Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

4 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter Nov 10 2015, 23:35


Me mantinha calma perante ao velho que parecia me julgar como um qualquer. Ele não sabia quem eu era... Talvez isso fosse bom, neste caso. Eu almejava ser o Campeão de Johto, mas quem devia me conhecer e temer era minha região natal de primeiro caso.

- Eros, tem permissão para usar Protect enquanto Sakura ataca com Ice Beam. Depois façam Helping Hand e Dazzling Gleam novamente!

Prestei atenção no próximo movimento. O último poderia ser um pouco mais difícil, visto que eles ficariam sem as defesas. Sakura sabia que se o próximo ataque fosse de um tipo que ela pudesse resistir, defenderia Eros como uma equipe. Já era a terceira batalha deles dois juntos na qual se saiam muito bem.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 11 2015, 20:02




O velho continuava bravo, dessa vez esbravejava com ódio dizendo palavras de ódio para o garoto, colocando toda a sua raiva em forma de gestos, como mostrar o dedo do meio e lhe lançar coisas, o velho ainda conseguiu comandar seu cachorro diabólico:

- Houndoom, vamos fazer picadinho dessas fadinhas ignorantes, use Flametrower, duas vezes!

Houndoom tentou utilizar o golpe de fogo, contudo não conseguiu acertar ninguém devido a barreira protetora erguida pela pequena raposa da evolução. Logo a fadinha se moveu utilizando Ice Beam, golpe que não teve muito sucesso ao acertar o Pokémon de fogo, visto que o gelo derreteu imediatamente ao entrar em contato com o corpo quente do Pokémon dark.

Logo a raposa sentiu o potencial do ataque do cão ficando muito fraco ao levar um lança chamas poderoso do cão do inferno, por fim, os Pokémon de Matthew faziam um combo que provocou danos razoáveis ao Pokémon adversário. Skitty tremia de medo e entre as pernas de Monclar achava um lugar protegido para observar a luta.

- Houndoom, Inferno!!!

Clefairy
Normal
Eevee
Normal
Magic Guard
Normal
Adptability
Normal

lv21 Clefairy


39/61
lv21 Eevee


22/55
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 ClefairyRuas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Eevee
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 HoundoomRuas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Pokemon
lv26 Houndoom


17/75
lvxx Nome ♂♂


20/20
Flash FIre
Normal
ZZZZ
Normal
Houndoom
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de terra batida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qua Nov 11 2015, 20:34


Balançava a cabeça em negação. Que velho desbocado. Olhei com pena para a Skitty, sem saber muito o que fazer ou dizer. Pensava somente em terminar aquilo.

- Inferno é o lugar pra onde vocês vão voltar. Eros, use Protect! Sakura, Dazzling Gleam! Se não bastar termine com Quick Attack, Eros!

Caso não fosse o bastante, gritaria para Sakura os proteger com Protect.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 11 2015, 21:08




A batalha rolava de maneira justa, logo todos os monstrinhos voltavam a se movimentar, Houndoom se movimentou de forma rápida e logo começou a criar um verdadeiro inferno no campo, todos os Pokémon sentiram o calor, mas novamente o protect fazia seu efeito e Clefairy conseguia se defender junto de Eevee do poderoso golpe. Logo a fada lançou o brilho mágico contra o cão provocando graves danos ao Pokémon negro, contudo aquilo não era o suficiente para nocautea-lo.

Eevee começava o turno usando quick Attack, provocando o dano suficiente para acabar com Houndoom, que caiu e deixou seu treinador irado por ter perdido contra uma dupla de fadinhas e seu treinador fracote. O velho recolheu o Pokémon e lançou outro monstrinho em campo, este parecia não ser tão forte como o outro.

- Vá, Machoke, vamos acabar com esse bosta!!!

O que Monclar faria?

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Machoke
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qua Nov 11 2015, 21:26


Franzia o cenho com a atitude do senhor. Ele estava perdendo a lucidez.

- Você não vai me deixar em paz enquanto não for derrotado, não é mesmo? Usem Helping Hand e Dazzling Gleam, seguidos de Shadow Ball e outro Dazzling Gleam!

Se um cão infernal não resistiu a minha dupla de luz, por que um Lutador chegaria perto disso?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 12 2015, 20:37

exp:




- Machoke, Seismic Toss!!

A batalha estava acabando, com poucos movimentos os Pokémon se moveram, Clefairy e Eevee eram forte e juntos conseguiam derrotar o inimigo, graças a um golpe crítico a batalha acabava deixando todos preocupados, será que o homem teria um novo monstrinho para batalhar, contudo o velho apenas retornou seu Pokémon e foi embora, Skitty agradeceu Matthew, contudo ao perceber que estava livre a gatinha saiu correndo, deixando Monclar sozinho...

Uma campainha tocou chamando todos os participantes para a Copa, logo o jovem correu para ir se preparar para a sua segunda batalha, onde provavelmente se sairia vencedor novamente...
Rota trancada temporariamente~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 23 2015, 22:16


Após tomar um belo banho, fui fazer uma chamada de vídeo com minha mãe. Só deram dois toques e ela aparecia na tela gritando meu nome e fazendo milhares de perguntas e sem esperar respostas dizia o quão orgulhosa estava. Eu só sabia rir. A mulher que há tempos me prendia em casa agora estar feliz por eu ter enfrentado sua decisão e partido para New Bark e iniciado minha jornada. Eu só queria saber como ela estava e meus pequenos. Lopunny estava ao seu lado e me dava um 'olá'. Era muito bom ver aqueles sorrisos e saber que estava tudo bem. Por fim perguntei do Vaporeon e Espeon. Ambos estavam na mesma. O Water sofria ainda com a perda do meu pai e eu temia por sua morte. Enfim, ela me desejou sorte na última luta e então desliguei.

Fui para o lugar de descanso no centro Pokémon e aguardava Fera e Hércules serem recuperados enquanto penteava o pelo do meu Eevee. Não parava de pensar em evolução. Isso era tão difícil deu aceitar, mas como negar algo para o Pokémon Evolução? Duas vezes eu o vi querendo evoluir, uma pela manhã e outra pelo anoitecer. Por minha culpa isso foi retardado e ele me questionava o porquê. Eu ainda não sabia dizer...

Respirei fundo e olhei para cima esperando o tempo passar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 23 2015, 22:54





Monclar estava descansando no Centro Pokémon, estava sentando apenas observando a paisagem, havia acabado de falar com sua mãe, que estava extremamente feliz pela sua ótima performance na Copa Hoenn. Assim estava feito, Matthew estava se lembrando de sua origem, perguntado sobre os Pokémon de seu pai e os outros que acompanhavam sua mãe.

A vida pregava peças, enquanto observava ao longe pensava em uma possível evolução para seu Eevee foi surpreendido pela Pokémon gato que havia salvado a um tempo atrás, a pequena o chamava em um canto e parecia preocupada, até mesmo um tanto desesperada pelo ocorrido anteriormente. Agora, restava a Monclar seguir a gatinha ou apenas ignorar....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 23 2015, 22:58


Aquilo me intrigou. A Skitty arisca de antes veio me procurar. Será que ela tinha guardado meu cheiro ou algo do tipo? Eros, que antes tinha protegido ela com Protect, saltou do meu colo e seguiu na frente. Me levantei e corri para pegar as esferas dos Pokémon na enfermaria e fui atrás dos dois.

O que será que a rosada queria nos mostrar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 23 2015, 23:26






O rapaz logo seguiu Skitty e Eevee, onde se encontrou no mesmo lugar que havia batalhado antes, contudo ali estava deserto e não havia nem sombra do velho que caçava o pequeno gatinho, que apontava para um lugar um tanto apertado, na verdade um buraco que ligava diretamente um armazém abandonado, o gatinho passou facilmente junto de Eevee.

Matthew até tentou passar pelo buraco, contudo não havia nenhuma maneira possível de fazer aquilo, ele precisava arrumar um jeito de arrombar o buraco antes de entrar. O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 4 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos