Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

3 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui 05 Nov 2015, 13:05

Invel não suportava tanto o macaco que tinha ganhado de Lysander a um tempinho atrás, mas estava disposto a negociá-lo, entretanto, ele estava sendo mais seletivo nas ofertas. O que acontecia era que, como ele, o garoto era também um novato.

- Não, somente Aipom e meu inicial. E eu capturei ela pouco antes de vir para Hoenn. Sou de Johto, sabe? Olha, para de enrolar, é o que eu falei ou nada. Daqui a pouco tenho que ir embora.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui 05 Nov 2015, 13:16

- Feito! Olhava para o nativo de Johto, estendia a mão para Aipom esperando que esta aceitasse minha companhia, retirava uma Poké Bola vazia do casaco e estendia a ele. - Cuide bem deste Mankey. Olhava para o pequeno Mankey que nem ligava, só queria continuar brincando.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui 05 Nov 2015, 14:43

Então o treinador revirou os olhos e entro no centro pokémon. Ele teve que gritar para Invel se tocar que deveria ir atrás dele. Ele retornou o Aipom e colocou numa máquina nos fundos do centro e pediu para o rapaz fazer o mesmo. Aquele era a real forma de trocas e que todos deviam fazer. O Pokémon esquecia os laços com o antigo treinador e estava pronto para o novo, sendo por atestado de posse dele.

O menino recebia a esfera vazia enquanto realizava a troca. Aipom entrava num tubo e Mankey também. Logo a esfera do macaco roxo parava na frente de Invel e abria com a macaquinha parando no colo do mesmo. Ela o cumprimentava dizendo "oi" com a cauda que parecia uma mão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui 05 Nov 2015, 17:39

Após fazer as devidas trocas, olhava para a pequena primata que me cumprimentava com sua..."mão". Com um sorriso nos lábios estendi minha mão a apertando. - É um prazer ser seu novo companheiro Aipom! A macaquinha sorria com a minha presença. Após me despedir do garoto que parecia querer sair logo dali, caminhei com Aipom até uma parte mais aberta do centro, retirei três Poké Bolas de meu casaco e as lancei no alto, liberando meus Pokémon's. - Vulcannus, Rox, Lumen. Saiam! Os três Pokémon's se estabeleceram com sucesso, até mesmo Lumen que sempre caia ao ser libertado no alto conseguia pousar com certa eficiência. - Esta é nossa amiga ela é uma Aipom, mas ela precisa ser conhecida por um apelido, não? Vulcannus, foi o primeiro a cumprimenta-lá. O equino a reverenciou como um verdadeiro lord. Rox a olhou de baixo para cima como se estivesse a reconhecendo de algum lugar e segundos depois a raposa reparou que era a Aipom que havia a derrotado. A macaquinha ria e cumprimentava a raposa fazendo carinho com sua cauda. Lumen um pouco tímido demorou para cumprimenta-lá, mas logo viraram amigos.

- O que acha de Piper? A macaquinha não entendeu no começo, mas Lumen começava a murmurar algo para a primata que o olhava com atenção, a pequena acenou com a cabeça como se estivesse satisfeita. Retornei todos para suas devidas esferas com exceção de Lumen que parecia estar se divertindo com a nova companheira e logo ficávamos na esperança de que alguém surgisse para batalhar. - Talvez devêssemos apostar dinheiro, mas não tenho algum... Seria uma boa ideia mentir? E se perdesse o que faria? Começava a andar para um lado e para o outro na busca de conseguir alguma ideia.
Off: Só atualizar o nick da Aipom para Piper, obrigado <3
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Bedendo Sex 06 Nov 2015, 18:10

Off:

Saí da arena de batalha e me dirigia ao centro pokémon próximo para recuperar Shan e Kyo. No caminho uma voz familiar me chamou a atenção e fui até ela para ver quem seria. No caso era Invel, que por sinal tinhamos acabado de nos despedir depois de uma ardente batalha.

- Invel! - Exclamei - Treinando um pouco? Por acaso tens tua Vulpix contigo? Tenho algo para ela que você irá gostar.

Peguei de minha mochila o disco contendo o movimento Energy Ball

- Ensine para ela!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex 06 Nov 2015, 18:20




Ficava andando de um lado para o outro e olha aquilo estava se cansando. Aproveitei e fui em uma loja próxima comprar alguns refrescos porque o calor de Aztlán podia matar um, misericórdia estava por acaso em um forno?! Prendi o cabelo em um coque mais apertado o possível suspirava e olhava para cima. - Oh Arceus mande um Rain Dance bem na minha cara, eu nunca te pedi mais nada. Abanava-me com minha própria mão, obviamente falho. Até ouvir uma voz feminina. - Robin! Olhava para a garota que se mantinha contente pela sua vitória e eu também estava feliz por esta ter ganhado, ela realmente merecia. - Rox? Ah sim, saia minha dama. Apertava no botão da poké bola da raposa a liberando. A pequena cumprimentava Robin com um sorriso e acenos com sua cabeça. A garota pegava alguma coisa em sua mochila e esticava para mim, ao ver que era uma Technical Machine imediatamente peguei minha Poké Dex e a pluguei, a Poké Dex assim que ligou começou a tentar escanear, apontei a mesma para Vulpix e a Poké Dex emitiu: "Compátivel! Energy Ball, aplicado!" Retirei o TM e entreguei para Robin a reverenciando e agradecendo . - Isso vai ser de grande ajuda, obrigado Robin! Sorria como uma criança, peguei Vulpix no colo, retornando Piper e Lumen para suas esferas. - Obrigado do fundo do meu coração, agora irei treinar! Aqui pegue meu número e me ligue se precisar de qualquer coisa. Acenava para a garota me caminhando para o centro Pokémon, estava pronto para ensinar mais um movimento para minha querida.


Off: Energy Ball >>> Baby-Doll Eyes na Rox.
Pegar o contato de Robin e vice e versa
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Bedendo Sex 06 Nov 2015, 19:15

Assim, depois do ocorrido, me despedi e parti para o centro pokémon, onde seria minha próxima parada.
Off:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex 06 Nov 2015, 20:11

Com a rápida passagem de uma amiga pelo lugar onde Invel treinava, ele conseguiu aprender Energy Ball via TM de Robin. Com a corrida para se tornar mais fortes até as próximas chaves, ambos pensavam em seus próprios treinamentos, fazendo com que Robin se despedisse e corresse no seu próprio tempo.

Já Invel, ciente de como era treinar um TM, precisava aprimorar o golpe Grass da sua Vulpix.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex 06 Nov 2015, 20:42

Voltava para a arena do centro e já me deparava com o sol escaldante. #@$) SOL! Chega né miga, ta querendo ser o centro das atenções já. Já havia retirado o casaco e amarrado na cintura, não gostava disso. As pessoas iriam acabar percebendo, os músculos ficavam marcados em sua regata e não gostava nada deles, queria parecer um adolescente normal. Ficava um pouco frustado por não ter tido a infância normal, quando fui adotado por Bianca a mulher imediatamente me pôs para fazer treinos militares pesados, já que esta pensava que meu amor por justiça ia me tornar policial. Resumindo, todo o dia eu fazia o treinamento físico de um adulto.

- Rox, muito bem minha pequena. A pequena raposa corria imediatamente para um dos troncos dessa vez novos, talvez repararam que os outros eu havia explodido, suspirei e cocei minha cabeça. - Concentre sua energia e tente emanar algum poder...."verde"? Olhava para a raposa que fez um semblante confuso, como eu ia ensinar um ataque do tipo Grass Para uma tipo Fire.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex 06 Nov 2015, 20:56

A raposa apenas ficou olhando para o rosto de seu treinador e levou a cabeça para o lado esquerdo tentando entender o que ele queria dizer. Ela abriu a boca e fez um barulhinho como se dissesse "ah". Entretanto era apenas isso. Nada mais acontecia.

Invel precisava ser mais específico com o que queria.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos