 Charmeleon

Pikachu (M)
Hold Item: xxx
Trait: Static
Lv. 21
05/46
Status: Normal

Squirtle (M)
Hold Item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 14
29/37
Status: Normal

Charmander (F)
Hold Item: xxx
Trait: Blaze
Lv. 15
00/37
Status: Desmaiado


Charmeleon (M)
Hold item: xxx
Trait: Blaze
Lv. 20
00/54
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Raikk Sáb Nov 07 2015, 16:25

Vendo a vitória diante de seus olhos, Raikk não chegou a vibrar como de costume, pois é sempre mais sério quando enfrenta adversários que não são boas pessoas como aqueles dois em sua frente.
- Boa luta, Kamus.
Dizia meio baixo para seu amigo, enquanto via os dois adversários indo embora.
- Mais fracos? Se quiserem lutar mais, estaremos aqui.
Foi o que ele falou antes de retornar seu Pikachu de volta para a Pokebola e com um sorriso no canto da sua boca.
- Então, Kamus, como foi na copa, brother? Eu venci a primeira rodada.
Estava curioso em saber como seu amigo tinha se saído na competição.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Kamus Dom Nov 08 2015, 00:07

Kamus viu a batalha se encerrando rapidamente, Charmander era mais fraco e com isso ele foi derrotado mais facilmente. O jovem ouviu Raikk e então ele deu um leve sorriso sarcástico vendo os irmãos indo em bora. Kamus então se abaixou e sua Squirtle veio correndo em sua direção e pulou para receber um abraço de seu treinador.
- Obrigado Squirtle, você foi ótima na batalha. Me desculpe por antes, eu não estou forte o suficiente, temos que treinar. Kamus embargou um pouco a voz mas falou baixo para somente a tartaruga ouvir e ele preferiu deixar sua Squirtle fora da pokebola, algo que ela adorava pois gostava muito de passar o tempo com Kamus. Raikk então perguntou sobre a copa quando Kamus se levantou e ele deu um leve sorriso de cabeça baixa e então olhou para Raikk com um sorriso meio forçado.
- Que ótimo cara, você está mesmo muito forte, esse Pikachu arrebentou na batalha se não fosse por ele o Charmeleon teria me trucidado. Foi complicada sua batalha? Ou foi tranquila? Kamus então tirou o sorriso do rosto e um clima mais pesado apareceu, Raikk parecia ter percebido a tristeza de Kamus.
- Eu perdi... Pior, fui humilhado. O jovem apertava os punhos de raiva e frustração e Squirtle puxava sua perna preocupada com Kamus e tentando animá-lo.


Off: Foi mal ter sumido o dia todo galeiro :/ Amanhã provavelmente também sumirei mas na semana estarei livre, tentei fazer um post mediano pra me desculpar kkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Raikk Dom Nov 08 2015, 02:45

O garoto via seu amigo bem abatido, primeiro pela grande derrota que teve na Copa e depois por perceber que ele, Raikk, estava bem a frente de Kamus, observando que seu amigo queria era treinar mais e se aperfeiçoar, o treinador de Kanto teve uma ideia.
- Ei Kamus, fique de boa, ter na cabeça que precisa evoluir já é um grande passo, não sei se posso te ajudar, mas vou te emprestar algo que vai ajuda-lo bastante. - Então recolheu da sua mochila do TM Hidden Power e entregou o pequeno disco para seu amigo. - Ensine isso para todos seus Pokémon, é um move que ajudará bastante em sua evolução, e no nosso próximo encontro, você me devolve.
Raikk abria um enorme sorriso, queria tranquilizar seu amigo. Pois quando começaram, Kamus tinha estudado bastante, os dois não tinha prática e experiência nenhuma como treinadores, mas Kamus sempre esteve um passo na frente por ter estudado bastante antes, mas hoje, Raikk estava na frente do seu amigo, e o ajudaria com o que fosse preciso.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Kamus Dom Nov 08 2015, 13:34

Kamus viu que seu amigo estava ajudando ele, lhe emprestou um item que ensinaria um move para os pokemon de Kamus, ele pegou não sabia muito bem como usar aquilo mas ficou muito contente com a ajuda.
- Muito obrigado Raikk, realmente vai ser de grande ajuda. Kamus ficou muito agradecido apesar de dar apenas um sorriso discreto, o jovem guardou o item na mochila para usar mais tarde e então começou a andar pela cidade com Mareep iluminando o caminho.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Ancião Dom Nov 08 2015, 23:35

 Vitória, a dupla avança pela noite conversando sobre seus desempenhos, Raikk vencerá, mas ainda precisava saber quem seria seu próximo adversário, Kamus, perdera e percebia que estava precisando treinar mais. Diante disso, Skydragon ajuda seu amigo lhe emprestando o TM Hidden Power.

 A noite continuava, o que os jovens fariam agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Raikk Dom Nov 08 2015, 23:44

Andando mais um pouco, procurando um lugar ideal onde pudesse batalhar. Raikk olha então para Kamus.
- Kamus, seguinte, você vai inserir o pequeno disco na sua Pokedex, então ela vai te explicar o que fazer, é um TM poderoso, então ensine a todos, essa é minha dica. - O garoto fez uma pequena pausa para respirar, visivelmente cansado. - Eu preciso ir, estou meio cansado, minha batalha na copa foi bem exaustiva. Me encontre em Kanto!
Então ele não só apertou a mão de seu amigo, como o abraçou, ali eles iriam se separar mais uma vez, mas quem sabe o destino mais uma vez botaria os dois para se encontrar em breve?
Raikk caminhou pela cidade sem rumo, indo para seu descanso e se preparar para a copa Hoenn.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Kamus Seg Nov 09 2015, 00:08

Era tarde, Kamus e Raikk perambulavam pela cidade em busca de alguma forma para treinar. Raikk então achou que Kamus deveria ensinar o TM para seus pokemon agora mesmo e não demorar mais. O jovem acatou ao que seu amigo disse e este o ensinou a usar o TM e se despediu, Raikk era mais forte e devia descansar para tentar passar de fase na copa, já Kamus teria de se esforçar mais e mais para conseguir se tornar mais fortes. Kamus então andou mais um pouco de cabeça baixa e Squirtle estava triste por ver Kamus triste, ele então pegou o disco na mão e ficou o encarando, talvez pensando em como este poderia ajudar. Antes de finalmente usar o disco o jovem deu uma olhada nos golpes de cada pokemon seu e percebeu que Heracross e Plusle não precisariam aprender, pelo menos por hora. Kamus liberou Growlithe e então inseriu o disco em sua pokedex, naquele momento o jovem olhou para Growlithe e ficou um pouco triste ao lembrar de sua batalha na copa. Squirtle puxava a calça de Kamus para animá-lo, Growlithe se sentia culpada pela derrota na copa e Mareep fez algo inusitado, ela se encostou em Kamus como se estivesse pedindo carinho, o jovem sabia sobre como a ovelha odiava que invadissem o espaço dela e de como não gostava que tocassem em sua lã, porém ela estava abrindo mão daquilo por Kamus. Aquilo tocou no coração do jovem, naquele momento ele viu que não estava sozinho e que tinha amigos por sua volta que iriam ajudá-lo a dar a volta por cima.
- Squirtle... Growlithe... Mareep... Vocês... Kamus estava emocionado então ele olhou na pokedex para entender sobre como funcionava o TM que ele havia pego com seu amigo, após se recuperar um pouco ele ficou destemido a ensinar o movimento para seus pokemon que iriam ajudá-los a ficarem mais forte juntos. Era uma linda noite na cidade de LaRousse, Kamus estava mais longe de casa do que nunca, mas estava se sentindo tão em casa com seus pokemon ou melhor, seus amigos.


Off: Se puder add na personalidade de Mareep isso aqui eu agradeço <3
Personalidade: Altamente territorialista e não admite que estranhos toquem em sua lã, atacando-os violentamente. Permite apenas que Kamus toque em sua lã ou que "invada" seu espaço.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Ancião Seg Nov 09 2015, 00:17

 A dupla novamente se separa, com o TM deixado com Kamus e uma promessa de reencontro em Hoenn, um encontro rápido de velhos amigos.

 Raikk parte novamente pela noite, chegando ao local onde a iluminação pública da cidade era minimamente possível, as pessoas seguiam seu ritmo e observavam a lua e o movimento tranquilo do local.

 No meio daquilo tudo, um rosto conhecido surge, o mais jovem dos irmãos derrotador outrora, estava ali, ao ver Skydragon se assusta e parte correndo, não parecia ter corrido por medo e sim por estar fazendo alguma besteira.

 O que o jovem faria?

 Kamus, ainda na penumbra, percebia como seu time gostava de estar com ele e mesmo ainda entristecido com a derrota conseguia, animar-se com o futuro.

 Algo necessário.

 Colocando o disco emprestado na agenda-que-tudo-sabe consegue informações sobre o ataque:

 "Hidden Power: O ataque tem um poder de um dos tipos de Pokémon existentes, o Pokémon que aprende o movimento terá que concentrar energia, criando uma aura e concentrando-a na forma esférica a lançar contra algum alvo, fixo ou não"

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma noite frustrada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma noite frustrada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite frustrada - Página 3 Empty Re: Uma noite frustrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos