Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chasing Power - LaRousse

3 participantes

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
off :



Durante a batalha, a superioridade da equipe de Lysander era claramente visível. O rapaz era um treinador muito mais experiente e, mesmo com Éris não querendo colaborar muito no combate, dava para perceber como o rapaz já possuía mais experiência ao longo de sua jornada. Mas isso não impedia Dentinho de dar o seu melhor no combate. Formulava boas estratégias e confiava em seus pokémons. O fato de focar em sua melhoria e não na vitória também fazia toda a diferença.

Hades foi o primeiro a se movimentar, seguindo em direção a Jade, que logo usou seu Confusion para levitar e tentar esquivar do golpe. Mas, ao ver que o canino adversário estava se aproximando, entrou em pânico e fez algo inesperado para defender-se: emitiu um raio elétrico para o alto. Havia dominado o movimento Charge Beam! Mas, infelizmente, isso não foi o suficiente para abater o canino, que logo saltou e, com uma forte mordida, nocauteou a híbrida dos tipos Psychic e Fairy.

Ao ver sua companheira ser abatida, Cicatriz ficou tomado pela raiva e então emitiu um pulso de energia obscura, acertando Hades em cheio e jogando-o longe! Assim como Jade, conseguiu dominar o seu TM! Mas nem tudo eram flores: Éris enfim decidiu auxiliar seu parceiro e deixou o pokémon de Úrsula atordoado com um grito estridente. Quando Cicatriz retornou a si, tudo que avistou foi Hades se aproximando e o acertando com um golpe final.

Os dois pokémons da garota haviam sido nocauteados e, com isso, Lysander conquistou a vitória! Com o fim da batalha, qual seria o próximo passo dos treinadores?

Houndour:
Atk. +1
Carvanha:
Uns 50% nem aí
Trait:
Early Bird
Trait:
Rough Skin

Lv. 23 Hades


30/54
Lv. 21 Carvanha


50/50
Chasing Power - LaRousse - Página 2 HoundourChasing Power - LaRousse - Página 2 Carvanha
Chasing Power - LaRousse - Página 2 HoundourChasing Power - LaRousse - Página 2 Ralts
Lv. 16 Cicatriz


00/41
Lv. 06 Jade


00/20
Trait:
Flash Fire
Trait:
Synchronize
Houndour:
Nocauteado
Ralts:
Nocauteada

Campo: Praia em LaRousse. O local está deserto, a brisa está agradável e o mar está calmo. Um ambiente perfeito não só para treinar como também para descansar.

Experiência :

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
O olhar do jovem treinador então recaia inicialmente sobre a pequena pokémon de corpo esbranquiçado, que parecia usar seus poderes paranormais para fazer seu corpo levitar a uma altitude que não fosse possível ser golpeada por Houndour. Era uma boa estratégia, Lysander sabia disso, ainda mais pelo fato de sua oponente ainda ser muito pequena, e podia ver também que esta ainda teria muito mais para aprender em sua aventura. - É uma boa estratégia... Mas, não o suficiente. - Disse o rapaz em fim, enquanto Houndour preparava-se para avançar com seu movimento. - Hades, agarre-a! - E após aquelas palavras, o canídeo pegou impulso com suas patas traseiras e começou a correr na direção do oponente, e no meio do caminho fora impedido temporariamente de prosseguir após ser atingido por um movimento elétrico de Ralts, oque lhe causava algum dano mas não o suficiente para desabar, assim, voltando a correr e pulando sobre a pokémon que tentava flutuar, mas que um tanto amedrontada havia interrompido sua estratégia para usar o movimento anterior, e após ter seu corpo pressionado pelas presas do cão, deslizou pela mandíbula do mesmo sobre o chão, derrotada.

Éris, por sua vez, após liberar um olhar repreensivo a seu treinador, como se aquilo não tivesse acabado por ali, voltou seu corpo rapidamente até onde o cão de Ursula estava, e dali, a distancia, liberou um som estridente ao abrir sua boca, oque enfraqueceu o alvo, mas, assim que realizou o movimento, virou seu corpo novamente e começou a nadar em círculos, indicando que também não realizaria outro movimento, sua participação na batalha havia acabado. Lysander notava o comportamento da piranha, e em parte sentia vontade de repreende-la ali mesmo, antes que a batalha terminasse, mas então se lembrou do que havia dito a mesma, que lhe aceitaria de qualquer modo, que esperaria o momento em que ela o aceitasse.

Então, simplesmente voltou seu olhar a Houndour, que agora era impactado por uma versão completa do movimento Dark Pulse, oque o fez recuar alguns centímetros, mas após mostrar seus dentes ao oponente, começou a avançar na direção deste, e pouco tempo depois, após um breve salto, Hades estava com seus dentes presos no couro de Cicatriz, o pokémon resistira por algum tempo mas logo caia em derrota, e quando sua consciência estava para sumir, algo estranho começou a acontecer.

O corpo de Houndour começou a emitir uma luz esbranquiçada, e neste momento, soltou o cão da oponente, que assim como sua parceira paranormal, também caía sobre o chão. A luz começou a aumentar de intensidade, e seu corpo parecia estar aumentando e como se isso de algum modo lhe causasse dor, emitiu um longo uivo, o ultimo som que ouviria de Houndour, pelo menos, naquela forma. Após o uivo seu corpo começou a tomar algumas formas diferentes das de sua forma original, como se algumas partes de seu corpo estivesse sendo destruída e então reconstruída, suas patas tornaram-se maiores, assim como seu rabo e também suas placas ósseas, que tomavam novas formas. Lysander já havia encarado isso, o cão estava evoluindo, assim como Minerva e Marte.

Finalmente a luz cessou e a nova forma de Houndour, agora Houndoom ficou a vista, muito mais superior e prepotente. O cão então encarou seu mestre e emitiu um forte latido a este. Lysander avançou, com passos um pouco mais rápido que desejava aparentar, até seu cão, onde ali, passou sua mão por sua cabeça, entre seus chifres. O cão então levantou sua cabeça, como se gostasse do gesto, e mesmo quando sua mão o liberou, sua cabeça permaneceu levantada. - Eu lhe disse, Hades... Sabia que logo tornaria-se forte, muito mais forte... - Então, o rapaz finalmente encarou Ursula, e após uma breve reverencia, o rapaz disse enfim. - Não se preocupe, ainda há mais oque aprender, assim como também me falta mais poder... Houndour aprendeu Dark Pulse, isso lhe será muito útil, posso garantir.

Após tal palavra, o rapaz tirou de sua mochila um pequeno dispositivo enegrecido, que liberou uma luz em uma pequena tela. - Vocês... Hum... - Parecia pensar em como pedir o número de uma criança sem assustá-la, e isso demorou um pouco mais do que esperava, alguns instantes se passaram até que ele finalmente conseguiu continuar sua fala. - Fiquem com meu número, podem precisar dele... Qualquer coisa me liguem. - E após dizer seu número, esperava que as garotinhas, pelo menos a que batalhara, também lhe passasse alguma forma de contato.

_________________
Chasing Power - LaRousse - Página 2 Au7H0G6
Chasing Power - LaRousse - Página 2 EMg4KZcChasing Power - LaRousse - Página 2 41lIBvE

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
Off :


E novamente eu sentia o gosto amargo da derrota, porém desta vez não parecia tão dolorosa como outrora. Assistindo o desenrolar da batalha e o modo como meus pokémon se esforçavam e tiveram êxito em utilizar seus ataques novos eu não tinha como ficar triste… pensando assim eu nem tinha motivo de ficar triste antes, acho que o peso de uma batalha oficial tinha sido demais nos meus ombros. Alicia colocou sua mão em meu braço assim que ambos meus Pokémon tombaram. Olhei para ela com um sorriso singelo e a expressão serena:

_ Eu tô bem Alicia! Demos nosso máximo!

Assim peguei a pokebola de ambos e mirei em Jade e em Cicatriz:

_ Vocês estão de parabéns, estou orgulhosa dos dois! Descansem um pouco meus queridos!

Quando ambos retornaram então o cão de Lysander começou a brilhar e a uivar, fiquei assustada de inicio, não sabia o que estava ocorrendo até ele então começar a mudar de forma, quando olho para o lado Alicia já estava gravando com o seu celular aquilo:

_ Uau… ele está evoluindo!

Minha companheira disse, suas formas mudavam e o que era um cão parecido com Cicatriz se tornou Houndoom, eu já conhecia aquele Pokémon, afinal Espectro tinha um também, mas ver a mudança de forma era algo realmente excitante!

_NOSSA! Nunca tinha visto um pokémon evoluir! Que legal! Pokémon são realmente demais!!!

Falei animada para o treinador de Hades que após acariciar seu cão veio falar comigo sobre o aprendizado do ataque:

_ Sim, eu tenho certeza que será realmente muito útil Lysander! Muito obrigada mesmo! Esta batalha foi perfeita para ambos então né! -logo após dei uma pequena risada, estava conformada com a derrota, mas ainda assim minha voz saia com um ar tristonho - Obrigada mesmo pela chance e pelos ensinamentos!

Assim ele ofereceu seu contato, logo o anotei em meu celular e me voltei novamente para ele:

_ Fique com meu número também! A gente pode combinar uma batalha um dia destes hehe!

Assim o abracei, foi algo automático, nem pensei muito na atitude, era um modo de agradecer. Esta batalha havia me ajudado mais do que ele imaginava, tinha passado aquela ânsia, aquele medo da derrota e principalmente, me acalmado a ponto de ver como Alicia estava certa… eu não tinha que fugir!

_ Se cuida Lysander! Toda sorte para você viu!!!

Abri um largo sorriso e me voltei para Alicia:

_ Vamos? Você está certa… não tenho que fugir! Acho que depois do Centro Pokémon está na hora de voltar para Aztlán!

_ Estou totalmente de acordo Dentinho!

Deste modo apenas retornamos pelo mesmo caminho que viemos, era hora de deixar aquela cidade e retornar para o local de onde “fugi”!

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
off :



Após uma batalha positiva para todos os lados, já que ambos colheram frutos positivos das mesmas, os treinadores acabaram trocando seus contatos. Assim, poderiam se encontrar em outras oportunidades e se auxiliarem a evoluir cada vez mais.

Com isso, chegou o que parecia ser a hora de despedida. Agradecida, Úrsula seguiu seu caminho de volta para Aztlán acompanhada por sua amiga Alicia, enquanto Lysander continuava diante daquela bela paisagem que era a praia de LaRousse.

Aquele local parecia fazer bem para o jovem. O som das ondas, a brisa suave... Estaria ele se sentindo melhor após ajudar a pequena jovem e também ao se deparar com a evolução de um aliado?

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
Logo após o rapaz informar seu número de contato pessoal para a pequena garota esta também lhe entregou o seu, e imediatamente digitou-o em seu celular, anotando "Ursula" no contato, mantendo um fino sorriso em sua face. Pensou na garota e no quão inocente ela parecia, e ficou feliz em ver que parecia de algum modo mais tranquila desde o seu encontro, como se aquela batalha a tivesse ajudado. Em parte, Lysander também parecia mais calmo, seja pelo sentimento de vitória, aquela empolgação que percorria suas veias ao sentir a emoção de uma vitória, ou pela evolução de Hades e com ela o aumento do poder de sua equipe.

Quando seus olhos ainda recaiam sobre Ursula, viu esta aproximar-se rapidamente, e antes que pudesse desvencilhar-se desta, como se aquele contato lhe doesse, foi envolto nos braços da garota. Preso no abraço da pequena, Lys ficou sem saber oque fazer, parecia confuso demais para absorver aquele contato, então, guiou suas mãos até os ombros da garota e os tocou gentilmente, com seus olhos fechados, e assim que Ursula desfez o abraço, Lysander curvou levemente suas costas, com um brilho estranho percorrendo seu olhar. Não era um brilho como algumas vezes já demonstrara, muito semelhante ao de Marte, mas um brilho de rápido afeto. E assim, encarando-a, o rapaz disse. - Boa sorte... Na copa... Em sua aventura...

Pouco tempo depois a viu se afastar e finalmente desaparecer de seu campo de visão. Com isso, ficou só na praia mais uma vez, o som do mar parecia penetrar sua consciência, e naquele momento veio em sua mente a figura que pensara ter visto na plateia, na copa... Era um homem de cabelo grisalho e expressões sérias, uma mistura de emoção e tristeza estampava seus olhos rapidamente vistos por Lysander... Pensara na possibilidade daquele ser seu pai, mas, saíra tão tenso da batalha contra Tyrant que não parou nem para encontrar-se com seus amigos, quanto menos para uma figura que poderia ser ou não alguém conhecido. E de qualquer modo, oque seu pai faria num lugar como estes? Não estivera presente em sua vida desde a morte de sua mãe, por que estaria agora? Perguntava a si mesmo se em algum momento, após a morte de sua mãe, seu pai sentira aquele tipo de preocupação que tivera com Ursula, afeto, por sua pessoa.

Virou-se rapidamente para Hades, com a intenção de retirar aquela imagem de sua cabeça. O cão estava sentado sobre a areia da praia, sua cabeça levemente levantada, com o intuito de parecer imponente. - Foi uma ótima batalha, Hades... Preciso me acostumar com sua nova forma... Pode descansar por hora. - E fez um rápido gesto ao cão, que assentia positivamente mas não esboçara nenhuma outra reação a não ser deitar-se sobre a areia. Então, o rapaz voltou-se para Carvanha, e após aproximar-se um pouco mais, retirou seus sapatos, suas meias de cor negra, e levantou a barra de sua calça, permitindo que ao avançar mais um pouco, seus pés fossem tocados pela água, que avançava e recuava pela areia. Aquilo lhe trazia uma grande paz, sentia-se mais leve, como se retirasse um peso de suas costas..

- Olá. - Pensava em sua desobediência na batalha, mas então desistia de reclamar por aquilo. - Nosso treino continua. - Seu tom de voz parecia tentar transparecer tranquilidade. - Isso é tranquilizante, não? O cheiro... O som... A vista... Tudo isso, é perfeito... - A pokémon ouvia aquelas palavras, e mesmo que compartilhasse do ponto de vista do jovem, não daria seu braço a torcer, então continuou a nadar em círculos. - Você é bem teimosa não? - Um fino sorriso surgira em sua face. - Não tem problema, já lhe disse isso. Gosto que seja assim. - A pequena continuava a nadar, como se não ouvisse nada daquilo. - Mas... Agora é hora de treino. Precisamos continuar o treino, crescer... Tem alguma ideia de como aumentar nosso poder?

Off: Tucci saindo, eu fico até a copa continuar.

_________________
Chasing Power - LaRousse - Página 2 Au7H0G6
Chasing Power - LaRousse - Página 2 EMg4KZcChasing Power - LaRousse - Página 2 41lIBvE

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
Com a mente mais tranquila - em partes, já que a imagem de seu pai ocasionalmente aparecia em seus pensamentos - Lysander decidiu dar um merecido descanso para Hades, enquanto ele tentava lidar melhor com Éris.

De personalidade teimosa e persistente, ela escutava perfeitamente todas as palavras de seu dono enquanto nadava, mas fazia questão de fingir que estava ignorando o rapaz. Porém, não demorou para que ele atingisse o aquático em seu ponto fraco: utilizou a palavra poder.

Como mágica, a Carvanha parou e começou a observar atentamente Lysander. Podia não ir muito com a cara dele, mas sabia que poderia usá-lo para adquirir poder e, eventualmente, evoluir. Hades estava ali deitado na areia provando que essa aliança e esse objetivo eram claramente possíveis.

Mas... Qual seria a melhor forma de fortalecer e treinar aquele aquático? Um treino livre? Uma batalha contra algum pokémon selvagem da praia? Era melhor o treinador se decidir rápido, enquanto ainda tinha a atenção de Carvanha.

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
Lysander claramente havia conquistado a atenção de pequena, porém enorme em seu temperamento, Éris. O pokémon mantinha sua face virada para Lys, seus olhos vidrados, apenas esperando como poderia conseguir mais poder, tornar-se mais forte. Lysander então, antes de dizer qualquer coisa à sua parceira encarou o mar mais uma vez, em seu horizonte, onde a água tocava os céus, e então fechava seus olhos, apenas ouvindo o som das pequenas ondas criadas por rajadas de ventos quebrando sobre a areia da praia e sentindo a água passar suavemente por seus dedos dos pés. Parecia pensar em como treinar Éris, era complicado pensar em uma forma para treinar um Peixe, mas após alguns instantes, que não demoraram tanto assim, mas de qualquer modo Éris já estava quase retirando a sua atenção do jovem, quando este abriu seus olhos e a encarou, fazendo-a continuar mais um pouco.

- Então... Que comece o treino. - Lysander esboçava um sorriso um pouco maior que antes e sua voz parecia decididamente mais claro, em grande parte por estar próximo do mar. - Éris, veremos qual é o seu limite... Use Aqua Jet para sair da água, e continue subindo... Suba rumo ao céu, o mais alto que conseguir. Aos poucos vá colocando mais força no movimento, aumentando cada vez mais seu véu de água neste movimento. - E assim, Lysander terminou sua fala encarando a pequena, esperando para ver até onde a pequena conseguiria seguir com seu movimento sem falhar.

Off: Uma pena que não vai dar pra fazer muita coisa no treino... Kkkkk

_________________
Chasing Power - LaRousse - Página 2 Au7H0G6
Chasing Power - LaRousse - Página 2 EMg4KZcChasing Power - LaRousse - Página 2 41lIBvE

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
O treinador logo começou o treino com seu Carvanha. A proposta era fazer com que o pokémon aquático utilizasse seu Aqua Jet para se impulsionar. A princípio a atividade parecia ser fácil e por tal razão ela fez o exercício deixando escapar uma cara de deboche, mas na hora de colocar em prática, Éris logo percebeu que estava errada.

Logo após usar o Aqua Jet para o alto, o pokémon não conseguia pegar o impulso necessário para usar o golpe pela segunda vez e subir ainda mais, o que fazia com que ele caísse de volta na água logo após o impulso do primeiro golpe terminar. A altitude estava longe de ser a esperada pela pokémon, que aos poucos parecia se irritar com o treino.

Diante daquele comportamento e daquele começo não tão agradável, qual seria a dica que Lysander poderia dar para que o treino se tornasse mais eficiente?

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
A piranha parecia debochar da ideia de Lysander para seu treino assim que ouviu aquelas palavras, imaginando que aquilo não lhe ajudaria em nada, a não ser perder seu tempo, mas, só para mostrar que era superior ao que pensava, realizou seu primeiro movimento, mas, algo aconteceu errado, não conseguiu pegar impulso o suficiente para engatilhar seu segundo Aqua Jet, e assim, seu corpo despencou em direção ao mar. Lysander por sua vez, mantinha em sua face uma expressão tranquila, enquanto a piranha parecia ao mesmo tempo confusa e furiosa por não ter conseguido realizar o movimento. A pequena parecia se irritar com muita facilidade, oque fazia o rapaz achar aquilo "fofinho".

- Pensou que ia ser tão fácil, foi? - Liberou um fino sorriso à pokémon, como se tentasse debochar da pequena, que simplesmente fechou seus olhos, como se ignorasse o rapaz, apesar de ainda continuar a ouvi-lo. - Bem, temos que continuar, Éris, aproveitar esse pouco tempo que temos. Então... Mantenha a calma, pequena, isso é fundamental. Tente novamente, mas, desta vez, procure se preparar para o segundo Aqua Jet pouco antes do primeiro acabar, se imaginar necessário, diminua um pouco a velocidade perto do fim para poder emendar este em um segundo Aqua Jet. - Sua voz parecia tranquila, e em sua mente, parecia imaginar até que altura a pequena seria capaz de alcançar com seu movimento se conseguisse fazê-lo algumas vezes seguidas.

_________________
Chasing Power - LaRousse - Página 2 Au7H0G6
Chasing Power - LaRousse - Página 2 EMg4KZcChasing Power - LaRousse - Página 2 41lIBvE

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
Após o leve deboche de Lysander, Éris se sentiu instigada a melhorar seu desempenho. Um pouco irritada, seguiu logo a dica do treinador.

Logo usou seu primeiro Aqua Jet e, pouco antes do movimento perder sua força, aplicou o movimento outra vez. O segundo Aqua Jet não teve a potência desejada, mas já fora o suficiente para que o aquático conseguisse ampliar sua altura em aproximadamente 20%.

Ainda assim, ela acreditava ser capaz de conseguir mais. Ao retornar para a água, começou a repetir o treino repetidamente. Seu ritmo era frenético e isso poderia atrapalhar um pouco seu desempenho. Mas... Como falar isso para um ser tão orgulhoso?

descriptionChasing Power - LaRousse - Página 2 EmptyRe: Chasing Power - LaRousse

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos