Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 22:58

Vulpix estava apanhando? Mas...eu comecei a ficar boquiaberto a tal macaquinha era bem treinado, cerrei os punhos e olhei para Rox. - Rox, não podemos perder aqui. Hora de finalizar seu treinamento! Dark Pulse mais duas vezes, mostre que a gente pode ganhar. Estava com mal pressentimento, mas estava na torcida para que ganhasse a partida.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Nov 04 2015, 23:05

Invel ainda pensava em ganhar, mas não tinha chances. O macaquinho avançou com enorme velocidade e com as garras em fúrias, desferiu cortes como se elas possuíssem metros de comprimento. Foi o suficiente para Vulpix cair de exaustão.

O menino comemorava a vitória com sua Aipom.


Vulpix:
-1 Atk; -1 Def; -1 Acc;
Flash Fire:
Normal

lv 15 Rox


00/37
Extra Don't Give Up - Página 2 Vulpix
Extra Don't Give Up - Página 2 Aipom
lv 20 Aipom


22/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Normal do CP.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 23:17

Eu ficava perplexo com a vitória rápida da macaquinha que me fez ficar até mesmo assustado. Corri até a Pokémon, a pegando no colo. - Obrigado pela batalha. Acho que não estou tão forte assim, sua Aipom é ótima. Suspirava um pouco insatisfeito com o resultado, talvez precisasse tomar mais medidas a respeito disso. - Garoto! Chamava o menino, pegava a esfera de Mankey e o liberava. - Este é o Mankey, meu novo companheiro, mas ele é meio energético demais...talvez podemos fazer alguma troca, o que me diz? Mankey de imediato corria até mim e puxava meu cabelo com força fazendo minha cabeça inclinar um pouco. - Ele é muito cheio de energia e eu sou um pouco quieto demais. Olhava para o macaco que começava a correr para um lado e para o outro despreocupado com quem era seu treinador. Suspirava frustado, estava cansado de ser fraco.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui Nov 05 2015, 11:33

O garoto prestou atenção no que Invel tinha a dizer e percebeu uma ótima oportunidade de pechinchar. Sua Aipom se posicionava no ombro do menino e o mesmo observava o Mankey de Invel e depois dizia:

- Hmm, não tenho muita certeza... Gosto muito do meu Aipom... Mas se você me der uma Pokébola junto a gente pode negociar.

O que o jovem que estava aflito com a situação de derrotas seguidas faria? Aceitaria trocar os macacos mais uma pokéball?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui Nov 05 2015, 12:56

E Mankey não parava, este novamente corria até mim e puxava meu cabelo mais uma vez desta vez, desmanchando o laço que usava para prender as pontas fazendo com que o cabelo ficasse por inteiro bagunçado. - Ah, que droga... Olhava para o garoto e sua Aipom e tentava prender o cabelo novamente, já estava cansado acho melhor cortar aquilo. - Ah se você é tão apegada a sua Aipom eu não quero desfazer o laço de vocês, talvez você tenha algum outro quem sabe uma Oddish... Olhava para o garoto com um certo interesse, talvez este tivesse a Pokémon que tanto procurava.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui Nov 05 2015, 13:05

Invel não suportava tanto o macaco que tinha ganhado de Lysander a um tempinho atrás, mas estava disposto a negociá-lo, entretanto, ele estava sendo mais seletivo nas ofertas. O que acontecia era que, como ele, o garoto era também um novato.

- Não, somente Aipom e meu inicial. E eu capturei ela pouco antes de vir para Hoenn. Sou de Johto, sabe? Olha, para de enrolar, é o que eu falei ou nada. Daqui a pouco tenho que ir embora.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui Nov 05 2015, 13:16

- Feito! Olhava para o nativo de Johto, estendia a mão para Aipom esperando que esta aceitasse minha companhia, retirava uma Poké Bola vazia do casaco e estendia a ele. - Cuide bem deste Mankey. Olhava para o pequeno Mankey que nem ligava, só queria continuar brincando.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui Nov 05 2015, 14:43

Então o treinador revirou os olhos e entro no centro pokémon. Ele teve que gritar para Invel se tocar que deveria ir atrás dele. Ele retornou o Aipom e colocou numa máquina nos fundos do centro e pediu para o rapaz fazer o mesmo. Aquele era a real forma de trocas e que todos deviam fazer. O Pokémon esquecia os laços com o antigo treinador e estava pronto para o novo, sendo por atestado de posse dele.

O menino recebia a esfera vazia enquanto realizava a troca. Aipom entrava num tubo e Mankey também. Logo a esfera do macaco roxo parava na frente de Invel e abria com a macaquinha parando no colo do mesmo. Ela o cumprimentava dizendo "oi" com a cauda que parecia uma mão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui Nov 05 2015, 17:39

Após fazer as devidas trocas, olhava para a pequena primata que me cumprimentava com sua..."mão". Com um sorriso nos lábios estendi minha mão a apertando. - É um prazer ser seu novo companheiro Aipom! A macaquinha sorria com a minha presença. Após me despedir do garoto que parecia querer sair logo dali, caminhei com Aipom até uma parte mais aberta do centro, retirei três Poké Bolas de meu casaco e as lancei no alto, liberando meus Pokémon's. - Vulcannus, Rox, Lumen. Saiam! Os três Pokémon's se estabeleceram com sucesso, até mesmo Lumen que sempre caia ao ser libertado no alto conseguia pousar com certa eficiência. - Esta é nossa amiga ela é uma Aipom, mas ela precisa ser conhecida por um apelido, não? Vulcannus, foi o primeiro a cumprimenta-lá. O equino a reverenciou como um verdadeiro lord. Rox a olhou de baixo para cima como se estivesse a reconhecendo de algum lugar e segundos depois a raposa reparou que era a Aipom que havia a derrotado. A macaquinha ria e cumprimentava a raposa fazendo carinho com sua cauda. Lumen um pouco tímido demorou para cumprimenta-lá, mas logo viraram amigos.

- O que acha de Piper? A macaquinha não entendeu no começo, mas Lumen começava a murmurar algo para a primata que o olhava com atenção, a pequena acenou com a cabeça como se estivesse satisfeita. Retornei todos para suas devidas esferas com exceção de Lumen que parecia estar se divertindo com a nova companheira e logo ficávamos na esperança de que alguém surgisse para batalhar. - Talvez devêssemos apostar dinheiro, mas não tenho algum... Seria uma boa ideia mentir? E se perdesse o que faria? Começava a andar para um lado e para o outro na busca de conseguir alguma ideia.
Off: Só atualizar o nick da Aipom para Piper, obrigado <3
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Bedendo Sex Nov 06 2015, 18:10

Off:

Saí da arena de batalha e me dirigia ao centro pokémon próximo para recuperar Shan e Kyo. No caminho uma voz familiar me chamou a atenção e fui até ela para ver quem seria. No caso era Invel, que por sinal tinhamos acabado de nos despedir depois de uma ardente batalha.

- Invel! - Exclamei - Treinando um pouco? Por acaso tens tua Vulpix contigo? Tenho algo para ela que você irá gostar.

Peguei de minha mochila o disco contendo o movimento Energy Ball

- Ensine para ela!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 2 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos