OFF: Sem problemas, estas coisas de internet são super compreensíveis! Será que podemos fechar a Rota agora? Tem um candango esperando um PvP comigo xD
Alterações no time, ficando na box: Poliwag, Tentacool, Horsea, Leafeon, Pinsir, Mankey.
Tentacool e seu alto poder de concentração, estando tudo associado também ao fator tipo do move/tipo do treinando, conseguira dominar a técnica em tempo recorde, o que obviamente deixou o treinador muito contente, levando-o a parabenizar o aquático e,consequentemente, a todo o time.
- É isso! Parabéns Tentacool. Você foi ótimo aqui! Aliás você foi um referencial de esforço e concentração para toda a equipe, tenho certeza que todos nós aprendemos bastante com você hoje!
- Bem, parabéns a todos vocês! Obrigado por se empenharem tanto, por conseguirem desenvolver estas técnicas. Acho que agora que já concluímos nosso objetivo, podemos voltar ao Centro Pokémon. Não quero me manter distante de lá para não corrermos o risco de perdermos o horário da próxima batalha! Voltem, podem descansar agora.
Asaph retornou a todos com exceção da Horsea, com quem queria estabelecer um contato maior para que ela pudesse desenvolver uma maior confiança no treinador, afinal agora ela sabia um move que dependia exclusivamente desta confiança.
Chegando no estabelecimento, o treinador entregou as pokébolas à enfermeira de plantão e pediu que os curasse. Quando ela retornou, após algum tempo, com todos curados, Asaph dedicou um tempo à alimentação dos mesmos com ração e algumas frutas que apanhara no caminho, cumprindo a promessa anterior de que ekes teriam uma recompensa alimentar.
Em seguida, foi até o computador para alterar a composição do time, realizando transferências no sistema de armazenamento, depositando Aipom e Shuppet e trazendo para o time Leafeon e Pinsir.